Tarifário MEO M Móvel (Ler 1º Post)

o telefone é android (Miui mais precisamente 12) e também já executei o código *123# para definir o meu cartão como o principal, e tenho ativada a opção : transferir conteúdo mms automaticamente.
MEO - pré-definir cartão *131#

Como se define qual o cartão principal no serviço Partilha de Net?
Para definir qual o cartão principal, basta ligar para o *131# a partir do telemóvel ou outro equipamento que tenha esse cartão.
Após a configuração, a alteração é confirmada no ecrã do equipamento.

Malta, uma duvida, tenho um cartao movel de uma outra operadora em nome de empresa que vai deixar de estar fidelizado este mês. Se pedir a portabilidade do cartao movel pro meo, em nome particular, não é preciso fazer mais nada, pois nao?! Tipo alguma carta ou algo do genero da empresa para a ainda operadora deste cartao, pois nao?

Malta, uma duvida, tenho um cartao movel de uma outra operadora em nome de empresa que vai deixar de estar fidelizado este mês. Se pedir a portabilidade do cartao movel pro meo, em nome particular, não é preciso fazer mais nada, pois nao?! Tipo alguma carta ou algo do genero da empresa para a ainda operadora deste cartao, pois nao?
Essa portabilidade tem que ir junto com um pedido de alteração da titularidade uma vez que esse cartão vai passar da empresa para ti, e quem tem que fazer esse pedido é o atual titular do cartão (a empresa).

Preciso que me ajudem a perceber uma coisa.
Vou à area de cliente, escolho pedidos, cliente, cessar serviços.
Vou direto à parte de baixo, preencho a data de cessação, anexo cópia do CC, abro os termos de cessação e confirmo que os li. No entanto, ao clicar no botão "avançar" nada acontece.
Já tentei em no chrome, mozilla, edge e não há maneira de conseguir continuar o pedido.
Acontece com mais alguém? Alguma dica?

ylmZHzz.jpg

Preciso que me ajudem a perceber uma coisa.
Vou à area de cliente, escolho pedidos, cliente, cessar serviços.
Vou direto à parte de baixo, preencho a data de cessação, anexo cópia do CC, abro os termos de cessação e confirmo que os li. No entanto, ao clicar no botão "avançar" nada acontece.
Já tentei em no chrome, mozilla, edge e não há maneira de conseguir continuar o pedido.
Acontece com mais alguém? Alguma dica?

ylmZHzz.jpg
Desligar antivirus/adblocker.
Tenta no browser do tlm, ou pela app mymeo.

Mas o mais importante é, para que é que estas a pedir cessação de serviços no móvel?

Viva, já fiz isso tudo e não consegui. Até pelo mymeo a coisa não avança.
Estou a pedir a cessação a ver se consigo renegociar o contrato da minha mãe, a fidelização termina e pela retenção inbound só mantém o valor reduzindo os plafonds para metade ou, se quiser manter, vai para o dobro.

Viva, já fiz isso tudo e não consegui. Até pelo mymeo a coisa não avança.
Estou a pedir a cessação a ver se consigo renegociar o contrato da minha mãe, a fidelização termina e pela retenção inbound só mantém o valor reduzindo os plafonds para metade ou, se quiser manter, vai para o dobro.
Já viste os outliers do 1ºpost? Nenhum pediu cessação.
Quem é que está a ligar? Tu ou eles?
E se ela tiver um tarifário de retenção de portabilidade, também não é com a cessação que chega lá.
Em relação ao pedido, experimenta sem anexar anexos

Já viste os outliers do 1ºpost? Nenhum pediu cessação.
Quem é que está a ligar? Tu ou eles?
E se ela tiver um tarifário de retenção de portabilidade, também não é com a cessação que chega lá.
Em relação ao pedido, experimenta sem anexar anexos
Há dois anos, com pedido de cessação para o ultimo dia, lá recebi a carta com indicação de penalização a pagar. Como estava errado, liguei 16200 e falei com a retenção, ofereceram 1000 min + 1000 sms + 1gb por 4,99 €.
Desta vez, sem cessação ou mantenho o valor e descem os plafonds todos para metade, ou se quiser manter custa 7,49 €.
A portabilidade dá um bocado mais de trabalho, mas posso tentar.
Quanto aos anexos, já experimentei. No 16200 disseram-me que só posso submeter o pedido no ultimo mês, mas não sei se engulo essa justificação.
Vou ler o primeiro post com mais atenção e tomar uma decisão.
Obrigado pelas dicas.

