Napster_PT
Power Member
Para atuais e futuros leitores.
Pode ser um bom ou mau negócio (depende o que cada um pretende) mas eu para negociar (falta-me o paleio como alguns dizem ) não sou nada bom.
Por isso, aqui fica o resumo do que consegui.
Renovei o meu contrato (agora chama-se M Móvel - pelo menos foi isso que ela disse) e dos meus pais (estávamos sem fidelização desde meados de junho) com 3.500 MIN, 3.500 SMS, 3 GB a 9,99€
Falei da proposta que me fizeram da NOWO com 5.000 MIN, 5.000 SMS, 10 GB a 9,99€ (bluff) e perguntei se podiam igualar porque senão iria mudar (bluff). A menina (simpática, educada e prestável) disse que não conseguia igualar. Ainda falou-me de acrescentar mais 10 GB (aos 10 GB de base) mas o preço era alto.
Depois falou-me dos 3.500 MIN, 3.500 SMS, 3 GB a 9,99€ (isto após dizer que o preço comparado com o da NOWO era mais vantajoso (aqui era os GB) e mais uma vez se podia igualar a proposta já que recebia 2, 3 chamadas por dia (bluff) ou então iria mudar (novo número) ou fazia portabilidade) e mais uma vez rejeitou.
Contrapus com os 3.500 MIN, 3.500 SMS com mais 2 GB (3 GB de base) mas o preço subia.
Como pretendia ter o preço mais económico e como os 3 GB (dá perfeitamente) então aceitei a proposta.
Conclusão: Disse-me que demoraria até 72 horas a alteração e que na fatura de janeiro/2022 (referente a dezembro/2021) que iria haver um acerto e que na fatura de fevereiro/2022 (referente a janeiro/2022) que iria aparecer os 9,99€.
Falei-lhe sobre o aumento (disse-me que era 0,50€) para janeiro/2022 e ela respondeu-me que apesar de haver aumento e por os contratos serem feitos no final do ano que era rebatido na fatura e que na fatura isso não iria acontecer.
Disse-me que os 9,99€ era com fatura eletrónica ativa. (nos 3 já estão há bastante tempo)
Agora estou a espera da SMS (disse-me que tenho que responder SIM (espaço) seguido do código) e do contrato que iria enviar por e-mail.
Obrigado aos vários user´s que me ajudaram e pelo serviço público prestado.
NOTA: Ainda me assustei quando a chamada caiu mas prontamente a Dª Samira ligou-me para retomar a renegociação.
Pode ser um bom ou mau negócio (depende o que cada um pretende) mas eu para negociar (falta-me o paleio como alguns dizem ) não sou nada bom.
Por isso, aqui fica o resumo do que consegui.
Renovei o meu contrato (agora chama-se M Móvel - pelo menos foi isso que ela disse) e dos meus pais (estávamos sem fidelização desde meados de junho) com 3.500 MIN, 3.500 SMS, 3 GB a 9,99€
Falei da proposta que me fizeram da NOWO com 5.000 MIN, 5.000 SMS, 10 GB a 9,99€ (bluff) e perguntei se podiam igualar porque senão iria mudar (bluff). A menina (simpática, educada e prestável) disse que não conseguia igualar. Ainda falou-me de acrescentar mais 10 GB (aos 10 GB de base) mas o preço era alto.
Depois falou-me dos 3.500 MIN, 3.500 SMS, 3 GB a 9,99€ (isto após dizer que o preço comparado com o da NOWO era mais vantajoso (aqui era os GB) e mais uma vez se podia igualar a proposta já que recebia 2, 3 chamadas por dia (bluff) ou então iria mudar (novo número) ou fazia portabilidade) e mais uma vez rejeitou.
Contrapus com os 3.500 MIN, 3.500 SMS com mais 2 GB (3 GB de base) mas o preço subia.
Como pretendia ter o preço mais económico e como os 3 GB (dá perfeitamente) então aceitei a proposta.
Conclusão: Disse-me que demoraria até 72 horas a alteração e que na fatura de janeiro/2022 (referente a dezembro/2021) que iria haver um acerto e que na fatura de fevereiro/2022 (referente a janeiro/2022) que iria aparecer os 9,99€.
Falei-lhe sobre o aumento (disse-me que era 0,50€) para janeiro/2022 e ela respondeu-me que apesar de haver aumento e por os contratos serem feitos no final do ano que era rebatido na fatura e que na fatura isso não iria acontecer.
Disse-me que os 9,99€ era com fatura eletrónica ativa. (nos 3 já estão há bastante tempo)
Agora estou a espera da SMS (disse-me que tenho que responder SIM (espaço) seguido do código) e do contrato que iria enviar por e-mail.
Obrigado aos vários user´s que me ajudaram e pelo serviço público prestado.
NOTA: Ainda me assustei quando a chamada caiu mas prontamente a Dª Samira ligou-me para retomar a renegociação.
Última edição: