MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Boas.
Quando pedem portabilidade para a Nowo. Pedem com carregamentos ou por contrato?
Cumprimentos
Como em qualquer outra rede, pede para um que seja livre, ou ficas entalado com um user ficou 2/3 paginas atrás. (Isto se o teu propósito for negociar com a meo)
Bom dia
Enviei uma msg ontem a pedir o CVP e hoje recebo uma mensagem da Meo a dizer que tem uma oferta especial e para responder SIM se quiser ser contactado. Respondi e ligaram-me logo a seguir com a seguinte proposta.
3500min+3500sms+10g por 10.99 mais oferta de 1500 min/sms.
Aceitei essas condições para dois telemóveis.
10.99? Factura em papel? Referiste a nowo?
Isto porque referindo a nowo têm se conseguido os 5000min/10gb/9.99.
Pedi portabilidade 2a feira para a Vodafone a ser realizada hoje as 21h30.
Recebi mensagem de inicio do processo de portabilidade 3a feira.
Ontem as 17h30 recebi mensagem de confirmação de portabilidade para hoje às 21h30.
Só fui contactada pela linha de portabilidade hoje às 11h30 pelo que se tivesse cancelado a portabilidade ontem provavelmente não tinha sido contactada.
Fica o testemunho...
Estão a ligar no próprio dia da portabilidade.
Não é novidade....existem dezenas de casos em que ligam só no próprio dia e até já vi ligarem depois da portabilidade ser efectuada.
Sempre conseguiste os 7gb/8.99?
Interessante! Eu na minha negociação também recebi essa mensagem, e até questionei aqui se alguém tinha conhecimento da mesma, mas não respondi porque não sabia se compensava! Na prática fizeram-te o valor da portabilidade. Portanto, compensa sempre arriscar e ouvir as propostas.



E que valor+condições conseguiste?
Se é com 5000min não é o da portabilidade, é os 10gb/9.99 que se têm conseguido sem portabilidade, mas 1€ mais caro.
Ainda por cima ele refere que são 2 tlms, entra nas condições que referiste atrás, que os 10gb/9.99 só se conseguem para >1tlm.
 
Pedi portabilidade 2a feira para a Vodafone a ser realizada hoje as 21h30.
Recebi mensagem de inicio do processo de portabilidade 3a feira.
Ontem as 17h30 recebi mensagem de confirmação de portabilidade para hoje às 21h30.
Só fui contactada pela linha de portabilidade hoje às 11h30 pelo que se tivesse cancelado a portabilidade ontem provavelmente não tinha sido contactada.
Fica o testemunho...
Estão a ligar no próprio dia da portabilidade.
A mim nem ligaram, portabilidade concluída hoje 14:00, ja estavam a sonhar que ia saltar fora.
 
Referi que tinha uma proposta da Nowo de 9.99€ os 10GB mas não foram flexíveis. Eu não fiz pedido de portabililade talvez seja por isso não ter conseguido os 9.99.
Não precisavas, os 10gb/9.99 têm se conseguido sem portabilidade (ver os ex do 1ºpost). Dai ter-te feito a pergunta.
Isso é com factura em papel? Explicaria o 1€ extra
 
Boas, tenho já 1 número no MEO com o tarifário de 7gb por 8.99 e agora queria passar 1 da VDF pra a MEO, terei sempre que pedir portabilidade e depois negociar ou há maneira de ir para a MEO já com o tarifário pretendido? Estava interessado nos 10gb, o melhor preço é 9.90?
 
Boas, tenho já 1 número no MEO com o tarifário de 7gb por 8.99 e agora queria passar 1 da VDF pra a MEO, terei sempre que pedir portabilidade e depois negociar ou há maneira de ir para a MEO já com o tarifário pretendido? Estava interessado nos 10gb, o melhor preço é 9.90?
1º post. Não consegues tarifário nenhum da retenção na meo logo ao entrar.
Eventualmente, se tivesse na altura de negociar o que já tens na meo, podias garantir o tarifário para esse e depois tentar estender a oferta ao outro. Mas como se vê por uns posts atrás, não deve resultar.
 
Interessante! Eu na minha negociação também recebi essa mensagem, e até questionei aqui se alguém tinha conhecimento da mesma, mas não respondi porque não sabia se compensava! Na prática fizeram-te o valor da portabilidade. Portanto, compensa sempre arriscar e ouvir as propostas.



E que valor+condições conseguiste?
Consegui 3500mn + 3500sms + 7Gb por 8.99€ e o voucher de 60€.
Como em qualquer outra rede, pede para um que seja livre, ou ficas entalado com um user ficou 2/3 paginas atrás. (Isto se o teu propósito for negociar com a meo)

10.99? Factura em papel? Referiste a nowo?
Isto porque referindo a nowo têm se conseguido os 5000min/10gb/9.99.

