Tens 5€ com 3gb por mês ?
Queria mais dados....Tens 5€ com 3gb por mês ?
Se já és cliente possivelmente poderás pedir o upgrade para 5€ com 20gb.
Não era isto que querias ?
Não dupliques as mensagens SFF.Queria mais dados....
Com ou sem fidelização?Tentativa de negociação do móvel, portabilidade já marcada para amanhã. Com os 20GB da NOS por €5
Inicialmente deram 3500min + 3.5GB por €4.99. Depois de falarem internamente, excepcionalmente subiram a oferta para 10.5GB pelo mesmo valor. Não aceitei na mesma
Nº de telemóvel na MEO desde que a MEO existe. Amanhã passa para a NOS, já com o tarifário garantido
Sem fidelizacão, tanto na MEO como na NOSCom ou sem fidelização?
Quando dizes "ligaram ontem" estás actualmente num processso de portatibilidade ou ligaram do 16200??Ligaram ontem. Só fizeram propostas absurdas e o operador parecia aos papeis....
O melhor que ofereceram foi 20g por 10,99€ sem fidelização, quando há umas 2 semanas saquei sem problema 20g por 4,99€.
Acho que vou tentar a minha sorte com a nos.
Lógico. É que nem vale a pena pensares duas vezes. É ires para a Nos (ou Vodafone) e mais nada. Esse modo de tratamento dos clientes Meo é do pior que há.Tentativa de negociação do móvel, portabilidade já marcada para amanhã. Com os 20GB da NOS por €5
Inicialmente deram 3500min + 3.5GB por €4.99. Depois de falarem internamente, excepcionalmente subiram a oferta para 10.5GB pelo mesmo valor. Não aceitei na mesma
Nº de telemóvel na MEO desde que a MEO existe. Amanhã passa para a NOS, já com o tarifário garantido
Não derao os 10gb por 5eur ou qualquer outra proposta?Mais um ano mais uma negociação com os pressupostas aqui do forum, ou a maioria deles.
Pedi portabilidade da meo para a NOS e comprei o cartão NOS (Pelos vistos nem era preciso comprar)
A ideia era a oferta dos 5€ 20gb, a melhor oferta ficou pelos 8,99€ 20GB, mas como não estava satisfeito disse que não, e por erro não disse para ligarem mais tarde mas sim que eu ligaria (ERRO FATAL). Tentei o contacto com a retenção nunca chegou e a portabilidade foi efectuada durante a tarde de hoje.
Neste momento sou cliente NOS com pedido de portabilidade para a MEO, a MEO garante a proposta dos 8,99€ 20GB após a nova portabilidade para a MEO (tenho dúvidas nisto).
A minha esperança é que a NOS entre em contacto a perguntar o porquê do pedido de portabilidade para a MEO e eu dizer que a MEO apresentou uma contraproposta de 5€ 20GB. Argumento que a portabilidade foi efectuada antes da data prevista, que seria amanhã, e que esta ocorreu sem permitir anular a portabilidade da Meo para a NOS...
Boa tarde,Boa tarde
Eu sei que a resposta a esta questão já foi dada várias vezes, mas de fez em quando fica tão "perdida" que quando necessitamos de saber é dificil encontrar...
Portanto se alguém puder ajudar no passo a passo, agradecia!!
Tenho um Meo Movel e quero chegar á linha da portatibilidade porque o que me tem oferecido pelas vias normais é vergonhoso...
O que tenho que fazer primeiro?? Ir á minha area de cliente e indico que quero rescindir o contracto???
E depois o que se segue???
Por exemplo se estiver interessada num tarifário da Vodafone???
Quero fazer isto mas estou muito baralhada com os passos, portanto agrdecia a vossa ajuda...
Tens mais sorte que eu. Só consegui com fidelização. 5gb €10.99 10 gb €11.99. mais tarde, 15 gb €9.99. Nem me chateei mais. Tenho recarregável da nos. €5 20Gb. Aguardo autorização para ficar sem fidelização. Nos também anda a cortar se a dar sem fidelização. No meu entender €5 por 40 gb. Não é muito fácil a digi fazer. Mesmo só com rede própria. Vai ter que recuperar o investimento extra em antenas para não pagar o custo do roaming nacional. Por isso não vejo o porque de tanta insistência nas finalizações.Boa tarde,
1º passo - adquirir(grátis) um cartão pré-pago da NOS(por exemplo)
2º passo - pedir a portabilidade do seu número MEO para a NOS( exemplo), convém escolher a portabilidade uns dias uteis à frente, enviar o formulário e cópia do CC para: [email protected]
3º passo - aguardar sms da NOS a confirmar a portabilidade e posterior contato da MEO
4º passo - A MEO vai perguntar qual o tarifário que a NOS oferece (5€- 20GB), aí vão aparecer propostas... 4.99€ - 3.5 GB; 7.99€ - 10 GB; 8.99 - 20GB
Foram estas propostas que me fizeram ontem, todas sem fidelização
Eu portei, ainda está na woo e ninguém ligou da MEO. E já tem um mês. Pelo que percebo a galinha dos ovos de ouro agora é os M4 com penalizações de 3 e €4000Boa noite , Pedi portablidade para a Woo (Nos) hoje, fiz o pedido atravez da App. ligou me um numero privado (da MEO) a confirmar a portablidade ... é Normal? Estava com um tarifario inicial de 10.9€ com 10Gb (3GB + 7GB +3500m) conseguido a 2 anos atraves da portablidade, depois com a inflação subiu para 12.5€ . Será que vão ligar da retenção?
Pelo que tenho visto, a vantagem da woo são os GB de oferta.hoje vou portar para a woo e recebi a tal chamada da retenção ! querem dar 10Gb por 8.99€ sem fidelização durante 24meses... nem sei se aceite . são menos 1 euro do que vou pagar.
A Woo oferece gigas, a MEO não faz nada disso, as vezes tens promo de 2 semanas de acesso ilimitado de NET, e praticamente só isso.hoje vou portar para a woo e recebi a tal chamada da retenção ! querem dar 10Gb por 8.99€ sem fidelização durante 24meses... nem sei se aceite . são menos 1 euro do que vou pagar.