Tarifário MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Tenho agora que fazer o mesmo para a mulher, sabem se a linha de retenção/portabilidade funciona aos feriados e/ou fins de semana? Estava a pensar meter segunda feira de manhã a ver se ainda conseguia receber a chamada mágica durante segunda feira para ser eu a falar e não a mulher

A mulher enviou email para o [email protected] ontem (dia 11) terça-feira às 7h00 e tal da manhã e até agora (1 dia e meio depois) ainda não apareceu sms nenhum da NOS a confirmar portabilidade.
Pedimos para ser dia 17 (segunda feira), ou seja só resta hoje à tarde, amanhã e depois...

O meu foi rápido, este está mais demorado.

Normal? Precisamos preocupar?

Boas, quero meter o tarifário de 5eur/20GB para a minha mãe, e ao ler a primeira página fiquei com dúvidas na mesma. Ela neste momento é NOWO, por isso tenho de pedir um cartão pré-pago. Depois, com o número novo, faço portabilidade para o pré-pago da NOS, espero pela chamada da MEO, e só depois de ter o tarifário é que faço portabilidade da NOWO para a MEO?
Tem de passar para a MEO
Depois voltas a pedir portabilidade para a NOS...
Depois é seguir os passos....

Viva
Ao pedir um cartão gratuito da nos para depois pedir a portabilidade, é necessária ativar o cartão nos? (é que custa 10€ o primeiro carregamento)
Obrigado

Viva
Ao pedir um cartão gratuito da nos para depois pedir a portabilidade, é necessária ativar o cartão nos? (é que custa 10€ o primeiro carregamento)
Obrigado
Não, nem precisas tirá-lo do pacote. Só precisas do número dele que vem num autocolante por fora 93XXXXXXX

A mulher enviou email para o [email protected] ontem (dia 11) terça-feira às 7h00 e tal da manhã e até agora (1 dia e meio depois) ainda não apareceu sms nenhum da NOS a confirmar portabilidade.
Pedimos para ser dia 17 (segunda feira), ou seja só resta hoje à tarde, amanhã e depois...

O meu foi rápido, este está mais demorado.

Normal? Precisamos preocupar?

Mais depressa tivesse falado, ela recebeu agora a SMS da NOS. Vamos lá ver agora quando a MEO ligar se ainda se consegue os 4.99/20GB :D

Já está...
Ofereceram logo à primeira os 4.99€ 😁
Tentei o da esposa, mas o sistema não deixa, tenho de pedir portabilidade.

Ligaram à mulher desse número 001 e o telemóvel bloqueou como spam, já desativei essa função. Ligaram-te novamente passado quanto tempo? Têm por hábito tentar ligar mais vezes certo?

Já ligaram, este operador é mais difícil 😂 estou em linha mas acho que vai calhar

EDIT: chamada finalizada, este operador começou a rir e a dizer que era mentira a WTF estar a oferecer 4.99/20gb que isso não existia em sitio nenhum do mundo, até que comecei a referir (quando sei que não é normal pegar) que tenho amigos que conseguiram recentemente essas condições e aí ele disse que era impossível e eu disse então ponha aí o meu número de telemóvel e veja que condições tem, aí ele diz que não precisávamos andar com rodeios que eu podia sugerir isso e que logo via se conseguia implementar as mesmas condições no da exposa. Lá esperei 2 minutos em linha e ele deu os 4.99/20gb.
Não se percebe os critérios desta gente 😂 uns dizem que a promoção acabou quando lhes dizemos que conhecemos x ou y com aquelas condições e depois aparece este que é o contrário lol

Ligaram à mulher desse número 001 e o telemóvel bloqueou como spam, já desativei essa função. Ligaram-te novamente passado quanto tempo? Têm por hábito tentar ligar mais vezes certo?
Sim, o meu tb estava ativo como spam ...
Ligaram várias vezes

Já ligaram, este operador é mais difícil 😂 estou em linha mas acho que vai calhar

