Se a portabilidade for concluída é normal que depois seja despoletada uma fatura c/ valor da indemnização. Mas antes disso devem-te ligar para te tentarem reter.
Quanto tempo sem data? Não sei ao certo, talvez 2/3/4 dias? Por aí talvez, mas a NOS há-de dizer-te certamente.
No meu caso é mesmo para mudar, portanto a chamada já não vai mudar nada...
Já vi duas teorias: ou empatam até ao fim da fidelização; ou portam o número e cobram os dias restantes na proporção dos descontos.
Na prática, não sei como será...
Empatar não podem. Quem pode empatar é a nos, que se não escolheres data, têm até 10 dias úteis para a fazer.No meu caso é mesmo para mudar, portanto a chamada já não vai mudar nada...
Já vi duas teorias: ou empatam até ao fim da fidelização; ou portam o número e cobram os dias restantes na proporção dos descontos.
Na prática, não sei como será...
A info disponível é a que está na thread.Tenho o tarifário de 3500mm + 3500 sms + 7gb por 9.48€.
Fidelização termina a 20/1.
Queria tentar os 10Gb por 9.99€.
Ja pedi o CVP e no sia seguinte ligaram. Oferta melhoe foi 3500mn + 3500 sms + 7gb por 9.99€.
Não aceitei pq queria os 10Gb.
Como devo fazer já que esse método nao funcionou para conseguir os 10Gb?
Fazer pedido para portar para a Vodafone dia 20/1?
Então devo voltar contactar linha dizer que me ofereceram 3500mn + 3500 sms + 7gb por 9.99€ e aceitar?Empatar não podem. Quem pode empatar é a nos, que se não escolheres data, tens até 10 dias úteis para a fazer.
Mas andava ai um user, que por ter saído 5 dias antes do fim da fid, lhe cobraram 20€ por incumprimento de contrato.
Assumindo que não tens pressa (já que n vais escolher uma data), porque não jogas pelo seguro e agendas a port para o ultimo dia da fid?
A info disponível é a que está na thread.
É continuar a insistir...se vires os 5 ex desse tarifário que meti no 1ºpost (e mais os 20gb/12.99 e dos outros outliers), nenhum chegou lá na 1 tentativa.
Tens ainda os diversos posts das ultimas 5/10 paginas com users que conseguiram ou tentaram e não chegaram lá, cada um com a sua teoria de porque falhou ou de porque funcionou.
Pela portabilidade, só deves conseguir por 10.99 (que foi o que sempre se conseguiu)
Depende. Foi essa a conclusão que tiraste do que escrevi? Tens ou não tens disponibilidade para continuar a insistir nos 10gb/9.99?Então devo voltar contactar linha dizer que me ofereceram 3500mn + 3500 sms + 7gb por 9.99€ e aceitar?
É tanga. Depois vão dizer que era uma promoção especifica para aquele número ou que já não existe.A colaboradora que está acompanhar o meu processo diz que consegue igualar a oferta dos 10GB/9.99€ se indicar um número de alguém que tenha esse tarifário. Isto é certo ou tanga? Alguém que tenha esse tarifário podia fazer o favor de me facultar o número por MP? Obrigado desde já.
É tanga. Depois vão dizer que era uma promoção especifica para aquele número ou que já não existe.
Costuma ser tanga, principalmente nas ofertas exclusivas da portabilidade. Quando arranjas umas prova vêm com a conversa que a campanha terminou e não conseguem igualarA colaboradora que está acompanhar o meu processo diz que consegue igualar a oferta dos 10GB/9.99€ se indicar um número de alguém que tenha esse tarifário. Isto é certo ou tanga? Alguém que tenha esse tarifário podia fazer o favor de me facultar o número por MP? Obrigado desde já.
Tenho. Até dia 20 tenho tempo...Depende. Foi essa a conclusão que tiraste do que escrevi? Tens ou não tens disponibilidade para continuar a insistir nos 10gb/9.99?
Ainda por cima se estás disponível para fazer a portabilidade, tens lá esse tarifário por 8.99...
Bom, se queres os 10gb/9.99 é copiar os que o conseguiram fizerem (ver outliers do 1ºpost) e insistir.Tenho. Até dia 20 tenho tempo...
Estou disponível para fazer a portabilidade.
Esse tarifário por 8.99 é como?
Já li as páginas e não percebi se e portabilidade para VDF ou Nowo.
Está nas mãos da nowo.Boa tarde,
Eu fiz pedido de portabilidade para a Nowo, e a mesma ficou agendada para hoje às 21h, mas já recebi o telefonema da MEO e já enviei o o email para a Nowo a cancelar a portabilidade.
Gostaria de saber se nesta situação a portabilidade ira ocorrer na mesma ou se já não se vai realizar.
Obrigado.
Em principio sim, é ver as respostas que dei ao user @yara2 meia duzia de posts atrás.Boa noite, desculpem mas estou a meio de uma renegociação de contrato e precisava de confirmar uma informação. Neste momento tenho um contrato com 3gb+4gb por 9.49€ não associado a pacote TV, ofereceram-me manter por 9.99€ (foi o melhor até agora). Há a possibilidade de ter ou não os 10gb por este valor de 9.99€?
Boa tarde,
Eu fiz pedido de portabilidade para a Nowo, e a mesma ficou agendada para hoje às 21h, mas já recebi o telefonema da MEO e já enviei o o email para a Nowo a cancelar a portabilidade.
Gostaria de saber se nesta situação a portabilidade ira ocorrer na mesma ou se já não se vai realizar.
Obrigado.