Tarifário MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Em todas as operadoras, infelizmente só mesmo via portabilidade, e ter provas que a concorrência faz melhor preço.
Na tua situação tens um segundo cartão que é oferta, sinceramente não sei bem como irá decorrer essa situação.

Sinceramente é tentares e veres recomendo leres comentários das últimas paguinas e ver as experiências dos outros usares.

Poderás conseguir sacar 5€ com 20gb, quanto a oferta do segundo cartão, penso que iria se manter. Não tenho certeza.

Melhor proposta só se tivesses MEO em casa, e renegociavas o serviço fixo, e sacavas 5€ com 100gb, que é complicado mas possivel, não garanto aí oferta do cartão gêmeos.
Nas renegociações anteriores fiquei sempre com o cartão de partilha de net gratuito (já é antigo). Já me contentava com 15 gigas e pagar 8.5€ loool. Vamos lá comprar um cartão da woo ou concorrencia e fazer a portabildade para esperar um contacto da retenção.

Boa tarde a todos os foristas. Chegou a minha hora de negociar a renovação do meu tarifário móvel. Tenho atualmente 10 gb (3gb de base e 7gb de oferta)+ 3500 min e pago 9.49€. Já não tenho fidelização mas os 7 gigas de oferta caducam agora dia 25.

O método da portabilidade ainda é a maneira melhor para renegociar. Como tenho um cartão de partilha de dados gratuito gostava de continuar na MEO.

O que se poderá conseguir melhor neste momento?
Estou na mesma situação ainda que practicamente já me tenham tirado a net toda, neste momento já só tenho 5 gigas mês e infelizmente não consegui uma boa negociação da ultima vez e estou a pgar uma fortuna..
Também tenho cartão de partilha desde sempre gratis desde sempre e não quero sair da meo por isso mesmo, são os unicos que o fornecem..
Já andei em grande lutas nos ultimos meses por causa desta situação do cartao de partilha, porque me disseram que na proxima renogociação já não seria gratuito, seria pago...
Depois voltei a falar com eles que (já outra pessoa, cada um diz uma coisa diferente!!) que me garantiu que o cartão seria gratuito para sempre...mas isto na renogociação (penso eu!!!)
Não sei como vai ficar a historia do cartão se "atiro o barro á parede" e saio para a portatibilidade, será que me vão apresentar esses valores fabulosos com o cartão incluido??? Não me parece e não queria mesmo perder isso...
Ando aqui a adiar a portatibilidade, a pagar uma fortuna e e com apenas 5 gigas por mês e não sei muito bem o que fazer, apesar de saber que tenho mesmo que tomar uma decisão!!!

Estou na mesma situação ainda que practicamente já me tenham tirado a net toda, neste momento já só tenho 5 gigas mês e infelizmente não consegui uma boa negociação da ultima vez e estou a pgar uma fortuna..
Também tenho cartão de partilha desde sempre gratis desde sempre e não quero sair da meo por isso mesmo, são os unicos que o fornecem..
Já andei em grande lutas nos ultimos meses por causa desta situação do cartao de partilha, porque me disseram que na proxima renogociação já não seria gratuito, seria pago...
Depois voltei a falar com eles que (já outra pessoa, cada um diz uma coisa diferente!!) que me garantiu que o cartão seria gratuito para sempre...mas isto na renogociação (penso eu!!!)
Não sei como vai ficar a historia do cartão se "atiro o barro á parede" e saio para a portatibilidade, será que me vão apresentar esses valores fabulosos com o cartão incluido??? Não me parece e não queria mesmo perder isso...
Ando aqui a adiar a portatibilidade, a pagar uma fortuna e e com apenas 5 gigas por mês e não sei muito bem o que fazer, apesar de saber que tenho mesmo que tomar uma decisão!!!
Eu vou partir para a portabilidade. Normalmente ligam sempre após umas horas fazer o pedido de portabilidade. Sempre posso cancelar a portabilidade e tentar depois.

Sim, também tenho que fazer o mesmo...
Mas sinceramente não sei muito bem como vai ficar a questão do cartão de partilha...
Eu no ano passado não tive sorte. Na renegociação tiraram me o cartao de partilha, mesmo depois de terem afirmado que as condições se mantinham todas iguais, exceto no preço final.
Ainda reclamei, mas não deu em nada. Eles ouviram a gravação da conversa e dizem que o operador não mencionou o cartao de partilha a custo zero.

Eu no ano passado não tive sorte. Na renegociação tiraram me o cartao de partilha, mesmo depois de terem afirmado que as condições se mantinham todas iguais, exceto no preço final.
Ainda reclamei, mas não deu em nada. Eles ouviram a gravação da conversa e dizem que o operador não mencionou o cartao de partilha a custo zero.
Isto, após fazeres queixa no livro de reclamações?

