MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Mais 1 caso de sucesso. Era vodafone red 3gb por 12.90, contactaram para aumentar para 13.90 e não diminuíam de maneira nenhuma. Então MEO here i go, feito como no primeiro post e já cá canta por 5.99 250mb+4gb oferta e 500mim/SMS. Fiquei a ganhar ...mais 1 GB, muito mais barato e a rede aqui em VNG parece-me boa.

Obrigado
 
Mais 1 caso de sucesso. Era vodafone red 3gb por 12.90, contactaram para aumentar para 13.90 e não diminuíam de maneira nenhuma. Então MEO here i go, feito como no primeiro post e já cá canta por 5.99 250mb+4gb oferta e 500mim/SMS. Fiquei a ganhar ...mais 1 GB, muito mais barato e a rede aqui em VNG parece-me boa.

Obrigado
Port para a NOS presumo?
 
Neste momento com os aumentos 10eur 3gb.
Cortaram me os 4gb de bónus.
Quero passar um cartão para outro titular se modo a ir buscar mais vouchers de 60eur na portabilidade
Estás com o pacote 4000 MIN, 4000 SMS, 3 GB a pagar 10€ sem fidelização? É isso?

Eu tenho caso parecido. Estou com os mesmos MIN, SMS e GB (os 4
GB também os tive mas o período terminou há algum tempo) mas pago 12,99€ mas ainda estou dentro do período de fidelização (termina agora em maio) e já rejeitei as ofertas propostas por não me agradarem.

Acho que após o termo do contrato chegar ao fim, irão passar-me para “sem fidelização” mas a pagar o mesmo (12,99€) e com o mesmo plafond (4000 MIN, 4000 SMS, 3 GB).

Se entretanto já fora do período de fidelização fizerem proposta diferente e que me agrade, talvez volte a renovar por 24 meses.
 
Estás com o pacote 4000 MIN, 4000 SMS, 3 GB a pagar 10€ sem fidelização? É isso?

Eu tenho caso parecido. Estou com os mesmos MIN, SMS e GB (os 4
GB também os tive mas o período terminou há algum tempo) mas pago 12,99€ mas ainda estou dentro do período de fidelização (termina agora em maio) e já rejeitei as ofertas propostas por não me agradarem.

Acho que após o termo do contrato chegar ao fim, irão passar-me para “sem fidelização” mas a pagar o mesmo (12,99€) e com o mesmo plafond (4000 MIN, 4000 SMS, 3 GB).

Se entretanto já fora do período de fidelização fizerem proposta diferente e que me agrade, talvez volte a renovar por 24 meses.
Podes pedir portabilidade e aí tens hipótese de 7.49 3500 min e 4.5gb ou 8.99 7gb 3500min
 
Boas. Solicitei como indicado no primeiro post a migração para a vodafone. Os mesmos indicaram que enviavam um cartão para a morada no máximo em 4 dias uteis. Já se passaram 7....é normal ?
 
Sim, só depois disso é que recebi a chamada da MEO. Não consegui evitar o port para a Nos, mesmo tendo enviado o documento do cancelamento da portabilidade assinado por e-mail. É que no meu caso não veio estafeta a casa. O SIM novo veio por correio.

Quanto tempo ficaste na NOS? Conseguiste estar sempre com o mesmo número?
 
A míuda tem vivido com suplemento de 200 MB por 2,99€ mensal na UZO + o bónus dos 500 MB quando se carrega . Mas começa a queixar-se que isso só dá para wattsapp com os pais. :D

O descrito no ponto 1 (500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) -- 5,99€) parece-me bem. Resultará pedindo portabilidade para a WOO? é que assim com o 1GB que a uzo está a oferecer + o mês de borla da woo (usaria no dual sim e alimentaria o telémovel com net) era capaz de dar para fazer a negociação no ínico do ano lectivo ( de férias não precisará propriamente de net móvel) .

