Tarifário MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Pela Vodafone tem de ser tratado por contacto telefónico. Eles pedem os dados e enviam o cartão por ctt ao mesmo tempo que enviam uma folha por email pre preenchida com os nossos dados no qual temos de assinar e enviar de volta em resposta ao email. É prático e rápido

Última edição:
Amigos, vou relatar a minha experiência: fui a uma loja da Vodafone, cujo gerente, é AMIGO...expliquei-lhe o que pretendia e ele tratou de tudo internamente....inclusivamente colocou um CVP (acho que é isto) falso para o caso de, a retenção não ligar, a portabilidade não se efectuar. Ele disse-me que bastava ir o meu número de telefone e as "campaínhas" tocam na retenção da MEO. Fiz isto na sexta-feira...estou a aguardar a chamada. Depois darei feedback.
Estou à escuta, depois comunica o resultado!
Parece-me uma informação interessante, caso funcione talvez dê para colocar um CVP errado nos formulários dos pedidos de portabilidade, sem nunca ter o risco de fazer a portabilidade efectivamente...

Última edição:
Pela Vodafone tem de ser tratado por contacto telefónico. Eles pedem os dados e enviam o cartão por ctt ao mesmo tempo que enviam uma folha por email pre preenchida com os nossos dados no qual temos de assinar e enviar de volta em resposta ao email. É prático e rápido
O site mudou. Nem sequer tens lá o nº para onde ligar.
Experimenta abrir o link e compara com o viste na semana passada.
Estou à escuta, depois comunica o resultado!
Parece-me uma informação interessante, caso funcione talvez dê para colocar um CVP errado nos formulários dos pedidos de portabilidade, sem nunca ter o risco de fazer a portabilidade efectivamente...
Não sei se isso vai pegar, porque a meo só costuma responder quando a outra operadora confirma o dia/hora da portabilidade. Algo que não vai acontecer com cvp errado.
Mas, nada como experimentar ;)

Hoje fui contactado pelo meo para me renovarem o contrato.
Começaram por oferecer 12,99€ com 3gb de internet, e acabaram a oferecer 9,99€ com 5gb.
Apesar desta última oferta me parecer razoável através de uma linha normal, pretendo tentar os 8,99€ com 7gb de internet através da portabilidade.

bom dia, tenho marcada a portabilidade para a vdf amanhã cerca das 9 mas até ao momento não recebi o SMS da Vodafone com essa indicação, é normal? Posso não vir a receber? Até que horas posso ligar para a vdf a cancelar a portabilidade? Obg
Chegaste a receber a SMS? eu também só recebi a primeira a dizer que foi iniciada, e a informação da hora foii por telefone e email.

Cumprimentos.

Hoje fui contactado pelo meo para me renovarem o contrato.
Começaram por oferecer 12,99€ com 3gb de internet, e acabaram a oferecer 9,99€ com 5gb.
Apesar desta última oferta me parecer razoável através de uma linha normal, pretendo tentar os 8,99€ com 7gb de internet através da portabilidade.
Foi fácil chegares aos 9,99€ com 5GB?
Qual foi o "paleio" que fizeste? Ou foram eles que propuseram?

Obrigado

em 20 minutos só consegui 3500 minutos e sms , 3gb a €9.99 e outra a 1000 minutos e sms, 1gb por €7.49, ficaram as propostas registadas em sistema e vou aguardar o contacto( falei no tarifarios da Nowo)

Boa tarde pessoal

Vou aqui partilhar a minha negociação.

Depois dos dois contactos recebidos, estava decidido a deixar ir até ao dia 22, poderia ainda haver mais alguma tentativa, no entanto tive de antecipar a situação porque nessa altura é expectável não ter disponibilidade,

Tendo em conta o caso raro do user que conseguiu os 8.99 com 5Gb, no dia de ontem, pouco depois das 9h, liguei para o 16200 e lá disse à maquina que queria cancelar.

Fui direto ao assunto com a operadora e disse que tinha uma oferta da Vodafone de 8.99 por 7Gb, associando ao contrato de casa (tenho mesmo vodafone em casa).

Ofertas foram 12.99 por 10GB e depois 9.99 por 5gb.

Estive tentado a aceitar a segunda possibilidade, mas insisti na redução de preço, sem sucesso, e acabei por recusar.

Nem 1h depois estava numa loja vodafone a solicitar a portabilidade, pedi que fosse feita dia 8, dia para que ficou e com as 9h30 como hora marcada.

Aproximadamente 1h30 depois recebi sms da Vodafone a indicar que o pedido de portabilidade tinha sido iniciado no sistema.

Hoje, logo pelas 9h, recebi então sms da vodafone a indicar que o numero iria portar para a vodafone no dia 8 pelas 9h30.

Fiquei a aguardar então contacto da MEO.

Demorou, já pensava até cancelar a portabilidade agora de tarde, mas pelas 15h20, lá chegou o contacto da portabilidade da MEO.

Perguntas da praxe, respondi que tinha proposta da Vodafone de 8.99 por 7Gb juntando ao serviço fixo.

Pediu para aguardar, foi ver em sistema, lá veio o floreado do cliente há muitos anos e proposta logo de 8.99 por 7GB e os minutos e sms normais.

Sendo este o tarifário que me interessada, por isso direcionei para ele, aceitei, chamada durou 25m.

