nunobatista
Power Member
De vez em quando deve ser quase como um milagre que acontece .E adicionei uma nota sobre isso no 1ºpost
E desde essa altura nada apareceu até estes 2 users
De vez em quando deve ser quase como um milagre que acontece .E adicionei uma nota sobre isso no 1ºpost
E desde essa altura nada apareceu até estes 2 users
Ao pedir a portabilidade consegues 2 tlms por 5.99 ou 7.49 cada. Vê o 1ºpostO meu tarifário unlimited L e o da mulher terminam a 28/08, mas temos a condicionante de termos comprado um equipamento a prestações sendo um contrato à parte tem impacto no tarifário móvel? Estava a pensar pedir portabilidade para a Nowo dos 2 tarifários que ficam a 15€(5.000+3gb), em vez dos praticamente 22€ atuais
Boas, apenas para contar a minha experiência. O meu contrato terminava no dia 24 de julho. Em maio, contactaram-me e fizeram-me oferta de 3GB por 12€, o que recusei. Neste momento, estou com 7GB a 9,99. Umas semanas mais tarde, voltei a ligar a ver se conseguia melhor oferta. O máximo que consegui foi 5GB por 9,99 e mais não conseguia. Estava a pensar avançar para portabilidade, mas entretanto voltaram a ligar e ofereceram-me os 7GB (3 + 4 oferta) por 9,99 e resolvi aceitar. Basicamente, mantenho as condições, pelo menos até dezembro. Sei que provavelmente se avançasse para portabilidade poderia conseguir os 7GB por 8,49, mas não quis mais me estar a chatear com isto. Foi o melhor que consegui sem pedir portabilidade.
Tens que ter uma atitude urgente nesse sentido nem sei se vais a tempo de anular isso. Sugiro que fales com a provedoria para cancelar o contrato, se realmente pretendes mudar de operador.Fui ha 3 dias contactado por parte de um comercial Meo para renovar o contrato, não tenho bem presente qual a data (mes) do termino da fidelização (tenho de ver), mas estou com a sensação que se anteciparam. Fui apanhado de surpresa
Queriam aumentar a mensalidade c/ mais Gb de plafond de dados/Internet e eu disse que não queria que a mensalidade subisse. Propôseram entao manter o mesmo valor (10.99€) c/ 3Gb de dados e 3.500 de sms e 3500 de minutos ao que eu aceitei.
Enviaram por email, o ficheiro PDF com as condições do serviço bem como a SMS para eu responder SIM, so que eu ainda nao respondi e nem o vou fazer, porque penso mudar de operador.
Não respondendo SIM à SMS o contrato nao tem validade e não é activado, certo? O que acontece a seguir?
Entretanto ja se apressaram, ja está visível na minha área de cliente, a baixar os plafonds de minutos e sms de 4000 para 3500
Obrigado
A sms não têm validade legal, o contrato é fechado ao tlm.Fui ha 3 dias contactado por parte de um comercial Meo para renovar o contrato, não tenho bem presente qual a data (mes) do termino da fidelização (tenho de ver), mas estou com a sensação que se anteciparam. Fui apanhado de surpresa
Queriam aumentar a mensalidade c/ mais Gb de plafond de dados/Internet e eu disse que não queria que a mensalidade subisse. Propôseram entao manter o mesmo valor (10.99€) c/ 3Gb de dados e 3.500 de sms e 3500 de minutos ao que eu aceitei.
Enviaram por email, o ficheiro PDF com as condições do serviço bem como a SMS para eu responder SIM, so que eu ainda nao respondi e nem o vou fazer, porque penso mudar de operador.
Não respondendo SIM à SMS o contrato nao tem validade e não é activado, certo? O que acontece a seguir?
Entretanto ja se apressaram, ja está visível na minha área de cliente, a baixar os plafonds de minutos e sms de 4000 para 3500
Obrigado
Viva. Pedindo portabilidade para esses tarifários da nowo, caso sejas contactado pela MEO com uma proposta apelativa podes cancelar a portabilidade na mesma?Liguei agora para a MEO contrato a acabar.
melhor oferta que fizeram para 2 numeros foi, por cartão:
€9,99 3 gb
€11,99 5 gb
vou mudar para a nowo só verificar se não há clausulas menos claras no tarifario deles que fica 2 numeros, 10gb cada, €22,5 com oferta 1ª mensalidade
A sms não têm validade legal, o contrato é fechado ao tlm.
