Tarifário MEO M Móvel (Ler 1º Post)

FIS-Condicoes-Contratuais-3-A22-QNWUD-1.jpg

Via portabilidade.

Não consegui sem ser dessa forma manter os 4,99 € com mais minutos e dados.

Tentei mais dados, mas não consegui.

Foi o melhor que consegui.

Tens 5€ com 3gb por mês ?
Se já és cliente possivelmente poderás pedir o upgrade para 5€ com 20gb.
Não era isto que querias ?
Queria mais dados....

Queria mais dados....
Não dupliques as mensagens SFF.
Provável terás de fazer portabilidade para a nos para um tarifário livre sem fidelização.
Dando a desculpa que como és cliente da nos em outra habitação eles fizeram te aquele preço de 5€ com 20gb na Nos.

Talvez pegue a história. Alternativa mudas para a Woo que não tem fidelização.

Recomendo leres as mensagens das últimas páginas.

Tentativa de negociação do móvel, portabilidade já marcada para amanhã. Com os 20GB da NOS por €5

Inicialmente deram 3500min + 3.5GB por €4.99. Depois de falarem internamente, excepcionalmente subiram a oferta para 10.5GB pelo mesmo valor. Não aceitei na mesma

Nº de telemóvel na MEO desde que a MEO existe. Amanhã passa para a NOS, já com o tarifário garantido

Tentativa de negociação do móvel, portabilidade já marcada para amanhã. Com os 20GB da NOS por €5

Inicialmente deram 3500min + 3.5GB por €4.99. Depois de falarem internamente, excepcionalmente subiram a oferta para 10.5GB pelo mesmo valor. Não aceitei na mesma

Nº de telemóvel na MEO desde que a MEO existe. Amanhã passa para a NOS, já com o tarifário garantido
Com ou sem fidelização?

Ligaram ontem. Só fizeram propostas absurdas e o operador parecia aos papeis....
O melhor que ofereceram foi 20g por 10,99€ sem fidelização, quando há umas 2 semanas saquei sem problema 20g por 4,99€.

Acho que vou tentar a minha sorte com a nos.
Quando dizes "ligaram ontem" estás actualmente num processso de portatibilidade ou ligaram do 16200??
Ou seja que tipo de linha é que te fez essa oferta?

Lógico. É que nem vale a pena pensares duas vezes. É ires para a Nos (ou Vodafone) e mais nada. Esse modo de tratamento dos clientes Meo é do pior que há.

Mais um ano mais uma negociação com os pressupostas aqui do forum, ou a maioria deles.
Pedi portabilidade da meo para a NOS e comprei o cartão NOS (Pelos vistos nem era preciso comprar)
A ideia era a oferta dos 5€ 20gb, a melhor oferta ficou pelos 8,99€ 20GB, mas como não estava satisfeito disse que não, e por erro não disse para ligarem mais tarde mas sim que eu ligaria (ERRO FATAL). Tentei o contacto com a retenção nunca chegou e a portabilidade foi efectuada durante a tarde de hoje.
Neste momento sou cliente NOS com pedido de portabilidade para a MEO, a MEO garante a proposta dos 8,99€ 20GB após a nova portabilidade para a MEO (tenho dúvidas nisto).
A minha esperança é que a NOS entre em contacto a perguntar o porquê do pedido de portabilidade para a MEO e eu dizer que a MEO apresentou uma contraproposta de 5€ 20GB. Argumento que a portabilidade foi efectuada antes da data prevista, que seria amanhã, e que esta ocorreu sem permitir anular a portabilidade da Meo para a NOS...

Mais um ano mais uma negociação com os pressupostas aqui do forum, ou a maioria deles.
Pedi portabilidade da meo para a NOS e comprei o cartão NOS (Pelos vistos nem era preciso comprar)
A ideia era a oferta dos 5€ 20gb, a melhor oferta ficou pelos 8,99€ 20GB, mas como não estava satisfeito disse que não, e por erro não disse para ligarem mais tarde mas sim que eu ligaria (ERRO FATAL). Tentei o contacto com a retenção nunca chegou e a portabilidade foi efectuada durante a tarde de hoje.
Neste momento sou cliente NOS com pedido de portabilidade para a MEO, a MEO garante a proposta dos 8,99€ 20GB após a nova portabilidade para a MEO (tenho dúvidas nisto).
A minha esperança é que a NOS entre em contacto a perguntar o porquê do pedido de portabilidade para a MEO e eu dizer que a MEO apresentou uma contraproposta de 5€ 20GB. Argumento que a portabilidade foi efectuada antes da data prevista, que seria amanhã, e que esta ocorreu sem permitir anular a portabilidade da Meo para a NOS...
Não derao os 10gb por 5eur ou qualquer outra proposta?

