Tarifário MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Sem certeza, mas penso que é para o 800 910 034.
Liguei pra esse mas deram indicação que tinha de ligar 16200, porque a portabilidade tinha sido tratada pelos colegas do apoio ao cliente.

Já liguei e ficou cancelada (mesmo faltando apenas 13h para a portabilidade, penso que o que interessa é ser mesmo no dia anterior)

Agora na segunda feira volto a fazer tudo de novo 😩

Liguei pra esse mas deram indicação que tinha de ligar 16200, porque a portabilidade tinha sido tratada pelos colegas do apoio ao cliente.

Já liguei e ficou cancelada (mesmo faltando apenas 13h para a portabilidade, penso que o que interessa é ser mesmo no dia anterior)

Eu disse-te que dava para esperar até as 22h.
E se já cancelaste, tens 0 razões para esperar por 2feira.
Já tens o cartão sim contigo, agenda ainda hoje para 6feira da próxima semana. Dá tempo mais do que suficiente para a meo te ligar.

Já agora como fiz através do formulário PDF, dado que os cartões que tenho não possuem número apenas o iccid do sim, e não pelo site online, o processo apenas efetivou depois de me ligarem da Vodafone a confirmar os dados.
Pelo formulário online também é igual ou o processo é automático?

Começa bem o novo contrato, já me mandaram a factura de julho e vem o valor anterior em vez dos 8.99 prometido.

Supostamente o novo tarifário começou no dia 1.

Contrato para o email ainda nada também.

Olá boa tarde,

tenho 5 tarifários de 12GB a 9.99€ (história longa), que acabam agora em agosto.

Tentei portabilidades para a vodafone e lá apareceram na boa os 10.99€ por 10GB e 8.99€ 7GB.
Fiquei de pensar e ver o mercado ao que ontem de tarde e hoje os serviços estão sempre em atualização* pelo menos para mim (eheheh) portanto ninguém me passa para lá (portabilidades) a chamada pois queria ver se fazem reação de preço ao da nowo onde todos por 20GB fica

20€ + 10€ +10€ +10€ +10€ = 60€ no total, o que se dividir-mos pelos 5 de novo dá 12€ por cada um com 5000min ou sms e com 20GB.

em resumo eu gostaria de me manter na MEO mas não estou a ver eles a reagirem a estes preços, mas nunca se sabe.

espero pela documentação da nowo e entretanto para o fim do mês vou mandar portabilidade esperarei pela chamada da MEO se por mero acaso reagirem com algo diferente de tudo o que aqui foi relatado eu aviso.

cumprimentos,
satanic

edit:
* pelos vistos não passam para lado nenhum.
Boa tarde,

como combinado venho relatar o desfecho sendo então que mudei mesmo para a NOWO pois a MEO só reagiu com os valores normais batendo mais na tecla dos 8.99€, como o melhor que ofereciam era 11€ por 10GB e a concorrência 20GB por 12€ nem pensei duas vezes,

cumprimentos a todos e bons negócios,
Satanic

Boa tarde,

como combinado venho relatar o desfecho sendo então que mudei mesmo para a NOWO pois a MEO só reagiu com os valores normais batendo mais na tecla dos 8.99€, como o melhor que ofereciam era 11€ por 10GB e a concorrência 20GB por 12€ nem pensei duas vezes,

Satanic
A NOWO está com esse plano muito interessante para quem necessita de muitos planos adicionais. Fizeste muito boa escolha!

Bem no seguimento do meu pedido de contacto de ontem, mesmo já tendo efetuado o cancelamento da portabilidade, ligaram-me hoje a apresentar os tarifários.
Deram indicação que o meu pedido de portabilidade estava em sistema como cancelado provisoriamente.

Assim não precisei de fazer novo pedido de portabilidade.

Já enviei a documentação e estou a aguardar.
Depois dou feedback se sempre se efetivou apesar do cancelamento.

