MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Boa noite pessoal, se eu aceitar esta retenção:
  1. 500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) -- 5,99€ (difícil de obter portando para a vdf) (para a nowo, aparentemente apenas +2gb)
Sei que terá 24 meses de fidelização, Posso alterar de titular passado 1 mês?
Penso que a alteração de titular não interfere com o contrato. Mas para chegar a esse preço, tens que ir pelo método da portabilidade. Ora, nessa chamada podes pedir logo a mudança de titularidade e ficas despachado.
Após a aceitação dos termos, quanto tempo demora a emissão do voucher? Queria aproveitar uma promoção na loja online da MEO que dura até terça.
Costuma ser na hora ou umas horas depois. Mas já vi demorar 2/3 dias uteis. Mais que isso não é normal.
Como é para usar com as promoções, se calhar tens que dar um toque à provedoria para ajudar a que o recebes na 2f/3f.
Estou a chegar ao fim da fidelização dos 500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) -- 5,99€, alguém conseguiu renovar as condições após os 2 anos?
Sim, desde que voltes a meter portabilidade para outra rede. Ligando tu para lá para negociar, é perder tempo.
Apesar de algum pessoal fora de fid ter conseguido tarifários muito bons sem portar, têm sido todo para preços mais altos (ex do 1ºpost: 10gb/9.99, 20gb/10.99). Sub 10€, continua a ser preciso ir pela portabilidade.
 
Boa tarde.

O meu contrato com a Meo termina este mês, dia 10/11. Faço contrato com a Nowo e peço a portabilidade e depois se for contatado pelo MEO dá para anular na Nowo ? São 2 UL que tenho, para 11,99€ por cada.
 
Boa tarde.

O meu contrato com a Meo termina este mês, dia 10/11. Faço contrato com a Nowo e peço a portabilidade e depois se for contatado pelo MEO dá para anular na Nowo ? São 2 UL que tenho, para 11,99€ por cada.
Tenho exatamente a mesma dúvida. O meu termina dia 11/11. Vou receber o sim da Nowo e enviar o código de portabilidade . E depois ? Como se desfaz ?
 
Boa tarde.

O meu contrato com a Meo termina este mês, dia 10/11. Faço contrato com a Nowo e peço a portabilidade e depois se for contatado pelo MEO dá para anular na Nowo ? São 2 UL que tenho, para 11,99€ por cada.
Tenho exatamente a mesma dúvida. O meu termina dia 11/11. Vou receber o sim da Nowo e enviar o código de portabilidade . E depois ? Como se desfaz ?
Exactamente da mesma maneira como se faz para as outras operadoras. Está no final da explicação do 1ºpost (não especificamente para a nowo, mas isso é tudo a mesma coisa).
 
Boa tarde,
alguem me sabe dizer como cancelar a portabilidade agendada para segunda-feiras, para a vodafone?
É que já me ligaram da meo e obtive os 7gigas... Obrigado
 
Boa tarde,
alguem me sabe dizer como cancelar a portabilidade agendada para segunda-feiras, para a vodafone?
É que já me ligaram da meo e obtive os 7gigas... Obrigado
Tal como está explicado no 1ºpost, ligar para a vdf e pedir para cancelar.
No entanto, a vdf costuma cancelar a portabilidade com o papel que o estafeta te entregou e já deves ter assinado.
Se não, também podes enviar e-mail para o mesmo e-mail da vdf onde pediste a portabilidade, a pedir para a anular (faz uma minuta, grava como pdf, assina e envia).
 
Portabilidade para a Vodafone pedida ontem de manhã, recebi a chamada da Meo após o almoço, disse ia mudar para a vodafone Madeira que ofereciam 5gb + 2gb de oferta por 9.99, foi-me oferecido os 3500 min/SMS + 10GB por 10.99 euros + 1 voucher de 60 euros. Estava a pagar 13.98 por 5gb, obrigado a todos pela ajuda.
 
Também já recebi a informação com o aumento.

01-01-22 novas condições do plafond de dados em roaming no EEE e atualização da
mensalidade com base no IPC, no valor mínimo de 0,50 Eur, IVA incluído, conforme
previsto contratualmente. Mais info a partir de 01-12-21 em meo.pt/condicoes2022
Se é cliente empresarial vá a altice-empresas.pt/condicoes2022.

O mais estranho é que não estou fidelizado e mesmo assim vou ter aumento.
Não acho justo.
 
Já tenho a famosa mensagem dos aumentos na factura deste mês.
Vamos ver quão fácil será reverter este ano.
Nunca o consegui fazer...
Também já recebi a informação com o aumento.

01-01-22 novas condições do plafond de dados em roaming no EEE e atualização da
mensalidade com base no IPC, no valor mínimo de 0,50 Eur, IVA incluído, conforme
previsto contratualmente. Mais info a partir de 01-12-21 em meo.pt/condicoes2022
Se é cliente empresarial vá a altice-empresas.pt/condicoes2022.

O mais estranho é que não estou fidelizado e mesmo assim vou ter aumento.
Não acho justo.
se não estás fidelizado ainda tens margem para negociar, agora essa condição está no contrato-base, fidelizado ou não.
https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/page-81
É só seguirem as intrucções do 1ºpost e todos conseguem reverter, fidelizados ou não.
 
Recebi as novas condições do contrato por email com os 3+7gb por 10.99€ mas não falava do voucher de 60€.
Quem conseguiu o voucher vinha descriminado no contrato ou veio posteriormente? Só para ter uma ideia se tenho que reclamar antes de aceitar.
 
Portabilidade agendada para amanhã à noite. Ligaram-me hoje, mas infelizmente estava a fazer o jantar e não consegui atender. Será que tornam a ligar?
Talvez sim, talvez não.
Podes experimentar pedir contacto no "liguem-me grátis" da área de cliente, dizer que te ligaram a fazer ofertas mas a chamada caiu e não voltaram a ligar. Mas o mais certo é não conseguires que te liguem do dep certo e só vais perder tempo.
Como já não vais a tempo de anular a portabilidade, diria que apenas te resta esperar que liguem amanhã.
Recebi as novas condições do contrato por email com os 3+7gb por 10.99€ mas não falava do voucher de 60€.
Quem conseguiu o voucher vinha descriminado no contrato ou veio posteriormente? Só para ter uma ideia se tenho que reclamar antes de aceitar.
Nunca vêm, seja negociações de tv/net ou apenas móvel. Mas o voucher é coisa para receber uns minutos depois da chamada...Já vi demorar 2/3 dias úteis, mas não é muito normal. Mais que isso é de protestar.
 
Talvez sim, talvez não.
Podes experimentar pedir contacto no "liguem-me grátis" da área de cliente, dizer que te ligaram a fazer ofertas mas a chamada caiu e não voltaram a ligar. Mas o mais certo é não conseguires que te liguem do dep certo e só vais perder tempo.
Como já não vais a tempo de anular a portabilidade, diria que apenas te resta esperar que liguem amanhã.
Vou aguardar então. Confesso que não estava de todo à espera de uma chamada às 20:30 e descurei o telemóvel. Seria um bocado chato que não tornassem a ligar depois de todo este processo, mas é o que é.
 
Back
Topo