MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Mas tu podes aceitar o M4 com cada tlm extra por 11€ e porta-los no dia seguinte. Apenas um tlm vai estar fidelizado, logo podes portar os outros sem problema.
Alias, se eventualidade da portabilidade não funcionar, ao cancelar a mesma 24h antes, manterás os 11€.
Portanto, não vejo grande problema.
Pois é isso que terei de fazer, muito embora o último que me ligou tenha afirmado e confirmado que nenhum dos telemóveis ficaria fidelizado, o que ficaria era o serviço! Obg
 
Quando te voltarem a ligar, confirma isso.
O serviço é um M4. O M4 inclui sempre um tlm. Logo, um dos tlms ficará fidelizado porque pertence ao serviço.
Porque é que os outros tlms são 11€? Porque é o preço dos tlms "extra" ao pacote.
Se o que ele diz fosse verdade, o pacote seria 28.99 e todos os tlms 11. Mas o pacote é 39.99 com tlm incluido e cada tlm extra são 11.
Portanto, esclarece isto com a retenção final. Assim podes avançar com a portabilidade com certezas.
 
Quando te voltarem a ligar, confirma isso.
O serviço é um M4. O M4 inclui sempre um tlm. Logo, um dos tlms ficará fidelizado porque pertence ao serviço.
Porque é que os outros tlms são 11€? Porque é o preço dos tlms "extra" ao pacote.
Se o que ele diz fosse verdade, o pacote seria 28.99 e todos os tlms 11. Mas o pacote é 39.99 com tlm incluido e cada tlm extra são 11.
Portanto, esclarece isto com a retenção final. Assim podes avançar com a portabilidade com certezas.
Penso que eles já não vão voltar a ligar porque já ligaram 3 vezes e da última vez eu disse que teria de pensar e ele disse então que as propostas iam ficar registadas e se caso mudasse de ideias bastaria ligar-lhes 16200/9 e dizer qual das propostas aceitaria.
 
@Dark_Raistlin obrigado pela ajuda. Acabo o contrato e fidelização dia 26 de julho mas tinha ideia que tinha de avisar que era para terminar e fechar as contas. Mas realmente tens razão, se portar nesse dia finalizo. O meu medo é que a portabilidade fiquei depois do dia 26 de julho

o que me aconselhas a fazer? Posso agendar o dia que quero fazer a portabilidade? Em princípio vou mudar para o WTF
 
Penso que eles já não vão voltar a ligar porque já ligaram 3 vezes e da última vez eu disse que teria de pensar e ele disse então que as propostas iam ficar registadas e se caso mudasse de ideias bastaria ligar-lhes 16200/9 e dizer qual das propostas aceitaria.
vai dar ao mesmo. Ligas para lá para aceitar a proposta que tens em mãos mas pedes para esclarecer esse ponto. O único problema é que é mais provável apanhares alguém que não sabe o que está a fazer e ficas na mesma sem "certezas".
@Dark_Raistlin obrigado pela ajuda. Acabo o contrato e fidelização dia 26 de julho mas tinha ideia que tinha de avisar que era para terminar e fechar as contas. Mas realmente tens razão, se portar nesse dia finalizo. O meu medo é que a portabilidade fiquei depois do dia 26 de julho

o que me aconselhas a fazer? Posso agendar o dia que quero fazer a portabilidade? Em princípio vou mudar para o WTF
Se ficar para depois de dia 26, não acontece nada.
Eles devem enviar uma sms a dizer que renovaram as condições por + 24 meses (perdes os extras, normalmente os gb de net extra).
Entretanto mudas para a nos e ficas com uma factura da meo de meia dúzia de dias para pagar.
Alias, 26 é sabado, portanto se tratares da portabilidade hoje ou amanhã, deves conseguir marcar para dia 25 sem qualquer problema. Mas mesmo que atrase, não acontece nada de grave, porque não estás fidelizado.
 
