MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Hoje começa bem o dia de manhã, com chamada do MEO... :)

"Queriamos fazer uma proposta do serviço móvel que tem..." "Ah e tal o Sr tem unlimited L a terminar (termina em inicio de Julho) e já não dá para renovar pois já não existe este tarifario... tem 8.99 por 4000 min +4000 sms e 7GB e propomos o M Movel com 3500 min + 3500 sms e 5GB de net por 12.49Eur apenas por 24 meses.."

Respondi para me dizer a proposta séria porque tinha-me rido com a que fez... disse que era a melhor e já levou o cházinho que se tiver de fazer portabilidade depois não há cá propostas a menos que me façam de borla! Disse que ia tomar nota :)

Vamos lá ver como termina esta novela... não tenho muito tempo nem paciência para portabilidades e avança e recua e etc
 
Boas. Precisava de um cartão móvel com o mínimo (500mb e 500 minutos por exemplo). O melhor é a Uzo por 5€ ou consegue-se algo mais barato?

E este cartão Uzo consegue-se em loja Meo?
 
- veio cá o estafeta no dia te8.9923-03-2021 e entregou o cartão;
- portabilidade tive de fazer na loja porque já não consegui anular a tempo o passo anterior da UZO para NOS dai terem vindo no próprio dia;
- tarifário supostamente estava predefenido no computador presumo, eles não colocaram nada sobre o tarifário no documento, pois foram eles que me contactaram;
- recebi um telefonema antes da portabilidade por causa detalhes do meu CVP ao qual perguntei se teria de ligar para ativar o cartão, ela me disse que não.
Pois isso está estranho.
Se no dia 23 assinas a folha do estafeta e recebeste o sim, a única coisa que devias ter feito, era ligar para o nº que te deixei atrás (e que a retenção que te fez a oferta e o estefata deviam ter dado) e dizer o teu novo cvp da nos. Eles tratariam da portabilidade e quando regressas a meo devia entrar logo no novo tarifário. Ou ser activado durante esse dia.
Isto porque eles já sabem que a NOS nunca canela portabilidade e eles já tem o dados todos para te portar, excepto o novo cvp.

Se na loja estavam ao corrente da situação (o que duvido, porque de todas as vezes que passei na loja para tratar de assuntos de retenção, deu asneira), devia ter corrido tudo como descrevi antes.

Portanto, neste momento, nem o teu sim antigo, nem o sim da nos, nem o novo sim, têm qualquer sinal? Vais ter mesmo que voltar a passar na loja ou voltar a ligar para lá para resolver isso em tempo útil.
Se não puderes, eventualmente a provedoria pode resolver isso rapidamente: [email protected]
Existe uma campanha quem aderir à eletricidade da meo fica com o dobro dos dados móveis.
Alguém já conseguiu dobrar tendo um destes tarifários de 7.49 ou 8.99eur.
Deduzo que se for possível quem tenha 7gb passará a 10gb e quem tem 4.5gb passará a 5.5gb visto dobrar os dados e a base do primeiro serem 3gb e do 2 serem 500mb ambos cm o extra de 4gb.
Da ultima vez que vi, não compensava, porque o preço da electricidade subia consideravelmente. Sai-a mais barato passar dos 7gb/8.99 para os 10gb/10.99
E estas a fazer mal as contas aos 4.5gb. São 4gb extra, 0.5 de base. Logo passarias de 4.5gb para 5gb.
Preciso de obter uma 2ª via do cartão SIM mas não queria pagar os 10€, alguma alternativa?
Acho que se pedires um cartão de partilha de net, é gratuito. Depois, podes escolher qual sim usar para fazer chamadas.
Hoje começa bem o dia de manhã, com chamada do MEO... :)

"Queriamos fazer uma proposta do serviço móvel que tem..." "Ah e tal o Sr tem unlimited L a terminar (termina em inicio de Julho) e já não dá para renovar pois já não existe este tarifario... tem 8.99 por 4000 min +4000 sms e 7GB e propomos o M Movel com 3500 min + 3500 sms e 5GB de net por 12.49Eur apenas por 24 meses.."

