MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Isso é má política. Mas se o que disserem não corresponder ao que recebes por escrito há sempre maneira de cancelar tudo sem pagares um chavo
 
Porque é apenas para uma situação provisória. Não tenho interesse em me fidelizar numa coisa que daqui a um mes pode não ser necessária...

É apenas um telefone extra. Eu já tenho outros 2 fidelizados.
Again, todas as operadoras têm campanhas em que consegues tarifários com x meses grátis. E em todos elas é possível dar a volta a questão a idade
Parece-me o ideal para o teu caso
Passa pela thread da moche/wtf/yorn e tens essa info.
tens a idade para o wtf? se não tens como fazes?
A idade não é um entrave se souberes o que estas a fazer. Lê a thread da WTF, que essa questão é recorrente e já foi respondida n vezes.
Quando meti 4P da Nos, também me deram um cartão WTF.
Na altura achei estranho pois tinha lido que aquilo era só para jovens, mas depois também li que é normal enviarem isso.

Boas.

Felizmente, correu bem. Mas já viste a trabalheira? Quantas chamadas, depois ligo,etc..?
E isso, para um simples cartão tlm. Imagina um 4P com alguns 3 ou 4 tlm...
Para um 4p é bem mais simples, uma vez que é bem mais fácil de garantir a chamada da retenção mais forte.
Alias, mesmo na outras operadoras tens que fazer varias chamadas para chegar as ofertas melhores, portanto não me parece muito diferente...
Boas.

Ligaram-me supostamente da MEO, a oferecer um tarifário de 21Gb (1Gb livre, 5G netflix etc, e o resto para apps e tal, o normal), 1000 minutos por... 9.80€ por mês. Perguntei se esse valor era só durante 6 meses ou para sempre e dizem que é para sempre.
Tem é que ser com um número de cartão de cidadão com <30 anos.

Pedi para me enviarem a as condições proposta por e-mail, mas dizem que as condições só são enviadas depois da adesão.

Pareceu-me um bocado fishy ... acho que é um valor muito baixo para as Gb que oferece.

Alguém está a par disto? Obrigado!
ler o 1ºpost?
Isso é o moche de 1gb. Não têm nada de novo
 
Pois, diz que as condições são as que me está a comunicar por telefone. Mas, que depois da adesão, as mesmas me são enviadas.

Cheira um bocado a esquema... mas espero pela opinião de quem já tenha passado por isto.

Sempre foi assim! A aceitação da oferta é na chamada, eles só emitem e enviam o contrato depois de aceite pelo cliente.
 
Bom dia!

Estou a seguir os passos do 1o post com o objectivo de obter o tarifário €8,99 3+4Gb.

Então pedi portabilidade para a vodafone, e aguardo a tão esperada mensagem com a data para receber a chamada da retenção.

No entanto não percebi qual o número para o qual ligar para cancelar a portabilidade.

Alguém pode ajudar?

Muito obrigado!
 
Bom dia!

Estou a seguir os passos do 1o post com o objectivo de obter o tarifário €8,99 3+4Gb.

Então pedi portabilidade para a vodafone, e aguardo a tão esperada mensagem com a data para receber a chamada da retenção.

No entanto não percebi qual o número para o qual ligar para cancelar a portabilidade.

Alguém pode ajudar?

Muito obrigado!
O mesmo numero da vdf que usaste para pedir a portabilidade. Qualquer numero de apoio cliente da vdf. Até em linhas comerciais devem fazer isso ou transferir a chamada pro sitio certo.
 
Boa tarde a todos, eu fui ao site da Vodafone e pedi a portabilidade, o cartão chegou a casa há mais de 1 mês. Não fui contactado nem ocorreu mudança nenhuma. O que devo fazer? Inserir o cartão e o código de portabilidade (que já tenho)?
 
Boa tarde a todos, eu fui ao site da Vodafone e pedi a portabilidade, o cartão chegou a casa há mais de 1 mês. Não fui contactado nem ocorreu mudança nenhuma. O que devo fazer? Inserir o cartão e o código de portabilidade (que já tenho)?
Mas o teu numero ainda está operacional na meo?
Se sim, tens que ligar pra vdf e perguntar porque raio é que a portabilidade que agendaste não ocorreu...
 
OK, sim está, tudo normal tenho continuado a usar. Entao ligo a Vodafone, eles vão dizer que vão resolver e tal é avançar com isso. Entretanto espero que a meo me ligue, senão no dia antes ligo à Vodafone a cancelar? Obrigado desde já!
 
OK, sim está, tudo normal tenho continuado a usar. Entao ligo a Vodafone, eles vão dizer que vão resolver e tal é avançar com isso. Entretanto espero que a meo me ligue, senão no dia antes ligo à Vodafone a cancelar? Obrigado desde já!
Sim, mas escolhe tu uma data, não vá eles marcarem "já para amanha" e depois ainda te arriscas a que a meo não ligue em tempo útil.
ps: podes ver se algum dos tarifários dos outliers do 1ºpost te interessa e tentar copiar o que eles fizeram (não passa pela portabilidade)
 
Sim, mas escolhe tu uma data, não vá eles marcarem "já para amanha" e depois ainda te arriscas a que a meo não ligue em tempo útil.
ps: podes ver se algum dos tarifários dos outliers do 1ºpost te interessa e tentar copiar o que eles fizeram (não passa pela portabilidade)
10gb por 10e era um espetáculo, algo desse género é possível ligando para o 16200?
 
10gb por 10e era um espetáculo, algo desse género é possível ligando para o 16200?
Porque não ler os ex que eu deixei assinalados no 1 post e perceber se existe um padrão entre eles? E perceber quantos é que ligaram pro 16200 para lá chegar...
Nas últimas páginas podem existir mais casos, que isto não dá para andar sempre a cata de ex.
 
A mim na retenção propuseram 12.99 por 10gb ou 9.99 com 5gb. Não aceitei e vou pedir portabilidade para a Woo.

Sinceramente, não estou para perder tempo com a MEO...

Duvido que me liguem da retenção a propor mais barato...
 
Temos cá em casa 2 Woo a 10€ com 4gb.

É possível conseguir esse tarifário de 7gb por 8.99€? Temos M3 a acabar a fidelização mas não quero adicionar os tlms à fid de + 24 meses...
 
Já tinha lido mas não percebi que era só ligar pra eles e propor a portabilidade.
Ligar para eles? Não sei o que estás a ler, porque não é isso que lá está escrito...
A mim na retenção propuseram 12.99 por 10gb ou 9.99 com 5gb. Não aceitei e vou pedir portabilidade para a Woo.

Sinceramente, não estou para perder tempo com a MEO...

Duvido que me liguem da retenção a propor mais barato...
Qual retenção?
Porque a duvida?
 
Back
Topo