Bianchino
Power Member
Aqui fica o meu testemunho / relato real do que consegui...
A minha irmã fez a portabilidade para a Vodafone.
A retenção da meo um dia antes da portabilidade se realizar.
Ofereceu a prache da 8.99€ com 7gb..
Não era de todo suficiente, então escolhemos a versão de 10.90€ com 10gb. E é houve a oferta de um voucher de 60€.
Até aí tudo bem. A retenção ligou na sexta feira .. A portabilidade era para segunda feira e nesse dia recebi uma chamada da meo e perguntar se a proposta de sexta feira tinha sido do meu agrado. Eu disse que não. Que ia cessar o serviço no 14 dias legais porque 10gb não iam ser suficientes para a minha irmã, a operadora me pediu para aguardar e disse que não havia oferta alguma.
Eu disse que a nowo estava a oferecer 20gb por 15€ e ela me pediu para aguardar mais um pouco e depois veio com a proposta de 12.99€ com os 20gb, ficando mais barato que a nowo 2€, proposta essa que aceitei.
Infelizmente a proposta dos 12.99€ não entrou em vigor. Dizem que não têm a chamada em sistema, mas a mesma aconteceu. Reclamei na provedoria, área de cliente e também departamento de portabilidade / retenção.
Lá o macaco [emoji1664] me ligou.
Disse que sim, que me dá a oferta dos 12.99€ com 20gb mas mediante pedido de portabilidade exclusivamente para a nowo. Diz que apesar de estar em contrato 10.90€ com 10gb. Que a fidelização sobrepõe uma na outra e que não há problema para mim.
Primeiro não cumprem, depois obrigam a portar uma segunda vez para ter o que me haviam oferecido. Provedoria, apoio ao cliente, departamento de retenção e portabilidade ninguém quer resolver o meu problema. Só mandam email automático.
Peço aqui ajuda? Devo rescindir nos 14 dias de contrato sem penalizações?
Devo portar para a nowo para me darem a oferta?
A minha irmã fez a portabilidade para a Vodafone.
A retenção da meo um dia antes da portabilidade se realizar.
Ofereceu a prache da 8.99€ com 7gb..
Não era de todo suficiente, então escolhemos a versão de 10.90€ com 10gb. E é houve a oferta de um voucher de 60€.
Até aí tudo bem. A retenção ligou na sexta feira .. A portabilidade era para segunda feira e nesse dia recebi uma chamada da meo e perguntar se a proposta de sexta feira tinha sido do meu agrado. Eu disse que não. Que ia cessar o serviço no 14 dias legais porque 10gb não iam ser suficientes para a minha irmã, a operadora me pediu para aguardar e disse que não havia oferta alguma.
Eu disse que a nowo estava a oferecer 20gb por 15€ e ela me pediu para aguardar mais um pouco e depois veio com a proposta de 12.99€ com os 20gb, ficando mais barato que a nowo 2€, proposta essa que aceitei.
Infelizmente a proposta dos 12.99€ não entrou em vigor. Dizem que não têm a chamada em sistema, mas a mesma aconteceu. Reclamei na provedoria, área de cliente e também departamento de portabilidade / retenção.
Lá o macaco [emoji1664] me ligou.
Disse que sim, que me dá a oferta dos 12.99€ com 20gb mas mediante pedido de portabilidade exclusivamente para a nowo. Diz que apesar de estar em contrato 10.90€ com 10gb. Que a fidelização sobrepõe uma na outra e que não há problema para mim.
Primeiro não cumprem, depois obrigam a portar uma segunda vez para ter o que me haviam oferecido. Provedoria, apoio ao cliente, departamento de retenção e portabilidade ninguém quer resolver o meu problema. Só mandam email automático.
Peço aqui ajuda? Devo rescindir nos 14 dias de contrato sem penalizações?
Devo portar para a nowo para me darem a oferta?