Boa tarde.
No final de março renegociei o meu contrato de 2 telemóveis pela linha de retenção.
O preço acordado foram 10.99 por 10 gb + 8.99 por 7 GB.
A primeira fatura que recebi veio 20.98€ para pagar. Reclamei pelo 16200, verificaram o preço acordado e deram me razão e pediram para aguardar contacto. Ligou-me um tipo passado uns dias a perguntar qual o problema, lá expliquei tudo de novo e disse que ia passar ao departamento responsável. Passou a chamada, atende uma senhora e lá tenho de explicar tudo de novo, ao que ela diz não ser o departamento adequado, e que não podia passar a chamada ao mesmo e desligou.
Deixei o assunto em águas de bacalhau até que recebo nova fatura de 20.98€.
Não perdi mais tempo e contactei a provedoria a qual hoje me enviou o seguinte e-mail:
Exmo. Sr. ****,
No seguimento da exposição que apresentou junto da Provedoria do Cliente MEO, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que de acordo com o departamento comercial os cartões 96******* e 91*********cartões têm atribuídas as condições acordadas no dia 28/03.
Caso pretenda, pode solicitar a audição da chamada que deu origem à venda. O pedido tem de ser efetuado por escrito, assinado conforme documento de identificação, e enviá-lo para a MEO por fax (800216200) ou carta (MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. Apartado 1423, EC Pedro Hispano, 4106-005 Porto), ou através de uma loja e deve conter os seguintes dados:
Assunto: Audição de chamada Qualidade
Nome cliente
Nº Chamador
Nº Destino
Dia/Hora da chamada
Nº de contacto para audição da chamada
Cópia de documentação identificação do cliente
Para estes e outros esclarecimentos deverá contactar a linha de apoio a cliente 16200 ou, em alternativa, efetuar envio de exposição através do myMEO em
www.meo.pt.
Atentamente,
A Provedoria do Cliente da MEO
Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada. "
O que eu faço a estes gajos?
Eu sei lá agora a hora da chamada. Mas se eles sabem a data, com certeza que sabem a hora. Eu que deveria ter gravado.
Pedi rescisão pelo aumento, e acabo por levar com o aumento na mesma.
E a cópia do cartão de cidadão não é ilegal nestes casos?
"
https://forum.zwame.pt/lost-password/anicio.272123/confirm?c=tjs3hdcyyqkBgWle