MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Mas como é que esse processo funciona ?
O processo é exactamente o mesmo mas metes um cvp invalido.
Em teoria, o processo avança o suficiente para a vdf fazer o pedido de posse do nº, depois dá erro, mas parece que é suficiente para alertar a meo da tentativa de pedido de posse do nº e ligarem da retenção mais forte.
Se funciona sempre? Não faço ideia.
 
O processo é exactamente o mesmo mas metes um cvp invalido.
Em teoria, o processo avança o suficiente para a vdf fazer o pedido de posse do nº, depois dá erro, mas parece que é suficiente para alertar a meo da tentativa de pedido de posse do nº e ligarem da retenção mais forte.
Se funciona sempre? Não faço ideia.
Interessante, acho que nunca coloquei um cvp
 
uma pergunta....visto que agora aceitei as condiçoes oferecidas pela meo, eles enviaram-me um formulario de desistencia de pedido de portabilidade, que assinei e juntei copias do meu cc....recebi email da meu a dizer que iriam dar seguimento ao pedido...

eles concluem o cancelamento da portabilidade ou devo contactar a vodafone?? se sim para que numero ou email??

desculpem o desconhecimento.
 
Recebi a pouco chamada da MEO para saber se estava satisfeito com o tarifário. Disse que iria fazer portabilidade e o k me ofereciam. Proposta MEO para os dois números:
3Gb
4000 minutos
7.49 cada cartão
Acham que se consegue melhor? Pelo que tenho visto por aqui e o k está no 1 post não está muito mal.
Boa tarde, venho atualizar a minha situação. Recebi hoje outra chamada, tinha portabilidade só para dia 6 de Agosto da qual a MEO não tinha ainda qualquer indicação e fechei contrato com as seguintes condições:
4gb
4000 min
7,49€ cada cartão

Ia mudar para a nowo e pagar o mesmo mas ficava com menos 1gb em cada cartão. Penso que para o meu uso chega perfeitamente e escuso de andar com portabilidades. Obrigado pelas vossas partilhas que ao longo destes anos me têm sido muito úteis.
 
Boa tarde, venho atualizar a minha situação. Recebi hoje outra chamada, tinha portabilidade só para dia 6 de Agosto da qual a MEO não tinha ainda qualquer indicação e fechei contrato com as seguintes condições:
4gb
4000 min
7,49€ cada cartão

Ia mudar para a nowo e pagar o mesmo mas ficava com menos 1gb em cada cartão. Penso que para o meu uso chega perfeitamente e escuso de andar com portabilidades. Obrigado pelas vossas partilhas que ao longo destes anos me têm sido muito úteis.
Falaram em propostas superiores ?
 
O processo é exactamente o mesmo mas metes um cvp invalido.
Em teoria, o processo avança o suficiente para a vdf fazer o pedido de posse do nº, depois dá erro, mas parece que é suficiente para alertar a meo da tentativa de pedido de posse do nº e ligarem da retenção mais forte.
Se funciona sempre? Não faço ideia.
Boas. Tenho dois pedidos de portabilidade para vdf para 26 deste mês, ambos foram feitos por telefone, relativamente a um número recebi tudo direitinho, ou seja, documentação por e-mail e cartão por telefone. Como a data (26) estava a aproximar-se e não recebia nada em relação ao outro número, resolvi ontem ir tratar da portabilidade em loja. Tentei o método do cvp errado (só alterei o último número) mas comigo não resultou, a funcionária a inserir os dados no sistema disse logo que o cvp estava errado e não dava para seguir com o processo de portabilidade sem o cvp correto. Fica aqui a minha experiência sobre "cvp invalido".
 
Boas. Tenho dois pedidos de portabilidade para vdf para 26 deste mês, ambos foram feitos por telefone, relativamente a um número recebi tudo direitinho, ou seja, documentação por e-mail e cartão por telefone. Como a data (26) estava a aproximar-se e não recebia nada em relação ao outro número, resolvi ontem ir tratar da portabilidade em loja. Tentei o método do cvp errado (só alterei o último número) mas comigo não resultou, a funcionária a inserir os dados no sistema disse logo que o cvp estava errado e não dava para seguir com o processo de portabilidade sem o cvp correto. Fica aqui a minha experiência sobre "cvp invalido".
Diria que o pior para mudar são os 3 últimos nºs, porque penso que são os mesmos números que os últimos números do CC (quem têm tlms sem titular, ao pedir cvp terminam em AAA, porque não existe CC associado).
Ou talvez seja algo que só possa ser feito online, porque não existe forma de alguém confirmar logo se o nº é valido (ou ter uma cunha na loja, como o outro user)
 
