Tarifário MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Para quem tem 2 números no contrato há algum preço especial? Tenho unlimited l a acabar em Julho, 2 números, pago 19 euros mês. Se não houver nada de jeito mudo para a nowo, mantenho os 10gb por cartão e pago 22.5 euros.
Não existe. Mas ao fazeres a portabilidade para outra rede consegues os 10gb/10.99 cada, que dá 22€ pelos 2.
E se tiverem nifs diferentes (ou mudares entretanto), consegues um voucher de 60€ para usar na loja online, para cada nº.
É possível ter um cartão de partilha de net ou não permitem neste tarifário?
Tenho ideia que já deixaram aqui algures que não dava para pedir cartão de partilha de net.
Se tiveres um tarifário normal já com cartão de partilha e depois faças a mudança para ilimitado, talvez o cartão de partilha continue funcional.
 
Não existe. Mas ao fazeres a portabilidade para outra rede consegues os 10gb/10.99 cada, que dá 22€ pelos 2.
E se tiverem nifs diferentes (ou mudares entretanto), consegues um voucher de 60€ para usar na loja online, para cada nº.

Tenho ideia que já deixaram aqui algures que não dava para pedir cartão de partilha de net.
Se tiveres um tarifário normal já com cartão de partilha e depois faças a mudança para ilimitado, talvez o cartão de partilha continue funcional.
Que em Janeiro passa para 11.49€ cada, certo?
 
TARIFÁRIOS (PEDINDO PORTABILIDADE)
  1. 500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) -- 5,99€ (difícil de obter portando para a vdf)

@Dark_Raistlin sendo eu MEO em tarifário livre, sabes se pedindo portabilidade para a NOS (aparentemente mais fácil para o tarifário 5,99EUR), posso solicitar este tarifário de "portabilidade" para um Cliente Empresa i.e., NIF a começar for 5XX?
  • De momento possuo um tarifário livre pré-pago MEO em meu nome (particular) contudo, pondero transferir o custo de comunicações moveis para uma Empresa mas fico com a duvida se me irão oferecer o de 5,99EUR, ou, depois sabendo que o cliente final e' um NIF Empresa me metem problemas a posteri.

Algum feedback? Obrigado pelo trabalho que tens feito por aqui a ajudar a malta!
 
@Dark_Raistlin sendo eu MEO em tarifário livre, sabes se pedindo portabilidade para a NOS (aparentemente mais fácil para o tarifário 5,99EUR), posso solicitar este tarifário de "portabilidade" para um Cliente Empresa i.e., NIF a começar for 5XX?
  • De momento possuo um tarifário livre pré-pago MEO em meu nome (particular) contudo, pondero transferir o custo de comunicações moveis para uma Empresa mas fico com a duvida se me irão oferecer o de 5,99EUR, ou, depois sabendo que o cliente final e' um NIF Empresa me metem problemas a posteri.

Algum feedback? Obrigado pelo trabalho que tens feito por aqui a ajudar a malta!
Não. Clientes empresa não têm acesso as condições de clientes "normais".
Podes tentar, mas deduzo que quando fores fazer a alteração do nif eles devem impedir a transferência das condições. Mas confesso que não faço ideia como é que as coisas se processam.
Experimenta perguntar aqui: https://forum.zwame.pt/threads/alti...-e-renegociacoes.1059425/page-3#post-17110641
 
filiper disse:
Boas, realmente estamos habituados a fazer online, mas quando foi do meu filho fui a loja vodafone, preenchi lá os papeis e trouxe logo o cartão com agendamento daí a 2 dias. Sabendo isto, neste caso teria sido melhor loja física. Fiquem bem.
Não tiveste que pagar pelo cartão sim na loja? A portabilidade foi feita para um tarifário livre?
Boas, não paguei nada, a funcionária preencheu o formulário, deu-nos o cartão e ficou logo agendado para daí a 2 dias. Mas esta situação ocorreu à 7 meses, pode ter mudado algo.
 
Eu vou iniciar um procedimento de portabilidade de unlimited L 7Gb 9.99€ para outra rede. Vou colocando aqui as propostas que me derem para ficarem informados caso me liguem
Seja como for, qualquer que seja a proposta, irei mudar-me em definitivo para outra operadora. Vai ser somente para terem percepção do que a retenção propõe. 💪🏼😀
 
Boas...

