Viva!
Parece que a secção da portabilidade está mais empenhada em manter os clientes, 5 chamadas em 3 dias a questionar se já mandei o pedido de cancelamento da portabilidade ou se fico mesmo na outra operadora.
Uma nota para quem tem cartão de partilha de dados e não paga, ao portar o número ficam com o cartão desativado e depois pode ser complicado recupera-lo grátis, eu não estou a conseguir.
Portanto 1€ a mais no tarifário sem portar o número pode acabar por ser muito melhor que 1€ a menos.
Só para atualizar mais uma chamada, segunda do dia e vão 6, estarão a escapar muito clientes ou terá mudado a política?
Cumps
Parece que a secção da portabilidade está mais empenhada em manter os clientes, 5 chamadas em 3 dias a questionar se já mandei o pedido de cancelamento da portabilidade ou se fico mesmo na outra operadora.
Uma nota para quem tem cartão de partilha de dados e não paga, ao portar o número ficam com o cartão desativado e depois pode ser complicado recupera-lo grátis, eu não estou a conseguir.
Portanto 1€ a mais no tarifário sem portar o número pode acabar por ser muito melhor que 1€ a menos.
Só para atualizar mais uma chamada, segunda do dia e vão 6, estarão a escapar muito clientes ou terá mudado a política?
Cumps
Última edição: