1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meo Kanal vai ter versão para satélite e a ZON?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por lob18, 15 de Novembro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 1379)

1. Segundo li hoje no site da exeme informatica, ao que parece o Meo Satelite vai ter a versao do Meo canal, cada vez fico mais desiludido de ver que a meo esta a fazer bastante para os clientes satelite e a Zon nada esta a fazer........ é de lamentar.

"Além dos números, os responsáveis da PT deram a conhecer um punhado de novidades - entre as quais se destacam a versão beta do Meo Kanal para iPad (lançada hoje) e ainda a disponibilização do acesso ao Meo Kanal através de satélite."

2. Wildstar

Wildstar Power Member

Isso deve ser a mesma coisa que o videoclube para o Meo Satélite. Ou seja, apenas uma desculpa para meter ADSL, que é por aí que vem o serviço.

3. [O_o]

[O_o] Power Member

Claro!
    Essa de que a ZON não faz nada não é bem assim... Concordo que pouco faz, mas tem uma oferta mais atractiva em todos os campos (seja SD seja HD), só que não pode fazer essas jogadas com o ADSL que a PT pode fazer. Para além disso a ZON gasta mais dinheiro no aluguer dos transponders do que o MEO, pois tem mais alugados. E a ZON ao ter começado à muito mais anos e usando DVB-S e uma modulação que permite um número de canais menor por transponder em relação ao MEO (DVB-S2), não tem a mesma margem para aumentar a oferta.
    Agora acredita, se a ZON usasses DVB-S2 e tivesse o mesmo número de transponders que tem actualmente, isso podes crer que tinha toda (ou praticamente toda) a oferta de cabo no satélite! Já o MEO apenas vai atrás do que a ZON pode fazer no satélite, já que o MEO é lider nesse segmento...

4. Sim tens razao no que dizes, mas em termos de funcionalidades seja ele atravez de adsl ou nao estao implementando algumas funçoes, hoje em dia qualquer pessoa tem net em casa seja ele de que operador for.
    Em termos de canais apesar de estarmos mais bem servidos do que a MEO a Zon esta a perder canais e nao esta a repor outros em troca.... Falo numiadamente por exemplo os canis Discovery turbo cience etc. que para muitos talvez nao tenha importancia, mas no meu caso ate sao dos canais que mais vejo ou melhor via.....

5. [O_o]

[O_o] Power Member

Certo, mas esses canais foram à vida em todas as plataformas da ZON!
    E concordo que a ZON já devia ter substituído os mesmos à muito!!

6. TMJ

TMJ Power Member

Se queres que te diga isso a mim não faz qualquer diferença. Para mim é apenas uma cópia do youtube, só que em menor escala. Se me dessem todos os canais do cabo, a IRIS e todas as suas funções já ficava satisfeito.

7. TiagoGoncalves

TiagoGoncalves Power Member

La esta o "a galinha da vizinha e melhor do que a minha", orgulhem-se e ter o timewarp, uma boa box, um bom videoclube, e boas apps para os smartphones e deixem os outros em paz. Porque o que e que este canal transmite - palha

8. se o canal transmite palha ou nao é opiniao de cada 1, agora no satelite videoclube tens onde? a meo tem e a zon?
    a questao aqui nao se refere que uma é melhor que outra porque ate umas tens umas coisas boas outra teem outra.
    a questao é que o investimento atravez de satelite pela parte da zon é praticamente nula....
    pra nao falar retirada de canais. pois ainda ainda agora li no topico zon satelite aqui do forum
    que ia sair mais 1 canal que é a tv galizia, por acaso ate é um canal que nao vejo mas a quem veja e que goste
    e gostos nao s discuntem.

9. TiagoGoncalves

TiagoGoncalves Power Member

Enfim, pensava que o topico fosse sobre o meo kanal..
    E sim gostos nao se discutem

10. TMJ

TMJ Power Member

Mas pelo que parece é para trazer mais novidades... Estou à espera do SyfyHD.

11. Wildstar

Wildstar Power Member

Corrige-me se estou enganado, mas não tens videoclube no Meo Satélite, apesar da PT lhe dar esse nome. Tens é "Meo ADSL com TV a vir por satélite", apesar da PT lhe chamar "Meo Satélite" na mesma. Isto não é satélite, é ADSL, e salvo o erro tens de o pagar.
    E isso não é investimento nenhum, é aproveitar a rede que já tem para espremer mais uns serviços e cobrar mais uns cobres. É uma boa ideia da PT, mas o investimento é "quase nulo" na mesma.

12. userN

userN Power Member

O vod da do meo no sat tem muitas condiocionantes para poder funcionar... É mais para dizer que têm que outra coisa.

Partilhar esta Página