Respondi para me dizer a proposta séria porque tinha-me rido com a que fez... disse que era a melhor e já levou o cházinho que se tiver de fazer portabilidade depois não há cá propostas a menos que me façam de borla! Disse que ia tomar nota :)

Vamos lá ver como termina esta novela... não tenho muito tempo nem paciência para portabilidades e avança e recua e etc
Ao contrario da retenção do 3p/4p, em que volta e meia alguém consegue os preços da retenção final nas linhas inferiores, nos tlms, tens mesmo que pedir a portabilidade para conseguir os preços da retenção mais forte.
Em 2019 ainda se conseguia chegar lá pedindo o CVP por sms e dizendo que a NOS/VDf oferecia xyz, mas pouco depois ese método deixou de funcionar.
Mesmo que enviasses a cessação de serviço, não chegas lá. Já foi feito antes.

Sem fazer pedido de portabilidade, lembro-me de um user que fez pedido de desactivação do nº e conseguiu assim chegar à fala com a retenção mais forte.
Podes continuar a tentar, mas vais acabar por perder o teu tempo e só quando fizeres a portabilidade para outra operadora é que o pedido sobe de departamento. Literalmente no dia em que a outra operadora pedir a posse do nº e agendar o dia/hora da portabilidade, é que a meo começa a ligar do dep certo.
Boas. Precisava de um cartão móvel com o mínimo (500mb e 500 minutos por exemplo). O melhor é a Uzo por 5€ ou consegue-se algo mais barato?

E este cartão Uzo consegue-se em loja Meo?
Não existe nada mais barato.
Tenho ideia que não têm cartões sim da uzo em loja, mas posso estar a dizer disparates.
De qualquer forma se fizeres a portabilidade no site da uzo, ou o pedido de cartão novo, eles enviam por correio azul e costuma chegar dentro dos 3 dias que demora a portabilidade.
 
Mais 2 anos na MEO
Tinha 5 telemóveis com 4000M + 4000SMS + 7Gb(3+4)=€9,99
Fidelização a terminar num Tlm final de junho e nos outros 4 a meio de agosto
Pedido 1 cartão grátis á NOS
Envio de portabilidade numa 5a feira para 3a seguinte para o Tlm que terminava a fidelização final de junho
2a feira por volta das 09h30 SMS da NOS a confirmar a portabilidade
Passada cerca de 1 hora chamada da MEO, não pude atender....Cerca das 13h nova chamada e aí sim atendi
A pergunta da praxe: o porquê de querer mudar? e lá respondi que era para juntar ao pacote de casa por cerca de 5€ com 2000 M/SMS + 2 Gb
"Foi ver os consumos" e contrapropôs com 500M+500SMS+250Mb+4Gb de oferta (4.25 Gb total)por €5,99 , então eu respondi que até estava disposto a aceitar se estendesse aos outros 4 Tlm que estão todos no meu contribuinte, o Sr disse que sim
Então fiquei com 1 Tlm com o tarifário acima
2 Tlm com 3500M+3500SMS+500Mb+4Gb de oferta (4.5 Gb total)= €7,49
2 Tlm com 3500M+3500SMS+3Gb+4Gb de oferta (7Gb total)=€8,99
Oferta de Voucher de €60
Graças a este fórum consegui uma poupança de €11 por mês.
 
Mais 2 anos na MEO
Tinha 5 telemóveis com 4000M + 4000SMS + 7Gb(3+4)=€9,99
Fidelização a terminar num Tlm final de junho e nos outros 4 a meio de agosto
Pedido 1 cartão grátis á NOS
Envio de portabilidade numa 5a feira para 3a seguinte para o Tlm que terminava a fidelização final de junho
2a feira por volta das 09h30 SMS da NOS a confirmar a portabilidade
Passada cerca de 1 hora chamada da MEO, não pude atender....Cerca das 13h nova chamada e aí sim atendi
A pergunta da praxe: o porquê de querer mudar? e lá respondi que era para juntar ao pacote de casa por cerca de 5€ com 2000 M/SMS + 2 Gb
"Foi ver os consumos" e contrapropôs com 500M+500SMS+250Mb+4Gb de oferta (4.25 Gb total)por €5,99 , então eu respondi que até estava disposto a aceitar se estendesse aos outros 4 Tlm que estão todos no meu contribuinte, o Sr disse que sim
Então fiquei com 1 Tlm com o tarifário acima
2 Tlm com 3500M+3500SMS+500Mb+4Gb de oferta (4.5 Gb total)= €7,49
2 Tlm com 3500M+3500SMS+3Gb+4Gb de oferta (7Gb total)=€8,99
Oferta de Voucher de €60
Graças a este fórum consegui uma poupança de €11 por mês.
Já regressaste à meo?
Conseguiste anular a portabilidade? Se não, não tiveste problema por ter mudado de rede 2 meses antes do fim do contrato?
 
