Tarifário MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Boas, Fui pedir o cartão de partilha de dados a uma loja MEO oficial e fui informado que o mesmo tem um custo de 5€ mensais , e que as novas regras começaram em out do ano passado isto é verdade ou gozaram com a minha cara? a minha esposa tem um cartão de partilha dados que partilha com o meu filho e não paga nada, o tarifário que temos (ambos) é o 8.99€ 7gb de dados.
Sim é vdd. Se usares o search encontras relatos identicos desde junho/julho do ano passado.
Tenho ideia que na retenção de portabilidade ainda é possível manter/renovar a oferta.

Boas, Fui pedir o cartão de partilha de dados a uma loja MEO oficial e fui informado que o mesmo tem um custo de 5€ mensais , e que as novas regras começaram em out do ano passado isto é verdade ou gozaram com a minha cara? a minha esposa tem um cartão de partilha dados que partilha com o meu filho e não paga nada, o tarifário que temos (ambos) é o 8.99€ 7gb de dados.
Tenho um familiar com cartão de partilha de dados que continua sem pagar qualquer valor e com contrato renegociado em janeiro. Pedimos um outro cartão de partilha de dados para outro número/contrato e nas últimas duas facturas cobraram o serviço, abri pedido na área de cliente e fizeram crédito desse valor.

Depois de pedir o CVP e ter respondido à sms de que tinham uma oferta para mim, recebi estas propostas:
500 min/SMS + 250Mb -- 5,99€
3500 min/SMS + 3GB -- 9,99€
O número de qual recebi estas propostas era um 215. Praticamente só lhes faltam os Gbs de Oferta que estão no 1ºpost.
Rejeitei-as e avancei com a portabilidade.

Bom dia a todos.

Estou a renegociar o pacote Meo dos meus sogros e tenho aqui algumas dúvidas relacionadas com um dos telemóveis:

O meu sogro não usa internet no telemóvel, nem smartphone tem, só o básico. Estive a ver e o Meo one mais simples será o suficiente. Retirando esse cartão ainda ficam dois cartões para negociar o pacote.

Retirando o cartão para fora do pacote é possível que venha cobrado na mesma factura para evitar confusões, papeis e datas diferentes de pagamento?

Boa noite a todos:

Sendo cliente de serviço M móvel já sem fidelização, é possível tentar renegociação para o serviço M móvel ilimitado?

Alguém já tentou?

Ou só aderindo a preços de tabela (que por sinal estão bem mais elevados em relação aos praticados no final de janeiro)?

Agradeço a possível ajuda.

Bom dia a todos.

Estou a renegociar o pacote Meo dos meus sogros e tenho aqui algumas dúvidas relacionadas com um dos telemóveis:

O meu sogro não usa internet no telemóvel, nem smartphone tem, só o básico. Estive a ver e o Meo one mais simples será o suficiente. Retirando esse cartão ainda ficam dois cartões para negociar o pacote.

Retirando o cartão para fora do pacote é possível que venha cobrado na mesma factura para evitar confusões, papeis e datas diferentes de pagamento?
Ainda pagam isso manualmente? É que se for debito directo e factura electronica, não vejo qual seria a diferença.
De qualquer forma, desde 2019 que existe 1/2 casos de meo one por ano, portanto O mais normal será conseguires o que o @D19 acabou de postar no post antes do teu.
Depois, a retenção final têm estado a fazer este ano, 50% de desconto nos tlms extra ao pacote. vê aqui: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2885#post-17404335

Se é possível negociar fora e depois incluir na factura? Lembro-me de um caso em 2019. Depois de negociar os tlms em separado, como estava tudo no mesmo nif, ligou para lá e pediu para juntar as factores. Apôs algumas voltas lá conseguiram fazer.
Mas em 6 anos foi a única pessoa que vi aqui fazer tal coisa, portanto, não te consigo garantir que consigas lá chegar.
Boa noite a todos:

Sendo cliente de serviço M móvel já sem fidelização, é possível tentar renegociação para o serviço M móvel ilimitado?

Alguém já tentou?

Ou só aderindo a preços de tabela (que por sinal estão bem mais elevados em relação aos praticados no final de janeiro)?

Agradeço a possível ajuda.
Já vários fizeram essa pergunta. Usa o search, que eu de cabeça acho que nenhum veio cá dizer como correu (não estou a ser irónico, pode estar ai algum caso de sucesso e eu não me lembrar).
De qualquer forma, diria que é copiares o 1 ºpost e o feedback das ultimas 20 paginas. Começar por usar o CVP e moer-lhes o juízo até que te liguem de uma linha mais forte (que o pessoal andar a usar para conseguir 10gb/9.99).
Se passado uns dias não chegares lá, tens sempre a portabilidade.
Boa sorte.
E depois vêm cá dizer como correu ;)

Fiz o pedido há uma semana e recebi hoje o sms a anunciar a data da portabilidade, e esta ficou para amanhã.
Com o processo da 1a página, fiquei com a ideia que iria ter uns 2/3 dias entre o sms e a data da portabilidade para a MEO ligar.
É comum a NOS fazer a portabilidade em 24 horas?

