MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Já agora pq pode ajudar.
Como tirei o tel do serviço fixo fiquei com o tarifário free e por isso sem dados móveis/SMS/minutos, pedi se podiam fazer alguma coisa enquanto o tarifário não é actualizado e passaram me um tarifário provisório Moche com 10gb 1000minutos 1750sms

Boa noite,

A informação que consta na área de cliente não coincide com a enviada no documento com as condições deste novo tarifário… No site diz que são 500mb, no documento diz que são 3gb… De qualquer modo nenhuma delas está de acordo com a informação que me foi transmitida. No entanto, tendo em conta que não existe fidelização, não é coisa que me incomode…

Última edição:
Se for outra pessoa a atender a retenção que não o titular do número (neste caso eu a atender o telemóvel da mulher), e explicar que sou o marido eles costumam aceitar bem ou causam algum entrave?

Boa noite,

A informação que consta na área de cliente não coincide com a enviada no documento com as condições deste novo tarifário… No site diz que são 500mb, no documento diz que são 3gb… De qualquer modo nenhuma delas está de acordo com a informação que me foi transmitida. No entanto, tendo em conta que não existe fidelização, não é coisa que me incomode…

Este preço é para móvel isolado ou tens fixo com eles? E é retenção ou é novo? É que este preço é bastante interessante

Este preço é para móvel isolado ou tens fixo com eles? E é retenção ou é novo? É que este preço é bastante interessante
Este tarifário foi obtido na sequência de um contato da retenção, após eu ter pedido portabilidade para a Woo. Apenas tenho telemóvel na Meo. Ainda tentei obter o mesmo tarifário para outro telemóvel Meo cá em casa, mas como está em nome da minha mulher disseram que não é possível (vou ter de fazer a mesma jogada para o telemóvel dela, já estou a ver).

Este tarifário foi obtido na sequência de um contato da retenção, após eu ter pedido portabilidade para a Woo. Apenas tenho telemóvel na Meo. Ainda tentei obter o mesmo tarifário para outro telemóvel Meo cá em casa, mas como está em nome da minha mulher disseram que não é possível (vou ter de fazer a mesma jogada para o telemóvel dela, já estou a ver).

Eu tive que fazer isso, o meu número já está ok, e meti hoje os papeis para NOS para pedir portabilidade do da mulher.

Boa noite,

Liga para lá e reclama.

Eu também recebi hoje o contrato para confirmar e não vinha como acordado (10 GB). Veio igual ao teu com os 3 GB.

Liguei e disseram logo para não aceitar o contrato, iam reportar para retificar e que ainda hoje iria receber o novo acordo.

Depois valido se foi mesmo assim que aconteceu.

Boa noite,

Viva!

Não é preciso ligar a reclamar é só criar pedido na área de cliente a solicitar que sejam implementadas as ofertas negociadas.

Causa menos stress que ligar e o efeito é o mesmo.

Se for outra pessoa a atender a retenção que não o titular do número (neste caso eu a atender o telemóvel da mulher), e explicar que sou o marido eles costumam aceitar bem ou causam algum entrave?
Não há qualquer problema, mas atendendo as características da chamada e do processo convém que tenhas o telemóvel a mão para seres tu a atender.

Da última negociação do número da minha mulher ia perdendo a chamada ela em vez de atender a chamada põe-se a dizer "é da MEO é para ti" :facepalm:
Até me salta a tampa 🤬, o que valeu é que ligarem uma segunda vez na véspera da portabilidade.

Cumps

Depois de mandarem o email com o pedido para a NOS quanto tempo demoraram a enviar-vos o SMS?
O meu na altura nem demorou meio dia, o da mulher foi enviado o email hoje por volta das 8h00 e ainda nenhuma sms da NOS.

Depois de mandarem o email com o pedido para a NOS quanto tempo demoraram a enviar-vos o SMS?
O meu na altura nem demorou meio dia, o da mulher foi enviado o email hoje por volta das 8h00 e ainda nenhuma sms da NOS.
Enviei hoje pelas 15:30 e até agora nada....

Ps: erro meu, enviei mas foi a cancelar o pedido portabilidade 😁

Última edição:
Boas pessoal

Bem sei que eventualmente não será a vossa prioridade ou o importante para os vossos casos, mas se algum dos que conseguiu os 4,99€ por 3500+3500+500mb com oferta de 20gb, conseguisse confirmar o plafond de dados em roaming na UE, agradecia imenso.

Boa noite,

Na minha APP já aparece 3500 + 3500 + 3GB, mas ainda não recebi nada da documentação por email...

Não devia aparecer os 20gb+ 500mb?

Boas pessoal

Bem sei que eventualmente não será a vossa prioridade ou o importante para os vossos casos, mas se algum dos que conseguiu os 4,99€ por 3500+3500+500mb com oferta de 20gb, conseguisse confirmar o plafond de dados em roaming na UE, agradecia imenso.
De referir que questionei se é possível utilizar estes 20gb em roaming, tendo sido informado que tal é possível.

Liga para lá e reclama.

Eu também recebi hoje o contrato para confirmar e não vinha como acordado (10 GB). Veio igual ao teu com os 3 GB.

Liguei e disseram logo para não aceitar o contrato, iam reportar para retificar e que ainda hoje iria receber o novo acordo.

Depois valido se foi mesmo assim que aconteceu.
Ligaste para que número?

Entretanto já consegues validar a situação?

Boas pessoal

Bom dia,

Ainda ontem me foi confirmado pela linha da portabilidade que há não distinção entre tráfego PT e roaming dentro da UE.

Back