Tarifário MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Em qual altura é que recebeste as mesmas condições? Se foi por sms, não é uma nova fidelização. Se te ligaram e aceitaste renovar, essa info da área de cliente pode não estar actualizada e ter nova fid (é raro mas pode acontecer)
Já te tinha perguntado antes e não estás a ser claro, recebeste uma sms a dizer que prolongavam as condições por 24 meses, certo?

Está tudo explicado no 1ºpost. Depende de que tarifário queres. E nem sempre é a melhor maneira, por ex: os 10gb/9.99 não é com portabilidade.

Fui confirmar porque não me lembrava de nenhuma sms, recebi o seguinte: "UNLIMITED: Prolongamos por mais 24 meses o desconto associado ao seu tarifário, sem qualquer contrapartida. Obrigado pela preferência.". Não recebi nenhum telefonema para novo contrato.

Fui confirmar porque não me lembrava de nenhuma sms, recebi o seguinte: "UNLIMITED: Prolongamos por mais 24 meses o desconto associado ao seu tarifário, sem qualquer contrapartida. Obrigado pela preferência.". Não recebi nenhum telefonema para novo contrato.
Então confirma-se o que te disse. Renovaram o base, perdes os extras (gb) e manténs o preço sem nova fidelização.
É só seguires o que te indiquei e escolhes o que for melhor para ti.

Então confirma-se o que te disse. Renovaram o base, perdes os extras (gb) e manténs o preço sem nova fidelização.
É só seguires o que te indiquei e escolhes o que for melhor para ti.
Obrigado pela ajuda malta, mas eu estava a seguir os links do primeiro post e a secção que menciona sem portabilidade, tem links com pedidos de portabilidade, mas vou averiguar, obrigado novamente pela ajuda.

Cumprimentos.

Obrigado pela ajuda malta, mas eu estava a seguir os links do primeiro post e a secção que menciona sem portabilidade, tem links com pedidos de portabilidade, mas vou averiguar, obrigado novamente pela ajuda.

Cumprimentos.
Quais?
Se estas a falar dos outliers, do que me lembro, todos referem ir pedir portabilidade (para a nowo) como argumento mas nenhum meteu os papeis a efectivar o pedido. Alias, acho que um deles tinha o pedido feito, mas não tinha ainda recebido a sms com o agendamento da data, logo quem lhe ligou não era da linha da portabilidade (que têm ofertas diferentes e só liga depois da portabilidade está agendada).

Eu também tenho esta informação, de que se renova de forma sucessiva de 1 mês...
Isso quererá dizer que se eu não acordar com o que eles me pedem e não chegarmos a nenhum acordo, via telefone (eu não tive nenhuma sms que me tenha chegado) as condições do contracto feitas há 24 meses se mantem, e já não tenho fidelização???
Mas as promoções acabam, correcto, ou seja continuo a poder usar o telemóvel mas quando chegar ao proximo mês já vou pagar mauito mais, é isso???
Eu recebi a mensagem faz 1 ano agora, e tenho pago 9.99€, agora é que subiu para 10.49€, com 2 gb de internet.

Boas,

Alguém me consegue confirmar se ainda é possível obter o tarifário da nowo com 10gb por 10€?
Tinha, até Janeiro, data em que acabou a fidelização, o tarifário M Móvel com 3+4gb, por 9.49€, e, uma vez que perdi agora os 4gb extra, queria tentar obter o tarifário com 10 gb, mas não encontro qualquer referência a tarifários idênticos na concorrência...

Boas,

Alguém me consegue confirmar se ainda é possível obter o tarifário da nowo com 10gb por 10€?
Tinha, até Janeiro, data em que acabou a fidelização, o tarifário M Móvel com 3+4gb, por 9.49€, e, uma vez que perdi agora os 4gb extra, queria tentar obter o tarifário com 10 gb, mas não encontro qualquer referência a tarifários idênticos na concorrência...

Mas este tópico é sobre o MEO. Afinal queres os 10GB a 10€ do MEO ou da NOWO? Se queres da NOWO, tens que ir ao tópico correspondente.

Sem pedir portabilidade, apenas enviei sms para o 16200 pedindo o CVP, telefonaram 7 dias depois a oferecer:
  1. 3500 min/SMS + 3GB + 4GB(oferta) -- 8,99€

A Fidelização ainda dura até Junho do meu número, pelo que não aceitei, prefiro esperar e tentar os 10gb/9.99, este operador foi irredutível e não me conseguiu oferecer isso.