Enviaram o link por mensagem para preencher e devolver para cancelarem a portabilidade, preenchi e automaticamente é encaminhado para eles.

Agora aguardo que a portabilidade seja cancelada com sucesso e que depois o processo se desenvolva.

Quando tudo estiver concluído deixo a informação.

Obrigado pela partilha de todos e aqui fica o meu contributo.

O site mudou. Nem sequer tens lá o nº para onde ligar.
Experimenta abrir o link e compara com o viste na semana passada.
Mudou mesmo. Na semana passada não estava assim. Era só pedir para nos contactarem e ao telefone tratavam da folha pré preenchida para enviar por e-mail e enviavam também o cartão para a morada indicada.
Assim fica mais fácil realizar a portabilidade, mandando vir um cartão gratuito do site.
Acredito que ainda não seja possível, nem haja stock, por estarem ainda a tratar disso. Mas brevemente já deve ser possível

A minha experiência com este processo tem sido difícil.

Fiz portabilidade da Nos para a Meo para um tarifário livre, até aí tudo bem chegaram os cartões na semana passada e a portabilidade ficou consumada na sexta feira.
Fiz o pedido de portabilidade para a Vdf utilizando o formulário, dado que me tinham dado os cartões gratuitamente na loja para não ter de estar a espera deles, e pedido só ficou consumado ontem após receber chamada da Vodafone a confirmar.
Hoje de manhã recebi a tal SMS a indicar portabilidade para amanhã às 9:30, não dando tempo sequer de anular a portabilidade dentro das 24h.
Recebi 3 chamadas de um 96 as quais atendia e passado uns segundos a chamada caia.
Liguei pra linha dos 16200 e disseram que essa linha não é possível encaminhar e pediram novo contacto.

Agora fico sem saber o que fazer, amanhã vou parar a Vodafone, e depois vou ter de pedir portabilidade de volta pra Meo e novamente pra Vodafone e reiniciar o processo todo?

Já aconteceu a alguém está situação de não conseguir atender as chamadas deles?

Cumprimentos

A minha experiência com este processo tem sido difícil.

Fiz portabilidade da Nos para a Meo para um tarifário livre, até aí tudo bem chegaram os cartões na semana passada e a portabilidade ficou consumada na sexta feira.
Fiz o pedido de portabilidade para a Vdf utilizando o formulário, dado que me tinham dado os cartões gratuitamente na loja para não ter de estar a espera deles, e pedido só ficou consumado ontem após receber chamada da Vodafone a confirmar.
Hoje de manhã recebi a tal SMS a indicar portabilidade para amanhã às 9:30, não dando tempo sequer de anular a portabilidade dentro das 24h.
Recebi 3 chamadas de um 96 as quais atendia e passado uns segundos a chamada caia.
Liguei pra linha dos 16200 e disseram que essa linha não é possível encaminhar e pediram novo contacto.

Agora fico sem saber o que fazer, amanhã vou parar a Vodafone, e depois vou ter de pedir portabilidade de volta pra Meo e novamente pra Vodafone e reiniciar o processo todo?

Já aconteceu a alguém está situação de não conseguir atender as chamadas deles?

Cumprimentos
As 24h é indicativo. Já cancelei uma portabilidade as 22h que estava marcada para as 10h do dia seguinte.
Também pode acontecer as chamadas caírem, mas é preciso ter azar. Basicamente o sistema faz a chamada e vai parar a um operador que está marcado disponível, mas por alguma razão não está e a chamada cai quando o sistema faz o envio da chamada para ele. Eles devem continuar a insistir até amanhã.
Se isso acontecer, eles trazem-te de volta. Se não acontecer, tens que ser tu a tratar de portar de volta. Como vai entrar o fim de semana, mais vale esperares por 2feira para agendar a portabilidade de regresso. Eles também podem ligar depois da portabilidade ficar concluída.

Então o que é preferivel?
Cancelar já hoje e voltar a fazer nova portabilidade pra semana, ou deixar ir pra vodafone a espera que ainda me liguem?

É que desde o meio dia que nunca mais me ligaram.

Então o que é preferivel?
Cancelar já hoje e voltar a fazer nova portabilidade pra semana, ou deixar ir pra vodafone a espera que ainda me liguem?

É que desde o meio dia que nunca mais me ligaram.
Podes ficar uns dias sem chamadas e net? espera
Não te chateia ir uns dias para a vdf e depois voltar para meo e depois portar para a vdf? espera
Não podes ficar sem elas, cancela e faz nova portabilidade para a vdf.
Não te apetece andar a saltitar entre redes, cancela...

Podes ficar uns dias sem chamadas e net? espera
Não te chateia ir uns dias para a vdf e depois voltar para meo e depois portar para a vdf? espera
Não podes ficar sem elas, cancela e faz nova portabilidade para a vdf.
Não te apetece andar a saltitar entre redes, cancela...
Caso queira cancelar qual é o numero para onde se liga?
Não o encontro no site da portabilidade da vodafone.

Obrigado

Eu utilizei este contato 800 910 034
Confirma-se que o número ainda funciona. Acabei de ligar e tratei de tudo para dia 25 deste mês, vão enviar os cartões para casa. Vamos ver como corre, depois darei feedback. Um agradecimento especial ao "NMG".

Caso queira cancelar qual é o numero para onde se liga?
Não o encontro no site da portabilidade da vodafone.

Obrigado
Sem certeza, mas penso que é para o 800 910 034.

Back