Tarifário MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Boas, tenho tarifário móvel ilimitado com velocidade máxima, cuja fidelização termina daqui a mais de um ano e estou a pagar 29.99 EUR. Liguei para a retenção para renegociar o valor e propõem 24.99 EUR com as mesmas condições. O que acham deste valor que agora estão a propor?

Bem , vou seguir o vosso conselho. vou para a woo que pelo menos oferencem mais Gb ocasionalmente , por 1Euro nao vale a pena ficar . Obrigado ;) !

Parece-me que com o atraso da digi. Só pensam em fidelizar com o maior preço possível, para ganharem o máximo. Em vez de apostarem em fazer preços semelhantes à digi e o pessoal não mudar. É esperar pela digi que puder. Agora a política é ganhar o máximo
A verdade é que estão completamente indiferentes à Digi, a malta é que acha que isto é uma novela e estão todos cheios de medo de uma nova operadora que não se sabe quando inicia a sua atuação comercial nem a que preços.
Na MEO e em qualquer outra as coisas sempre foram estruturadas e é quase como um "funil". É na parte mais estreita deste que consegues os melhores preços (retenção final).
Por isso, se não estiveres na retenção final podes "chorar" o que quiseres que há certos valores que não têm autorização pois são exclusivos da retenção final

Pede portabilidade para Vodafone (raramente custuma ocorrer) e assim podes renegociar com a retenção, sem mudar, se pedires portabilidade para a NOS ou WOO e praticamente certo ir la uns 3 ou 4 dias. (E assim perdes cartão partilha) Tentar não custa.
As melhores ofertas só aparecem com portabilidade. Penso que há um user negociou 53GB por 5.99€ através de Portabilidade.
Não entendi porque razão é melhor pedir portatibilidade para a Vodafone do que para a Meo ou para a Woo...poderias esclarecer???
Obrigado

Boa tarde, o meu tarifário está com 3GB de base e oferta de 15+2. Final do ano passado pedi um cartão da NOS tratei de tudo como explicam, ligaram de volta e aceitei o que queria ouvir, 10.99. Já passou para 11.49 este ano só que agora até tenho 3GB base e 15 +15 + 2, total 35GB. Esta semana ligaram para oferecer melhor, propostas que não eram boas, sempre a melhorar cada vez que propunha, mas se tivesse aceite a primeira proposta, já tinha sido "enganado". Eles andam à procura de fidelizações claro. Propuseram todos estes 35GB por 8.99€ mas com fidelização de 2 anos! Acham viável para as propostas atuais? Obrigado

Nada interessante esse tarifário com fidelização. Ficas muito melhor num tarifário como o da Woo por 10euros sem fidelização e com muito mais GBs do que esses 35 😉

Boa tarde. Portabilidade feita hoje da Meo para Woo. Tinha ligado para o 16200 ofereceram-me 3500min + 3500 sms + 500mb (😂)por 6,99€. Pedi a portabilidade com 1 semana e ninguém me ligou da retenção. Fui completamente ignorado. Bye bye Meo

Boa tarde, o meu tarifário está com 3GB de base e oferta de 15+2. Final do ano passado pedi um cartão da NOS tratei de tudo como explicam, ligaram de volta e aceitei o que queria ouvir, 10.99. Já passou para 11.49 este ano só que agora até tenho 3GB base e 15 +15 + 2, total 35GB. Esta semana ligaram para oferecer melhor, propostas que não eram boas, sempre a melhorar cada vez que propunha, mas se tivesse aceite a primeira proposta, já tinha sido "enganado". Eles andam à procura de fidelizações claro. Propuseram todos estes 35GB por 8.99€ mas com fidelização de 2 anos! Acham viável para as propostas atuais? Obrigado

Nunca tínhamos visto por aqui um M Móvel de 35GB a 8,99€, é a primeira vez. Depende das tuas necessidades e do que estás disposto a pagar. Nessa reflexão, é o que te faz ter a certeza se a proposta é boa ou não.

