Tarifário MEO M Móvel (Ler 1º Post)

por 3x pedi portabilidade MEO para NOS, por 3x nunca fui contactado. e qd os contactei por iniciativa própria após receber SMS de confirmação de portabilidade, recebi sempre apenas propostas ridículas.

é uma rifa, adeus MEO, olá NOS!
Aconteceu-me o mesmo. E não podia estar mais satisfeito! Qualidade e velocidade de rede melhor do que a Meo.

Sim, os meus cartões tb foram sempre pre-pagos livres novos, pq acabei contrato foi com a NOWO. Mas tb já me disseram aqui que não é por ser pre-pago livre que não contactam, vá-se lá perceber então!

Talvez por estar a haver um elevado número de pedidos de portabilidade por causa destas propostas e não consigam chegar a todos. Mas 3x realmente é falta de sorte 😅

Boas!

Quanto aos pedidos de portabilidade, acho que, em geral, os três operadores estão menos reactivos do que antes. Pelo menos, foi essa a minha experiência nos últimos meses.

Acabei de falar com a portabilidade da MEO durante muito tempo depois de ter agendado a portabilidade para NOS daqui a alguns dias, e falando da proposta apresentada dos 5€/20Gb pela NOS o melhor que me apresentaram foi os 4.99€-3.5Gb; 8.99€ - 10Gb; 10.99€- 20Gb; 12.99€-30Gb e se não me engano 24.99€-ilimitado.Propostas sem fidelização.

Estas propostas são iguais ao que se vê aqui no forum nos últimos 2 /3 dias. Será possível que já não haja a proposta dos 5€/20Gb? Se assim for foi azar não apanhar a proposta por uns dias :/ Sendo assim irei para o Woo e esperarei por melhores preços do mercado num futuro próximo.

Eu tinha portabilidade agendada na última 2ª feira para a NOS, atendi chamada da portabilidade MEO e o que me propuseram foi 10,99€ por 20Gb depois de falar na oferta da NOS. Acabei por ir na mesma e conseguir sem fidelização na NOS.

Acabei de falar com a portabilidade da MEO durante muito tempo depois de ter agendado a portabilidade para NOS daqui a alguns dias, e falando da proposta apresentada dos 5€/20Gb pela NOS o melhor que me apresentaram foi os 4.99€-3.5Gb; 8.99€ - 10Gb; 10.99€- 20Gb; 12.99€-30Gb e se não me engano 24.99€-ilimitado.Propostas sem fidelização.
Recebi hoje a chamada de retenção da Meo após fazer o pedido de portabilidade ontem para a NOS e as ofertas apresentadas foram exatamente estas.

Estas propostas são iguais ao que se vê aqui no forum nos últimos 2 /3 dias. Será possível que já não haja a proposta dos 5€/20Gb? Se assim for foi azar não apanhar a proposta por uns dias :/ Sendo assim irei para o Woo e esperarei por melhores preços do mercado num futuro próximo.
Duvido que haja. eu insisti mesmo bué com o operador, se houvesse ele teria cedido.

FECHEATORNEIRA.jpg

é o fecho da torneira da MEO?

logo agora que com a chegada da DIGI as coisas pareciam estar a mudar... estas operadoras q se cuidem, pq se acabam com as boas propostas agora, estão condenadas no final do ano!

Qual a operadora que está a praticar melhores preços sem fidelização para telemovel 20 GB ? Atualmente estou na MEO, mas estão a propor valores absurdos e com fidelização. Vou mandar de vela para operador sem fidelização até vir a digi.
Thanks

Back