MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Farto de falar com a Meo a tentar renegociar Acabei de assinar pela NOWO. Portabilidade de 2 números para segunda-feira e pedi 2 números novos. Vou pagar 30€ mês. 1 10g +3 de 3g.
Não sei vão ligar da retenção da Meo, mas seja qual for a oferta não volto atrás.
 
Telefona, é mais seguro, até eventualmente para tirares alguma dúvida que surja. Além disso, a chamada fica gravada e recebes no teu email o comprovativo do contrato.

Foi o que fiz, assim fica tudo gravado, não tem email com as condições própias para a Black Friday porque segundo a pessoa que me atendeu é uma campanha curta mas para ficar descansado que pago o preço que esta na black friday, alias ele ate no final descreveu tudo ao pormenor para ficar gravado, na minha conta cliente aparece o preço antigo do tarifário mas estou descansado esta gravado.
 
Eu fiz adesão e recebi o email com as condições contratuais. E estão corretas com a venda ao telefone.

O serviço esse ainda não foi atribuído ao cartão, quando acontecer coloco aqui.

As condições são:
Preço: 63,99 euros
Desconto de: 39 euros
Valor a pagar: 24,99

TELEFONE MÓVEL
Plafond de chamadas, SMS e internet móvel ilimitado para utilização em território nacional para redes móveis e fixas nacionais (números começados por 2, 3 e 9) e em roaming no Espaço Económico Europeu (EEE) e Reino Unido. O plafond de internet móvel em roaming está limitado 13,6GB por mês
Débitos do serviço de internet e medidas corretivas
TELEFONE MÓVEL
Estimativa velocidade máxima internet no telemóvel: 150 Mbps | 40 Mbps (download | upload)
 
Eu fiz adesão e recebi o email com as condições contratuais. E estão corretas com a venda ao telefone.

O serviço esse ainda não foi atribuído ao cartão, quando acontecer coloco aqui.

As condições são:
Preço: 63,99 euros
Desconto de: 39 euros
Valor a pagar: 24,99

TELEFONE MÓVEL
Plafond de chamadas, SMS e internet móvel ilimitado para utilização em território nacional para redes móveis e fixas nacionais (números começados por 2, 3 e 9) e em roaming no Espaço Económico Europeu (EEE) e Reino Unido. O plafond de internet móvel em roaming está limitado 13,6GB por mês
Débitos do serviço de internet e medidas corretivas
TELEFONE MÓVEL
Estimativa velocidade máxima internet no telemóvel: 150 Mbps | 40 Mbps (download | upload)

Aqui aparece:

Preço: 63.99
Desconto de: 19.00
Valor a pagar: 44.99

Ficou logo tudo ativo na hora, agora será que devo telefonar para o apoio ao cliente e ficar descansado porque ele realmente ao telefone disse tudo bem e para não ligar aos valores que iam aparecer no email porque ia pagar na mesma 24.99

Na minha conta da MEO aparece lá M Movel Ilimitado 44.99
 
Deixo aqui a minha FIS

Obrigado, já telefonei para eles de novo, vão retificar e até um prazo de 6 dias vão me enviar um email com as condições certas e mudar na conta cliente o valor, agora 6 dias para resolver algo é de brandar aos céus, fiquei com um pé atrás quando a pessoa que me atendeu disse caso aparece algum valor indevido para entrar com eles que retificam, estou mesmo a ver que vou ter que me chatear com eles.
 
A MEO tem agora um tarifário ilimitado por 19.99 com chamadas
Pode-se comprar um cartão desses e por num router 4G ?
(Nos tarifários de BLM não vi nada igual e não interessam as chamadas)

Tenho outro cartão a acabar fidelização para a semana.
Irei tentar um destes:

1)3500 min/SMS + 500Mb + 4GB(oferta) -- 7,49€
2)3500 min/SMS + 3GB + 4GB(oferta) -- 8,99€

Depois dou feedback!
 
A minha fidelizacao acabou e a MEO não me ligou nem disse nada, mas perdi 4GB, o que acontece agora?
Eu estou nessa situação.
O meu e dos meus pais acabaram há uns meses e perdemos os GB (extra) mas recebemos na altura uma SMS a informar que a renovação era automática mês a mês sem qualquer contrapartida.

O que tenho é:
4000 MIN
4000 SMS
3 GB
10,98€ atualmente (para janeiro/2022 como está previsto o aumento (0,50€) mas é possível reverter - basta para isso fazer uma pesquisa)

Manténs o preço que tinhas e perdes os gb extra. É algo que acontece sempre que e deixa acabar a fidelização....
Agora? É ler o 1ºpost e ver qual dos métodos de negociação te interessa mais
Exato.
O que não acho bem é não sendo fidelizado vão aumentar o preço (sei que existe tópico onde se poderá reverter...)

