MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Tem de contactar o apoio a cliente a questionar a campanha dos 5 meses.
Quanto aos restantes dados, no MEO após terminar a fidelização, as ofertas e descontos são retirados. Ou seja, vai pagar mais e ter menos serviço.
A solução que lhe vão apresentar será renegociar, claro.
Mas através da linha as condições são muito mais fracas do que se pedir a rescisão através do site. No entanto ao efetuar esse pedido irá passar mais semanas. A não ser que negoceie uma nota de crédito e acerto da fatura com efeito a partir do fim das condições comerciais.
Ou simplesmente muda de operador caso tenha essa possibilidade, claro que perde o cartão da partilha de dados.
 
Liguei agora com a renegociação, sem pedir portabilidade e nada do género. Depois de muita insistência as propostas em cima da mesa foram:

7.99€ - 3500/2GB
9.99€ - 3500/10GB


Ambas com fidelização de 24 meses, não aceitei nenhuma, estou a pensar em avançar com a portabilidade.

A minha ideia seria algo tipo 7.49€ mas com mais GB, tipo os 4GB mencionados no primeiro post, atualmente pago 11.99€ por 3500/3GB. Alguém conseguiu essa oferta atualmente? Quais os passos? Queria evitar ao máximo ter de pedir a portabilidade...
 
Liguei agora com a renegociação, sem pedir portabilidade e nada do género. Depois de muita insistência as propostas em cima da mesa foram:

7.99€ - 3500/2GB
9.99€ - 3500/10GB


Ambas com fidelização de 24 meses, não aceitei nenhuma, estou a pensar em avançar com a portabilidade.

A minha ideia seria algo tipo 7.49€ mas com mais GB, tipo os 4GB mencionados no primeiro post, atualmente pago 11.99€ por 3500/3GB. Alguém conseguiu essa oferta atualmente? Quais os passos? Queria evitar ao máximo ter de pedir a portabilidade...
Só uma questão...
Dizes "liguei agora com a renogociação", Como?? Não entendi...
Ligaste ou ligaram-te???
Para o 16200, ou do 16200???
 
Só uma questão...
Dizes "liguei agora com a renogociação", Como?? Não entendi...
Ligaste ou ligaram-te???
Para o 16200, ou do 16200???
Viva, liguei para o 961001620, que julgo ser o equivalente ao 16200, pedi para falar com um assistente e depois para me transferir com a renegociação de pacotes. Falei primeiro com o departamento de M3/M4 que me propôs o móvel juntar ao serviço de casa por 40.99€ (aumentando a velocidade para 500mb e oferta de 20gb no cartão por 40.99€ - estou a pagar 29.49€ pelo M3 com 200mb - como sabia que um colega fez o mesmo negócio por 39.99€ rejeitei e passaram com o departamento do M1. Foi o departamento do M1 que me fez as propostas que indiquei acima.
 
Se queres só negociar o tlm, podes ir para a Woo que tem o 1o mês grátis. Depois são 10eur por 16GB+GBs extra, e sem fidelização.
Sim, já pedi o cartão para fazer portabilidade, mas a ideia era mesmo baixar o valor para os 7.49€. Acima disso não quero fidelizar, mais vale esperar pela digi. Porque se não fazia o acordo dos 39.99€ e ainda me subiam a velocidade de casa para os 500mb
 
Ontem recebi a chamada da portabilidade e ofereceram por 11.90€ - 20Gb
Na sexta-feira feira no seguimento de uma das portabilidade que fiz para a WTF o operador da MEO ofereceu 30GB por 12.99 sem fidelização, recusei e mudei para WTF 50GB 15€

Está semana vou pedir a portabilidade do outro cartão para a WOO 10€/mês 10GB+6GB (da portabilidade)

**Vou ver se contactam, nesta portabilidade e ver o que oferecem, mas se calhar vou mudar e testar a WOO por uns 2 a 3 meses, até verse há notícias da DIGI.
 
Boas, a patroa tem um tarifário MEO com 3500 min/SMS e 3 gb de dados, pagando 10,49 € ( com DD e FE) e fidelizada até Jan/25.
Hoje fui a uma loja MEO, ativaram o 16200, recebi chamada e o melhor que me apresentaram (à 3ª proposta e após muita argumentação) foi 9,99 € por 3500 min/SMS com 5 + 10 gb de dados (refidelizando 24 meses...). Disse que esperava até ao fim da fidelização e que lhes espetava um pontapé no pacote...
PS - a patroa tem tb uma BLM com FE e DD e é cliente desde o tempo dos Afonsinhos,,,,
Propus 7,5 € pelo pacote ou então 9,99 € mas com 20 gb de dados... Estive com a razão ou nem por isso ?
Cumps!
 
Boas, a patroa tem um tarifário MEO com 3500 min/SMS e 3 gb de dados, pagando 10,49 € ( com DD e FE) e fidelizada até Jan/25.
Hoje fui a uma loja MEO, ativaram o 16200, recebi chamada e o melhor que me apresentaram (à 3ª proposta e após muita argumentação) foi 9,99 € por 3500 min/SMS com 5 + 10 gb de dados (refidelizando 24 meses...). Disse que esperava até ao fim da fidelização e que lhes espetava um pontapé no pacote...
PS - a patroa tem tb uma BLM com FE e DD e é cliente desde o tempo dos Afonsinhos,,,,
Propus 7,5 € pelo pacote ou então 9,99 € mas com 20 gb de dados... Estive com a razão ou nem por isso ?
Cumps!
Mais vale aderir ao WOO por 10€ com 16GB e ofertas de dados com frequência e sem fidelização.
 
Back
Topo