MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

A mim só me ofereceram o plano de 3500 minutos + SMS, com 3GB de tráfego por 9,99€. Recusei. Não me deram nenhum tarifário com 3GB base + 2GB oferta.
Tentaram dar-me um tarifário de velocidade ilimitada e tráfego ilimitado por 28,99€, mas eu achei demasiado caro, pelo que não aderi. O valor comercial deste tarifário ilimitado é de cerca 60€ e pouco.
 
Boas pessoal. Minha irmã tem com contrato a acabar em Agosto.
Ela paga atualmente cerca de 12€ mensais por 10gb de net. X base e X de ofertas. Dá esse total.
Recentemente ela foi contactada para refidelizar 2 anos.
Ofereceram primeiramente a proposta de manter tudo como está e passar a pagar cerca de 15€.
Obviamente que recusei, porque era manter o que tinha e pagar mais.
Depois ofereceu 12gb por 15€. Novamente voltei a recusar. Disseram que era a melhor oferta bla bla bla. Que são os melhores do mercado. Bla bla bla. Que a taxação é em menos kb e a concorrência é mais bla bla bla.
Logico que sei que não foi a retenção final a ligar. Nem o poderia ser pois ainda não pedi portabilidade mas é engraçado que vendem 10gb e 12gb por 15€ como se fosse um preço de arromba, como se fosse algo especial e não é!
Em Itália há tarifários livres com 120gb a preços muito mais acessíveis, é simplesmente ridículo o monopólio das operadoras em Portugal.
Logicamente que para ela, vamos tentar manter os tais 10.99€ com os 10gb e um voucher. Agora aumentar o preço sem motivo aparente e manter as condições, é ridículo.
Estas operadoras é um tudo um cartel.
12gb por 15€ não é mau para as linhas normais. Costumam fazer 10gb/12.99, portanto são 2gb extra por 2€. Quando dizes 15€, eram 14.99?
Em relação aos 10gb/10.99 e ao voucher, como podes ver pelo post do @Xaser00, continua a ser possível com recurso à portabilidade.
 
Após negociar e aceitar um tarifário com a retenção, como se processa? Eles ativam logo o tarifário acordado ou demora alguns dias? Após ter enviado por mail o documento para cancelar a portabilidade para a nos não recebi mais noticias....
 
Tentaram dar-me um tarifário de velocidade ilimitada e tráfego ilimitado por 28,99€, mas eu achei demasiado caro, pelo que não aderi. O valor comercial deste tarifário ilimitado é de cerca 60€ e pouco.
60€? Não é 50€?
29€ não é caro se compararmos com os preços de tabela, mas sim para o que é, é caro mesmo.
 
Olá boa tarde,

tenho 5 tarifários de 12GB a 9.99€ (história longa), que acabam agora em agosto.

Tentei portabilidades para a vodafone e lá apareceram na boa os 10.99€ por 10GB e 8.99€ 7GB.
Fiquei de pensar e ver o mercado ao que ontem de tarde e hoje os serviços estão sempre em atualização* pelo menos para mim (eheheh) portanto ninguém me passa para lá (portabilidades) a chamada pois queria ver se fazem reação de preço ao da nowo onde todos por 20GB fica

20€ + 10€ +10€ +10€ +10€ = 60€ no total, o que se dividir-mos pelos 5 de novo dá 12€ por cada um com 5000min ou sms e com 20GB.

em resumo eu gostaria de me manter na MEO mas não estou a ver eles a reagirem a estes preços, mas nunca se sabe.

espero pela documentação da nowo e entretanto para o fim do mês vou mandar portabilidade esperarei pela chamada da MEO se por mero acaso reagirem com algo diferente de tudo o que aqui foi relatado eu aviso.

cumprimentos,
satanic

edit:
* pelos vistos não passam para lado nenhum.
 
Última edição:
Boa tarde. Neste fórum não há nenhum tópico onde se debata os tarifários da NOS para maiores de 25 anos e concorrentes a estes da MEO M Móvel e Vodafone Red?

Queria saber que tarifários a NOS anda a praticar para quem faz portabilidade da MEO para a NOS.

Obrigado!
 
Após negociar e aceitar um tarifário com a retenção, como se processa? Eles ativam logo o tarifário acordado ou demora alguns dias? Após ter enviado por mail o documento para cancelar a portabilidade para a nos não recebi mais noticias....
Já vi que vou ter de os contactar. Desde segunda que não tenho notícias e que não há alterações no tarifário...
 
Olá boa tarde,

tenho 5 tarifários de 12GB a 9.99€ (história longa), que acabam agora em agosto.

Tentei portabilidades para a vodafone e lá apareceram na boa os 10.99€ por 10GB e 8.99€ 7GB.
Fiquei de pensar e ver o mercado ao que ontem de tarde e hoje os serviços estão sempre em atualização* pelo menos para mim (eheheh) portanto ninguém me passa para lá (portabilidades) a chamada pois queria ver se fazem reação de preço ao da nowo onde todos por 20GB fica

20€ + 10€ +10€ +10€ +10€ = 60€ no total, o que se dividir-mos pelos 5 de novo dá 12€ por cada um com 5000min ou sms e com 20GB.

em resumo eu gostaria de me manter na MEO mas não estou a ver eles a reagirem a estes preços, mas nunca se sabe.

espero pela documentação da nowo e entretanto para o fim do mês vou mandar portabilidade esperarei pela chamada da MEO se por mero acaso reagirem com algo diferente de tudo o que aqui foi relatado eu aviso.

cumprimentos,
satanic

edit:
* pelos vistos não passam para lado nenhum.
Quando portares para a nowo logo terás a confirmação.
Mas cheira-me que eles só mudariam alguma coisa se perdessem muitos clientes. O que a acontecer, deve demorar.
Boa tarde. Neste fórum não há nenhum tópico onde se debata os tarifários da NOS para maiores de 25 anos e concorrentes a estes da MEO M Móvel e Vodafone Red?