Por acaso ainda não tive pachorra para ligar e ver o que me propõem mas irei ligar.
É o 16200 (opção 4)?
 
Gostava de saber se alguém tem este tarifário com trafego ilimitado mas velocidade limitada a 10 megas
A minha questão é: como funciona essa limitação de velocidade?
está mesmo limitada a 10 megas ou vai (por exemplo como na VDF) aos 14 ou 15 megas?
 
Ligaram à minha mãe, visto ter-lhe agendado portabilidade para a NOS para dia 6/12. Como fui eu a tratar do processo disse-lhe, caso a MEO ligasse, pedir para falarem comigo. Hoje ligaram-lhe e foi-lhes pedido exactamente isso, mas até agora não recebi chamada nenhuma. Será que ligam para mim?
 
Boas,
Já alguém aqui recebeu mensagem da parte da Meo para aderir ao tarifário Smart Net All in One 11?
Tem Video 20GB, Social 10GB, Music 10Gb e Messaging 10GB + oferta de 2GB de tráfego normal, tudo por 11 Eur.
 
Boas
Tinha Meo, pedi portabilidade para nowo e lá vieram duas propostas do departamento de portabilidade no dia anterior à portabilidade
2,5gb 3500 minutos e 3500 sms por 7,49 euros por cartão+60 euros em voucher
7gb 3500 minutos e 3500 sms por 8,99 euros por cartão+60 euros em voucher (aceitei esta)
Não tentei a de 10gb, estava interessado na de 7gb.
Obrigado a TODOS
 
Tendo de momento 3 telemóveis por 6.99€ - 4GB - 4000 min/sms acabar agora dia 4dez o contrato. Falei com varias linhas na qual a da retenção. E a melhor proposta que eles deram foi essa de 9.91€ 5GB 3500min/sms.
Fiquei de dar a resposta se aceitava. Será que ainda dá para tentar o método da portabilidade (3500 min/SMS + 500Mb + 4GB(oferta) - 7,49€) ? Pedi hoje 3 cartões pelo site da Vodafone grátis. Existe problema se só fizer o método da portabilidade mesmo passando a data da oferta promocional em vigor (4dez) ?
 
Tendo de momento 3 telemóveis por 6.99€ - 4GB - 4000 min/sms acabar agora dia 4dez o contrato. Falei com varias linhas na qual a da retenção. E a melhor proposta que eles deram foi essa de 9.91€ 5GB 3500min/sms.
Fiquei de dar a resposta se aceitava. Será que ainda dá para tentar o método da portabilidade (3500 min/SMS + 500Mb + 4GB(oferta) - 7,49€) ? Pedi hoje 3 cartões pelo site da Vodafone grátis. Existe problema se só fizer o método da portabilidade mesmo passando a data da oferta promocional em vigor (4dez) ?
É normal ser essa a melhor proposta pelas linhas normais (exceptuando os outliers que alguns users conseguiram referenciado a nowo e que podes ver no 1ºpost)
Se dá? obviamente que sim, tens exemplo na pagina anterior. O problema vai ser o operador desbloquear essa oferta com port para a vdf, uma vez que a vdf não têm nada <9€ (e para a nowo só costumam fazer 2gb extra, mas é possível os 4gb com port para a nos)
Problema? perdes os gb extra por uns dias, tal como está indicado na pagina anterior...
Manténs o preço que tinhas e perdes os gb extra. É algo que acontece sempre que se deixa acabar a fidelização....
Agora? É ler o 1ºpost e ver qual dos métodos de negociação te interessa mais
 
É normal ser essa a melhor proposta pelas linhas normais (exceptuando os outliers que alguns users conseguiram referenciado a nowo e que podes ver no 1ºpost)
Se dá? obviamente que sim, tens exemplo na pagina anterior. O problema vai ser o operador desbloquear essa oferta com port para a vdf, uma vez que a vdf não têm nada <9€ (e para a nowo só costumam fazer 2gb extra, mas é possível os 4gb com port para a nos)
Problema? perdes os gb extra por uns dias, tal como está indicado na pagina anterior...
Obrigado pela resposta e ajuda. Secalhar vou optar pela oferta da retencao dos 9.91€ vou ligar e mesmo assim vou falar da oferta dos 7.49€ mas se não derem. Vou ficar pela oferta deles.
 
Back
Topo