Acho que te tramaram bem tramado.
Por esquecimento eu nunca menciono o cartão de partilha de dados e ele tem vindo sempre a ficar ativo sem ser faturado.

No meu contrato apenas diz isto:
  • Serviços e equipamentos incluídos: Inclui 1 cartão com 3.500 minutos, 3.500 SMS e 3 GB + 7 GB de internet por mês para utilização em território nacional para redes móveis e fixas nacionais (números começados por 2, 3 e 9) e em roaming no Espaço Económico Europeu e Reino Unido.
  • Ofertas e descontos: Ofertas e/ou descontos associados à fidelização - Desconto de €28/mês na mensalidade atual durante 24 meses; Desconto de €16,99/mês no pacote de dados - 7Gb adicionais durante 24 meses

Reparei agora na área de cliente que estou sem fidelização e os 7 Gb adicionais estão válidos até 20/02/2025!!!! Ou seja ainda faltam 6 meses para me poder decidir.

Não me admiro nada que isso tenha acontecido e eu estou á espera disso este ano, aliás acho que se for pela portatiblidade , perco-o de vez!
È como disse atrás, já tive operadores a dizerem que vou ter que o pagar, aliás os valores que me fizeram nos 16200 eram todos acrescidos do valor do cartão que seria de 3 euros por mês, e já tive pelo menos um que me disse que nunca o pagaria...
Sinceramente já não acredito em ninguém, e que é tudo uma viagarice gigantesca...mas infelizmente temos que os manter na nossa vida!

Não me admiro nada que isso tenha acontecido e eu estou á espera disso este ano, aliás acho que se for pela portatiblidade , perco-o de vez!
È como disse atrás, já tive operadores a dizerem que vou ter que o pagar, aliás os valores que me fizeram nos 16200 eram todos acrescidos do valor do cartão que seria de 3 euros por mês, e já tive pelo menos um que me disse que nunca o pagaria...
Sinceramente já não acredito em ninguém, e que é tudo uma viagarice gigantesca...mas infelizmente temos que os manter na nossa vida!
Amigos, SFF fazer queixa no livro de reclamações, só assim eles se mexem e mudam de comportamentos.

Se prometem algo via telefone, é para ficar.
Não é mudar a toda hora.

Bom dia povo, recebi agora telefonema da meo, depois de enviar o pedido de portabilidade, a proposta é a seguinte:
3500 mim
3500sms
500megas + 5gigas
4,99€ sem fidelização
A portabilidade não é para mim, mas para a minha mãe, por isso a net chega e sobra porque o telemóvel é ainda de teclas e eles não sabe mexer nem sabe o que é Internet.

Bom dia povo, recebi agora telefonema da meo, depois de enviar o pedido de portabilidade, a proposta é a seguinte:
3500 mim
3500sms
500megas + 5gigas
4,99€ sem fidelização
A portabilidade não é para mim, mas para a minha mãe, por isso a net chega e sobra porque o telemóvel é ainda de teclas e eles não sabe mexer nem sabe o que é Internet.
Nas condições que a tua tem, eu acho uma boa proposta principalmente porque "não tem fidelização", logo aí já é uma boa aposta.

3500 mim
3500sms
500megas + 5gigas
4,99€ sem fidelização
Este tarifário está muito bom. É mesmo o que pretendo. Estou a pagar 8,99 pelo mesmo e só com 500mb.
Caso opte por pedir um cartão NOS e depois portabilidade, como garanto que a NOS me faz este preço simpático ?
Caso a portabilidade avance porque a MEO não fez a proposta dos 5 euros, como saberei o que fico a pagar com a NOS ?

Depois de feita a portabilidade para a Nos lá apareceu a proposta da Meo de €4,99 com 500mb+ 5gb extra e 3500min e SMS com fidelização de 24 meses que acabei por aceitar até pq não tinha qq proposta da Nos. No entanto já vai fazer uma semana e os 5gb extra não aparecem no mymeo já liguei a reclamar e dizem que demoram a ativar o novo contrato. Isto já aconteceu a alguém, qt tempo demora a ficarem as novas condições disponíveis?

Depois de feita a portabilidade para a Nos lá apareceu a proposta da Meo de €4,99 com 500mb+ 5gb extra e 3500min e SMS com fidelização de 24 meses que acabei por aceitar até pq não tinha qq proposta da Nos. No entanto já vai fazer uma semana e os 5gb extra não aparecem no mymeo já liguei a reclamar e dizem que demoram a ativar o novo contrato. Isto já aconteceu a alguém, qt tempo demora a ficarem as novas condições disponíveis?
A mim disseram logo que era sem fidelização por 4,99€

Boa tarde, qual o número da retenção?
Tenho 20gb 11,49€ telemóvel da mulher na MEO.
O meu e do rapaz, na VDf com 5€ 40gb.
Queria perceber o que a MEO está a oferecer.
Fidelização acada agora em setembro.

Back