É do próximo mês, dia 26 de julho segunda-feira
Por isso tenho tempo de agendar a portabilidade para esse dia. Vou começar a tratar disso!! Thanks 😀
 
vai dar ao mesmo. Ligas para lá para aceitar a proposta que tens em mãos mas pedes para esclarecer esse ponto. O único problema é que é mais provável apanhares alguém que não sabe o que está a fazer e ficas na mesma sem "certezas".
Dark_Raistlin, por acaso sabes se existe algum número gratuito para ligar para lá e falar com o operador? Não me estava a apetecer pagar pela chamada…
 
Dark_Raistlin, por acaso sabes se existe algum número gratuito para ligar para lá e falar com o operador? Não me estava a apetecer pagar pela chamada…
Pede contacto na área de cliente pelo liguem-me grátis. Aparece como passo intermédio ao tentar criar pedido de cessação de contrato.
Boas pessoal,

Desculpem a ignorância dos preços atuais e packs....
Um tlm com 2gb e um para chamadas apenas por quanto se consegue arranjar?
1º post. Tens lá as melhores condições, seja para quem já é cliente, como quem não é (que são exactamente as mesmas)
 
Boas. Após pedir portabilidade para a nos, ligaram me a propor o tarifário dos 7,49€. Aceitei e ficaram de me enviar SMS com link para assinar o documento para cancelar a portabilidade.
O envio da SMS costuma demorar muito tempo? Isto foi cerca das 12h30...
 
Boas. Após pedir portabilidade para a nos, ligaram me a propor o tarifário dos 7,49€. Aceitei e ficaram de me enviar SMS com link para assinar o documento para cancelar a portabilidade.
O envio da SMS costuma demorar muito tempo? Isto foi cerca das 12h30...
Costuma ser imediato. Já o recebi sem ainda ter desligado a chamada.
E pouco depois ligaram de novo a perguntar se já o tinha enviado e a avisar que o estafeta com o sim passava entre as x e as y horas.
 
Costuma ser imediato. Já o recebi sem ainda ter desligado a chamada.
E pouco depois ligaram de novo a perguntar se já o tinha enviado e a avisar que o estafeta com o sim passava entre as x e as y horas.
Pois, achei estranho, até porque passado meia hora deixaram logo na caixa do correio um cartão... Vou ligar para lá.

Pois, achei estranho, até porque passado meia hora deixaram logo na caixa do correio um cartão... Vou ligar para lá.
Já não atendem do 800208128, provavelmente é até às 18. Ligo amanhã, mas alguma coisa falhou, porque também ficaram de me enviar um email e nada...
 
Eu no meu caso fiz o pedido de cessão na semana passada só me ligaram no sábado mas não me foi possível atender.
Como hoje ninguém ligou, pedido de portabilidade pa cima para quarta para ver o que me sai da rifa lol
 
@Dark_Raistlin uma ultima questão. Se eu pedir agora um cartão de outra operadora é possível enviar a portabilidade por exemplo no dia 1 de Julho a solicitar a portabilidade para dia 26 de Julho, ou ainda é demasiado cedo? Tem algum prazo máximo de tempo de portabilidade? Queria deixar tudo já tratado agora no inicio do mês de julho para ser agendado e efectuada a portabilidade dia 26 de Julho
 
Última edição:
Boas. Após pedir portabilidade para a nos, ligaram me a propor o tarifário dos 7,49€. Aceitei e ficaram de me enviar SMS com link para assinar o documento para cancelar a portabilidade.
O envio da SMS costuma demorar muito tempo? Isto foi cerca das 12h30...
Boas.
Aconteceu - me o mesmo há minutos.
Há solução?

Boas.
Aconteceu - me o mesmo há minutos.
Há solução?
já enviaram, demoraram mais uns minutos após desligarem.
 
Tive que ligar para a linha da retenção... Disseram que houve um erro qualquer e depois enviaram por mail... A portabilidade para a nos está agendada para segunda e aposto que vai passar na mesma e lá vou ter que estar 2 ou 3 dias na nos...
 