Diria que o pior para mudar são os 3 últimos nºs, porque penso que são os mesmos números que os últimos números do CC (quem têm tlms sem titular, ao pedir cvp terminam em AAA, porque não existe CC associado).
Ou talvez seja algo que só possa ser feito online, porque não existe forma de alguém confirmar logo se o nº é valido (ou ter uma cunha na loja, como o outro user)
Diria que foi mesmo o fator C. Duvido que em loja funcione, pelo menos sem cunha.
 
Na área de cliente, onde é que posso ver quando acaba o período de fidelização dos meus telemóveis ?

Pela primeira pagina vejo que a oferta de 5€ só dá 500 min/sms, isso quer dizer que a MEO já não tem o meo ONE com 2000 min/SMS e 500 MB por 5,99€ ?
 
Na área de cliente, onde é que posso ver quando acaba o período de fidelização dos meus telemóveis ?

Pela primeira pagina vejo que a oferta de 5€ só dá 500 min/sms, isso quer dizer que a MEO já não tem o meo ONE com 2000 min/SMS e 500 MB por 5,99€ ?
O meo one é exclusivo para clientes com 3p.
Estaras a falar com o departamento errado se usares o método que se fala no 1ºpost.
 
O meo one é exclusivo para clientes com 3p.
Estaras a falar com o departamento errado se usares o método que se fala no 1ºpost.

Então se for cliente 3p, sem querer ir pela portabilidade, qual o nº a contactar para ver se renovam os meo one que tenho ?
Acho que a fidelização dos telemóveis acaba agora em Agosto mas não tenho a certeza..
 
Penso que este caso que funcionou é de uma pessoa que fez o pedido na loja VDF junto de um amigo que é gerente dessa loja, que pode ter mexido algum cordelinho extra... Feito por telefone ou no site penso que ainda não há nenhum relato que tenha funcionado dar o CVP errado e ter acesso aos preços de retenção de portabilidade. Até porque normalmente dizem que a chamada da retenção é recebida depois de receber sms a confirmar a data e hora de portabilidade, e com o método do CVP errado essa sms não chega, no meu caso nem a documentação para assinar e devolver recebi no e-mail, só após ter corrigido o CVP.
...atenção...foi comigo que o processo do CVP errado foi utilizado e o gerente da loja, que é meu amigo, não fez nada de especial. Apenas fez o processo normal de registar o pedido, enviou o formulário por mim assinado, com cópia do Cartão de Cidadão e garanto-vos que não fez mais nada...agora se tive sorte porque a chamada da meo veio primeiro antes do pedido ter sido recusado já não sei....ele não mexeu cordelinhos.
 
...atenção...foi comigo que o processo do CVP errado foi utilizado e o gerente da loja, que é meu amigo, não fez nada de especial. Apenas fez o processo normal de registar o pedido, enviou o formulário por mim assinado, com cópia do Cartão de Cidadão e garanto-vos que não fez mais nada...agora se tive sorte porque a chamada da meo veio primeiro antes do pedido ter sido recusado já não sei....ele não mexeu cordelinhos.

Fui eu que usei a expressão "mexer uns cordelinhos", espero que não tenhas levado a mal! :D
O que eu quis dizer foi que ele pode ser saltado algum passo do processo, ou ter ignorado a validação do CVP, pode ter havido algo diferente relativamente a ir eu a uma loja pedir a portabilidade sem conhecer o funcionário que lá esta...
O que posso afirmar é que no meu caso, pedido feito por telefone, recebi o cartão SIM na minha morada mas não recebi a documentação no e-mail, só após ligar para lá, disseram que o CVP tinha sido dado como incorrecto, dei o certo, e então aí já recebi a documentação no e-mail e pude seguir o processo.
 
Ofereceram me por 8.99 com 7gb ou 10.99 com 10gb, após pedido e já aceite de portabilidade para wtf.
Disse que só aceitava 10gb pelos 8.99.
Disseram que é impossível.
 
Back
Topo