MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

O cartão sim da vdf não terá numero atribuído, nem tarifário, logo não têm qualquer custo associado.
Os tarifários da portabilidade só consegues com a portabilidade. Lê o 1ºpost.

Não podem em causa a tua capacidade negocial, é mesmo muito comum conseguir os 10gb/12.99 sem portabilidade.
Está a deixar bem claro que vais portar para outra operadora que te faz xyz?
Outra coisa que podes fazer é enviar a rescisão de serviço. Não te leva aos 10gb/10.99 da retenção de portabilidade, mas é possível que te liguem a propor os 10gb/12.99.

Perguntas sobre a nowo devem ser feitas na thread da nowo:
https://forum.zwame.pt/threads/nowo-movel-para-qualquer-cliente.1014669/page-102

Não, a meo vai pedir para que assines um cancelamento de portabilidade que vai depois encaminhar para a nowo. Se não o fizerem, ou se quiseres ter 200% de certeza, podes enviar tu um email para a nowo para anular.

A retenção opera até as 18h (dias úteis), se não estou em erro.
Anular a portabilidade têm que ser feita no dia anterior. Não existe qualquer penalização de qualquer forma. A unica "penalização" é que podes ir parar a vdf, mas consegeus regressar em 2/3 dias.
Até às 22h.
Ligaram às 21h40 negociado 2 números para o tarifário dos 8.99€.

Terceiro número não aceitei pq não quero nem preciso deste tarifário.
 
Estou a deixar claríssimo os tarifários da nowo. Até uma das pessoas que me atendeu abriu o site da nowo e verificou que o que eu estava a dizer era o mesmo que estava no site disponível a qualquer pessoa
 
Malta, a quem pediu portabilidade, ainda estão a conseguir a proposta de baixo ou já não?
  1. 3500 min/SMS + 500Mb + 4GB(oferta) -- 7,49€

Preferia ter menos gigas e pagar só aquele valor.
 
Malta, a quem pediu portabilidade, ainda estão a conseguir a proposta de baixo ou já não?
  1. 3500 min/SMS + 500Mb + 4GB(oferta) -- 7,49€

Preferia ter menos gigas e pagar só aquele valor.
Sim, se for para a nos.
Para a nowo, um user referiu recentemente que apenas deram +2gb. Não se tira conclusões só com um ex, mas fica o aviso.
Tens também no 1 post, link directo para um dos outliers recente que diz ter conseguido 4000min/4gb/7.49 com port em andamento mas ainda sem estar agendada.
 
Recebi o cartão da vodafone em casa e já submeti o pedido de portabilidade.
Tenho que ativar o cartão novo da vodafone ou nem é preciso?
Também precisava de saber...
Qual seria o propósito de activares o cartão?
Como é que pensas activar o cartão?
A portabilidade alterou um pouco na Vodafone e à semelhança da NOS agora enviam um cartão já com um número e tarifário atribuído...
 
Também precisava de saber...A portabilidade alterou um pouco na Vodafone e à semelhança da NOS agora enviam um cartão já com um número e tarifário atribuído...
Não faz sentido ter n atribuído num cartão dador. Mas na NOS também tens que utilizar um cartão com n atribuído e nunca ninguém teve problemas.
Não metas o sim no tlm. Quando a meo ligar e te enviar o doc para cancelar a portabilidade, envias tambem um e-mail para a vdf e pede para anular o cartão porque já não vais usar na portabilidade.
 
Sim, se for para a nos.
Para a nowo, um user referiu recentemente que apenas deram +2gb. Não se tira conclusões só com um ex, mas fica o aviso.
Tens também no 1 post, link directo para um dos outliers recente que diz ter conseguido 4000min/4gb/7.49 com port em andamento mas ainda sem estar agendada.

Vou então pedir portabilidade para a NOS. Não sabia dessa pequeno grande pormenor. :D
 
Estava a portar 3 números para a nowo vindos da meo, propuseram 20gb por 12.99 cada um. Sempre ficou mais barato que na nowo 1 euro e tal
 
Pedi para a NOS e não fui portado.
Cancelaram a port como queria e fiquei na meo pelos 7.49 4,5gb mês
certo...és o 1 em 100. Os outros 99 tentaram cancelar e eles não o fizeram
Estava a portar 3 números para a nowo vindos da meo, propuseram 20gb por 12.99 cada um. Sempre ficou mais barato que na nowo 1 euro e tal
Como? Já tinhas a portabilidade para a nowo marcada? Recebeste a sms da nowo com dia e hora marcados?
Eles ligaram depois dessa sms chegar? Foi fácil chegar os 20gb/12.99?
 
Boas,


tenho portabilidade marcada para a NOS para dia 16, alguém me sabe dizer quando será provável ocorrer a chamada de retenção da MEO?


Obg
 
certo...és o 1 em 100. Os outros 99 tentaram cancelar e eles não o fizeram

Como? Já tinhas a portabilidade para a nowo marcada? Recebeste a sms da nowo com dia e hora marcados?
Eles ligaram depois dessa sms chegar? Foi fácil chegar os 20gb/12.99?
Foi no agregado do meu irmão, pedi lhe a mudança pa nowo e ligaram com isso no dia da portabilidade para combater a perda dos 3 cartoes.

Entretanto fui de ferias nao me recordo de muito mais detalhes so me fixei pelos gigas de oferta que rendia mais que a nowo no caso do pack 3 cartoes com 20gb.

Ofereceram logo assim que se disse o que a nowo estava a dar para motivar a portabilidade
 
Neste momento estou com 4GB + 3GB + 4000SMS/Min por 11,99€ e fidelização termina dia 5 de Setembro (domingo). Estou a pensar pedir a portabilidade para a Vodafone para conseguir os 10GB por 10,99€.

Quando acham que devo pedir a portabilidade e para que dia? Para o dia 5 de Setembro, para a 2ª feira a seguir ou para a 6ª feira anterior?
 
Back
Topo