MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

A minha māe está a pagar 7,98€ por 4000/4000/500 (antigo UnLimited). Ela nāo precisa destes minutos todos e raramente usa internet móvel, mas 500 minutos também é curto, e rejeitou o tarifário de 5€.

Existe alguma soluçāo intermediária, no minímo 1000 minutos, que permita baixar o preço?

Mel era 1000/1000/1000 que já houve em tempos mas já nāo fui a tempo.
 
Ok o que aparece é o cartão com 10gb por 12.99, referindo em 2021 terem existido propostas melhores...
Foste pelo método do cvp? Tens sido tu a ligar para lá?
Como já referiram, os 10gb/12.99 são as condições da retenção inferior prai desde 2018. Tens melhor sem a portabilidade ou com ela.
A minha māe está a pagar 7,98€ por 4000/4000/500 (antigo UnLimited). Ela nāo precisa destes minutos todos e raramente usa internet móvel, mas 500 minutos também é curto, e rejeitou o tarifário de 5€.

Existe alguma soluçāo intermediária, no minímo 1000 minutos, que permita baixar o preço?

Mel era 1000/1000/1000 que já houve em tempos mas já nāo fui a tempo.
É ver o 1 ºpost. Com mais que 500min, só se têm conseguido 3500min por 7.49€
Boa tarde,
Alguem tem conseguido (além dos Outliers da 1 pag) os 20gb/12.99?
Obrigado
Diria que se existissem mais, teriam deixado logo aqui feedback.



Já agora fica a nota a todos que na retenção final do M3 e M4, esta-se a conseguir tlms por 6.95€ e a duplicar a net por cada cartão (em pacotes com 3/4 cartões é facil chegar a 10gb/20gb net por cartão): https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/
 
Foste pelo método do cvp? Tens sido tu a ligar para lá?
Como já referiram, os 10gb/12.99 são as condições da retenção inferior prai desde 2018. Tens melhor sem a portabilidade ou com ela.

É ver o 1 ºpost. Com mais que 500min, só se têm conseguido 3500min por 7.49€

Diria que se existissem mais, teriam deixado logo aqui feedback.



Já agora fica a nota a todos que na retenção final do M3 e M4, esta-se a conseguir tlms por 6.95€ e a duplicar a net por cada cartão (em pacotes com 3/4 cartões é facil chegar a 10gb/20gb net por cartão): https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/
Para se chegar a retenção final é necessário a portabilidade certo? O meu sogro está perto de negociar os 4 telemóveis que tem na meo.
Obrigado
 
Para se chegar a retenção final é necessário a portabilidade certo? O meu sogro está perto de negociar os 4 telemóveis que tem na meo.
Obrigado
Eu quando falo em retenção final, estou a falar da retenção final do 3p/4p.
Para negociar apenas tlms o conceito é diferente.
Tens a portabilidade sim, que historicamente te leva à retenção mais forte. Mas algum pessoal da secção dos "outliers", identificados no 1ºpost, conseguiram coisas muito boas sem portabilidade.
Como faço isso do método do cvp?
Lê todos os outliers do 1ºpost.
 
Boa noite, temos aqui em casa um telemóvel com 10gb de dados móveis que termina a fidelização no meio de Julho. Com o pedido de portabilidade é possível obter 20gb, e por que valores? Com quanto tempo de antecedência é aconselhável pedir a portabilidade? E para que operadora aconselham o pedido de portabilidade? Obrigado.
 
Back
Topo