MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Não faço ideia. O que se recomenda na thread e eu pessoalmente já usei, é colocar o nº de tlf lá no site, eles ligam, dizer que quero um tarifário livre sem carregamentos obrigatórios, porque é para um nº que basicamente só recebe chamadas (ou dizer logo que quero o vdf easy, pelas mesmas razões). Depois é dar o dados e esperar pelos cartões pelo correio
Isto está cada vez melhor.

Fui ao site da Vodafone fazer pedido de contacto novamente.
Assistente: Ai isso não é connosco para o tarifário Easy Total tem de telefonar para o 16912 --> opção 0, para falar com um assistente
Telefonei ao 16912.
Musica de espera...
Assistente: Ai isso não é connosco vou passar a chamada aos colegas esse tarifário não é conosco...vá a uma loja que é mais rápido.
Eu: mas eu quero fazer por telefone, sabe agora com o vírus e tal.
Assistente: ok vou passar a chamada aos colegas.
Musica de espera...
Assistente: Ai isso não é conosco tem de ser para o 16912, eles transferiram a chamada erradamente e tem de ser com eles.
Paguei 3.12€ por esta chamada...
Novo telefonema para o 16912...
Musica de espera...
Assistente: Ai isso não é conosco é para o 16911...vou transferir (Não era 16912?).
Mais musica de espera...
Atendem...som péssimo.
Assistente: Caríssimo em que posso ajudar? Lá expliquei. Olhe que o melhor é ir a uma loja que resolvem logo isso.
Eu: mas eu quero fazer por telefone, sabe agora com o vírus e tal.
Assistente: Pois ainda não vi como é que isso tá hoje, ok então fazemos aqui por telefone.

Finalmente: vão enviar documentos para assinar, meter data e tenho de enviar cópia do CC para confirmar assinatura.

É suposto ser assim?? Acho que já estou mais inclinado a tentar negociar alguma coisa com o 16200 da MEO...
Surreal.
Fiz isso no mês passado, pedi contacto, ligaram, pedi o easy total porque era um nº que só recebe chamadas, a rapariga foi ver, passado 2m estava-me a dar o ok, pediu-me os dados, mandou o formulário por e-mail, tive que enviar cópia do cc e depois foi esperar pelo cartão sim em casa. Paguei 0 pelo chamada porque foram eles que ligaram
Portanto, sim no fim acabaste por ir ter ao sitio correcto, mas essas voltas todas foram alto barrete
 
Surreal.
Fiz isso no mês passado, pedi contacto, ligaram, pedi o easy total porque era um nº que só recebe chamadas, a rapariga foi ver, passado 2m estava-me a dar o ok, pediu-me os dados, mandou o formulário por e-mail, tive que enviar cópia do cc e depois foi esperar pelo cartão sim em casa. Paguei 0 pelo chamada porque foram eles que ligaram
Portanto, sim no fim acabaste por ir ter ao sitio correcto, mas essas voltas todas foram alto barrete

Será que já perceberam que há muito pessoal a tentar negociar com a MEO desta forma e estão a tentar fazer a coisa mais complicada?
 
não, nunca foi. Ao preencheres o formulário da portabilidade da meo o cartão sim vai automaticamente para casa. Apenas para a nos é preciso pedir um sim 1º (gratuito na loja online) para conseguir preencher o formulario. A vdf usa um sistema intermédio, em que ligas para lá, eles pré-preenchem o formulário por ti e enviam o sim para casa. Depois quando o sim chega, acabas de preencher o formulário e agendas a portabilidade.
Faz muitos meses que alguém diz aqui que portou para um pré-pago, portanto não sei em que estado está a oferta do mês grátis.

Agora só existe pré pago Móvel M?
Escolho um qualquer desses?
 
Vou pedir agora a portabilidade via online (sou cliente NOS). Qual a data que devo indicar. Estava a pensar dia 19/10? É apertado?
Outra questao estou a colocar o Tarifario MEO FLEX TOTAL. Correto certo?
 
Boa tarde, consegui o seguinte tarifário 500/500/500 por 4.99 o que tinha pretendido era o tarifário 1000/1000/1gb por 4.99, mas que a sra da Meo que me ligou disse que tinha sido descontinuado, mas que serve para o pretendido.

Os passos foram como alguns utilizadores relataram.


1ª vez ligo para o 16200, e as propostas apresentadas eram absurdas, falava que tinha um conhecido com esse tarifário e o operador dizia que desconhecia mas que desse o numero do conhecido, falei da concorrência com esse tarifário e nada.

2ª vez passado uns 3 dias voltei a ligar e a historia repetiu-se, então eu disse que ia mudar para a concorrência uma vez que as ofertas deles nem sequer se aproximavam.

Assim que terminei a chamada pedi o CVP por mensagem isto na terça feira pelas 18:00h.