Obrigado
 
A míuda tem vivido com suplemento de 200 MB por 2,99€ mensal na UZO + o bónus dos 500 MB quando se carrega . Mas começa a queixar-se que isso só dá para wattsapp com os pais. :D

O descrito no ponto 1 (500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) -- 5,99€) parece-me bem. Resultará pedindo portabilidade para a WOO? é que assim com o 1GB que a uzo está a oferecer + o mês de borla da woo (usaria no dual sim e alimentaria o telémovel com net) era capaz de dar para fazer a negociação no ínico do ano lectivo ( de férias não precisará propriamente de net móvel) .

Obrigado
A escola não tem wi-fi?
 
A meo contactou-me para nova fidelização de telemóvel, neste momento tenho dois números com 4000/4000/7Gb a 10.99 terminam a fidelização no início de junho... Deixei bem claro que o quer que venha a ser negociado tem de ser igual para os dois e por um valor inferior ao actual (pelo que está na página inicial, há o M a 9.99)

A proposta deles foi 3500/3500/7Gb, por 12.99 🤦🤦🤦 e isto já depois de duas "verificações com o supervisor", e disseram que esta proposta expira em 48h. Pobre rapaz até ficou gago quando eu disse que ainda tenho dois meses para pensar e que provavelmente vou para a Vodafone já que tenho serviço de casa deles...

Agora é aguardar, ou têm alguma sugestão para os 9.99 de forma a não perder muito tempo com isto?
Eu acabei de falar com eles pela mesma situação e o minimo que faziam era 3500/3500/3gb por 10.99.
Mandei o gajo pastar, nem português falava....
Mas ainda faltam 4 meses lol
 
Segui os passos indicados na página 1, e pedi contacto da Vodafone através do número lá indicado.
Como sou da Madeira não podem fazer a portabilidade para um tarifário simples, só podiam fazer para o Red Madeira que obriga a permanência de 24 mesas na rede. O que claro, não interessa, visto que a intenção é forçar o contacto da Meo e manter-me na rede.
Sugeriram ir a um balcão da Vodafone, mas aí portabilidade é quase imediata não é? Se fizer em loja, acho que não é possível desistir da portabilidade ou é?
Sim, podes fazer em loja que é igual. E basta que digas que queres agendar a portabilidade para o dia X, é para o dia X que será marcada.
Fazer em loja não significa que não possas anular depois. De onde apareceu essa teoria?
Olá pessoal, desculpem algumas perguntas básicas, mas tenho estado fora disto tudo há muitos anos. Estive a ler as instruções no primeiro post com atenção e tenho algumas dúvidas.

Estou na Vodafone; tinha um Red ligado a um contrato tvnetvoz de um apartamento, que foi cancelado devido a custos muitos elevados; disseram-se que como cancelei o tvnetvoz tenho de sair do red. Assim, passaram-me para um tarifário Vodafone You, que tem poucos dados e é caro. Quero sair deste tarifário asap.

Estou a considerar seguir os passos indicados no primeiro post para ir para a Meo.
Se bem compreendo, primeiro tenho de passar para um tarifário livre da Meo.
Isso implica, ao que parece, fazer uma primeira migracão do meu número, que actualmente está na Vodafone, para o novo tarifário livre da Meo.
1) Dúvida básica: isto pode ser feito na loja? Preferia, se for mais rápido. E evita os azares dos correios, que aqui acontecem muito. Posso fazer a portabilidade na loja de imediato levando o código CVP e todos os papéis indicados no primeiro post?

Feita a migração da vdf para a meo, nesto ponto a retenção da Vodafone pode ligar, mas as expectativas de alguma oferta decente são zero, pelo que é mesmo para sair da Vodafone, em princípio.
Após alguns dias a migração dá-se e passo da Vodafone You para o tarifário livre da Meo.

A seguir, se bem percebi, tenho de fazer uma segunda migração, agora da Meo para outra operadora. Estou a considerar a Nowo pelo simples facto de que tenho uma loja aqui perto.