Boa Tarde

Só para deixar feedback (alguém pode precisar) sobre o assunto da renovação do contrato:

Fiz reclamação para o provedor de cliente e para a Anacom. Hoje fui contactado telefonicamente do N° 213301700 a saberem qual o motivo da reclamação que fiz e expus que não estava contente com a oferta da renovação do contrato, mas que ainda poderia revogar o mesmo numa loja MEO.
Eu falei que tinha conhecimento de outros tarifários mais em conta e com mais dados de Internet

Voltaram a fazer nova oferta e então propuseram 3Gb + 2Gb de plafond de dados/Internet e os 3500 minutos + 3500 Sms. Tudo por 9.99€ fidelização 24 meses o que aceitei.

Ésta oferta melhor (não muito) que a outra anterior, fico com mais 2Gb e é 1€ mais barato.

Obrigado a todos

Boa tarde,

Satanic
mas a cobertura da nowo é boa?

Boa Tarde

Só para deixar feedback (alguém pode precisar) sobre o assunto da renovação do contrato:

Fiz reclamação para o provedor de cliente e para a Anacom. Hoje fui contactado telefonicamente do N° 213301700 a saberem qual o motivo da reclamação que fiz e expus que não estava contente com a oferta da renovação do contrato, mas que ainda poderia revogar o mesmo numa loja MEO.
Eu falei que tinha conhecimento de outros tarifários mais em conta e com mais dados de Internet

Voltaram a fazer nova oferta e então propuseram 3Gb + 2Gb de plafond de dados/Internet e os 3500 minutos + 3500 Sms. Tudo por 9.99€ fidelização 24 meses o que aceitei.

Ésta oferta melhor (não muito) que a outra anterior, fico com mais 2Gb e é 1€ mais barato.

Obrigado a todos
Parece-me completamente desnecessário recorrer à provedoria, para obter um tarifário que se consegue sem grandes problemas pelo 16200 (tal como está indicado no 1ºpost).
É que depois nos assuntos que precisam efectivamente de um atendimento mais competente, está-se vários dias pendurado...
Começa bem o novo contrato, já me mandaram a factura de julho e vem o valor anterior em vez dos 8.99 prometido.

Supostamente o novo tarifário começou no dia 1.

Contrato para o email ainda nada também.
Reclama pela área de cliente que eles problemas de facturação costumam responder rápido.
Se demorar mais que 1 semana, fala com a provedora.
Já agora como fiz através do formulário PDF, dado que os cartões que tenho não possuem número apenas o iccid do sim, e não pelo site online, o processo apenas efetivou depois de me ligarem da Vodafone a confirmar os dados.
Pelo formulário online também é igual ou o processo é automático?
Experimenta preencher e logo vês ;)

Engraçado que há dois anos atrás todos estávamos a aceitar as condições do Unlimited L e ficamos na MEO. Agora dois anos depois nesta renegociação é giro de se ver que há muita gente que está a mudar de rede e a fazer portabilidade efectiva. Ou seja, a MEO irá perder alguns clientes 😲😲

Boa tarde a todos

Desculpem se uma parte é offtopic, mas quem fez pedido de portdabilidade para a nowo, quanto tempo demorou a terem confirmação? Só ontem recebi os cartões nowo, por volta das 15H fiz o pedido na área de cliente e agendei para 16/07 que é para a semana quando termina o contrato, mas não era suposto saber já algo da portabilidade?

Não estou muito interessado em saber se a meo me vai ligar ou não, porque não tenho intenção de voltar atrás, já que me fizeram chegar aqui, agora não vou voltar atrás.

Entretanto ontem de manhã recebi por mail uma promoção exclusiva só até 13/07 para manter cliente meo... 5GB+3500 min por 11.99Eur para 24 meses.... enfim ridiculo

Se a meo não quer clientes azar o deles! :)

Boa tarde pessoal

Vou aqui partilhar a minha negociação.

Depois dos dois contactos recebidos, estava decidido a deixar ir até ao dia 22, poderia ainda haver mais alguma tentativa, no entanto tive de antecipar a situação porque nessa altura é expectável não ter disponibilidade,

Tendo em conta o caso raro do user que conseguiu os 8.99 com 5Gb, no dia de ontem, pouco depois das 9h, liguei para o 16200 e lá disse à maquina que queria cancelar.

Fui direto ao assunto com a operadora e disse que tinha uma oferta da Vodafone de 8.99 por 7Gb, associando ao contrato de casa (tenho mesmo vodafone em casa).

