Boas!
Deixo aqui o meu testemunho durante processo de renegociação com a MEO.
Cliente há mais de 20 anos da MEO sem interrupções. Tenho 3 números de telemóvel com fidelização terminada.
Primeiro liguei com eles para perceber que propostas tinham para os 3 números (2 meo e 1 moche). Sim, eu acredito na humanidade!
Tiveram a amabilidade de me oferecer 12,49€ com 3Gb de dados para cada cartão e 24 meses de fidelização. Agradeci a simpática proposta mas recusei porque é exatamente o mesmo que pago sem fidelização em 2 dos cartões. Porque raio é que o técnico que me
atendeu achou que eu precisava da fidelização?! Enfim...
Entretanto fui vendo opções noutras operadoras, sabendo, graças à malta aqui do fórum o que era possível conseguir.
No mesmo dia ligam-me novamente. Desta vez, antes de fazerem a proposta começam por perguntar se era cliente do serviço fixo. Sim. Pago cerca de 32 euros. Ao que o técnico me responde que assim sendo, pode associar os cartões ao serviço fixo com 3500mins e 10gb em cada 1, ficando a pagar cerca de 80 euros!
Eu pergunto ao jovem que me liga, que, assim por alto, isso não dá quase mais 50 euros pelos 3 cartões? Sim. 80€ no total! Então não estou a perceber porque é que me está a tentar vender esse pacote, se ainda de manhã recusei um preço inferior pelos 3 telemóveis...!
Posto isto, e farto de andar na feira a negociar o preço dos pares de meias. Decidi procurar uma oferta melhor.
Na NOWO 3 cartões com 5000mins/sms e 10gb, total de 30 euros. É mesmo isto.
Peço os cartões à NOWO, sabendo que a MEO não andava a oferecer nada de muito melhor e quando os cartões chegaram fiz o pedido de portabilidade.
Lá me ligaram da retenção a fazer as propostas dos 8.99 com 7 gb ou 10.99 com 10gb. Ainda perguntei à senhora porque motivo haveria eu de ficar a pagar mais 1€ em cada cartão, mas pronto, a proposta não saiu dali, com o voucher de 60€ que não me interessa.
Portanto, 20 anos depois, digo adeus aos vendedores da feira e vou experimentar algo mais certo. Quem sabe não fico a gostar e mudo o fixo também...?