Há dois anos, com pedido de cessação para o ultimo dia, lá recebi a carta com indicação de penalização a pagar. Como estava errado, liguei 16200 e falei com a retenção, ofereceram 1000 min + 1000 sms + 1gb por 4,99 €.
Desta vez, sem cessação ou mantenho o valor e descem os plafonds todos para metade, ou se quiser manter custa 7,49 €.
A portabilidade dá um bocado mais de trabalho, mas posso tentar.
Quanto aos anexos, já experimentei. No 16200 disseram-me que só posso submeter o pedido no ultimo mês, mas não sei se engulo essa justificação.
Vou ler o primeiro post com mais atenção e tomar uma decisão.
Obrigado pelas dicas.
AH é para o tarifário de 5€?
É uma situação diferente então. Esse tarifário não "existe" em portabilidade (pelo menos não me lembro de alguém o conseguir lá). Com portabilidade o mais baixo é 500min/sms e 4.25gb por 5.99€.
Desde que a uzo subiu para 7.5€, deixei de ver relatos aqui de malta a ir busca-lo por 5€. (aliás, tenho ideia de um caso o ano passado, mas não o marquei)
Isso de só ser possível pedir no ultimo mês é treta. Vai tentando pelo site, se nem no tlm dá é porque é do lado deles.
Podes também preencher uma minuta (do género do antigo formulário de cessação) e enviar para a provedoria. Ou ir a uma loja.
Lê a parte dos outliers, quase todos tiveram acesso a melhores condições que a retenção normal, pedindo o cvp. Mas alguma variância de mêtodo entre eles.

AH é para o tarifário de 5€?
É uma situação diferente então. Esse tarifário não "existe" em portabilidade (pelo menos não me lembro de alguém o conseguir lá). Com portabilidade o mais baixo é 500min/sms e 4.25gb por 5.99€.
Desde que a uzo subiu para 7.5€, deixei de ver relatos aqui de malta a ir busca-lo por 5€. (aliás, tenho ideia de um caso o ano passado, mas não o marquei)
Isso de só ser possível pedir no ultimo mês é treta. Vai tentando pelo site, se nem no tlm dá é porque é do lado deles.
Podes também preencher uma minuta (do género do antigo formulário de cessação) e enviar para a provedoria. Ou ir a uma loja.
Lê a parte dos outliers, quase todos tiveram acesso a melhores condições que a retenção normal, pedindo o cvp. Mas alguma variância de mêtodo entre eles.
Explicas-me como pedir o CVP?

Boas!
Deixo aqui o meu testemunho durante processo de renegociação com a MEO.

Cliente há mais de 20 anos da MEO sem interrupções. Tenho 3 números de telemóvel com fidelização terminada.

Primeiro liguei com eles para perceber que propostas tinham para os 3 números (2 meo e 1 moche). Sim, eu acredito na humanidade!😞

Tiveram a amabilidade de me oferecer 12,49€ com 3Gb de dados para cada cartão e 24 meses de fidelização. Agradeci a simpática proposta mas recusei porque é exatamente o mesmo que pago sem fidelização em 2 dos cartões. Porque raio é que o técnico que me
atendeu achou que eu precisava da fidelização?! Enfim...

Entretanto fui vendo opções noutras operadoras, sabendo, graças à malta aqui do fórum o que era possível conseguir.