Nunca tínhamos visto por aqui um M Móvel de 35GB a 8,99€, é a primeira vez. Depende das tuas necessidades e do que estás disposto a pagar. Nessa reflexão, é o que te faz ter a certeza se a proposta é boa ou não.
Na altura o que me foi dado foi apenas 3GB de base +15 + 3, ou seja eram 20GB por 10.99€. Não sei o porquê e verifiquei que passados uns meses passei a ter muitos mais 35GB!? Não sei porquê! Eu prefiro pagar menos, mas também não quero ficar fidelizado. Neste momento é sem fidelização, e a campanha que me deram era por 2anos, acabará em 09/2025. 8.99€ (menos 2€/mês) para ficar fidelizado.. Penso que não será melhor! Estes GB, chegam e sobram!

A mim em linha normal, deram 2 opções: 18,99 por 50 +10 gigas, com fidelização por 24 meses, e no site ou tb em linha tenho 15,99 por 20 gigas...
3500 +3500 sms + voz...
Também nunca tinha ouvido falar nesta hipotese dos 60 gigas...
Tenho mesmo que cancelar o contracto porque deixei de ter fidelização em Março deste ano e cortaram-me a Net quase toda...e o valor a pagar continua igual!!!

Isso provavelmente não deve ser bem assim.

Deve é estar com plafond negociado nos 2 anos anteriores, e que podem ainda ficar como remanescente até terminarem os 2 anos.

Entratanto, colocam os novos Gigas renegociados, e os outros saiem quando acabam os 2 anos.

E por isso tem agora tudo, mas daqui a uns tempos, fica só com o que renegociou por último.

Isso acontece muito.

Ligaram-me hoje da Meo de número privado. Foi uma chamada do "nada", não pedi portabilidade, não liguei a pedir novas propostas, nada. 100% iniciativa da Meo. Tenho fidelização até Novembro de 2 números com 9Gb e pago 11.50€ por cada um.

Fizeram algumas propostas, a última foi 8.99€ com 9Gb, COM fidelização. Disse que só renovava se fosse SEM fidelização, porque posso ter a WOO por 10€ e 10Gb, sem fidelização (argumentei que todos os anos aumentam e daqui a 2 anos já estaria a pagar mais que os 10€, por isso queria ser livre para mudar quando quisesse).

Não apresentaram mais nenhuma proposta e eu não aceitei. A operadora disse que ia registar esse ponto (da não fidelização).

Na verdade, preferia continuar na Meo, porque os cartões de dados com consumos partilhados dão-me jeito e a Woo não tem. Vamos ver se até Novembro consigo uma proposta melhor.

Ligaram-me hoje da Meo de número privado. Foi uma chamada do "nada", não pedi portabilidade, não liguei a pedir novas propostas, nada. 100% iniciativa da Meo. Tenho fidelização até Novembro de 2 números com 9Gb e pago 11.50€ por cada um.

Fizeram algumas propostas, a última foi 8.99€ com 9Gb, COM fidelização. Disse que só renovava se fosse SEM fidelização, porque posso ter a WOO por 10€ e 10Gb, sem fidelização (argumentei que todos os anos aumentam e daqui a 2 anos já estaria a pagar mais que os 10€, por isso queria ser livre para mudar quando quisesse).

Não apresentaram mais nenhuma proposta e eu não aceitei. A operadora disse que ia registar esse ponto (da não fidelização).

Na verdade, preferia continuar na Meo, porque os cartões de dados com consumos partilhados dão-me jeito e a Woo não tem. Vamos ver se até Novembro consigo uma proposta melhor.
Nota se que a MEO e outras operadoras querem, bloquear as pessoas com fidelização com medo da chegada da concorrência.

O mais irónico é oferecerem tarifários de lixo, que dizem que são melhores que a concorrência lol

Acabei de conseguir 30gb por 12,99€ sem fidelização.
Fiz o seguinte:
-Aderi à WOO através da APP, e pedi o e-sim. Fiquei logo com o serviço deles, mas com um número 93
-Dentro da APP, pedi a portabilidade do número da MEO, enviando foto do BI, e CVP da MEO.
-Passadas umas horas, recebi uma chamada da retenção da MEO
-Disse que aderi à WOO, por 15€/mês com 26gb por 24 meses
-Propuseram-me o tarifário M Movel com 3500+3500 e 3gb + 27gb, por 12,99€, que aceitei.

Os 12,99€ pressupõe fatura eletronica e debito direto. Sem isso seriam 13,99€

Back