Na quarta feira pelas 14:00h ligam de número privado, dizem que são da MEO, pergunta se estou satisfeito com o serviço, respondi que não, que tinha tentado varias vezes um tarifário que ninguém conhecia mas que conhecia quem tinha.


Começou por me fazer propostas que não aceitei e que a pretendida era o tarifário 1000/1000/1gb por 4.99 que a concorrência também tinha. Foi aí que ela disse que esse tinha sido descontinuado e me ofereceu o dos 500/500/500.

E foi assim que consegui.
 
Já me enviaram o documento para preencher e já enviei de volta, mas dizem que só fazem a portabilidade quando chegar o certão a casa.

Será que ainda vou a tempo? Qual é o meu deadline?
 
A fidelização à Vodafone (telemóveis) está a acabar e telefonei para o 16200 para ver quanto ficaria associar 2 números de telemóvel ao serviço de TV e fibra: 37 EUROS, apenas com 2GB de net cada um... Absurdo.

Não sei como é que a malta consegue 10 euros com 3 GB de net cada número.
 
Será que já perceberam que há muito pessoal a tentar negociar com a MEO desta forma e estão a tentar fazer a coisa mais complicada?
Na, é só a incompetência normal da malta com contrato part-time a receber o proporcional do salário mínimo. Nas lojas apanhas "criatividades" semelhantes
Agora só existe pré pago Móvel M?
Escolho um qualquer desses?
Sim, eles uniformizaram tudo: https://www.meo.pt/servicos/movel/tarifarios-telemovel/pre-pagos
Depois dessas opções tens o M Movel Pré-pago Livre, com link para um pdf.
Vou pedir agora a portabilidade via online (sou cliente NOS). Qual a data que devo indicar. Estava a pensar dia 19/10? É apertado?
Outra questao estou a colocar o Tarifario MEO FLEX TOTAL. Correto certo?
Descontinuado. O equivalente é o M Movel Pré-pago Livre (fim da lista) https://www.meo.pt/servicos/movel/tarifarios-telemovel/pre-pagos
Boa tarde, consegui o seguinte tarifário 500/500/500 por 4.99 o que tinha pretendido era o tarifário 1000/1000/1gb por 4.99, mas que a sra da Meo que me ligou disse que tinha sido descontinuado, mas que serve para o pretendido.

Os passos foram como alguns utilizadores relataram.


1ª vez ligo para o 16200, e as propostas apresentadas eram absurdas, falava que tinha um conhecido com esse tarifário e o operador dizia que desconhecia mas que desse o numero do conhecido, falei da concorrência com esse tarifário e nada.

2ª vez passado uns 3 dias voltei a ligar e a historia repetiu-se, então eu disse que ia mudar para a concorrência uma vez que as ofertas deles nem sequer se aproximavam.

Assim que terminei a chamada pedi o CVP por mensagem isto na terça feira pelas 18:00h.

Na quarta feira pelas 14:00h ligam de número privado, dizem que são da MEO, pergunta se estou satisfeito com o serviço, respondi que não, que tinha tentado varias vezes um tarifário que ninguém conhecia mas que conhecia quem tinha.


Começou por me fazer propostas que não aceitei e que a pretendida era o tarifário 1000/1000/1gb por 4.99 que a concorrência também tinha. Foi aí que ela disse que esse tinha sido descontinuado e me ofereceu o dos 500/500/500.

E foi assim que consegui.
Já se tinha especulado que o 1000/1000/4.99 ia desaparecer com o recuo da nowo. É pena. Volta a compensar ir para os 500/5004.25gb/5.99 se quiseres mais net
Já me enviaram o documento para preencher e já enviei de volta, mas dizem que só fazem a portabilidade quando chegar o certão a casa.

Será que ainda vou a tempo? Qual é o meu deadline?
Sim, já te tinha dito isso num post anterior. Assim que chegar, se enviares antes das 17h, 3 dias. Se chegar a 27 e enviares antes das 17h, dia 29 estás na vdf. Se já foi depois da tua fidelização não faz mal. Fora de fidelização, assim que sais o tarifário cessa. (deve chegar em 3 dias a tua casa, disse dia 27 pq calhou)
A fidelização à Vodafone (telemóveis) está a acabar e telefonei para o 16200 para ver quanto ficaria associar 2 números de telemóvel ao serviço de TV e fibra: 37 EUROS, apenas com 2GB de net cada um... Absurdo.

Não sei como é que a malta consegue 10 euros com 3 GB de net cada número.
Não sabes? Vais dizer que leste a thread e encontraste esses casos e não achaste estranho todos eles falarem em fazer e cancelar portabilidades para obter tarifários melhores? :blubomte:
Não devia, que é repetido aos pontapés, mas estão aqui as instruções: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
 
Última edição:
Eu li várias páginas do tópico antes de telefonar para a MEO, até para perceber até onde iriam as ofertas. A percepção com que fiquei é que quem ameaça sair consegue as melhores condicoes, mas mesmo os tarifários para quem quer sair de outra rede seriam vantajosos em relação à Vodafone.
 
