MEO Energia

É perfeitamente possível. A MUON está a vender a 0,1270€
Não é isso que vejo no site deles.

Para um consumo de 100kWh em tarifário simples 3,45kVA, o valor da eletricidade+potência fica em 25,14€ na Muon, 20,03€ no MEO, 21,53€ na EDP (sem qualquer desconto, sendo que atualmente se consegue facilmente 4% de desconto). Em todos estes acresce IVA e outros impostos.

Tarifário do Muon:
https://www.muon.pt/documentos/ficha_normalizada_mensal.pdf
 
Ok, tens razão, não tinha visto esse, então não sei qual a diferença entre o top e o mensal, parecem-me iguais.

Nesse fica então em 17,48€, assim já vale a pena.
 
A unica coisa que vejo negativa é "- O plano tarifário tem a validade do corrente ano para a eletricidade" que é como quem diz, mudam quanto lhes apetecer , não é so quando muda a tarifa da ERSE.

continuo a achar muita fruta.
 
A unica coisa que vejo negativa é "- O plano tarifário tem a validade do corrente ano para a eletricidade" que é como quem diz, mudam quanto lhes apetecer , não é so quando muda a tarifa da ERSE.

continuo a achar muita fruta.
Eu aderi a pagar mais e eles baixaram o valor da electricidade. Aderi a pagar 0,1350€, isto em Abril - é flutuante, ok. Mas a mim parecem-me excelentes preços, é só preciso estar com atenção à factura da Luz.
 
Ok, tens razão, não tinha visto esse, então não sei qual a diferença entre o top e o mensal, parecem-me iguais.

Nesse fica então em 17,48€, assim já vale a pena.

Como assim não vês diferenças?! O preçário entre esses 2 tarifários é diferente... O mais vantajoso é o tarifário TOP!

A unica coisa que vejo negativa é "- O plano tarifário tem a validade do corrente ano para a eletricidade" que é como quem diz, mudam quanto lhes apetecer , não é so quando muda a tarifa da ERSE.

continuo a achar muita fruta.

É verdade que esse é um ponto negativo, mas, já me aconteceu tanto na Endesa, bem como na EDP, em meses diferentes, ter diferentes preços praticados, e telefonar para lá a reclamar e aplicarem um desconto maior, para compensar o aumento.

Na minha opinião todas as empresa têm pontos negativos bem como positivos, e cabe a um de nós, ter a liberdade de escolher o que melhor se enquadra às nossas necessidades! Eu não tenho problema nenhum, em mudar todos os meses de empresa fornecedora de eletricidade!
 
Como assim não vês diferenças?! O preçário entre esses 2 tarifários é diferente... O mais vantajoso é o tarifário TOP!
Não percebeste, não encontro diferenças entre os dois para justificar haver dois tarifários mensais diferentes. Como têm tarifários anuais e semestrais, eu fui logo ver o tarifário mensal, e afinal existe outro mensal, o tal Top. Mas não percebi qual a diferença entre os dois, para além do preço.
 
Como é que a PT quer aderentes se a informação deste serviço é escassa? Pelo que vejo os preços são ao nível da EDP e se não houver ofertas decentes duvido que tenha aderentes. Agora claro se incluir essa possibilidade de ter o dobro da net movel então aí o caso já muda de figura.
 
É verdade que esse é um ponto negativo, mas, já me aconteceu tanto na Endesa, bem como na EDP, em meses diferentes, ter diferentes preços praticados, e telefonar para lá a reclamar e aplicarem um desconto maior, para compensar o aumento.

Mes a mes é do lado da ERSE, estou a dizer que os valores que ali mostra é do ano.
 
Boas, pelo que percebi tem aqui bastante gente que gostaria de saber mais sobre o tarifário MEO Energia. Estou atualmente a contactar os clientes com esta campanha quem quiser saber mais pode contactar me 917967639
 
Não, o que a malta quer é dados num site oficial com valores preto no branco.
Como é um campanha ainda nao existe esses dados no site oficial, ainda so estamos a contactar clientes m4o.. Quando for lançado para todos os clientes ai sim terá essa informação no site oficial da MEO.
Oque lhe posso dizer de valores é que a potencia /dia e os kwh sao baixos comparados com as outras como iberdrola edp etc, tirando alguns casos em que os clientes ja tem um bom desconto. Temos sim uma tabela de preço que nao lhe consigo dizer tudo aqui porque vai depender da potencia que o cliente tenha contratada se a tarifa é simples, bi-horario etc etc
 
Oque lhe posso dizer de valores é que a potencia /dia e os kwh sao baixos comparados com as outras como iberdrola edp etc, tirando alguns casos em que os clientes ja tem um bom desconto.

Dizer assim serve de pouco quando uma boa parte da malta aqui gosta de min/max.

Temos sim uma tabela de preço que nao lhe consigo dizer tudo aqui porque vai depender da potencia que o cliente tenha contratada se a tarifa é simples, bi-horario etc etc

ontem alguem partilhou o @CS-TOD partilhou uma foto de uma tabela que anda pelo FB, é fazer o mesmo se os valores forem outros.
 
Nada contra, se tiver vantagens nisso (como é o caso), perfeito.

Por falar nisso, alguém sabe se a fatura do serviço de eletricidade é diferente do serviço de TV, ou vem tudo na mesma fatura?
 
De caminho vamos ter pacotes 6 ou 7P. TV+Net+Voz+Móvel+Internet Móvel+Luz+Gás :002:
O problema é qd quiseres desistir, separar os serviços todos. Ou se muda para um mesmo 6 ou 7p ou torna se complicado. Eu nem um 4P atualmente tenho por causa disso.

Outra coisa será as fidelizaçoes, luz e água penso não ter fidelização atualmente, com estas ofertas como será que isso fica?
 
Back
Topo