Estava interessado em conseguir mudar os dois telemóveis para a meo ou outro operador por um valor que fosse mais vantajoso.
Um telemóvel com 3Gb e outro com 500 MB é mais do que suficiente.
Actualmente tenho para o primeiro vodafone carregamentos livres e no segundo wtf com 2Gb.
Vi estes preços na primeira página
  1. 3500 min/SMS + 500Mb + 4GB(oferta) -- 7,49€
  2. 3500 min/SMS + 3GB + 4GB(oferta) -- 8,99€
Isto são preços para quem pede a portabilidade de outra rede para a MEO?
Liguei para a MEO para consultar os preços pedindo portabilidade e deram-me 9,99 EUR para 500 Mb e 500 Min!!!!
 
Não tiveste que pagar pelo cartão sim na loja? A portabilidade foi feita para um tarifário livre?
Boas, não paguei nada, a funcionária preencheu o formulário, deu-nos o cartão e ficou logo agendado para daí a 2 dias. Mas esta situação ocorreu à 7 meses, pode ter mudado algo.
Fiz isto neste fim de semana (Sábado), imprimi o documento Vodafone a pedir portabilidade da MEO para a Vodafone e depois como tive que ir shopping, lembrei-me de passar pela Vodafone para ver se seria possível antecipar a portabilidade e envio de cartões. deram-me logo os 4 cartões, tarifário Livre, não paguei nada. Agendaram a portabilidade dos 4 números para hoje. Entretanto eram umas 9h da manhã e recebi uma sms a dizer que a portabilidade seria feita hoje às 21h30m.

Devo receber uma chamada da MEO antes das 21h30m, não é? Ou já devo ficar preocupado :-)

Obrigado
 
Boas...

Estava interessado em conseguir mudar os dois telemóveis para a meo ou outro operador por um valor que fosse mais vantajoso.
Um telemóvel com 3Gb e outro com 500 MB é mais do que suficiente.
Actualmente tenho para o primeiro vodafone carregamentos livres e no segundo wtf com 2Gb.
Vi estes preços na primeira página
  1. 3500 min/SMS + 500Mb + 4GB(oferta) -- 7,49€
  2. 3500 min/SMS + 3GB + 4GB(oferta) -- 8,99€
Isto são preços para quem pede a portabilidade de outra rede para a MEO?
Liguei para a MEO para consultar os preços pedindo portabilidade e deram-me 9,99 EUR para 500 Mb e 500 Min!!!!
Não percebo como viste esse preços na 1ª pagina e fazes essas perguntas:blubomte:
Lê o post todo, não é muito texto...e com 100% de certezas que consegues esse preços.
Fiz isto neste fim de semana (Sábado), imprimi o documento Vodafone a pedir portabilidade da MEO para a Vodafone e depois como tive que ir shopping, lembrei-me de passar pela Vodafone para ver se seria possível antecipar a portabilidade e envio de cartões. deram-me logo os 4 cartões, tarifário Livre, não paguei nada. Agendaram a portabilidade dos 4 números para hoje. Entretanto eram umas 9h da manhã e recebi uma sms a dizer que a portabilidade seria feita hoje às 21h30m.

Devo receber uma chamada da MEO antes das 21h30m, não é? Ou já devo ficar preocupado :-)

Obrigado
Deves ficar preocupado.
Uma das razões para ser sugerido o pedido online, é que não pode ser feito mais rápido que em 72h.
Ao fazer a portabilidade em 24h, basicamente reduziste ao mínimo possível as hipóteses da retenção de portabilidade te ligar.
Isso e deixaste de ter a hipótese de anular a portabilidade, porque só pode ser feito na véspera...e é o plano B para quando a retenção não liga.
Boa sorte
 
Não percebo como viste esse preços na 1ª pagina e fazes essas perguntas:blubomte:
Lê o post todo, não é muito texto...e com 100% de certezas que consegues esse preços.

Deves ficar preocupado.
Uma das razões para ser sugerido o pedido online, é que não pode ser feito mais rápido que em 72h.
Ao fazer a portabilidade em 24h, basicamente reduziste ao mínimo possível as hipóteses da retenção de portabilidade te ligar.
Isso e deixaste de ter a hipótese de anular a portabilidade, porque só pode ser feito na véspera...e é o plano B para quando a retenção não liga.
Boa sorte

Plano B??!?!?!? Não posso ligar para o 16912 e cancelar?

Obrigado
 
Plano B??!?!?!? Não posso ligar para o 16912 e cancelar?

Obrigado
A ligar teria que ser para a vdf. Mas não te vão deixar anular a portabilidade no próprio dia.
Se tiveres sorte a retenção de portabilidade ainda te liga quando já tiveres na vdf
Plano b? Portar de volta para a MEO e repetir
 
Agendei portabilidade para a NOWO sem data, por isso deve ter sido o mais rápido possível. Estava agendada para amanhã ligam-me hoje da meo a propor 8.99 por tarifário que já tinha mais 4gb adicionais até ao final da fidelização acabei por aceitar.

