MEO - Linha ISDN?

pformigo

Power Member
Boas
Estou a ponderar comprar uma central de alarmes que funciona liga ao telefone. No entanto diz que não é compativel com linhas ISDN, como tenho telefone do serviço MEO gostaria de saber se esta é uma linha ISDM.
Obrigado pela ajuda.
 
Boas
Estou a ponderar comprar uma central de alarmes que funciona liga ao telefone. No entanto diz que não é compativel com linhas ISDN, como tenho telefone do serviço MEO gostaria de saber se esta é uma linha ISDM.
Obrigado pela ajuda.

Os sistemas de alarme da PT Comunicações são compatíveis com o MEO?
Sim. Os sistemas de alarme da PT Comunicações (que utilizam a linha telefónica analógica para transmissão do sinal de alarme) são compatíveis com o serviço MEO. No entanto, o serviço de vídeo-vigilância PT CasaSegura não é compatível com o MEO, se o possuir terá de adquirir uma nova linha para o MEO.
 
Boas
Estou a ponderar comprar uma central de alarmes que funciona liga ao telefone. No entanto diz que não é compativel com linhas ISDN, como tenho telefone do serviço MEO gostaria de saber se esta é uma linha ISDM.
Obrigado pela ajuda.
Tens de ligar para o apoio ao cliente para perguntares, ainda assim o meo é compatível com mais equipamentos de alarmes, como os da prosegur por exemplo, mas por vezes para que o alarme possa ficar ligado, pode ser necessária uma intervenção por parte da empresa do alarme, ou mesmo uma intervenção conjunta, pede mais informações com o apoio ao cliente.

nipnip: tens razão... e sendo RDIS não pode ter meo.
 
Última edição:
ISDN = RDIS e o meo não é instalado sobre linhas RDIS que eu saiba... logo julgo que não terás problemas. de qualquer forma contacta o apoio a clientes que eles devem esclarecer-te
 
Boas
Estou a ponderar comprar uma central de alarmes que funciona liga ao telefone. No entanto diz que não é compativel com linhas ISDN, como tenho telefone do serviço MEO gostaria de saber se esta é uma linha ISDM.
Obrigado pela ajuda.

o Meo é sobre linhas POTs, logo a central de alarmes deve tambem ser uma central que funcione sobre linhas POTS.
existem dois tipos de linhas telefonicas: POTS e ISDN
Melhores cumprimentos.
Proxy
 
Back
Topo