Não é novidade....existem dezenas de casos em que ligam só no próprio dia e até já vi ligarem depois da portabilidade ser efectuada.
Sempre conseguiste os 7gb/8.99?
Sim, só ligaram hoje as 11h30 quando portabilidade seria hoje às 21h30.
Já pedi para cancelar, vamos ver se cancelam a tempo.
Consegui os 7gb/8.99€ sim.
 
Tinha o tarifário 3500m / 3Gigas +4Gigas de oferta num Total 7Gigas ,4 cartões por 8,49€.
Pedi CVP por sms nos 4, e liguei a partir de cada um a tentar renegociar .
Segui os procedimentos aqui descritos tecla 9 e pedir para o departamento de portabilidade. O que me foi oferecido foi 15,99 por 10 Gigas +1 giga e 4000Minutos + 1500 minutos
Calharam me sempre operadores com sotaque e mal preparados , não pareciam saber do que estavam a falar, uma dizia que tinha um tarifário diferente do que realmente tenho , outra que tinha fidelização num cartão de 18 meses quando afirmei ser impossível mencionou um numero de cartão diferente do que lhe tinha dito, honestamente pareciam me com dificuldade em compreender o que lhe estava a solicitar e nada prestáveis nem flexíveis.
Como os cartões estão todos no mesmo NIF referiam que a proposta que tinham para me apresentar era a que já tinha sido apresentada anteriormente chegando uma a perguntar logo no inicio da chamada: " -Mas esta a ligar novamente porque? Já lhe foi apresentada a melhor proposta possível neste momento e que recusou."
Tenho pedido de portabilidade para a nowo para um total de 5 cartões a partir do dia 26.
Honestamente nem me preocupa muito se não ligarem .
Já é a " terceira temporada" que tenho este tarifário , nesta "renovação" fiquei com ideia que a qualidade do callcenter decresceu muito ultimamente.
 
Última edição:
Tinha o tarifário 3500m / 3Gigas +4Gigas de oferta num Total 7Gigas ,4 cartões por 8,49€.
Pedi CVP por sms nos 4, e liguei a partir de cada um a tentar renegociar . Segui os procedimentos aqui descritos tecla 9 e pedir para o departamento de portabilidade. O que me foi oferecido foi 15,99 por 10 Gigas +1 giga e 4000Minutos + 1500 minutos .Calharam me sempre operadores com sotaque e mal preparados , não pareciam saber do que estavam a falar, uma dizia que tinha um tarifário diferente do que realmente tenho , outra que tinha fidelização num cartão de 18 meses quando afirmei ser impossível mencionou um numero de cartão diferente do que lhe tinha dito, honestamente pareciam me com dificuldade em compreender o que lhe estava a solicitar e nada prestáveis nem flexíveis. Como os cartões estão todos no mesmo NIF referiam que a proposta que tinham para me apresentar era a que já tinha sido apresentada anteriormente chegando uma a perguntar logo no inicio da chamada: " -Mas esta a ligar novamente porque? Já lhe foi apresentada a melhor proposta possível neste momento e que recusou."
Tenho pedido de portabilidade para a nowo para um total de 5 cartões a partir do dia 26.
Honestamente nem me preocupa muito se não ligarem .
Já é a " terceira temporada" que tenho este tarifário , nesta "renovação" fiquei com ideia que a qualidade do callcenter decresceu muito ultimamente.
"Os procedimentos aqui descritos tecla 9" foi literalmente um user nas ultimas paginas que se saiu com essa. E o user que disse isso, disse que precisas de já ter a portabilidade agendada e sms com confirmação data recebida e que assim já consegues ir parar ao dep de portabilidade com a tecla 9.
Vês referencia a isso no 1ºpost? Não. Não é por acaso.

Vê os outliers do 1ºpost, vê os que conseguiram ofertas superiores as da portabilidade (10gb/9.99 e 20gb/12.99), vê quantos as conseguiram ligando directamente para lá. Nenhum. São eles que ligam, não tu.

O que me parece é que estas a negociar com linhas comerciais e nem sequer estás numa 1º retenção. (porque prai desde 2017 que se consegue 10gb/12.99 na 1ª retenção)
Referiste que a nowo te faz os 4 tlms com 10gb por 32.5€? É que todos os outliers do 1ºpost referiram os preços da nowo e parece ser isso que desbloqueia ofertas melhores (mas são eles que ligam, não és tu que ligas)

No ano que conseguiste os 7gb/8.99, também foi a ligar para lá? Aposto que não.
É que se é esse que queres, desde 2019 que só com a portabilidade se chega lá (e mesmo em 2018, houve apenas uma altura no verão em que bastava pedir o cvp para ligarem da mesma linha que a de portabilidade).
Se pediste para dia 26, deves receber a sms da nowo dia 25 e só te ligam da retenção de portabilidade depois disso.
ps: a qualidade dos call centers nas linhas inferiores sempre foi uma treta.
 