O voucher só se consegue através da portabilidade?
Estive hoje a tentar negociar 2 telemóveis e o máximo que consegui foram os 9,99€ com 3+2Gb, conforme informação do 1º post. Mas voucher nem vê-lo, mesmo depois de muita insistência. Para já não aceitei.
 
Já regressaste à meo?
Conseguiste anular a portabilidade? Se não, não tiveste problema por ter mudado de rede 2 meses antes do fim do contrato?
Regressei á meo passados uns dias (3ou4) e não puseram entrave nenhum pelo tempo que faltava na fidelização.Na área de cliente dizia que tinha vantagens associadas, mas já não tinha o valor a pagar pela rescisão.

O voucher só se consegue através da portabilidade?
Estive hoje a tentar negociar 2 telemóveis e o máximo que consegui foram os 9,99€ com 3+2Gb, conforme informação do 1º post. Mas voucher nem vê-lo, mesmo depois de muita insistência. Para já não aceitei.
Sim, só consegue o Voucher pela portabilidade (€60) um por NIF.
 
Sem pedir portabilidade, ligando apenas para o 16200+4, consegui por 9.90€ 3500minutos e SMS +5GB (5 mesmo e não 3 + 2, que diz que já não tinham essa modalidade).
O voucher só se consegue através da portabilidade?
Estive hoje a tentar negociar 2 telemóveis e o máximo que consegui foram os 9,99€ com 3+2Gb, conforme informação do 1º post. Mas voucher nem vê-lo, mesmo depois de muita insistência. Para já não aceitei.
Eles disseram 3gb+2gb ou 5gb de base?
Isto porque o @Cool_Fury indicou ontem que lhe ofereceram 5gb de base e que os 3+2 já não existiam.
Regressei á meo passados uns dias (3ou4) e não puseram entrave nenhum pelo tempo que faltava na fidelização.Na área de cliente dizia que tinha vantagens associadas, mas já não tinha o valor a pagar pela rescisão.


Sim, só consegue o Voucher pela portabilidade (€60) um por NIF.
Ok, esperava mais problemas.
Mesmo assim acho que vou continuar sem recomendar portabilidades durante a fidelização. Com a quantidade de vezes que a retenção não liga para reter e as outras operadoras não anulam a portabilidade, acho que é pedir problemas.
 
Bom dia,

Alguém me consegue ajudar?

Tinha dois números já sem fidelização á MEO, mas ainda continuava com o tarifário antigo (3500m/5gb), queria renogociar com eles nunca consegui...Fiz os passos da primeira página, pedi portabilidade para a vdf, tratei de tudo com eles, recebo a mensagem a avisar da portabilidade e passado umas horas recebo uma chamada de um 96....(que n consegui atender) presumo que seja deles (pq n consigo ligar de volta), e apartir daí nunca mais me fizeram nenhuma chamada... Já foi feito a portabilidade ontem as 16h, acham que ainda vão ligar?
Para ajudar n me acautelei, e n pedi um cartão pré-pago a vdf...Tenho um tarifário carissimo...!!!
 
Bom dia,

Alguém me consegue ajudar?

Tinha dois números já sem fidelização á MEO, mas ainda continuava com o tarifário antigo (3500m/5gb), queria renogociar com eles nunca consegui...Fiz os passos da primeira página, pedi portabilidade para a vdf, tratei de tudo com eles, recebo a mensagem a avisar da portabilidade e passado umas horas recebo uma chamada de um 96....(que n consegui atender) presumo que seja deles (pq n consigo ligar de volta), e apartir daí nunca mais me fizeram nenhuma chamada... Já foi feito a portabilidade ontem as 16h, acham que ainda vão ligar?
Para ajudar n me acautelei, e n pedi um cartão pré-pago a vdf...Tenho um tarifário carissimo...!!!
Ligar pro 16200 (anda por ai um 96 para ligar, mas não o sei de cor), ou ir a uma loja, dizer que ligaram para fazer uma oferta por teres feito portabilidade para outra rede, mas a chamada caiu.
Se tiveres sorte, pedem para te voltarem a ligar.
 