Qual contrato à distancia pode ser anulado em 14 dias:
https://dre.pt/web/guest/legislacao.../73619752/element/diploma?p_p_state=maximized
Portanto, envia mensagem para a provedoria a informar da tua intenção de exercer os teus direitos com a maior brevidade possível que passa pela anulação do novo contrato e regresso ao anterior.
Já alguns casos aqui na thread e apesar deles dizerem que não é possível ou que não é um novo contrato (menos comum, porque até o tarifário muda de nome), mas basta apertar com eles e citar o decreto lei, que eles metem a viola no saco.
Entretanto, podes agendar a portabilidade pro fim da anterior fidelização e ver se algum dos tarifários do 1ºpost te interessa (bem melhores que esses 3gb/10.99)
Tens que ter uma atitude urgente nesse sentido nem sei se vais a tempo de anular isso. Sugiro que fales com a provedoria para cancelar o contrato, se realmente pretendes mudar de operador.
Essa parte da área de cliente de aceitar as condições, de responder que sim, é meramente indicativo. O tarifário e as condições contratuais entram à mesma, quer respondas ou não.
O teu mal foi ter aceitado! Mas corre na provedoria. Pode ainda haver solução. O dark cá poderá de dar mais luzes.
Eu vejo tudo negro para ti, se a tua intenção era realmente mudar de operador.
Confirma-se. Quando me ligaram era 24 de junho, mas um amigo meu alertou-me para ter em atenção a data de término de contrato, para o caso daqui a 2 anos quisesse avançar para portabilidade, o último dia não fosse no fds. Então como 25 de junho de 2023 é um domingo, eu não respondi logo à SMS, a pensar que a data de início de contrato seria a data em que respondesse à mesma. Então respondi no dia 29 de junho para o último dia do contrato ficar num dia útil. Não valeu de nada. A data de término de contrato ficou 25 de junho de 2023 (Domingo). A data de início de contrato ficou no dia do telefonema e não no dia que respondi à SMS.A sms não têm validade legal, o contrato é fechado ao tlm.
Qual contrato à distancia pode ser anulado em 14 dias:
https://dre.pt/web/guest/legislacao.../73619752/element/diploma?p_p_state=maximized
Portanto, envia mensagem para a provedoria a informar da tua intenção de exercer os teus direitos com a maior brevidade possível que passa pela anulação do novo contrato e regresso ao anterior.
Já alguns casos aqui na thread e apesar deles dizerem que não é possível ou que não é um novo contrato (menos comum, porque até o tarifário muda de nome), mas basta apertar com eles e citar o decreto lei, que eles metem a viola no saco.
Entretanto, podes agendar a portabilidade pro fim da anterior fidelização e ver se algum dos tarifários do 1ºpost te interessa (bem melhores que esses 3gb/10.99)
Nem sabia que a vdf tinha alterado o sistema. Finalmente! Ver se é desta que se consegue fazer uma portabilidade sem perder tempo ao tlm.Vou tentar fazer o pedido de portabilidade para VDF.
Na página mencionada no 1º post (https://www.vodafone.pt/portabilidade.html) tenho que carregar onde diz "Se não tem um cartão Vodafone e quer portar um número móvel, peça aqui o seu cartão", certo? É que esse link dá erro...
Pois, parece estar indisponível em todas as lojas...Já eu tenho lojas aqui na zona mas têm todas stock indisponível...
Eu utilizei este contato 800 910 034Talvez ainda estejam a actualizar o site.
Vejam se algum dos users que nas ultimas paginas portaram para a vdf ainda têm o Nº de tlf para onde se costumava ligar para tratar da portabilidade.
Ou passar numa loja, que vários users dizem ter feito lá a portabilidade sem pagar pelo cartão sim.