Eu não me sai com essa. Essa informação foi passada por um funcionário da linha de portabilidade da Meo.

E eu fui bastante claro. Para pedirem para falar com o departamento de portabilidade têm que ter a portabilidade já em curso. Não basta pedir o CVP.

Em relação aos 9.99€/10 GB é importante também referir que esse tarifário por norma só é oferecido a quem tem mais que um número. Caso contrário será 10.99€ e pedindo a portabilidade por norma também oferecem um voucher.

Mas com a WTF atualmente a dar para TODAS as idades o tarifário de 20 GB + APPs + 100 GB promocionais + 10000min/sms (sim dez mil) por 10€/mês... Estes tarifários da Meo deixam de ser interessantes.
 
Última edição:
Eu não me sai com essa. Essa informação foi passada por um funcionário da linha de portabilidade da Meo.

E eu fui bastante claro. Para pedirem para falar com o departamento de portabilidade têm que ter a portabilidade já em curso. Não basta pedir o CVP.

Em relação aos 9.99€/10 GB é importante também referir que esse tarifário por norma só é oferecido a quem tem mais que um número. Caso contrário será 10.99€ e pedindo a portabilidade por norma também oferecem um voucher.
O "saiu com essa" não era para ter tom depreciativo. Se foi isso que transpareceu, peço desculpa.
Era mais por ele ter referido "os procedimentos aqui descritos", como se fosse algo comum e testado com resultados comprovados na thread. Foste apenas tu que falaste nessa hipótese recente.
Quanto ao resto, totalmente de acordo.
Alias, eu só estou a ver se aparece mais algum feedback para editar o 1ºpost com essa info
 
@Dark_Raistlin certo, tranquilo. Mas vamos reforçar que só adianta pedirem para contactar o departamento de portabilidade se a mesma já estiver em curso e agendada! Infelizmente só assim é que aparecem as boas propostas e por norma eles ligam. Portanto, a dica da "tecla 9" só se aplica no caso deles não ligarem.
 
Calma não estou aqui a cobrar nada ,apenas a relatar a minha experiencia para servir também como comparação.
Alias o meu desagrado é com os operadores que apanhei, nas 4 chamadas efetuadas . Apesar de falarem português pareciam ter dificuldade para o compreender e até mesmo para o falar. Fiquei com ideia que a linha para onde liguei provavelmente o callcenter nem cá em Portugal deve estar.
Existe relatos que ligaram apos a sms de pedido do CVP , a mim não ligaram em nenhum dos 4 pedidos.

Obviamente que mencionei o tarifário da operadora para onde estou a pedir a portabilidade e não são 4 mas sim 5 cartões no total por 45€ o que dá 9€ por cartão. Vieram com a historia que sou cliente á 16 anos e que tinham todo o gosto em me manter como cliente, depois que eu já conhecia a rede Meo e ia mudar para uma rede de qualidade inferior ao que argumentei que a NOWO usa mesma rede da MEO (um operador continuou a negar mesmo depois de lho ter referido).

A portabilidade para a NOWO já estava pedida quando efetuei todas as chamadas , inclusive já tenho os 5 cartões NOWO, o dia 26 fui eu que agendei para ter uma janela de tempo grande.
Não sou novo nestas andanças já consegui há uns 4 anos apenas com a SMS a pedir o CVP, há dois anos assinei com Vodafone e pedi portabilidade também para cerca de 10 dias depois mas no dia a seguir a assinar o contrato com Vodafone já estavam a ligar.

Desta vez não esta acontecer isso provavelmente só vão ligar no dia da portabilidade ou até depois.
O meu relato foi no sentido de partilhar como está a acontecer comigo.
Não liguei a fazer bluff, pois a portabilidade já se encontra efetivamente em curso.
Os contactos foi no sentido de questionar o que tinham para oferecer face ao que a NOWO tinha no contrato que eu já tinha assinado .

Já passei muitas horas em linha com operadores da Meo para ter a noção que estes últimos dias tenho apanhado operadores que não percebem muito bem do que estão a falar, inclusive estando a dar informações erradas tendo sido eu a corrigir em algumas situações a operadora. Como já disse por vários momentos tive a perceção que tinham dificuldade em compreender o que eu falava.

