MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Eu aceitei, não respondi sim ao sms, mas ainda falta fazer a portabilidade, sim são 4 tlms com 20 gb por 64.84, será que ainda posso mudar para os 60.84?
https://postimg.cc/NL3nnSHz
A sms não têm validade legal.
Contrato fica fechado na chamada.
Só vais conseguir mudar se enviares nova rescisão ao abrigo dos 14 dias. Quando a retenção final ligar novamente logo negoceias.
Para agendar a portabilidade, se te ligarem é linha menor, portanto mesmo rejeitando nessa fase não te deve ajudar em nada.
 
@Dark_Raistlin sabes se os preços do 1º post estão atualizados?, ligaram agora em numero privado da meo a dizer que o tarifário que tenho foi descontinuado (500minutos e 250mb de net + 4gb de oferta) pago 5,99€
e que agora só tenho 7,99€ 3500+500mb+4gb oferta ou 8,99€ 3500+1gb+4gb de oferta.

o meu contrato termina em 2 meses
 
@Dark_Raistlin sabes se os preços do 1º post estão atualizados?, ligaram agora em numero privado da meo a dizer que o tarifário que tenho foi descontinuado (500minutos e 250mb de net + 4gb de oferta) pago 5,99€
e que agora só tenho 7,99€ 3500+500mb+4gb oferta ou 8,99€ 3500+1gb+4gb de oferta.

o meu contrato termina em 2 meses
Se te ligaram, estás a falar com uma linha da treta. Obviamente que vão dizer que não existe...no dep dele...
Como é que foste buscar esse tarifário há dois anos? Estás a fazer de maneira diferente e o 1 post é que está desactualizado?
Podes é tentar pelo CVP, que algum pessoal está a conseguir coisas porreiras. Vê os outliers (se bem que para os 5.99 acho que n existe nenhum e só te safas com port)
 
Se te ligaram, estás a falar com uma linha da treta. Obviamente que vão dizer que não existe...no dep dele...
Como é que foste buscar esse tarifário há dois anos? Estás a fazer de maneira diferente e o 1 post é que está desactualizado?
Podes é tentar pelo CVP, que algum pessoal está a conseguir coisas porreiras. Vê os outliers (se bem que para os 5.99 acho que n existe nenhum e só te safas com port)
ela ficou de ver se conseguia, como nunca me ligaram em privado para isto, não sei bem com que linha estava a falar daí ter perguntado porque os preços apresentados não fogem dos aqui descritos

Se te ligaram, estás a falar com uma linha da treta. Obviamente que vão dizer que não existe...no dep dele...
Como é que foste buscar esse tarifário há dois anos? Estás a fazer de maneira diferente e o 1 post é que está desactualizado?
Podes é tentar pelo CVP, que algum pessoal está a conseguir coisas porreiras. Vê os outliers (se bem que para os 5.99 acho que n existe nenhum e só te safas com port)
voltaram-me a ligar e como rejeitei tudo que ela disse e referindo que na nos conseguia a 5e 2gb de net com 2000 minutos, ela foi falar novamente com o superior e ofereceu este tarifario
  1. 500 min/SMS + 500Mb -- 5,00€ (raro, costuma ser preciso muitas tentativas e referir os 5€ da nowo)
e um extra de 2gb em cada numero por um preço final de 4,99€. Acho que fiz um bom negocio, não consegui o voucher mas tb tenho um M3 a acabar em outubro que irei ter direito certamente. alguém já tinha conseguido alguma coisa deste genero?
 
ela ficou de ver se conseguia, como nunca me ligaram em privado para isto, não sei bem com que linha estava a falar daí ter perguntado porque os preços apresentados não fogem dos aqui descritos
Se vires os outliers, tens lá esses 5gb/8.99 (inferior aos 7gb/8.99 da portabilidade).
Os 7.99 com 4gb até seria quase o da portabilidade.
Mas nem era das linhas mais terríveis, porque quando são eles a ligar costuma ser muito mau.
voltaram-me a ligar e como rejeitei tudo que ela disse e referindo que na nos conseguia a 5e 2gb de net com 2000 minutos, ela foi falar novamente com o superior e ofereceu este tarifario
  1. 500 min/SMS + 500Mb -- 5,00€ (raro, costuma ser preciso muitas tentativas e referir os 5€ da nowo)
e um extra de 2gb em cada numero por um preço final de 4,99€. Acho que fiz um bom negocio, não consegui o voucher mas tb tenho um M3 a acabar em outubro que irei ter direito certamente. alguém já tinha conseguido alguma coisa deste genero?
Sim, esse tarifário com os 2gb extra é porreiro.
Tenho ideia de ter visto um caso em 2021, mas como depois outros tentaram e não chegaram lá, acabei por não adicionar à lista.
Bom negociação ;)
 
Se vires os outliers, tens lá esses 5gb/8.99 (inferior aos 7gb/8.99 da portabilidade).
Os 7.99 com 4gb até seria quase o da portabilidade.
Mas nem era das linhas mais terríveis, porque quando são eles a ligar costuma ser muito mau.

