MEO Energia

Enfim, sinceramente considero isso publicidade enganosa, é que nem nas letras pequenas é referido que apenas duplicam o plafond base...
 
Deveriam dedicar força e energia no que realmente interessa: fibrar o que resta no país. Sim, porque ainda há muito por fazer nesse sentido.
 
Deveriam dedicar força e energia no que realmente interessa: fibrar o que resta no país.

Que lógica é essa? Esses lançaram isto para ganhar mais dinheiro. E se ganham mais dinheiro estarão mais à-vontade para investir na fibra ficando menos dependentes da esmola do Estado ou da ajuda dos bancos.
À dimensão, o investimento necessário é minúsculo, na prática a Altice limita-se a emitir faturas. Não produz energia, não a transporta, não presta apoio técnico, etc.
 
Que lógica é essa? Esses lançaram isto para ganhar mais dinheiro. E se ganham mais dinheiro estarão mais à-vontade para investir na fibra ficando menos dependentes da esmola do Estado ou da ajuda dos bancos.
À dimensão, o investimento necessário é minúsculo, na prática a Altice limita-se a emitir faturas. Não produz energia, não a transporta, não presta apoio técnico, etc.

Ganhar mais dinheiro? Até podem ganhar sem dúvida, mas há uma diferença, quando houver avarias ou assim, a prioridade será sempre malta que tem EDP..

A endesa tambem diz que é mais barato, mas depois de x meses tem de se pagar 2€/mes como taxa em caso de urgências e na Meo como vai ser? É que a simulação que me deu poupo 3€/mes.. porque tenho 6.9KVa, e a grande diferença edp/meo está na potência contratada, 8c dia a menos... se não houver taxas depois ainda pode compensar a troca... mas para já fico com a EDP.
 
Ganhar mais dinheiro? Até podem ganhar sem dúvida, mas há uma diferença, quando houver avarias ou assim, a prioridade será sempre malta que tem EDP..

As avarias é first come first serve dependendo da gravidade, favoritismo é ilegal...

A endesa tambem diz que é mais barato, mas depois de x meses tem de se pagar 2€/mes como taxa em caso de urgências e na Meo como vai ser?

Vai ser como esta no contrato.
 
Estava a achar muita fruta eles duplicarem os gbs totais.

E suponho que isto seja só para clientes M4, isto é, quem tem M3 e telemóvel à parte fica de fora.

E clientes 3P nada de nada.
 
Tendo em conta que pagaria menos que na EDP e ainda teria esse bónus de 3GB, não é mau, mas ainda não me decidi... falarem em duplicar e depois ser só 3GB é algo que não consigo compreender.
 
Não acho má a campanha. Eu por acaso passei de m5o para m4o recentemente.
Mas antes tinha o m5O com 10gb de base e mais 500mb de oferta.
Portanto neste caso passaria em todos os telemóveis para 20.5gb, o que era excelente.
Cada caso é um caso, mas não acho má a oferta, neste momento não vou aderir, mas no futuro é uma boa possibilidade.
 
Certo, mas vejo tanta gente a sair e a voltar à EDP que alguma coisa se tem de passar...

Vais ter de lhes perguntar...

O serviço é o mesmo, a electricidade não vai falhar mais vezes porque mudares de comercializador.
Esse "tanta gente" é anedótico e não vejo rigorosamente nenhuma justificação para tal.
 
EDP Distribuição é quem gere toda a distribuição de electricidade em Portugal. Em caso de avaria não vai beneficiar cliente EDP Comercial em relação a outro cliente noutro operador.
EDP Distribuição e EDP Comercial parece a mesma coisa, mas nada tem haver uma com a outra.
 
Na simulação que se recebe no e-mail referem os 3GB e aparece o valor da energia e potência.

mRZMIiW.png
 
Vais ter de lhes perguntar...

O serviço é o mesmo, a electricidade não vai falhar mais vezes porque mudares de comercializador.
Esse "tanta gente" é anedótico e não vejo rigorosamente nenhuma justificação para tal.

Eu só falo do que ouço, nunca mudei, mas já tive amigos a sair da EDP e a voltarem... mas desde que haja beneficio para quem adere tudo bem :) Eu não tenho beneficios a níveis de serviço porque não internet do Telemóvel da Meo.. e as pessoas que usam telemóveis da meo na minha conta não usam internet no telemóvel..

Podiam dar outro benefício em vez de internet móvel..
 
Podiam dar outro benefício em vez de internet móvel..
Isso é verdade, e mesmo para quem tem telemóvel mas não está junto ao pacote de TV (M Móvel, p.ex.), estes não devem ter a oferta do dobro da net).

Já agora, para quem já tem o serviço, como é a área de cliente? É possível enviar as leituras por lá ou tenho de utilizar o site da EDP Distribuição? A gestão é feita na área de cliente do MEO (My MEO) ou no site da PT Live?
 
Back
Topo