De salientar que não não era atendido pelo operador que recebia a chamada após marcar tecla 9.
Quando referia que estava a mudar para a NOWO e queria saber se cobriam essa proposta e queria falar com a linha da portabilidade para esclarecer umas duvidas referentes á portabilidade é que transferiam para essa linha julgo que comercial com um atendimento horrível, e que duma vez demorou 38minutos para atender, ficando a ouvir aquela melodia irritante.
Irei atualizando o desenrolar da historia , mas como disse se mudar não me incomoda muito porque os valores da NOWO estão muito bons.
 
Última edição:
Calma não estou aqui a cobrar nada ,apenas a relatar a minha experiencia para servir também como comparação.
Alias o meu desagrado é com os operadores que apanhei, nas 4 chamadas efetuadas . Apesar de falarem português pareciam ter dificuldade para o compreender e até mesmo para o falar. Fiquei com ideia que a linha para onde liguei provavelmente o callcenter nem cá em Portugal deve estar.
Existe relatos que ligaram apos a sms de pedido do CVP , a mim não ligaram em nenhum dos 4 pedidos.

Obviamente que mencionei o tarifário da operadora para onde estou a pedir a portabilidade e não são 4 mas sim 5 cartões no total por 45€ o que dá 9€ por cartão. Vieram com a historia que sou cliente á 16 anos e que tinham todo o gosto em me manter como cliente, depois que eu já conhecia a rede Meo e ia mudar para uma rede de qualidade inferior ao que argumentei que a NOWO usa mesma rede da MEO (um operador continuou a negar mesmo depois de lho ter referido).

A portabilidade para a NOWO já estava pedida quando efetuei todas as chamadas , inclusive já tenho os 5 cartões NOWO, o dia 26 fui eu que agendei para ter uma janela de tempo grande.
Não sou novo nestas andanças já consegui há uns 4 anos apenas com a SMS a pedir o CVP, há dois anos assinei com Vodafone e pedi portabilidade também para cerca de 10 dias depois mas no dia a seguir a assinar o contrato com Vodafone já estavam a ligar.

Desta vez não esta acontecer isso provavelmente só vão ligar no dia da portabilidade ou até depois.
O meu relato foi no sentido de partilhar como está a acontecer comigo.
Não liguei a fazer bluff, pois a portabilidade já se encontra efetivamente em curso.
Os contactos foi no sentido de questionar o que tinham para oferecer face ao que a NOWO tinha no contrato que eu já tinha assinado .

Já passei muitas horas em linha com operadores da Meo para ter a noção que estes últimos dias tenho apanhado operadores que não percebem muito bem do que estão a falar, inclusive estando a dar informações erradas tendo sido eu a corrigir em algumas situações a operadora. Como já disse por vários momentos tive a perceção que tinham dificuldade em compreender o que eu falava.

De salientar que não não era atendido pelo operador que recebia a chamada após marcar tecla 9.
Quando referia que estava a mudar para a NOWO e queria saber se cobriam essa proposta e queria falar com a linha da portabilidade para esclarecer umas duvidas referentes á portabilidade é que transferiam para essa linha julgo que comercial com um atendimento horrível, e que duma vez demorou 38minutos para atender, ficando a ouvir aquela melodia irritante.
Irei atualizando o desenrolar da historia , mas como disse se mudar não me incomoda muito porque os valores da NOWO estão muito bons.
Sim, são bem capazes de ligarem no próprio dia da portabilidade.
A minha portabilidade ia realizar-se 6a as 21h30 e ligaram 6a as 11h30, ou seja, 10h antes...

Por acaso fui a tempo de cancelar com a Vodafone mas quase que não dava.
E disseram que enviavam sms com o código para o voucher de 60€ e ainda não recebi nada!
 
Eu não me sai com essa. Essa informação foi passada por um funcionário da linha de portabilidade da Meo.

E eu fui bastante claro. Para pedirem para falar com o departamento de portabilidade têm que ter a portabilidade já em curso. Não basta pedir o CVP.

Em relação aos 9.99€/10 GB é importante também referir que esse tarifário por norma só é oferecido a quem tem mais que um número. Caso contrário será 10.99€ e pedindo a portabilidade por norma também oferecem um voucher.

Mas com a WTF atualmente a dar para TODAS as idades o tarifário de 20 GB + APPs + 100 GB promocionais + 10000min/sms (sim dez mil) por 10€/mês... Estes tarifários da Meo deixam de ser interessantes.
Se puderes dizer como ter acesso a esse wtf ficava agradecido!
 
Pedi a portabilidade na quinta feira para acontecer hoje. Ligaram-se sexta mas não consegui atender e entretanto a portabilidade aconteceu.
Pelo que percebi ainda existe a possibilidade de ligarem certo?
 
Back
Topo