A dúvida é que já sou cliente MEO há muitos anos... Mas acho que é desta que vou mudar
A questão é que as ofertas que te fizeram são de retenção inferior.
Ou vais pelo método que os "outliers" assinalados no 1ºpost usaram, que é +- pedir cvp, esperar por chamada deles, referir os preços da nowo (mas têm alguns detalhes que parecem variar, por isso ainda não editei o 1ºpost porque nem sempre funciona e não é claro porque)
Ou vais pelo método de portabilidade, que é bem mais seguro (porque funciona desde 2018), se bem que volta e meia alguém se queixa que nem assim eles ligaram.
Portanto, se ainda não fizeste nenhuma das duas, ainda não chegas-te a fala com a retenção mais forte.
Fui ler melhor... Então tenho de pedir portabilidade da woo para a meo e depois pedir outra vez para a nos ou vdf para ser contactado pela retenção?
Sim.
No entanto se tens 3p na meo, a retenção final desse serviço está a fazer cada tlm extra ao M4 por 6.95€ (fora outros extras, como multiplicador os dados por cada tlm do pacote). O que te dá, por ex, 46.94€ para 2 tlms com 7gb.
Mais info no 1ºpost daqui:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/ e no ultimo post têns um ex comum para 3 tlms, com vários extras em cima (voucher 120€, 168€ canais premium, etc)