Olá a todos
Venho aqui deixar o relato da minha renegociação com a MEO (tinha 7gb estava a pagar 9,49€ por cada cartão)
Tenho 3 cartões associados ao meu contrato. Por distração deixei terminar a fidelização e então contactei o apoio ao cliente para saber o que tinham para oferecer. Como era de prever as propostas apresentadas não iam de acordo ao que pretendia pelo que pedi cartões Nowo e tratei da portabilidade.
Tratei de tudo por email enviando o pedido de portabilidade para a Nowo numa sexta com agendamento para a terça. Na segunda recebo uma chamada da MEO a questionar o pedido de portabilidade. Informei que a Nowo estava a oferecer 10gb por 10€ cada cartão e após apresentar várias ofertas lá chegou a que me interessava, 5.000 m e 10gb por 9,99€, em cada cartão. No mesmo dia veio um estafeta entregar os novos cartões da MEO.
Ainda consegui a oferta de um voucher de 60€ mesmo tendo usado o voucher relativo ao serviço fixo à cerca de 3 semanas.
O pedido dos cartões NOWO, para que sejam gratuitos, é apenas mediante a escolha do serviço pós pago com débito directo? Se for em loja é idêntico? É possível pedir cartão para tarifário pré pago que não exija pagamento antecipado?
Vou tratar de pedir portabilidade daqui por uns dias para tentar o tarifário dos 7gb com voucher de 60€.