Pois, diz que as condições são as que me está a comunicar por telefone. Mas, que depois da adesão, as mesmas me são enviadas.Então primeiro assinas e só depois vês as condições??
Again, todas as operadoras têm campanhas em que consegues tarifários com x meses grátis. E em todos elas é possível dar a volta a questão a idadePorque é apenas para uma situação provisória. Não tenho interesse em me fidelizar numa coisa que daqui a um mes pode não ser necessária...
É apenas um telefone extra. Eu já tenho outros 2 fidelizados.
A idade não é um entrave se souberes o que estas a fazer. Lê a thread da WTF, que essa questão é recorrente e já foi respondida n vezes.tens a idade para o wtf? se não tens como fazes?
Para um 4p é bem mais simples, uma vez que é bem mais fácil de garantir a chamada da retenção mais forte.Quando meti 4P da Nos, também me deram um cartão WTF.
Na altura achei estranho pois tinha lido que aquilo era só para jovens, mas depois também li que é normal enviarem isso.
Boas.
Felizmente, correu bem. Mas já viste a trabalheira? Quantas chamadas, depois ligo,etc..?
E isso, para um simples cartão tlm. Imagina um 4P com alguns 3 ou 4 tlm...
ler o 1ºpost?Boas.
Ligaram-me supostamente da MEO, a oferecer um tarifário de 21Gb (1Gb livre, 5G netflix etc, e o resto para apps e tal, o normal), 1000 minutos por... 9.80€ por mês. Perguntei se esse valor era só durante 6 meses ou para sempre e dizem que é para sempre.
Tem é que ser com um número de cartão de cidadão com <30 anos.
Pedi para me enviarem a as condições proposta por e-mail, mas dizem que as condições só são enviadas depois da adesão.
Pareceu-me um bocado fishy ... acho que é um valor muito baixo para as Gb que oferece.
Alguém está a par disto? Obrigado!
Pois, diz que as condições são as que me está a comunicar por telefone. Mas, que depois da adesão, as mesmas me são enviadas.
Cheira um bocado a esquema... mas espero pela opinião de quem já tenha passado por isto.
O mesmo numero da vdf que usaste para pedir a portabilidade. Qualquer numero de apoio cliente da vdf. Até em linhas comerciais devem fazer isso ou transferir a chamada pro sitio certo.Bom dia!
Estou a seguir os passos do 1o post com o objectivo de obter o tarifário €8,99 3+4Gb.
Então pedi portabilidade para a vodafone, e aguardo a tão esperada mensagem com a data para receber a chamada da retenção.
No entanto não percebi qual o número para o qual ligar para cancelar a portabilidade.
Alguém pode ajudar?
Muito obrigado!
O mesmo numero da vdf que usaste para pedir a portabilidade. Qualquer numero de apoio cliente da vdf. Até em linhas comerciais devem fazer isso ou transferir a chamada pro sitio certo.
Mas o teu numero ainda está operacional na meo?Boa tarde a todos, eu fui ao site da Vodafone e pedi a portabilidade, o cartão chegou a casa há mais de 1 mês. Não fui contactado nem ocorreu mudança nenhuma. O que devo fazer? Inserir o cartão e o código de portabilidade (que já tenho)?
Sim, mas escolhe tu uma data, não vá eles marcarem "já para amanha" e depois ainda te arriscas a que a meo não ligue em tempo útil.OK, sim está, tudo normal tenho continuado a usar. Entao ligo a Vodafone, eles vão dizer que vão resolver e tal é avançar com isso. Entretanto espero que a meo me ligue, senão no dia antes ligo à Vodafone a cancelar? Obrigado desde já!
10gb por 10e era um espetáculo, algo desse género é possível ligando para o 16200?Sim, mas escolhe tu uma data, não vá eles marcarem "já para amanha" e depois ainda te arriscas a que a meo não ligue em tempo útil.
ps: podes ver se algum dos tarifários dos outliers do 1ºpost te interessa e tentar copiar o que eles fizeram (não passa pela portabilidade)
Porque não ler os ex que eu deixei assinalados no 1 post e perceber se existe um padrão entre eles? E perceber quantos é que ligaram pro 16200 para lá chegar...10gb por 10e era um espetáculo, algo desse género é possível ligando para o 16200?
Temos cá em casa 2 Woo a 10€ com 4gb.
É possível conseguir esse tarifário de 7gb por 8.99€? Temos M3 a acabar a fidelização mas não quero adicionar os tlms à fid de + 24 meses...
Já tinha lido mas não percebi que era só ligar pra eles e propor a portabilidade.Basta lêr o primeiro post...
Ligar para eles? Não sei o que estás a ler, porque não é isso que lá está escrito...Já tinha lido mas não percebi que era só ligar pra eles e propor a portabilidade.
Qual retenção?A mim na retenção propuseram 12.99 por 10gb ou 9.99 com 5gb. Não aceitei e vou pedir portabilidade para a Woo.
Sinceramente, não estou para perder tempo com a MEO...
Duvido que me liguem da retenção a propor mais barato...