Tarifário MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Tenho tb os 7Gb a finalizar a 16/01. Já tenho cartão da NOS. A 10, peço o CVP no mymeo e no dia 14, peço a portabilidade á NOS para 20/01. A ver se a coisa corre bem... Queria baixar de tarifário...

Se a portabilidade for concluída é normal que depois seja despoletada uma fatura c/ valor da indemnização. Mas antes disso devem-te ligar para te tentarem reter.

Quanto tempo sem data? Não sei ao certo, talvez 2/3/4 dias? Por aí talvez, mas a NOS há-de dizer-te certamente.

No meu caso é mesmo para mudar, portanto a chamada já não vai mudar nada...

Já vi duas teorias: ou empatam até ao fim da fidelização; ou portam o número e cobram os dias restantes na proporção dos descontos.
Na prática, não sei como será...

Já vi duas teorias: ou empatam até ao fim da fidelização; ou portam o número e cobram os dias restantes na proporção dos descontos.

Depende para quando se marcar a data da portabilidade. Se for antes de terminar a fidelização cobram o valor respectivo + indemnização, se for após a fidelização só cobram a mensalidade normal até ao último dia que usufruíste do serviço.

Tenho o tarifário de 3500mm + 3500 sms + 7gb por 9.48€.
Fidelização termina a 20/1.

Queria tentar os 10Gb por 9.99€.

Ja pedi o CVP e no sia seguinte ligaram. Oferta melhoe foi 3500mn + 3500 sms + 7gb por 9.99€.

Não aceitei pq queria os 10Gb.

Como devo fazer já que esse método nao funcionou para conseguir os 10Gb?

Fazer pedido para portar para a Vodafone dia 20/1?

Empatar não podem. Quem pode empatar é a nos, que se não escolheres data, têm até 10 dias úteis para a fazer.
Mas andava ai um user, que por ter saído 5 dias antes do fim da fid, lhe cobraram 20€ por incumprimento de contrato.
Assumindo que não tens pressa (já que n vais escolher uma data), porque não jogas pelo seguro e agendas a port para o ultimo dia da fid?
Tenho o tarifário de 3500mm + 3500 sms + 7gb por 9.48€.
Fidelização termina a 20/1.

Queria tentar os 10Gb por 9.99€.

Ja pedi o CVP e no sia seguinte ligaram. Oferta melhoe foi 3500mn + 3500 sms + 7gb por 9.99€.

Não aceitei pq queria os 10Gb.

Como devo fazer já que esse método nao funcionou para conseguir os 10Gb?

Fazer pedido para portar para a Vodafone dia 20/1?
A info disponível é a que está na thread.
É continuar a insistir...se vires os 5 ex desse tarifário que meti no 1ºpost (e mais os 20gb/12.99 e dos outros outliers), nenhum chegou lá na 1 tentativa.
Tens ainda os diversos posts das ultimas 5/10 paginas com users que conseguiram ou tentaram e não chegaram lá, cada um com a sua teoria de porque falhou ou de porque funcionou.

Pela portabilidade, só deves conseguir por 10.99 (que foi o que sempre se conseguiu)

Empatar não podem. Quem pode empatar é a nos, que se não escolheres data, tens até 10 dias úteis para a fazer.
Mas andava ai um user, que por ter saído 5 dias antes do fim da fid, lhe cobraram 20€ por incumprimento de contrato.
Assumindo que não tens pressa (já que n vais escolher uma data), porque não jogas pelo seguro e agendas a port para o ultimo dia da fid?

A info disponível é a que está na thread.
É continuar a insistir...se vires os 5 ex desse tarifário que meti no 1ºpost (e mais os 20gb/12.99 e dos outros outliers), nenhum chegou lá na 1 tentativa.
Tens ainda os diversos posts das ultimas 5/10 paginas com users que conseguiram ou tentaram e não chegaram lá, cada um com a sua teoria de porque falhou ou de porque funcionou.

Pela portabilidade, só deves conseguir por 10.99 (que foi o que sempre se conseguiu)
Então devo voltar contactar linha dizer que me ofereceram 3500mn + 3500 sms + 7gb por 9.99€ e aceitar?

Então devo voltar contactar linha dizer que me ofereceram 3500mn + 3500 sms + 7gb por 9.99€ e aceitar?
Depende. Foi essa a conclusão que tiraste do que escrevi? Tens ou não tens disponibilidade para continuar a insistir nos 10gb/9.99?
Ainda por cima se estás disponível para fazer a portabilidade, tens lá esse tarifário por 8.99...

A colaboradora que está acompanhar o meu processo diz que consegue igualar a oferta dos 10GB/9.99€ se indicar um número de alguém que tenha esse tarifário. Isto é certo ou tanga? Alguém que tenha esse tarifário podia fazer o favor de me facultar o número por MP? Obrigado desde já.

A colaboradora que está acompanhar o meu processo diz que consegue igualar a oferta dos 10GB/9.99€ se indicar um número de alguém que tenha esse tarifário. Isto é certo ou tanga? Alguém que tenha esse tarifário podia fazer o favor de me facultar o número por MP? Obrigado desde já.
É tanga. Depois vão dizer que era uma promoção especifica para aquele número ou que já não existe.