Boa tarde

Eu sei que a resposta a esta questão já foi dada várias vezes, mas de fez em quando fica tão "perdida" que quando necessitamos de saber é dificil encontrar...
Portanto se alguém puder ajudar no passo a passo, agradecia!!
Tenho um Meo Movel e quero chegar á linha da portatibilidade porque o que me tem oferecido pelas vias normais é vergonhoso...
O que tenho que fazer primeiro?? Ir á minha area de cliente e indico que quero rescindir o contracto???
E depois o que se segue???
Por exemplo se estiver interessada num tarifário da Vodafone???
Quero fazer isto mas estou muito baralhada com os passos, portanto agrdecia a vossa ajuda...

Boa tarde

Eu sei que a resposta a esta questão já foi dada várias vezes, mas de fez em quando fica tão "perdida" que quando necessitamos de saber é dificil encontrar...
Portanto se alguém puder ajudar no passo a passo, agradecia!!
Tenho um Meo Movel e quero chegar á linha da portatibilidade porque o que me tem oferecido pelas vias normais é vergonhoso...
O que tenho que fazer primeiro?? Ir á minha area de cliente e indico que quero rescindir o contracto???
E depois o que se segue???
Por exemplo se estiver interessada num tarifário da Vodafone???
Quero fazer isto mas estou muito baralhada com os passos, portanto agrdecia a vossa ajuda...
Boa tarde,
1º passo - adquirir(grátis) um cartão pré-pago da NOS(por exemplo)
2º passo - pedir a portabilidade do seu número MEO para a NOS( exemplo), convém escolher a portabilidade uns dias uteis à frente, enviar o formulário e cópia do CC para: [email protected]
3º passo - aguardar sms da NOS a confirmar a portabilidade e posterior contato da MEO
4º passo - A MEO vai perguntar qual o tarifário que a NOS oferece (5€- 20GB), aí vão aparecer propostas... 4.99€ - 3.5 GB; 7.99€ - 10 GB; 8.99 - 20GB
Foram estas propostas que me fizeram ontem, todas sem fidelização

Boa tarde,
1º passo - adquirir(grátis) um cartão pré-pago da NOS(por exemplo)
2º passo - pedir a portabilidade do seu número MEO para a NOS( exemplo), convém escolher a portabilidade uns dias uteis à frente, enviar o formulário e cópia do CC para: [email protected]
3º passo - aguardar sms da NOS a confirmar a portabilidade e posterior contato da MEO
4º passo - A MEO vai perguntar qual o tarifário que a NOS oferece (5€- 20GB), aí vão aparecer propostas... 4.99€ - 3.5 GB; 7.99€ - 10 GB; 8.99 - 20GB
Foram estas propostas que me fizeram ontem, todas sem fidelização
Tens mais sorte que eu. Só consegui com fidelização. 5gb €10.99 10 gb €11.99. mais tarde, 15 gb €9.99. Nem me chateei mais. Tenho recarregável da nos. €5 20Gb. Aguardo autorização para ficar sem fidelização. Nos também anda a cortar se a dar sem fidelização. No meu entender €5 por 40 gb. Não é muito fácil a digi fazer. Mesmo só com rede própria. Vai ter que recuperar o investimento extra em antenas para não pagar o custo do roaming nacional. Por isso não vejo o porque de tanta insistência nas finalizações.

Boa noite , Pedi portablidade para a Woo (Nos) hoje, fiz o pedido atravez da App. ligou me um numero privado (da MEO) a confirmar a portablidade ... é Normal? Estava com um tarifario inicial de 10.9€ com 10Gb (3GB + 7GB +3500m) conseguido a 2 anos atraves da portablidade, depois com a inflação subiu para 12.5€ . Será que vão ligar da retenção?

Boa noite , Pedi portablidade para a Woo (Nos) hoje, fiz o pedido atravez da App. ligou me um numero privado (da MEO) a confirmar a portablidade ... é Normal? Estava com um tarifario inicial de 10.9€ com 10Gb (3GB + 7GB +3500m) conseguido a 2 anos atraves da portablidade, depois com a inflação subiu para 12.5€ . Será que vão ligar da retenção?
Eu portei, ainda está na woo e ninguém ligou da MEO. E já tem um mês. Pelo que percebo a galinha dos ovos de ouro agora é os M4 com penalizações de 3 e €4000

hoje vou portar para a woo e recebi a tal chamada da retenção ! querem dar 10Gb por 8.99€ sem fidelização durante 24meses... nem sei se aceite . são menos 1 euro do que vou pagar.

hoje vou portar para a woo e recebi a tal chamada da retenção ! querem dar 10Gb por 8.99€ sem fidelização durante 24meses... nem sei se aceite . são menos 1 euro do que vou pagar.
Pelo que tenho visto, a vantagem da woo são os GB de oferta.
Para além que isso está caro, a meo chegou a fazer 20gb sem fidelização, a 5€

A Woo oferece gigas, a MEO não faz nada disso, as vezes tens promo de 2 semanas de acesso ilimitado de NET, e praticamente só isso.

Back