Ligar pro 16200 (anda por ai um 96 para ligar, mas não o sei de cor), ou ir a uma loja, dizer que ligaram para fazer uma oferta por teres feito portabilidade para outra rede, mas a chamada caiu.
Se tiveres sorte, pedem para te voltarem a ligar.
Já fui...

Liguei para o 16200, Dizem que n têm nenhum registo de chamada para mim e que o meu número já não está ativo na MEO...

Aconselhas a ir á loja? Ou a tentar renogociar com a vdf para alterar o tárifario? ( apesar de só ter iniciodo ontem...)

Ainda estou dentro dos 14 dias de resolução, mas n sei bem o que fazer...
 
Já fui...

Liguei para o 16200, Dizem que n têm nenhum registo de chamada para mim e que o meu número já não está ativo na MEO...

Aconselhas a ir á loja? Ou a tentar renogociar com a vdf para alterar o tárifario? ( apesar de só ter iniciodo ontem...)

Ainda estou dentro dos 14 dias de resolução, mas n sei bem o que fazer...
Que o nº não está activo não me parece ser novidade...agora, eles dizerem que não têm registo da chamada é que já é mais estranho
Mas portaste para um tarifário com fidelização?
De qualquer forma, uma vez que não anulaste a portabilidade quando devias, tendo ido parar a outra rede, o que tens a fazer é portar de volta para a meo e recomeçar o processo.
ps: experimentar este nº 800208344. Não é este o dep, mas pode ser que te consigam transferir a chamada pro sitio certo (se sempre te ligaram de lá)
 
Que o nº não está activo não me parece ser novidade...agora, eles dizerem que não têm registo da chamada é que já é mais estranho
Mas portaste para um tarifário com fidelização?
De qualquer forma, uma vez que não anulaste a portabilidade quando devias, tendo ido parar a outra rede, o que tens a fazer é portar de volta para a meo e recomeçar o processo.
ps: experimentar este nº 800208344. Não é este o dep, mas pode ser que te consigam transferir a chamada pro sitio certo (se sempre te ligaram de lá)
Obrigado.

Liguei para esse número. Passaram 3* a chamada, e depois finalmente fizeram o pedido para a área da portabilidade me ligar.

Vamos ver o que vai dar...

Algum conselho? Pedir já a portabilidade novamente para a MEO ou tentar reverter o outro tendo em conta a chamada que fizeram?

Obrigado
 
Obrigado.

Liguei para esse número. Passaram 3* a chamada, e depois finalmente fizeram o pedido para a área da portabilidade me ligar.

Vamos ver o que vai dar...

Algum conselho? Pedir já a portabilidade novamente para a MEO ou tentar reverter o outro tendo em conta a chamada que fizeram?

Obrigado
Se efectivamente te vao ligar, nao peças já a portabilidade. Lembro me de um user que passou por algo parecido e por já ter feito a portabilidade de regresso, não fizeram ofertas.
 
Se pedir portabilidade para a Vodafone a proposta de 7.49 aparece ou só se for para a NOS?
Feedback contraditório.
Tens users que dizem que só ofereceram o de 7gb e 10gb e que não foram feitas outras. Outros dizem mesmo que o vendedor chegou ao ponto de dizer que só portando para a nos podiam fazer essa oferta (confirmando a sua existência).
No entanto, tens malta que faz para a vdf e que diz que conseguiu os 7.49 e 5.99.
O que recomendo é que faças 1º para a vdf. Se ligarem e não caírem os 7.49, anulas a portabilidade e voltas a tentar para a nos. (isto se for alguém que não tenha problemas em ficar uns dias sem tarifários com chamadas/internet).
 
Feedback contraditório.
Tens users que dizem que só ofereceram o de 7gb e 10gb e que não foram feitas outras. Outros dizem mesmo que o vendedor chegou ao ponto de dizer que só portando para a nos podiam fazer essa oferta (confirmando a sua existência).
No entanto, tens malta que faz para a vdf e que diz que conseguiu os 7.49 e 5.99.
O que recomendo é que faças 1º para a vdf. Se ligarem e não caírem os 7.49, anulas a portabilidade e voltas a tentar para a nos. (isto se for alguém que não tenha problemas em ficar uns dias sem tarifários com chamadas/internet).
Mas se cancelar a portabilidade não mantenho o tarifário que tenho na meo?
 
Back
Topo