Queria saber que tarifários a NOS anda a praticar para quem faz portabilidade da MEO para a NOS.

Obrigado!
Essa discussão normalmente é feita na thread geral da NOS.
Mas qualquer utilizador pode criar threads.
Normalmente as ofertas moveis da NOS em condições são todas agregadas com o pacote, mas nada te impede de criar um tópico separado dedicado apenas a tarifários moveis.
Há novidades sobre tarifários ilimitados em retenção?
6 posts antes do teu:
A mim só me ofereceram o plano de 3500 minutos + SMS, com 3GB de tráfego por 9,99€. Recusei. Não me deram nenhum tarifário com 3GB base + 2GB oferta.
Tentaram dar-me um tarifário de velocidade ilimitada e tráfego ilimitado por 28,99€, mas eu achei demasiado caro, pelo que não aderi. O valor comercial deste tarifário ilimitado é de cerca 60€ e pouco.
 
Hoje liguei para lá, estava danado tiraram 2gigas a mim e a minha mulher

De 9 para 7, foi preciso auditar chamadas para devolverem... 9s 2 gigas

Aproveitei e tentei renegociar, só me dao 10g 12.99 😢

Pediram factura de um amigo a comprovar....

Alguem que possa editar a sua factura apagando os dados sensíveis e postar aqui para ajudar a malta

Se for pedir muito, as minhas desculpas
 
O meu 2x unlimited L de 7gb por 9.99€ cada vai acabar em agosto.
Pretendia manter pelo menos as mesmas condições.

Sabem se o método de pedir o CVP ainda funciona?

Ou terei mesmo que pedir portabilidade lá para agosto para ter acesso aos melhores tarifários?

obrigado.
 
Última edição:
Ontem ligaram-me de um número privado a propor 10 GB por 15,49 €. Atualmente pago 11,99 € por 10 GB, sendo que a fidelização termina em Setembro.
 
Como anda a história dos tarifários ilimitados? É que até Vodafone já está a praticar preços mais em conta para velocidades da 5 e 10 megas
Após portabilidade para a NOS hoje ofereceram os 7 GBs 8,99€ e o Ilimitado a 24,99€ (não perguntei a velocidade porque não me interessava este tarifário).

Como tenho alguma curiosidade em testar o Wifi-Calling, uma vez que dentro de casa a rede não é muita, para já vou deixar correr a portabilidade
 
Como anda a história dos tarifários ilimitados? É que até Vodafone já está a praticar preços mais em conta para velocidades da 5 e 10 megas
Ao pedir contacto pela área de cliente meo foi-me proposto o ilimitado até 10 mbps de velocidade por 24,99€ ou o máximo da rede por 29,99€.

Ontem ligaram-me de um número privado a propor 10 GB por 15,49 €. Atualmente pago 11,99 € por 10 GB, sendo que a fidelização termina em Setembro.
Pelo pedido de contacto na área de cliente conseguiam fazer-me o de 10GB por 12,99€. A fidelizavas acabava agora a meados de agosto.
 
Ao pedir contacto pela área de cliente meo foi-me proposto o ilimitado até 10 mbps de velocidade por 24,99€ ou o máximo da rede por 29,99€.
Eu também aderi aos 29,99 o ilimitado máxima velocidade e estou a usar como NET de casa desde o início do mês já fiz 500 gigas ando com uma média de velocidade 200 Mps
 
Hoje liguei para lá, estava danado tiraram 2gigas a mim e a minha mulher

De 9 para 7, foi preciso auditar chamadas para devolverem... 9s 2 gigas

Aproveitei e tentei renegociar, só me dao 10g 12.99 😢

Pediram factura de um amigo a comprovar....

Alguem que possa editar a sua factura apagando os dados sensíveis e postar aqui para ajudar a malta

Se for pedir muito, as minhas desculpas
Não vale a pena. Já foi feito centenas de vezes ao longo do anos.
Se arranjares a factura vais ouvir "Temos pena, mas a campanha terminou e não será possível igualar :)" ou outra treta do género (Sem referir que esses pedidos são ilegais, pelo RGPD).

Se quiseres 10gb/10.99 é só fazer o que está no 1ºpost e seguir pela portabilidade. Vais ver que "magicamente", os 10gb/10.99 aparecem logo.
O meu 2x unlimited L de 7gb por 9.99€ cada vai acabar em agosto.
Pretendia manter pelo menos as mesmas condições.

Sabem se o método de pedir o CVP ainda funciona?

Ou terei mesmo que pedir portabilidade lá para agosto para ter acesso aos melhores tarifários?

obrigado.
Não funciona. Podes testar isso em 1m, mas eles deixaram de ligar no seguimento do pedido de CVP.
Terás que pedir portabilidade para conseguir os melhores preços.
Ontem ligaram-me de um número privado a propor 10 GB por 15,49 €. Atualmente pago 11,99 € por 10 GB, sendo que a fidelização termina em Setembro.
Trata disso em Setembro. Segue o que está no 1ºpost, mete a portabilidade e vais buscar os 10gb/10.99.
 
Para quem tem 2 números no contrato há algum preço especial? Tenho unlimited l a acabar em Julho, 2 números, pago 19 euros mês. Se não houver nada de jeito mudo para a nowo, mantenho os 10gb por cartão e pago 22.5 euros.
 
Back
Topo