Sim, esse tarifário com os 2gb extra é porreiro.
Tenho ideia de ter visto um caso em 2021, mas como depois outros tentaram e não chegaram lá, acabei por nã adicionar à lista.
Bom negociação ;)
sim acho que tive sorte e este ano nem foi preciso fazer a portabilidade...

Se vires os outliers, tens lá esses 5gb/8.99 (inferior aos 7gb/8.99 da portabilidade).
Os 7.99 com 4gb até seria quase o da portabilidade.
Mas nem era das linhas mais terríveis, porque quando são eles a ligar costuma ser muito mau.

Sim, esse tarifário com os 2gb extra é porreiro.
Tenho ideia de ter visto um caso em 2021, mas como depois outros tentaram e não chegaram lá, acabei por não adicionar à lista.
Bom negociação ;)
serviço já está ativo, mas devem-se ter enganado e em vez dos 2,5gb tenho 4,49gb em cada numero...
 
Bem a mim ligaram-me ontem a fazer o choradinho que a minha fidelização acaba daqui a 2 meses, e se pretendia aceitar 9gb +3500min for 12.5€. Disseram que eram da retenção...
O tarifário de 10gb por 10.99€ ainda está ativo?
 
Bem a mim ligaram-me ontem a fazer o choradinho que a minha fidelização acaba daqui a 2 meses, e se pretendia aceitar 9gb +3500min for 12.5€. Disseram que eram da retenção...
O tarifário de 10gb por 10.99€ ainda está ativo?
Da retenção deve ser mas não da retenção final que é aquela que tem os melhores pacotes e preços.
Quanto ao tarifário, sim, ainda está ativo. Basta veres no 1º post.
O de 10 GB está a 9,99€ e não 10,99€ como referes aqui.
 
Boa tarde,

Eu no inicio deste ano renovei o meu contrato M movel com 3gb+4gb de oferta por 9.99€, mas desde 2020 que tenho a oferta de 10gb para profissionais de saude por causa da Covid19. A oferta vai terminar agora, e eu já tinha reparado que o meu tarifário esteve até agora com 3gb de base + 10gb da campanha covid19, nunca os restantes 4gb renegociados foram contabilizados, tendo inclusive em 2 meses pago consumos extra. Isto é especialmente relevante agora que a campanha dos 10gb da covid19 vai terminar, mas a minha questão é: eu posso alegar incumprimento de contrato por parte da meo e pedir cessação (com o objetivo de renegociar ou não) ?
 
Deixo o meu testemunho:

Fiz pedido de portabilidade junto da Vodafone (para um serviço tel deles sem custos) e marquei a data para hoje, para ser contactado na véspera pela MEO.

Conforme previsto a MEO liga e ofereceu o indicado na 1 página:

10 gigas 3500 sms/minutos + voucher 60€ por 10,99€
 
Malta, o nr da Maria tem um tarifário do Meo sem carregamentos obrigatórios. Agora vamos pedir portabilidade para outra operadora, mas o saldo deste cartão tá negativo, prai €0,25. Vai haver algum problema? O Meo vai obrigar a por isto a zeros? Se sim, como? não estamos para carregar um daqueles valores mínimos prai de €7 e tal salvo erro... Talvez em loja dê pra saldar isto de maneira q fique a zeros, não?
 
Existe tarifário ilimitado, só telemóvel, com valores de retenção?
Sim existe.

Como estava a terminar a fidelização no meu número de telemóvel, apareceu-me na área de cliente mymeo, a oferta de 24,90€ por mês, ilimitado e à velocidade máxima de 10Mb.
Liguei para a linha de retenção e questionei, se não faziam pelos 24,90€, mas com velocidade ilimitada.
Foi-me proposto 29,90€ sem limites de trafego e com velocidade ilimitada, que acabei por aceitar.
 
Última edição:
Sim existe.

Como estava a terminar a fidelização no meu número de telemóvel, apareceu-me na área de cliente mymeo, a oferta de 24,90€ por mês, ilimitado e à velocidade máxima de 10Mb.
Liguei para a linha de retenção e questionei, se não faziam pelos 24,90€, mas com velocidade ilimitada.
Foi-me proposto 29,90€ sem limites de trafego e com velocidade ilimitada, que acabei por aceitar.
como é q se vai pra linha de retenção?
 
Back
Topo