EDIT: chamada finalizada, este operador começou a rir e a dizer que era mentira a WTF estar a oferecer 4.99/20gb que isso não existia em sitio nenhum do mundo, até que comecei a referir (quando sei que não é normal pegar) que tenho amigos que conseguiram recentemente essas condições e aí ele disse que era impossível e eu disse então ponha aí o meu número de telemóvel e veja que condições tem, aí ele diz que não precisávamos andar com rodeios que eu podia sugerir isso e que logo via se conseguia implementar as mesmas condições no da exposa. Lá esperei 2 minutos em linha e ele deu os 4.99/20gb.
Não se percebe os critérios desta gente 😂 uns dizem que a promoção acabou quando lhes dizemos que conhecemos x ou y com aquelas condições e depois aparece este que é o contrário lol
O da minha esposa está na minha ficha de cliente....
Quando fizer o pedido de portabilidade vou ligar e pedir para falar com a mesma operadora (brasileira), pq foi ela mesmo que disse que ia acompanhar 😁

Pessoal desculpem a pergunta. Estive a tentar encontrar o processo para conseguir os 5€ por 20gb mas não consegui. Atualmente sou cliente nos e pelo que percebo tenho que mudar primeiro para a meo, que tarifário devo escolher na meo e qual a melhor forma de mudar?

Liguei e mais uma vez vão reforçar o pedido de ontem na correção do acordado.

:facepalm:
Viva!

Para corrigir esses problemas não se liga para lá, cria-se pedido na área de cliente, explicasse a situação e depois aguardasse que alguém ligue já com o problema resolvido, normalmente 2/3 dias.

Quando ligamos para lá o que o operador faz é exatamente o mesmo, cria um pedido para alguém resolver a situação.

Pessoal desculpem a pergunta. Estive a tentar encontrar o processo para conseguir os 5€ por 20gb mas não consegui. Atualmente sou cliente nos e pelo que percebo tenho que mudar primeiro para a meo, que tarifário devo escolher na meo e qual a melhor forma de mudar?
Muda para a UZO, até podes mudar para aquele que oferece 1 mês sem fidelização. Até da para testar a rede 😀.

Depois fazes a portabilidade então novamente para a NOS.

Cumps

Viva!

Para corrigir esses problemas não se liga para lá, cria-se pedido na área de cliente, explicasse a situação e depois aguardasse que alguém ligue já com o problema resolvido, normalmente 2/3 dias.

Quando ligamos para lá o que o operador faz é exatamente o mesmo, cria um pedido para alguém resolver a situação.

Muda para a UZO, até podes mudar para aquele que oferece 1 mês sem fidelização. Até da para testar a rede 😀.

Depois fazes a portabilidade então novamente para a NOS.

Cumps
Mas a uzo consegue oferecer condições semelhantes há da MEO m móvel ??? Tipo 5€ com 20gb.
Sinceramente compensa na uzo por eles igualarem a oferta da Woo.

Mas a uzo consegue oferecer condições semelhantes há da MEO m móvel ??? Tipo 5€ com 20gb.
Sinceramente compensa na uzo por eles igualarem a oferta da Woo.
Viva!

Para se conseguir ser contactado pela retenção móvel (por portabilidade) é indiferente o numero ser MEO ou UZO.

Cumps

Sim, mas exemplo a uzo seria um melhor investimento porque eles fazem as ofertas dos gigas.
Vejo que a MEO m não faz isso 😂

Sendo que a portabilidade vem da mesma empresa, será que eles não igualam a oferta ?
@zugsat

@zugsat , @Sunfire1

Uma info vossa (funcionamento orgânico no Meo) dado ja nao me recordar...

Na família, pediram um cartão pré pago meo...ativaram-no e fizeram portabilidade para a vodafone . A linha de portabilidade meo entrou em contacto e fez proposta para ficar num pós pago..

O meu familiar aceitou...so que tem o numero pessoal dele na NOWO e queria mantê-lo..pois é muito importante.

Como portar esse numero nowo pessoal para o cartão que fez contrato no meo ?

Na Nos por acaso sei...no meo ja nao sei o procedimento mas penso que seja o mesmo.

Podem ajudar?

Obrigado

Bom dia,

Ainda ontem me foi confirmado pela linha da portabilidade que há não distinção entre tráfego PT e roaming dentro da UE.
Apenas para complementar esta informação… Fui hoje contactado pela Meo, uma vez que reportei que o contrato que me enviaram não estava de acordo com as condições propostas, e aproveitei para perguntar novamente sobre o roaming, tendo a colaboradora confirmado que os 20gb estão disponíveis para uso, desde que seja na União Europeia.

Após pedido de portabilidade para a nos, quando a retenção meo ligar, qual a melhor opção a referir? Que a nos faz 5€/10G sem fidelização?

Neste momento tenho 9,5€/3G sem fidelização.

Back