Sem pedir portabilidade, apenas enviei sms para o 16200 pedindo o CVP, telefonaram 7 dias depois a oferecer:

A Fidelização ainda dura até Junho do meu número, pelo que não aceitei, prefiro esperar e tentar os 10gb/9.99, este operador foi irredutível e não me conseguiu oferecer isso.
Interessante eles estarem novamente a fazer ofertas de retenção de portabilidade pelo cvp.
Mas ele referiu que estava a ligar porque pediste o cvp? É que uma semana para o fazer é um desfasamento bem grande.
Que é que ele ofereceu para os 10gb? É que a teoria na thread é que eles só fazem 9.99 se tiveres 2 nºs ou mais.

CVP?

Pedindo como??? 16200 é um nº automático, correcto??? Depois escolhe-se um determinado numero??

Qual o tarifário atual e quanto pagas?

Código de Validação da Portabilidade

Pedindo como??? 16200 é um nº automático, correcto??? Depois escolhe-se um determinado numero??

Envias sms para o nrº 16200 c/ a palavra CVP, e recebes de volta o código associado ao teu nrº móvel.

Última edição:
Mas este tópico é sobre o MEO. Afinal queres os 10GB a 10€ do MEO ou da NOWO? Se queres da NOWO, tens que ir ao tópico correspondente.
O que pretendo é manter o tarifário que tenho (meo M movel), mas com 10 gb de dados. Apenas perguntei pela concorrência porque preciso de ter alternativas idênticas para negociar com a Meo, e, ao pesquisar, não encontrei essas ofertas da Nowo...

O que pretendo é manter o tarifário que tenho (meo M movel), mas com 10 gb de dados. Apenas perguntei pela concorrência porque preciso de ter alternativas idênticas para negociar com a Meo, e, ao pesquisar, não encontrei essas ofertas da Nowo...

Então lê o 1º post deste tópico. Existem indicações de como podes tentar obter os 10GB por 9,99€.

Boa tarde.
Pedi portabilidade com 3 dias úteis para a Vodafone. Esperei pela chamada, mas nada. Hoje já foi portado e até agora, nada de nada da MEO. E agora? Ligo? Espero?
Obrigado.

Boa tarde.
Pedi portabilidade com 3 dias úteis para a Vodafone. Esperei pela chamada, mas nada. Hoje já foi portado e até agora, nada de nada da MEO. E agora? Ligo? Espero?
Obrigado.
Devias ter dado mais dias. Tens na área de cliente a autorização para que liguem com ofertas comerciais?
Acontece eles ligarem depois de mudares de rede, mas quanto mais dias passarem mais raro é.
Mete a portabilidade de regresso e quando a retenção da vdf ligar, diz que a meo te ofereceu 6 meses de moche grátis, que a vdf responde com 4 meses de oferta do yorn (independentemente da idade). Daqui a 4 meses repetes ou logo vês o que se anda a conseguir.
Está na pagina da nowo, cada tlm depois do 1º fica a 50%, logo 3 tlm com 10gb na nowo ficam por 10€ cada. Se lesses os outliers do 1ºpost, tens a papinha toda feita.

Boa noite.
Pedi hoje no site da Nowo a adesão a um plano móvel e pedi para manter os números de telemóvel que tinha na Meo.
É preciso eu fazer alguma coisa, preencher algum papel ou a portabilidade é automática?
Quero mesmo mudar para a Nowo e não quero renegociar com a Meo. Tenho de comunicar por escrito alguma coisa à Meo?
Obrigado

Boa noite.
Pedi hoje no site da Nowo a adesão a um plano móvel e pedi para manter os números de telemóvel que tinha na Meo.
É preciso eu fazer alguma coisa, preencher algum papel ou a portabilidade é automática?
Quero mesmo mudar para a Nowo e não quero renegociar com a Meo. Tenho de comunicar por escrito alguma coisa à Meo?
Obrigado
À meo não tens que dizer nada. Desde que estejas livre, eles não são tidos nem achados.
Agora, seria suposto teres preenchido um formulário com os teus dados, CC, nif, CVP e assinatura e entregar a nowo. Se lhes deste isto por telefone, deve estar tudo. Deves ter escolhido também uma data para a portabilidade ocorrer, se não, ocorre ao calhas nos próximos 15 dias.

Já não estou fidelizado com a Meo e fiz agora a escolha do plano pelo site da Nowo. Eles têm um formulário de portabilidade no site. Devo então preencher esse formulário mas lá pedem o número de cartão da Nowo, logo se calhar tenho de esperar que me enviem novos cartões para a morada que indiquei e só depois preencher esse formulário? E escolher uma data também, posso escolher de um dia útil para outro?

Back