Seterolas
Power Member
É mais prático dar-te o meu exemploreferes te a , no maximo , tratar do pedido de portabilidade 20 dias uteis antes de 11 de Agosto ? Eles levam assim tanto tempo que seja preciso começar a tratar com tanta antecedência ou 2 semanas antes de 11 de agosto é o suficiente ? Sendo que 11 é o ultimo dia , não seria melhor marcar a portabilidade para dia 12 ?
Acabo o contrato na MEO dia 26 deste mês.
Iniciei a portabilidade para a vodafone dia 2 de Julho num quiosque yorn com o preenchimento da ficha e agendamento para dia 26 deste mês. Dia 5 de recebo mensagem da vodafone a dizer que a portabilidade já estava iniciada em sistema.
Agora é só aguardar até dia 26 para a portabilidade ficar efetuada.
Podes tratar se quiseres do pedido de portabilidade um ou dois dias antes e agendar para o dia útil seguinte. Não precisas de fazer com tanta antecedência como eu fiz. Eu preferi assim porque vou de férias e quero deixar tudo tratado com antecedência e que tenha tempo para me mexer caso seja necessário.
Respondendo: 2 semanas é suficiente para tratar da portabilidade e assim dá-te tempo para receberes chamadas da tua operadora e até podem-te oferecer algo do teu agrado.
Se o dia da finalização de contrato é dia 11, aconselho-te a marcar a portabilidade para esse dia e assim evitas pagar qualquer valor residual por teres estado mais 1 dia no tarifário. Assim dia 11 és livre para negociar e mudar para qualquer tarifário.
Acho um valor muito interessante. Não deves conseguir melhor sem efetuar portabilidade. Se 3GB chegam-te, penso que é um ótimo preço.Recebi a pouco chamada da MEO para saber se estava satisfeito com o tarifário. Disse que iria fazer portabilidade e o k me ofereciam. Proposta MEO para os dois números:
3Gb
4000 minutos
7.49 cada cartão
Acham que se consegue melhor? Pelo que tenho visto por aqui e o k está no 1 post não está muito mal.