MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Ligar para eles? Não sei o que estás a ler, porque não é isso que lá está escrito...
Fui ler melhor... Então tenho de pedir portabilidade da woo para a meo e depois pedir outra vez para a nos ou vdf para ser contactado pela retenção?

Problema resolvido, fui ao chat da Woo e perguntei se a oferta dos 5GB era apenas pra novos clientes, disseram que sim mas como também pedi portabilidade quando mudei pra lá, já me atribuíram os 5GB! 👌🏼
 
A dúvida é que já sou cliente MEO há muitos anos... Mas acho que é desta que vou mudar
A questão é que as ofertas que te fizeram são de retenção inferior.
Ou vais pelo método que os "outliers" assinalados no 1ºpost usaram, que é +- pedir cvp, esperar por chamada deles, referir os preços da nowo (mas têm alguns detalhes que parecem variar, por isso ainda não editei o 1ºpost porque nem sempre funciona e não é claro porque)
Ou vais pelo método de portabilidade, que é bem mais seguro (porque funciona desde 2018), se bem que volta e meia alguém se queixa que nem assim eles ligaram.
Portanto, se ainda não fizeste nenhuma das duas, ainda não chegas-te a fala com a retenção mais forte.
Fui ler melhor... Então tenho de pedir portabilidade da woo para a meo e depois pedir outra vez para a nos ou vdf para ser contactado pela retenção?
Sim.
No entanto se tens 3p na meo, a retenção final desse serviço está a fazer cada tlm extra ao M4 por 6.95€ (fora outros extras, como multiplicador os dados por cada tlm do pacote). O que te dá, por ex, 46.94€ para 2 tlms com 7gb.
Mais info no 1ºpost daqui: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/ e no ultimo post têns um ex comum para 3 tlms, com vários extras em cima (voucher 120€, 168€ canais premium, etc)
 
Boa Tarde a Todos,

Fiz mais uma vez o indicado no 1º post com pedido de portabilidade. Ligaram-me 1h após sms da vodafone e 24 h antes da portabilidade.

Propostas:
1. Tarifário M: 7Gb - 8,99€ (que era o que eu tinha) + 60€ de voucher na loja meo
2. Tarifário M: 10Gb - 10,99€ + 60€ de voucher na loja meo
3. Associar este tarifário ao pacote tv+net+voz (satélite) que tenho, onde pago 33,49€. fico com 7gb no telemóvel a pagar 39,49€ (acresce 6€ pelo telemóvel) + 120€ de voucher na loja meo.

Obrigado a Vocês Moderadores por continuarem sempre em cima disto.

Abraço
Alex
 
Boa tarde,

É possível ainda conseguir boas ofertas sem pedir portabilidade? Tentei agora um primeiro contacto e só me ofereceram uma redução de 1€ em relação ao valor que estou a pagar actualmente. Contactei a NOS e a Vodafone, mas não se aproximam sequer do meu actual tarifário (3500min/3500sms, 3gb por 13,99€). O meu serviço de casa é com a Vodafone e com as condições que propuseram gastaria cerca de 20€ a mais em telecomunicações.

Obrigado
 
Boa tarde,

É possível ainda conseguir boas ofertas sem pedir portabilidade? Tentei agora um primeiro contacto e só me ofereceram uma redução de 1€ em relação ao valor que estou a pagar actualmente. Contactei a NOS e a Vodafone, mas não se aproximam sequer do meu actual tarifário (3500min/3500sms, 3gb por 13,99€).

Obrigado
Se leres o 1ºpost e todos os outliers, vais perceber que sim (10gb/9.99)
Mesmo sem esses, a retenção vanilla do 16200 consegue fazer 5gb/9.99€ desde 1919...
Portanto, é só investigares um pouco e tens bem melhor.
 
Já li e reli, posso é não ter percebido. O CVP é o quê? Desculpem a minha ignorância.
Tens 16 posts citados nos outliers. Eu vários deles, tens conversa, antes e depois, entre vários users sobre como fizeram para obter a oferta. Alguns quase que têm tutoriais de como fazer. Nem todos fizeram exactamente da mesma maneira, mas deve responder a 99% das tuas duvidas.
 
boa tarde,
Há algum tópico acerca de tarifários ilimitados ou como é possível obter melhores preços para um tarifário ilimitado?
atualmente sou meo Fidelizado mais ano e meio com 7gb por 8.99€ mas vou viver e trabalhar numa zona em que não disponibilizam Wi-Fi pelo que precisava de cartão de dados ou de passar o meu tarifário para ilimitado...
Desde já obrigada
 
boa tarde,
Há algum tópico acerca de tarifários ilimitados ou como é possível obter melhores preços para um tarifário ilimitado?
atualmente sou meo Fidelizado mais ano e meio com 7gb por 8.99€ mas vou viver e trabalhar numa zona em que não disponibilizam Wi-Fi pelo que precisava de cartão de dados ou de passar o meu tarifário para ilimitado...
Desde já obrigada
Acho que na retenção fazem -5€ que os preços do site.
Usa o search e procura aqui na thread. Tenho ideia que a maioria vai ser pessoal a fazer a mesma pergunta e a ficar sem resposta, mas tenho ideia de ter visto aqui 2/3 casos de ilimitado na retenção.
 
Uma dúvida no pedido de portabilidade da Vodafone para MEO de um menor, Quem deve assinar as 2 páginas? O Menor na 1ª (porque é o cliente na Vodafone) e o representante legal na 2ª? ou assina o menor em ambas?
 
Calhando perguntavas à vodafone para saberes como querem
A portabilidade é da Vodafone para a MEO, não tenho dúvidas que o cliente na Vodafone é o meu filho, na MEO é que pode variar, uma vez que há casos em que quem assina é o novo titular e outros é o representante legal.

O objectivo da questão é que quem já tenha passado pelo mesmo (preenchimento do impresso de portabilidade da MEO) possa indicar com foi assinado.
 
Boas, Alguém sabe porque razão algumas SMS vão parar ao cartão de partilha de dados? Tenho um cartão de partilha de dados que neste momento anda com o meu filho e algumas mensagens SMS em vez de virem para mim vão para ele mas não todas… que pode ser feito?
 
Boas, Alguém sabe porque razão algumas SMS vão parar ao cartão de partilha de dados? Tenho um cartão de partilha de dados que neste momento anda com o meu filho e algumas mensagens SMS em vez de virem para mim vão para ele mas não todas… que pode ser feito?
Boa tarde. Algumas mensagens são envidas de telemoveis Android como se fossem MMS. Se o seu tlm for iphone, active nas definicoes - mensagens - MEnsagens MMS. caso esta opcao esteja desativada acontece-me também ir parar ao cartao partilha (este segundo que uso é Android e recebe)
 
Boa tarde. Algumas mensagens são envidas de telemoveis Android como se fossem MMS. Se o seu tlm for iphone, active nas definicoes - mensagens - MEnsagens MMS. caso esta opcao esteja desativada acontece-me também ir parar ao cartao partilha (este segundo que uso é Android e recebe)
o telefone é android (Miui mais precisamente 12) e também já executei o código *123# para definir o meu cartão como o principal, e tenho ativada a opção : transferir conteúdo mms automaticamente.
 
Back
Topo