MEO Energia

almeidjp

Suspenso
Hoje numa deslocação a uma loja para obter um eSIM a funcionária questionou-me se gostaria de aceder ao novo MEO ENERGIA - novo serviço de electricidade em casa, semelhante á EDP, GOLD; ENDESA, etc mas com a vantagem de duplicar os GB / MIN / MEOS do telemóvel.

Nao me soube dar informações comerciais, custos, folhetos etc visto ser um serviço novo

Para aderir pode ser numa loja com comprovativo de fatura electricidade ou via callcenter 808020020 dias uteis 9h/19h

Alguem tem mais detalhes ?
 
Última edição:
Hoje numa deslocação a uma loja para obter um eSIM a funcionária questionou-me se gostaria de aceder ao novo MEO ENERGIA - novo serviço de electricidade em casa, semelhante á EDP, GOLD; ENDESA, etc mas com a vantagem de duplicar os GB / MIN / MEOS do telemóvel.

Nao me soube dar informações comerciais, custos, folhetos etc visto ser um serviço novo

Para aderir pode ser numa loja com comprovativo de fatura electricidade ou via callcenter

Alguem tem mais detalhes ?
Novo? quero saber mais sobre isso!
 
Já tinha passado aqui pelo Zwame um user a questionar este MEO Energia, não parece ser nada novo, acho estranho ainda não se saber de nada...
Desculpem o Offtopic : mas alguém recebeu chamada da meo, a perguntar se quer aderir ao meo energia? É oferecem 1 giga de dados a cada cartão associado a conta meo? Fazem melhor preço que a EDP no meu caso.
Post 10 de Dezembro de 2019

Mais informações (muito poucas) sobre este serviço:
https://forum.meo.pt/outros-servico...efonema-n-o-213587705-parceria-pt-live-137194
 
Última edição:
Aderi esta semana. Pela simulação ficou um 10 € mais barato que o contrato que tenho na Endesa. E com o dobro de net nos telemóveis.
 
Boa noite,

MEO ENERGIA tem os preços mais baixos que a concorrência e ainda dá o dobro da internet nos telemóveis no caso do cliente ter pacote M4 (pacote com TV+Net+Voz+telemóveis).

Um exemplo bastante comum:
Um cliente com potência 6,9 que gaste cerca de 200kw por mês, poupa cerca de 32€/ ano comparando com a tarifa da EDP comercial.
Se for GALP, a poupança já vai para os 50€/ano.
Adicionalmente ainda tem o bônus do dobro da internet nos telemóveis.
 
Um cliente com potência 6,9 que gaste cerca de 200kw por mês, poupa cerca de 32€/ ano comparando com a tarifa da EDP comercial.
Se for GALP, a poupança já vai para os 50€/ano.

como é que vou dizer isto, tenho galp a pagar menos que a edp comercial, logo é obvio que essa comparação é feita ou com casos extremos ou pouca negociação/uso de benefícios.

Já ha tabelas de preços ou não? onde foste buscar isso?
 
Sobre este assunto, reparei que existe um botão na Área de Cliente sobre o MEO Energia.

O link direto é: https://cliente.meo.pt/servicos/energia#energia

Capturar.png
 
Hoje numa deslocação a uma loja para obter um eSIM a funcionária questionou-me se gostaria de aceder ao novo MEO ENERGIA - novo serviço de electricidade em casa, semelhante á EDP, GOLD; ENDESA, etc mas com a vantagem de duplicar os GB / MIN / MEOS do telemóvel.

o q é incrivel é perguntarem a um cliente se quer aderir, sem sequer terem mais informações sobre o serviço! :(
 
é um bom simulador, se o valor for acima do que já pago, diz logo que devo me ter enganado XD
Com base nos dados que indicou (disponíveis abaixo para consulta), a mudança para o MEO Energia, não resulta em poupança. Pagaria mais € 9.36€ na fatura simulada.

Por favor valide se todos os dados foram introduzidos corretamente e tente simular novamente.

e continuam a não dar valores, o que me parece é que andam a fazer um estudo porque ainda não há valores fixos.

Edit, ja agora, tenho galp tarifa simples 3.45 e só eletrecidade, a meo indica que ficava a pagar + 9.36€ numa factura de 41.12€

edit2, o texto era de uma simulação, e o que puz no edit era de outra, quiz repetir porque quis meter um mes mais normal de consumo.
 
Última edição:
Back
Topo