Tarifário MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Após ter conseguido o tarifário de retenção que pretendia e quando pensei que tinham cancelado a portabilidade para a nos, fiquei de repente com o cartão sem rede... Como se processa agora, a meo vai-me contactar para voltar para eles ou é melhor ligar eu para lá a me "queixar"?

Bom dia zwamers.
A minha fidelização com 2 telemóveis de 7gb a 8.99 acaba agora em Julho dia 29 e então queria ver se conseguia os 10.99€ por 10gb net em ambos os números.
A que dia será melhor enviar a portabilidade alguém me pode dizer?
A que dia eles irão ligar?

Cumprimentos

Agendei portabilidade para a NOWO sem data, por isso deve ter sido o mais rápido possível. Estava agendada para amanhã ligam-me hoje da meo a propor 8.99 por tarifário que já tinha mais 4gb adicionais até ao final da fidelização acabei por aceitar.

A pessoa com quem falei disse que me ia enviar uma página onde podia dar baixa da portabilidade com assinatura e fotos do CC. Passados uns minutos liga-me a dizer que não ia conseguir fazer esse processo e iam enviar um estafeta amanhã mas fiquei impressão que seria para fazer este processo que acabei por fazer na sms com um link que recebi.

Já agora, devo dar baixa na nowo do contrato ou fica anulado automaticamente com o cancelamento da portabilidade?
Por acaso costuma ser ao contrario. Sem data costuma significar que fica mais tempo à espera.
Normalmente eles enviam pelo estafeta (ou por e-mail) uma minuta para cancelares a portabilidade. Assinas e devolves. Eles depois enviam para a nowo e depois a nowo se quiser anula a portabilidade. Se agora fazem por sms, nunca aconteceu a mais ninguém (pelo menos não li aqui).
Podes criar tu um doc com os teus dados e enviar para a nowo, só para reforçar a ideia.
Ligaram me hoje a propor renovar as minhas actuais condições mas com outro nome uma vez que os tarifários unlimited já estão descontinuados (segundo a senhora)
Então iria ficar com 7Gb por 9.99€
Recusei, disse que já tinha portabilidade marcada para o dia da finalização da fidelização e justifiquei com não ter rede na minha própria casa

não lhe dei grandes hipóteses mas ela deixou escrito tudo o que disse
Por isso já sei que vão começar o massacre da retenção lol
Já recebeste a sms a confirmar a portabilidade?
É que na retenção normal ela não devia ter conhecido melhor que 5gb/9.99, mas se já fosse da retenção de portabilidade, devia ter conseguido ir até aos 7gb/8.99.
Deduzo que já fosse da portabilidade e que como te queixas-te logo do serviço ela nem tenha descido aos 8.99
Se foi da retenção de portabilidade e já disseste que não, não te devem ligar mais.
Finalmente chegou o cartão (agora chegaram 2 😡) já liguei para a vdf a acusar a recepção dos cartões e disseram que iam tratar. Mas agora fiquei com uma dúvida que é a seguinte: tinha indicado na proposta de portabilidade o dia 22/06 com data a fazer a portabilidade, mas com isto de não chegarem os cartões a data passou. Agora será que eles podem marcar a portabilidade para o próprio dia? É que isso inviabiliza o processo para que a Meo me ligue e consiga cancelar o pedido de portabilidade nao é? O que me aconselham a fazer?

ps- ainda nao recebi qualquer mensagem da vdf
Mas indicaste verbalmente, certo?
É que eles só costumam enviar o doc da portabilidade ao cliente, quando este recebe os cartões. Depois és tu que preenches a data. E como o pedido continua a ser feito online, são sempre 3 dias. Se enviares hoje, dava apra pedires para 5ª.
Sim, se fizerem em 24h a janela para te ligarem reduz-se significativamente.
Se já preencheste e enviaste o doc, liga para linha de portabilidade e diz que tiveste que carregar o tlm e portanto queres alterar a data para dia 2
Após ter conseguido o tarifário de retenção que pretendia e quando pensei que tinham cancelado a portabilidade para a nos, fiquei de repente com o cartão sem rede... Como se processa agora, a meo vai-me contactar para voltar para eles ou é melhor ligar eu para lá a me "queixar"?
O costuma na nos portanto.
O funcionário da retenção deve ter te explicado, não?
Ligas pro 800208128, da-lhes o teu novo CVP da nos e eles trazem-te de volta em 2 dias.
Imagino que tenhas assinado um formulário para anular a portabilidade, eles usam esse doc para te resgatar, portanto não precisas de fazer mais nada.
Deves tambem já ter o novo cartão sim entregue por estafeta, que é para onde eles vão portar o teu numero.
Bom dia zwamers.
A minha fidelização com 2 telemóveis de 7gb a 8.99 acaba agora em Julho dia 29 e então queria ver se conseguia os 10.99€ por 10gb net em ambos os números.
A que dia será melhor enviar a portabilidade alguém me pode dizer?
A que dia eles irão ligar?

Cumprimentos
Respondido 2 paginas atrás: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/page-847#post-17105191
Quando é que ligam? Quando a outra operadora fizer o pedido de posse do teu nº.

Mas indicaste verbalmente, certo?
É que eles só costumam enviar o doc da portabilidade ao cliente, quando este recebe os cartões. Depois és tu que preenches a data. E como o pedido continua a ser feito online, são sempre 3 dias. Se enviares hoje, dava apra pedires para 5ª.
Sim, se fizerem em 24h a janela para te ligarem reduz-se significativamente.
Se já preencheste e enviaste o doc, liga para linha de portabilidade e diz que tiveste que carregar o tlm e portanto queres alterar a data para dia 2
Exato, o que aconteceu foi que me informaram que recebia no e-mail a documentação na mesma altura que recebesse o cartão no correio. Portanto que recebi a documentação preenchi indicando a data de 22/06 mas quando foi ao correio verificar não tinha recebido o cartão. Com tudo isto passou essa data e liguei-lhes então ontem a dizer que já tinha recebido o cartão. Foi aí que disseram que então iam passar para o departamento. Entretanto liguei-lhes hoje para ver se consigo alterar a data para 02/07. Ficaram de me ligar a ver se é possível.