No mesmo dia ligam-me novamente. Desta vez, antes de fazerem a proposta começam por perguntar se era cliente do serviço fixo. Sim. Pago cerca de 32 euros. Ao que o técnico me responde que assim sendo, pode associar os cartões ao serviço fixo com 3500mins e 10gb em cada 1, ficando a pagar cerca de 80 euros!🤔
Eu pergunto ao jovem que me liga, que, assim por alto, isso não dá quase mais 50 euros pelos 3 cartões? Sim. 80€ no total! Então não estou a perceber porque é que me está a tentar vender esse pacote, se ainda de manhã recusei um preço inferior pelos 3 telemóveis...!

Posto isto, e farto de andar na feira a negociar o preço dos pares de meias. Decidi procurar uma oferta melhor.

Na NOWO 3 cartões com 5000mins/sms e 10gb, total de 30 euros. É mesmo isto.
Peço os cartões à NOWO, sabendo que a MEO não andava a oferecer nada de muito melhor e quando os cartões chegaram fiz o pedido de portabilidade.
Lá me ligaram da retenção a fazer as propostas dos 8.99 com 7 gb ou 10.99 com 10gb. Ainda perguntei à senhora porque motivo haveria eu de ficar a pagar mais 1€ em cada cartão, mas pronto, a proposta não saiu dali, com o voucher de 60€ que não me interessa.

Portanto, 20 anos depois, digo adeus aos vendedores da feira e vou experimentar algo mais certo. Quem sabe não fico a gostar e mudo o fixo também...?

Alguém me consegue indicar qual o melhor plano rede móvel (para fazer hotspot num router num apartamento) com dados realmente ilimitados, boa velocidade 4g ou 5g? Meo ou outra operadora? Sem PUR!!

Última edição:

Dark_Raistlin​

Peço a tua ajuda ou de alguém que tenha passado pelo mesmo.
Recentemente li um post onde alguém relatou que tinha dois telemóveis associados ao mesmo NIF e que adicionou um terceiro sem ter que pedir a portabilidade (10 gigas por 11 €).
Já procurei varias paginas...não me lembro se era recente ou se era até neste tópico...
Acontece que liguei para o 1696 e informaram-me que tinham a excelente oferta de 10gb por 20.99€!!
Bem, será que tenho mesmo que pedir a portabilidade ou liguei para o departamento errado?
Pelos 2 números que tenho pago 2x 9€ com 7gb cada (ajuda aqui do fórum :001:) e pretendia adicionar o terceiro, ou com 7 ou com 10 gigas.

Última edição:
Móvel:

24 meses de fidelização
7.49€/mês
3.500 min/SMS
4.5GB

Ah, e voucher de 60€.

Que acham, em relação ao que tem sido oferecido?

Última edição:
Alguém me consegue indicar qual o melhor plano rede móvel (para fazer hotspot num router num apartamento) com dados realmente ilimitados, boa velocidade 4g ou 5g? Meo ou outra operadora? Sem PUR!!
Tou com M móvel ilimitado faço o telemóvel como hotspot faço média de 500 gigas por mês e pago 29 euros por mês ,consegues por esse valor na linha da retenção,o meu e velocidade máxima

Fiz renegociação hoje para M4 5gb com 4 telemóveis por 64.84, 3 telemóveis estavam na vodafone pedi portabilidade, pedi voucher mas dizem que não me podem dar visto que já tinham dado um há menos de 24 meses, mas nunca foi usado, será mesmo assim?

Fiz renegociação hoje para M4 5gb com 4 telemóveis por 64.84, 3 telemóveis estavam na vodafone pedi portabilidade, pedi voucher mas dizem que não me podem dar visto que já tinham dado um há menos de 24 meses, mas nunca foi usado, será mesmo assim?
Sim, o voucher sempre teve período de nojo de 24 meses, mesmo quando não usado.
Estás é a thread errada que ainda na 5feira esse tema surgiu (por causa do voucher automático enviado pela área de cliente, que faz bypass a esse período de nojo):
https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/
Mas já fechaste o acordo? É que esse preço é para 4 tlms com 20gb. Se não precisas de tanta net tinhas 12gb por 60.84

Back