É neste ponto que a retenção da Meo deve ligar, se bem compreendi.

2) Dúvida: estou a ver isto bem? É possível fazer duas portabilidades ou migrações (vdf para meo; e depois meo para nowo) em poucos dias?

3) As antenas da Meo e da Nowo são as mesmas, ao que parece. Se é assim, qual é o argumento para não ir para a Nowo?

Em suma, dependendo do que a retenção da Meo me oferecer, posso ficar na Meo ou ir mesmo para a Nowo afinal.
Agradeço bastante os vossos comentários!..
1) Sim, pode. Podes levar os papeis ou podes pedir e preencher lá.
2) Sim, é possível. O método foi "descoberto" por malta que vinha da vdf, a vdf oferecia os 10gb/12.99 mas não conseguiam anular a portabilidade. Assim que entravam na meo, metiam os papeis para regressar e a meo ligava a oferecer os 10gb/10.99. Isto em 2018/2019.
3) O argumento para não ir para a nowo é os preços serem mais caro do que os da retenção da meo...
Bom dia a todos!
A fidelização do tarifário Unlimited L termina em Junho. Já posso iniciar o processo de portabilidade ou devo esperar pelo último dia fidelizado?
Obrigado a todos!
Convém esperar pelo fim da fidelização. O risco de não te anularem a portabilidade existe e se fores parar a outra rede precocemente, ficas com o resto do contrato da meo por pagar.
Se for para manter, podes.
É arriscado dar esse tipo de info, com a quantidade de gente que não consegue anular a portabilidade. Como ficas se a portabilidade for consumada?
A meo contactou-me para nova fidelização de telemóvel, neste momento tenho dois números com 4000/4000/7Gb a 10.99 terminam a fidelização no início de junho... Deixei bem claro que o quer que venha a ser negociado tem de ser igual para os dois e por um valor inferior ao actual (pelo que está na página inicial, há o M a 9.99)

A proposta deles foi 3500/3500/7Gb, por 12.99 🤦🤦🤦 e isto já depois de duas "verificações com o supervisor", e disseram que esta proposta expira em 48h. Pobre rapaz até ficou gago quando eu disse que ainda tenho dois meses para pensar e que provavelmente vou para a Vodafone já que tenho serviço de casa deles...

Agora é aguardar, ou têm alguma sugestão para os 9.99 de forma a não perder muito tempo com isto?
Esperar para mais próximo do fim da fidelização. Tens as instruções no 1ºpost, é só seguir.
Mas se não queres usar a portabilidade, por 9.99 o melhor que consegues são os 5gb
Não chegaste a responder a minha questão.

Não pretendo fazer portabilidade. Se a quisesse já tinha isso em marcha.
Com ou sem portabilidade, os melhores preços estão indicados no 1ºpost
Boas. Solicitei como indicado no primeiro post a migração para a vodafone. Os mesmos indicaram que enviavam um cartão para a morada no máximo em 4 dias uteis. Já se passaram 7....é normal ?
Não devia, eventualmente algum problema com os correios está a atrasar o processo. Já falaste com a vdf para pedir explicações?
A míuda tem vivido com suplemento de 200 MB por 2,99€ mensal na UZO + o bónus dos 500 MB quando se carrega . Mas começa a queixar-se que isso só dá para wattsapp com os pais. :D

O descrito no ponto 1 (500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) -- 5,99€) parece-me bem. Resultará pedindo portabilidade para a WOO? é que assim com o 1GB que a uzo está a oferecer + o mês de borla da woo (usaria no dual sim e alimentaria o telémovel com net) era capaz de dar para fazer a negociação no ínico do ano lectivo ( de férias não precisará propriamente de net móvel) .

