semnick
Power Member
Respondeste, na altura, ao sms que te mandaram com um link/código? Se não validaste, os encargos da saída são 0€. Eu percebo a frustração, mas se aceitaste a proposta (e se eventualmente validaste o link) não nos podemos queixar depois. Temos de ter a consciência do que fazemos. Pelo que percebi, arrependeste-te após tomares conhecimento que haviam melhores propostas, no entanto isso não é justificativo.
Se nada disto se passou, espero que te retirem a fidelização associada e a coisa se resolva pelo melhor.
Olá @Sunfire1, não, não validei e na verdade continuam a enviar esses SMS como se não estivesse a fazer nada para reverter. Não tenho dúvidas que vão retirar a fidelização porque a razão está do meu lado mas este episódio fica como alerta sobre o que é preciso mover para o fazer...
Neste momento aguardo a resposta do provedor e na fase de renegociação veremos em que estado é que me apanham. Continuo a achar que o serviço MEO em móvel não é nada mau (recordo-me de ter tido NOS durante uns tempos via empresa e de ficar sem comunicações sempre que passava no Estádio Nacional na A5...) mas a forma como lideram estes processos é um abre olhos.