Ofertas foram 12.99 por 10GB e depois 9.99 por 5gb.

Estive tentado a aceitar a segunda possibilidade, mas insisti na redução de preço, sem sucesso, e acabei por recusar.

Nem 1h depois estava numa loja vodafone a solicitar a portabilidade, pedi que fosse feita dia 8, dia para que ficou e com as 9h30 como hora marcada.

Aproximadamente 1h30 depois recebi sms da Vodafone a indicar que o pedido de portabilidade tinha sido iniciado no sistema.

Hoje, logo pelas 9h, recebi então sms da vodafone a indicar que o numero iria portar para a vodafone no dia 8 pelas 9h30.

Fiquei a aguardar então contacto da MEO.

Demorou, já pensava até cancelar a portabilidade agora de tarde, mas pelas 15h20, lá chegou o contacto da portabilidade da MEO.

Perguntas da praxe, respondi que tinha proposta da Vodafone de 8.99 por 7Gb juntando ao serviço fixo.

Pediu para aguardar, foi ver em sistema, lá veio o floreado do cliente há muitos anos e proposta logo de 8.99 por 7GB e os minutos e sms normais.

Sendo este o tarifário que me interessada, por isso direcionei para ele, aceitei, chamada durou 25m.

Enviaram o link por mensagem para preencher e devolver para cancelarem a portabilidade, preenchi e automaticamente é encaminhado para eles.

Agora aguardo que a portabilidade seja cancelada com sucesso e que depois o processo se desenvolva.

Quando tudo estiver concluído deixo a informação.

Obrigado pela partilha de todos e aqui fica o meu contributo.
No seguimento do testemunho.

A portabilidade não se chegou a efetivar, portanto, pelo menos as 12h de referência para cancelar realmente funcionam.

Não recebi até ao momento as condições, mas confesso que não estou preocupado com isso.

Logo no dia seguinte, pela manhã, tinha o crédito dos 4Gb adicionais e a mensagem a informar de tal bonificação pelo período de 24 meses.

@Dark_Raistlin tenho o contrato (contrato à parte e separado do 3p) do tlm a acabar a dia 11 de Agosto , quando sugeres que faça o pedido de portabilidade de forma a não comer com o tarifario unlimited L a full price (pós-fidelização) ? faço de forma ao pedido de portabilidade começar a dia 12 de agosto ou a acabar a 12 de agosto ? Ainda não percebi se a portabilidade se pode pedir antes do final da fidelização ou apenas depois

Última edição:
@Dark_Raistlin tenho o contrato (contrato à parte e separado do 3p) do tlm a acabar a dia 11 de Agosto , quando sugeres que faça o pedido de portabilidade de forma a não comer com o tarifario unlimited L a full price (pós-fidelização) ? faço de forma ao pedido de portabilidade começar a dia 12 de agosto ou a acabar a 12 de agosto ? Ainda não percebi se a portabilidade se pode pedir antes do final da fidelização ou apenas depois
Pede a portabilidade para o dia 11 de Agosto.
Aconselho a tratar disso no máximo com 20 dias uteis a contar do dia do envio dos dados para portabilidade até dia 11 de Agosto

Recebi a pouco chamada da MEO para saber se estava satisfeito com o tarifário. Disse que iria fazer portabilidade e o k me ofereciam. Proposta MEO para os dois números:
3Gb
4000 minutos
7.49 cada cartão
Acham que se consegue melhor? Pelo que tenho visto por aqui e o k está no 1 post não está muito mal.

Última edição:
Pede a portabilidade para o dia 11 de Agosto.
Aconselho a tratar disso no máximo com 20 dias uteis a contar do dia do envio dos dados para portabilidade até dia 11 de Agosto

referes te a , no maximo , tratar do pedido de portabilidade 20 dias uteis antes de 11 de Agosto ? Eles levam assim tanto tempo que seja preciso começar a tratar com tanta antecedência ou 2 semanas antes de 11 de agosto é o suficiente ? Sendo que 11 é o ultimo dia , não seria melhor marcar a portabilidade para dia 12 ?

Back