É tanga. Depois vão dizer que era uma promoção especifica para aquele número ou que já não existe.

Por acaso não é tanga. Existem inúmeras renegociações que igualam caso cliente apresente um exemplo concreto, e também já houveram mais testemunhos de pessoal a confirmar essa situação. Na minha negociação também me solicitaram um nrº/NIF de outra pessoa com a promoção que procurava.

Costuma ser tanga, principalmente nas ofertas exclusivas da portabilidade. Quando arranjas umas prova vêm com a conversa que a campanha terminou e não conseguem igualar :)
No entanto, para essas ofertas novas das linhas "inferiores", talvez seja possível.
Envia pm a um dos users que está citado no 1ºpost como tendo esse tarifário e talvez um deles te possa ajudar.
Depois avisa como correu, para perceber se vale a pena ir por ai.

Depende. Foi essa a conclusão que tiraste do que escrevi? Tens ou não tens disponibilidade para continuar a insistir nos 10gb/9.99?
Ainda por cima se estás disponível para fazer a portabilidade, tens lá esse tarifário por 8.99...
Tenho. Até dia 20 tenho tempo...
Estou disponível para fazer a portabilidade.
Esse tarifário por 8.99 é como?
Já li as páginas e não percebi se e portabilidade para VDF ou Nowo.

Tenho. Até dia 20 tenho tempo...
Estou disponível para fazer a portabilidade.
Esse tarifário por 8.99 é como?
Já li as páginas e não percebi se e portabilidade para VDF ou Nowo.
Bom, se queres os 10gb/9.99 é copiar os que o conseguiram fizerem (ver outliers do 1ºpost) e insistir.
Se tens até dia 20, ainda tens muita margem para lá chegar. Mas se preferes os 7gb/8.99, só com port.
Os 8.99 é como? É como está no 1ºpost.
Não percebeste se é para a vdf ou nowo? É porque é irrelevante, uma vez que os 7gb/8.99 consegue-se portando para qualquer rede. Para os mais baratos é que convém ser para a NOS, para conseguir os 4gb extra.

Boa tarde,

Eu fiz pedido de portabilidade para a Nowo, e a mesma ficou agendada para hoje às 21h, mas já recebi o telefonema da MEO e já enviei o o email para a Nowo a cancelar a portabilidade.
Gostaria de saber se nesta situação a portabilidade ira ocorrer na mesma ou se já não se vai realizar.
Obrigado.

Boa tarde,

Eu fiz pedido de portabilidade para a Nowo, e a mesma ficou agendada para hoje às 21h, mas já recebi o telefonema da MEO e já enviei o o email para a Nowo a cancelar a portabilidade.
Gostaria de saber se nesta situação a portabilidade ira ocorrer na mesma ou se já não se vai realizar.
Obrigado.
Está nas mãos da nowo.
Se cancelarem a tempo, não vais.
Se não cancelarem, a meo usa o formulário que deves ter assinado com o estafeta que te foi entregar o novo sim, para tratar de te portar de volta. Demora 3 dias úteis.

Novos tarifários M Móvel, com 5G (máxima velocidade).

3%28878%29.jpg

Boa noite, desculpem mas estou a meio de uma renegociação de contrato e precisava de confirmar uma informação. Neste momento tenho um contrato com 3gb+4gb por 9.49€ não associado a pacote TV, ofereceram-me manter por 9.99€ (foi o melhor até agora). Há a possibilidade de ter ou não os 10gb por este valor de 9.99€?

Boa noite, desculpem mas estou a meio de uma renegociação de contrato e precisava de confirmar uma informação. Neste momento tenho um contrato com 3gb+4gb por 9.49€ não associado a pacote TV, ofereceram-me manter por 9.99€ (foi o melhor até agora). Há a possibilidade de ter ou não os 10gb por este valor de 9.99€?
Em principio sim, é ver as respostas que dei ao user @yara2 meia duzia de posts atrás.

Boa tarde,

Obrigado.

Que proposta é que aceitaste do MEO? Só para ficar como testemunho.

Abraço

Os gajos estão duros... Já portei para a NOS e não me ligaram da retenção. Voltei à MEO. Pedi os CVPs por SMS e não ligaram a perguntar nada. Não querem nada comigo... Liguei para o 16200 e propostas:
- 11Gb + 5000 min/SMS por 15,99€ (x2 cartões livres)
- 1Gb + 1000min/SMS por 7,49€ (x2 cartões que estão fidelizados por mais 20M com o tarifário de 4,99€, mas refidelizava e fazia upgrade se oferecessem melhor para os 4 números)

Declinei as ofertas e vou avançar mesmo com a portabilidade dos 2 livres para a NOWO. E ainda vou pedir para me informarem do custo da rescisão de contrato dos 2 números de 4,99€. Se compensar, adeus MEO e vão os 4 para a NOWO e não me chateio mais.

Última edição:
Back