Exato, o que aconteceu foi que me informaram que recebia no e-mail a documentação na mesma altura que recebesse o cartão no correio. Portanto que recebi a documentação preenchi indicando a data de 22/06 mas quando foi ao correio verificar não tinha recebido o cartão. Com tudo isto passou essa data e liguei-lhes então ontem a dizer que já tinha recebido o cartão. Foi aí que disseram que então iam passar para o departamento. Entretanto liguei-lhes hoje para ver se consigo alterar a data para 02/07. Ficaram de me ligar a ver se é possível.
Se é possível...Para 22/6 é que não é possível :biglaugh:

Pois 😡 estou a aguardar contato da operadora que efetuou o processo … é melhor marcar para o dia 02 ou 01?
Deve ir dar ao mesmo. Mas marca dia 2 se não tens urgência.
Pelo que tenho visto a vdf está a marcar as portabilidades cedo, portanto até te devem ligar logo dia 30, se receberes a sms nesse dia.

Por acaso costuma ser ao contrario. Sem data costuma significar que fica mais tempo à espera.
Normalmente eles enviam pelo estafeta (ou por e-mail) uma minuta para cancelares a portabilidade. Assinas e devolves. Eles depois enviam para a nowo e depois a nowo se quiser anula a portabilidade. Se agora fazem por sms, nunca aconteceu a mais ninguém (pelo menos não li aqui).
Podes criar tu um doc com os teus dados e enviar para a nowo, só para reforçar a ideia.
Sim o estafeta já cá veio hoje para anular a portabilidade, no entanto disseram-me que caso fosse portado para ver o CVP da novo e contactar para reverterem a portabilidade.

Vou enviar para a nowo o formulário a dar baixa do contracto.

Sim o estafeta já cá veio hoje para anular a portabilidade, no entanto disseram-me que caso fosse portado para ver o CVP da novo e contactar para reverterem a portabilidade.

Vou enviar para a nowo o formulário a dar baixa do contracto.
Estou a aguardar os cartões nowo, mas no mail que mandaram quando aderi não diz nada da resolução de contrato em 14 dias... recebeste essa informação junto com os cartões?

E esse formulário de cessação nowo, está no site?

Quero estar preparado para alguma eventualidade, mas se portar em principio não volto atrás a menos que seja uma proposta muito boa...

Estou a aguardar os cartões nowo, mas no mail que mandaram quando aderi não diz nada da resolução de contrato em 14 dias... recebeste essa informação junto com os cartões?

E esse formulário de cessação nowo, está no site?

Quero estar preparado para alguma eventualidade, mas se portar em principio não volto atrás a menos que seja uma proposta muito boa...
Esta informação está num e-mail que deves ter recebido que tem o título de adesão ao serviço, é um dos PDF anexados incluindo o formulário para cancelamento do serviço.

A portabilidade para a nowo acabou por ser feita, já comuniquei o cvp à portabilidade da meo para tratarem do processo.

Esta informação está num e-mail que deves ter recebido que tem o título de adesão ao serviço, é um dos PDF anexados incluindo o formulário para cancelamento do serviço.

A portabilidade para a nowo acabou por ser feita, já comuniquei o cvp à portabilidade da meo para tratarem do processo.
Obrigado

O e-mail que tenho da adesão não tem anexos e descreve apenas os tarifarios escolhidos...

Bom dia a todos.
Amigos a minha fidelização à MEO termina dia 8 de Julho. Tenho três números de telefone no meu número de contribuinte, mas dois estâo numa só fatura e o outro está isolado (pedi em tempo para juntar tudo numa fatura mas só juntaram dois).
A pergunta é esta:
- Para poder iniciar o processo de negociação com a retençâo (processo da portabilidade) basta fazer um pedido ou devo fazer nos três números?

Obrigado, antecipadamente.

Bom dia. Sou cliente apenas com MEO Movel e pretendo comprar a PS4 a prestações mensais.
Sou elegivel, ou as prestações são apenas para serviço de casa instalado?

Deve ir dar ao mesmo. Mas marca dia 2 se não tens urgência.
Pelo que tenho visto a vdf está a marcar as portabilidades cedo, portanto até te devem ligar logo dia 30, se receberes a sms nesse dia.
Já me enviaram o SMS a dizer que o pedido de portabilidade foi iniciado no sistema, já me ligaram a dizer a data/hora da portabilidade (para o dia 02/07) questionei se não enviavam a SMS a informar essa marcação e disseram que sim mas caso não recebesse que naquela dia mudasse para o cartão da vdf. Não tem de enviar o sms? É que se não a Meo já saberá tarde de demais para mim não é?

bom dia, tenho marcada a portabilidade para a vdf amanhã cerca das 9 mas até ao momento não recebi o SMS da Vodafone com essa indicação, é normal? Posso não vir a receber? Até que horas posso ligar para a vdf a cancelar a portabilidade? Obg

Tenho 2 unlimited L 10GB por €19 e a fidelização acaba a 30 julho.
Estava a pensar mudar para a nowo por €22,5€ com oferta primeira mensalidade.
A altura ideal para pedir portabilidade é no final deste mês uma vez que acaba nessa altura a fidelização? ou deverei fazer com alguma antecedencia?

Back