Obrigado
Eventualmente. Acho que não existe um único caso de portabilidade para essa rede, mas em teoria, sim.
Mas não tens de concluir a portabilidade, apenas tens de a pedir se queres ter acesso aos melhores preços de retenção da meo, como os que o Gibrail referiu.
O problema é que sem a portabilidade agendada, a retenção mais forte não liga. E todas as redes adoram adiar o pedido de posse do nº para a vespera, o que faz com que na maioria das vezes não se consegue anular a portabilidade. Como ficas se fores parar a outra rede com uma fidelização a decorrer?
Eu acabei de falar com eles pela mesma situação e o minimo que faziam era 3500/3500/3gb por 10.99.
Mandei o gajo pastar, nem português falava....
Mas ainda faltam 4 meses lol
É cedo. Mais perto do fim da fidelização consegues 5gb/9.99 sem portabilidade, ou 7gb/8.99 com portabilidade. Vê o 1ºpost, para mais info
 
Sim, podes fazer em loja que é igual. E basta que digas que queres agendar a portabilidade para o dia X, é para o dia X que será marcada.
Fazer em loja não significa que não possas anular depois. De onde apareceu essa teoria?

1) Sim, pode. Podes levar os papeis ou podes pedir e preencher lá.
2) Sim, é possível. O método foi "descoberto" por malta que vinha da vdf, a vdf oferecia os 10gb/12.99 mas não conseguiam anular a portabilidade. Assim que entravam na meo, metiam os papeis para regressar e a meo ligava a oferecer os 10gb/10.99. Isto em 2018/2019.
3) O argumento para não ir para a nowo é os preços serem mais caro do que os da retenção da meo...

Convém esperar pelo fim da fidelização. O risco de não te anularem a portabilidade existe e se fores parar a outra rede precocemente, ficas com o resto do contrato da meo por pagar.

É arriscado dar esse tipo de info, com a quantidade de gente que não consegue anular a portabilidade. Como ficas se a portabilidade for consumada?

Esperar para mais próximo do fim da fidelização. Tens as instruções no 1ºpost, é só seguir.
Mas se não queres usar a portabilidade, por 9.99 o melhor que consegues são os 5gb

Com ou sem portabilidade, os melhores preços estão indicados no 1ºpost

Não devia, eventualmente algum problema com os correios está a atrasar o processo. Já falaste com a vdf para pedir explicações?

Eventualmente. Acho que não existe um único caso de portabilidade para essa rede, mas em teoria, sim.

O problema é que sem a portabilidade agendada, a retenção mais forte não liga. E todas as redes adoram adiar o pedido de posse do nº para a vespera, o que faz com que na maioria das vezes não se consegue anular a portabilidade. Como ficas se fores parar a outra rede com uma fidelização a decorrer?

É cedo. Mais perto do fim da fidelização consegues 5gb/9.99 sem portabilidade, ou 7gb/8.99 com portabilidade. Vê o 1ºpost, para mais info
Obvio que nao vais pedir se tiveres uma fidelização a decorrer.
Mas quem é que disse isso?
Agora se queres ter acesso aos melhores tarifários com melhores preços neste momento é quase obrigatório pedir portabilidade.
Ainda agora fiz este processo para obter 4 meses gratis de yorn e a portabilidade foi cancelada em 5 minutos por email enviado à meo.
 
Obvio que nao vais pedir se tiveres uma fidelização a decorrer.
Mas quem é que disse isso?
Agora se queres ter acesso aos melhores tarifários com melhores preços neste momento é quase obrigatório pedir portabilidade.
Ainda agora fiz este processo para obter 4 meses gratis de yorn e a portabilidade foi cancelada em 5 minutos por email enviado à meo.
Enganei-me com os posts cruzados. Tu estavas a fazer referencia ao post do @Gibrail, mas o @D-CLUB é que estava a sugerir portabilidade a um user ainda com meses de fidelização. E eu confundi os dois :blubomte:
Quanto ao resto, portabilidade sempre. Não negoceio de outra forma desde 2018 ;)
A meo até as 22h da noite já me cancelou uma portabilidade. Mas a nos nunca cancela portabilidades nem que chovam canivetes e mesmo a vdf já me deixou entalado mais do que uma vez.
 
Back
Topo