Não faço ideia. O que se recomenda na thread e eu pessoalmente já usei, é colocar o nº de tlf lá no site, eles ligam, dizer que quero um tarifário livre sem carregamentos obrigatórios, porque é para um nº que basicamente só recebe chamadas (ou dizer logo que quero o vdf easy, pelas mesmas razões). Depois é dar o dados e esperar pelos cartões pelo correio

Surreal.
Fiz isso no mês passado, pedi contacto, ligaram, pedi o easy total porque era um nº que só recebe chamadas, a rapariga foi ver, passado 2m estava-me a dar o ok, pediu-me os dados, mandou o formulário por e-mail, tive que enviar cópia do cc e depois foi esperar pelo cartão sim em casa. Paguei 0 pelo chamada porque foram eles que ligaram
Portanto, sim no fim acabaste por ir ter ao sitio correcto, mas essas voltas todas foram alto barrete


Dark pedi no site vodafone para me ligarem 800911090 e pedi que queria fazer portabilidade para 3 cartoes com um tarifario livre sem carregamento obrigatórios e disseram que não podia ser com aquela linha, porque era para tarifarios pagos, tinha que ligar 16912 ou ir a uma loja.
Será que fiz alguma abordagem errada?
 
Eu li várias páginas do tópico antes de telefonar para a MEO, até para perceber até onde iriam as ofertas. A percepção com que fiquei é que quem ameaça sair consegue as melhores condicoes, mas mesmo os tarifários para quem quer sair de outra rede seriam vantajosos em relação à Vodafone.
Mas porque carga de agua é que foste ligar pra meo? Ninguém, absolutamente ninguém nesta thread ligou para a meo para obter ofertas.
Leste o link que te deixei na resposta anterior???
Toda a gente têm acesso ao tarifários de retenção da meo...é só ler bolas...estamos a falar de departamentos completamente diferentes.
Queres ter 7gb/8.99? 10gb/10.99? Garanto-te com 200% de certeza que se leres o post que te indiquei, também tu os consegues ter. Mesmo que hoje estejas na vdf, na nos ou noutra rede qualquer, é valido literalmente para toda a gente...desde que leia
Dark pedi no site vodafone para me ligarem 800911090 e pedi que queria fazer portabilidade para 3 cartoes com um tarifario livre sem carregamento obrigatórios e disseram que não podia ser com aquela linha, porque era para tarifarios pagos, tinha que ligar 16912 ou ir a uma loja.
Será que fiz alguma abordagem errada?
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/portabilidade.html
Eu vejo 800919820
Fiz isto no mês passado, disse que queria portar pro https://www.vodafone.pt/telemoveis.html vdf easy total e pronto.
Experimenta repetir a chamada e falar com alguém que não seja idiota. Eu liguei as 21h, se calhar apanhei alguém com mais vontade de ganhar comissão por conseguir um cliente. Mas é obviamente falso que essa linha seja apenas para tarifarios a facturar.
 
Boas, mais um cliente que vdf empurrou, tenho à 3 dias o M Movel pre pago, daqui a 10 dias peço o CVP para receber a tal chamada, eu pretendia 500/500, 250mb + 4,25 oferta, falo de tarifário da Nos que parece tem um semelhante? Obrigado.
De à uns tempos para cá sou leitor assíduo desta e outras páginas relacionadas, um grande agradecimento para quem vai ajudando sem pedir nada em troca, bem hajam.
 
Pedir o CVP não te garantirá que receberás a tal chamada...o que garante a tal chamada é a portabilidade, e mesmo assim não é um método infalível.
 
Pedir o CVP não te garantirá que receberás a tal chamada...o que garante a tal chamada é a portabilidade, e mesmo assim não é um método infalível.
Ok obrigado, mas primeiro tenho pedir CVP seguido de portabilidade, certo? Pelo que vi por aqui algumas vezes eles ligam quando pedimos CVP, claro se não ligarem avanço com portabilidadde.
 
Boas, mais um cliente que vdf empurrou, tenho à 3 dias o M Movel pre pago, daqui a 10 dias peço o CVP para receber a tal chamada, eu pretendia 500/500, 250mb + 4,25 oferta, falo de tarifário da Nos que parece tem um semelhante? Obrigado.
De à uns tempos para cá sou leitor assíduo desta e outras páginas relacionadas, um grande agradecimento para quem vai ajudando sem pedir nada em troca, bem hajam.

Tens o M Movel pré-pago com net ou sem net?
Deram-te algum tempo de tarifário grátis?
 
Back
Topo