A pessoa com quem falei disse que me ia enviar uma página onde podia dar baixa da portabilidade com assinatura e fotos do CC. Passados uns minutos liga-me a dizer que não ia conseguir fazer esse processo e iam enviar um estafeta amanhã mas fiquei impressão que seria para fazer este processo que acabei por fazer na sms com um link que recebi.

Já agora, devo dar baixa na nowo do contrato ou fica anulado automaticamente com o cancelamento da portabilidade?
 
Agendei portabilidade para a NOWO sem data, por isso deve ter sido o mais rápido possível. Estava agendada para amanhã ligam-me hoje da meo a propor 8.99 por tarifário que já tinha mais 4gb adicionais até ao final da fidelização acabei por aceitar.

A pessoa com quem falei disse que me ia enviar uma página onde podia dar baixa da portabilidade com assinatura e fotos do CC. Passados uns minutos liga-me a dizer que não ia conseguir fazer esse processo e iam enviar um estafeta amanhã mas fiquei impressão que seria para fazer este processo que acabei por fazer na sms com um link que recebi.

Já agora, devo dar baixa na nowo do contrato ou fica anulado automaticamente com o cancelamento da portabilidade?

Qual era o tarifário que já tinhas na MEO? É por estas chatices todas que mudo mesmo sem volta, estão a fazer perder tempo as pessoas para depois em Janeiro vai de pelo menos mais 0.50Eur e em Janeiro seguinte vai de pelo menos mais 0.50Eur :(
 
Ligaram me hoje a propor renovar as minhas actuais condições mas com outro nome uma vez que os tarifários unlimited já estão descontinuados (segundo a senhora)
Então iria ficar com 7Gb por 9.99€
Recusei, disse que já tinha portabilidade marcada para o dia da finalização da fidelização e justifiquei com não ter rede na minha própria casa

não lhe dei grandes hipóteses mas ela deixou escrito tudo o que disse
Por isso já sei que vão começar o massacre da retenção lol
 
Boas, realmente estamos habituados a fazer online, mas quando foi do meu filho fui a loja vodafone, preenchi lá os papeis e trouxe logo o cartão com agendamento daí a 2 dias. Sabendo isto, neste caso teria sido melhor loja física. Fiquem bem.
Finalmente chegou o cartão (agora chegaram 2 😡) já liguei para a vdf a acusar a recepção dos cartões e disseram que iam tratar. Mas agora fiquei com uma dúvida que é a seguinte: tinha indicado na proposta de portabilidade o dia 22/06 com data a fazer a portabilidade, mas com isto de não chegarem os cartões a data passou. Agora será que eles podem marcar a portabilidade para o próprio dia? É que isso inviabiliza o processo para que a Meo me ligue e consiga cancelar o pedido de portabilidade nao é? O que me aconselham a fazer?

ps- ainda nao recebi qualquer mensagem da vdf
 
Qual era o tarifário que já tinhas na MEO? É por estas chatices todas que mudo mesmo sem volta, estão a fazer perder tempo as pessoas para depois em Janeiro vai de pelo menos mais 0.50Eur e em Janeiro seguinte vai de pelo menos mais 0.50Eur :(
Unlimited L com 3gb, claro que o operador deu o chá dos €0.50 de actualização em janeiro mas isso reverte-se pelo centro de arbitragem. Ia ficar a pagar €15 por 10gb, não tenho nada que me ligue à meo mas preferi assim.
 
Unlimited L com 3gb, claro que o operador deu o chá dos €0.50 de actualização em janeiro mas isso reverte-se pelo centro de arbitragem. Ia ficar a pagar €15 por 10gb, não tenho nada que me ligue à meo mas preferi assim.
Entretanto depois diz como correu com a nowo se conseguiste cancelar a portabilidade e o contrato porque acho que ao aderir aplicam logo a fidelização é depois para voltar atrás não sei se será fácil...
 
Entretanto depois diz como correu com a nowo se conseguiste cancelar a portabilidade e o contrato porque acho que ao aderir aplicam logo a fidelização é depois para voltar atrás não sei se será fácil...
Não é suposto ter x dias para cancelar o contrato no início caso decida não avançar?

Edit: Acabei de confirmar nas condições que me enviaram, 14 dias de calendário sem indicar o motivo.
 
Back
Topo