Fiz o pedido há uma semana e recebi hoje o sms a anunciar a data da portabilidade, e esta ficou para amanhã.
Com o processo da 1a página, fiquei com a ideia que iria ter uns 2/3 dias entre o sms e a data da portabilidade para a MEO ligar.
É comum a NOS fazer a portabilidade em 24 horas?
Teoricamente, sim.
Invariavelmente as operadoras adiam o pedido de posse do numero até as 24h anteriores.
A meo deve ligar ainda hoje ou amanhã. Está um caso 1 ou 2 paginas atrás, em que ligaram já depois de ter mudado de rede, mas são raros esses casos.

Em Dezembro/2021 renovei o meu contrato por mais 24 meses onde concordei ficar com 3GB para dados móveis.
Passado umas horas/dias (já não me recordo) recebo SMS em que durante 3 meses (Dezembro de 2021 a Fevereiro de 2022) era oferecido mais 50GB sendo que fiquei com 53GB mensais.

Chego ao mês de Março de 2022 e vou ver quantos gigas tenho e reparo que continuo a ter 53GB. (3GB de base + 50GB de oferta)

Deve ter sido um erro deles? Talvez.
Se vou reclamar? Claro que não.
Se quero que continue assim durante os meses que faltam até terminar a fidelização? Óbvio.

E esta, hein? ;)

Em Dezembro/2021 renovei o meu contrato por mais 24 meses onde concordei ficar com 3GB para dados móveis.
Passado umas horas/dias (já não me recordo) recebo SMS em que durante 3 meses (Dezembro de 2021 a Fevereiro de 2022) era oferecido mais 50GB sendo que fiquei com 53GB mensais.

Chego ao mês de Março de 2022 e vou ver quantos gigas tenho e reparo que continuo a ter 53GB. (3GB de base + 50GB de oferta)

Deve ter sido um erro deles? Talvez.
Se vou reclamar? Claro que não.
Se quero que continue assim durante os meses que faltam até terminar a fidelização? Óbvio.

E esta, hein? ;)

Em que data ativaram-te esses 50GB? Foi antes de 04/12?

Ok.
Assim o farei.
Mas se a oferta era de 3 meses, já devia ter acabado no final de Fevereiro, certo? Ou está a escapar-me algo?
Se aderiste dia 18, fará 3 meses dia 18. Aderiste a algo com validade de 90 dias
Possivelmente na área de cliente consegues confirmar. Vais ao "consumos", onde tens o teu plafond de minutos e net, carrega em detalhes e vê a validade da net oferta
Deves ter algo deste genero:
Internet - Detalhe

Net tarifário base
Renova a 01 abr 2022 00:00
0 de 250 MB

Net no Telemóvel - Oferta
0 de 4 GB

Deves ter outra linha para os 50gb e deve terminar a 18/3

Se aderiste dia 18, fará 3 meses dia 18. Aderiste a algo com validade de 90 dias
Possivelmente na área de cliente consegues confirmar. Vais ao "consumos", onde tens o teu plafond de minutos e net, carrega em detalhes e vê a validade da net oferta
Deves ter algo deste genero:
Internet - Detalhe

Net tarifário base
0 de 250 MB

Net no Telemóvel - Oferta
0 de 4 GB

Deves ter outra linha para os 50gb e deve terminar a 18/3
É isso mesmo.

Fui ao separador "consumos" e a uma parte que diz "extras" e aparece isto: Válido até ao dia 14 de março de 2022 até as 23h59.

Boa tarde.
Alguém me sabe dizer se a Meo ainda está a propor os €12.99 por 20GB, bem como os €9.99 por 10GB a Kem menciona a Nowo.
Ligaram me e o k foi proposto foram 10GB + 10GB para apps redes sociais por €15.99 e no 2º cartão 10GB por €10.99.
Alguém tem conseguido ultimamente os tarifários da Meo com os preços k estão mencionados no 1º post após referir k pretende pedir portabilidade para a Nowo?
Obrigado

Boa tarde.
Alguém me sabe dizer se a Meo ainda está a propor os €12.99 por 20GB, bem como os €9.99 por 10GB a Kem menciona a Nowo.
Ligaram me e o k foi proposto foram 10GB + 10GB para apps redes sociais por €15.99 e no 2º cartão 10GB por €10.99.
Alguém tem conseguido ultimamente os tarifários da Meo com os preços k estão mencionados no 1º post após referir k pretende pedir portabilidade para a Nowo?
Obrigado
Define recentemente.
Se estiveres a falar em <3 meses, só precisas de recuar 15 paginas e tens esse histórico todo.

De qualquer forma, acho que os únicos casos de 20gb/12.99, são os 2 que deixei na 1º pagina.
Quanto a viabilidade dos 2 tarifários que referes, a teoria mais recente é que os 10gb/9.99 só aparecem quando estás a tratar de 2 tlms. Se é verdade ou não? Não, sei. Mas bate certo com praticamente todos os ex citados aqui na thread.

Back