Nada como experimentarEstou na NOS desde sexta-feira e hoje recebi uma sms da MEO com um questionário para "compreender porque desistiu dos nossos serviços."
Existe alguma vantagem em responder ao questionário, como despoletar uma chamada da MEO?
? Dizias que não.Decidi não completar o questionário porque tem perguntas que poderão dar-me como cliente perdido para a Meo.
Perguntam se a portabilidade deveu-se a uma proposta de renovação para passar 3P para 4P. Perguntam pelo preço do pacote e o plafond de dados.
Fiquei com medo que a Meo possa pensar “bem este já está preso durante 24 meses, nada a fazer aqui…”
Obrigado pela ajuda.Ainda pagam isso manualmente? É que se for debito directo e factura electronica, não vejo qual seria a diferença.
De qualquer forma, desde 2019 que existe 1/2 casos de meo one por ano, portanto O mais normal será conseguires o que o @D19 acabou de postar no post antes do teu.
Depois, a retenção final têm estado a fazer este ano, 50% de desconto nos tlms extra ao pacote. vê aqui: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2885#post-17404335
Se é possível negociar fora e depois incluir na factura? Lembro-me de um caso em 2019. Depois de negociar os tlms em separado, como estava tudo no mesmo nif, ligou para lá e pediu para juntar as factores. Apôs algumas voltas lá conseguiram fazer.
Mas em 6 anos foi a única pessoa que vi aqui fazer tal coisa, portanto, não te consigo garantir que consigas lá chegar.
Nos tarifário pré-pagos sinceramente não sei como funciona porque já não tenho esse tipo de tarifário há alguns anos.Boas malta,
Se aderir a um dos tarifários "normais" da MEO cá em Portugal com certo nº de SMS's, chamadas e dados móveis, no estrangeiro (espaço europeu: França) irei ter acesso ao mesmo que tenho em Portugal? Não faço ideia como funciona isto do Roaming e afins... Se alguém me quiser elucidar agradecia xD
(De momento estou com um tarifário UZO pré-pago com pouquíssimos dados, pelo que iria tentar falar com a retenção da MEO para melhorar isto)
5€ mais caro do que a VDF oferecia na BF.24.99 net e chamadas ilimitadas velocidade 10 ou 5g ilimitado por 29.99, aceitei o de 24,99 mas tenho receio que seja curta a velocidade que acham?
24.99 net e chamadas ilimitadas velocidade 10 ou 5g ilimitado por 29.99, aceitei o de 24,99 mas tenho receio que seja curta a velocidade que acham?
Porta novamente para a MEO e volta a portar para a NOS ou Vodafone de seguidaPerdi o jogo da portabilidade.
Estou há 12 dias na NOS sem qualquer contacto da MEO. Então aderi ao tarifário de 5€ (TUDO 1Gb) da NOS.
No meu caso, o que terá corrido mal, foi a NOS trabalhar bem. Cumpriram com a data específica que tinha pedido (4 dias úteis depois) e realizaram a portabilidade 24 horas após a SMS de aviso, não dando tempo para a retenção da MEO ligar.
5€???? podes meter o link para esse tarifário?Perdi o jogo da portabilidade.
Estou há 12 dias na NOS sem qualquer contacto da MEO. Então aderi ao tarifário de 5€ (TUDO 1Gb) da NOS.
No meu caso, o que terá corrido mal, foi a NOS trabalhar bem. Cumpriram com a data específica que tinha pedido (4 dias úteis depois) e realizaram a portabilidade 24 horas após a SMS de aviso, não dando tempo para a retenção da MEO ligar.
Obrigado, mas decidi ficar na NOS que o tarifário é mais em conta das minhas necessidades.Porta novamente para a MEO e volta a portar para a NOS ou Vodafone de seguida
Tens aqui um post meu, onde expliquei o processo para ter esse tarifário:5€???? podes meter o link para esse tarifário?
Sim até porque nos speed tests marca sempre 40 até agoraPara uma utilização normal, os 10Mb de velocidade é suficiente.
Sim. Se vires com atenção o 1ºpost, têm lá indicado uzo como um dos tarifários de destino para quem vêm de outras redes e quer obter os tarifários de retenção da meo.Estou atualmente com a fidelização a terminar e não quero, por agora, renovar o contrato. Estou a pensar alterar para UZO para manter o número a funcionar. Se mais tarde, já estando com UZO, pedir a portabilidade para outra rede recebo chamada da retenção a propor os M Móvel da 1.ª página?