@Dark_Raistlin uma ultima questão. Se eu pedir agora um cartão de outra operadora é possível enviar a portabilidade por exemplo no dia 1 de Julho a solicitar a portabilidade para dia 26 de Julho, ou ainda é demasiado cedo? Tem algum prazo máximo de tempo de portabilidade? Queria deixar tudo já tratado agora no inicio do mês de julho para ser agendado e efectuada a portabilidade dia 26 de Julho
Poder podes, acho eu. Online, acho que tens um limite de dias máximo, mas só testando.
De qualquer forma, a operadora que receber o pedido deve adiar o pedido de posse até estar perto da data. Portanto, não te admires se isso ficar na gaveta sem novidades durante 3 semanas.
Tive que ligar para a linha da retenção... Disseram que houve um erro qualquer e depois enviaram por mail... A portabilidade para a nos está agendada para segunda e aposto que vai passar na mesma e lá vou ter que estar 2 ou 3 dias na nos...
Ir parar à nos é praticamente garantido e não é pelo atraso no envio do formulario.
Algum pessoal diz que conseguiu anular em loja, outros, que conseguiram convence-los a anular por tlf, mas a verdade é que 95% das pessoas vai para à nos na mesma.
 
Tive que ligar para a linha da retenção... Disseram que houve um erro qualquer e depois enviaram por mail... A portabilidade para a nos está agendada para segunda e aposto que vai passar na mesma e lá vou ter que estar 2 ou 3 dias na nos...
Já me safei, 10gb 10.99 mais o vale.

Também levou mais um pouco a receber o sms.

Entretanto já tenho os 10gb mas ainda falta o mail das condições e o vale, já não falta tudo :)
 
1Boa tarde
No âmbito de partilha de informação aqui existente, passo aqui as propostas que me foram agora mesmo apresentadas pela MEO para renovação do meu Unlimited L 7gigas (3+4), com fidelização a terminar em Julho, atualmente pago 9.99.

1.º Oferta
M Móvel com 3500m+3500sms com 5gigas + 2gigas de oferta - 12,49

2.º Oferta
M Móvel com 3500m+3500sms com 3gigas - 9.99

Ambas as ofertas com período de fidelização de 24 meses.

Sem margem de manobra para negociar, só tinhas estas ofertas que ficaram registadas para o caso de mudar de ideias, visto que as declinei.

Sinceramente a 1.º oferta até me surpreendeu visto que não contava com aqueles gigas extra no preço.

Fica a informação.
Hoje, faltando 1 mês para terminar fidelização, novo contacto.

1.ª Oferta por mais 0.50 cêntimos e 2.ª Oferta igual, sem mais nada a oferecer.

Mais uma vez não aceitei.
 
Boas pessoal. Minha irmã tem com contrato a acabar em Agosto.
Ela paga atualmente cerca de 12€ mensais por 10gb de net. X base e X de ofertas. Dá esse total.
Recentemente ela foi contactada para refidelizar 2 anos.
Ofereceram primeiramente a proposta de manter tudo como está e passar a pagar cerca de 15€.
Obviamente que recusei, porque era manter o que tinha e pagar mais.
Depois ofereceu 12gb por 15€. Novamente voltei a recusar. Disseram que era a melhor oferta bla bla bla. Que são os melhores do mercado. Bla bla bla. Que a taxação é em menos kb e a concorrência é mais bla bla bla.
Logico que sei que não foi a retenção final a ligar. Nem o poderia ser pois ainda não pedi portabilidade mas é engraçado que vendem 10gb e 12gb por 15€ como se fosse um preço de arromba, como se fosse algo especial e não é!
Em Itália há tarifários livres com 120gb a preços muito mais acessíveis, é simplesmente ridículo o monopólio das operadoras em Portugal.
Logicamente que para ela, vamos tentar manter os tais 10.99€ com os 10gb e um voucher. Agora aumentar o preço sem motivo aparente e manter as condições, é ridículo.
Estas operadoras é um tudo um cartel.
 
Back
Topo