Tarifário MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Alguém me sabe dizer se é possível agendar a portabilidade para data do fim do contrato com a MEO? Estou a ponderar mudar para a NOWO e queria dar início ao processo, mas quero deixar acabar o contrato com a MEO, para não ter penalizações de rescisão antecipada. O contrato acaba em Setembro.
Sim, podes. Foi assim que fiz e correu sem problemas.

já desativei no google messages, agora vou ver se funcionou obg

Boas, procurei mas não encontrei no fórum resposta à minha questão, tenho um UZO do meu filho e gostaria de o igualar ao tarifário que tenho 9.48€ 3500 min 7gb conseguidos com pedido de portabilidade, apos uma semana de analise de pedido este foi declinado por ser um cartão uso (anónimo?), sendo assim se pedir portabilidade para o Uso funcionará a chamada de retenção? alguém conseguiu?

Distraí-me e só hoje percebi que tenho um contrato meo movel em vigor, que acaba amanha: 5.99€, 1000min, 1000sms, 1G (inicialmente eram 5€).
Acham que se enviar sms a pedir CVP ainda me contactam hoje?
Qual será a melhor maneira de negociar?
Estou interessado naquela oferta de 500min, 500sms e 2.5G por 5€.
Obrigado pelas dicas!

Bom dia.

Tenho uma dúvida relativamente ao procedimento descrito na 1ª página relativo à portabilidade, que gostava que me ajudassem a esclarecer.

Quando o cartão chegar vai a uma loja NOS ou a esta página e pede portabilidade para a NOS (agenda para 3/4 dias úteis depois).

Quando devo pedir a portabilidade, considerando que a minha fidelização termina a 5 de agosto? Posso pedir já mas indicar a data de portabilidade para 3/4 dias úteis antes de terminar a fidelização?

Obrigado.

Cumprimentos

Bom dia. Tentei usar a tactica de alguns users, fiz pedido de contacto no site da MEO a dizer que tinha uma proposta mais vantajosa. Ofereceram me 3500 + 5gb a 9.99€ ou os 10gb por 12.99€. Não aceitei, disse que iria pedir a portabilidade. Para conseguir obter o pacote 3: 3500 min/SMS + 7GB + 3GB(oferta) -- 10,99€, posso pedir portabilidade para o Woo que despoleta a chamada de retenção? Eles oferecem 1.000 + 9gb 12 meses por 10€ sem fidelização? Obrigado

Mais um número móvel aqui de casa a caminho da NOS. E mais 2 na calha.
Se a Meo não começar a reagir e a combater os preços da NOS vai continuar a perder ainda mais clientes. Já lá vai o tempo que a Meo oferecia tarifários com bastantes dados móveis por um preço imbatível. Neste momento com a NOS a oferecer facilmente propostas com 20gb por 12,50€ ou 50gb por 15€ é muito difícil continuar na Meo e estar disposto a andar em estratagemas de pedidos de CVP e de portabilidade para obter apenas 7gb ou 10gb.

Mais um número móvel aqui de casa a caminho da NOS. E mais 2 na calha.
Se a Meo não começar a reagir e a combater os preços da NOS vai continuar a perder ainda mais clientes. Já lá vai o tempo que a Meo oferecia tarifários com bastantes dados móveis por um preço imbatível. Neste momento com a NOS a oferecer facilmente propostas com 20gb por 12,50€ ou 50gb por 15€ é muito difícil continuar na Meo e estar disposto a andar em estratagemas de pedidos de CVP e de portabilidade para obter apenas 7gb ou 10gb.
20 gigas por 12,50 na NOS???
Isso é através de que via???

Bom dia. Tentei usar a tactica de alguns users, fiz pedido de contacto no site da MEO a dizer que tinha uma proposta mais vantajosa. Ofereceram me 3500 + 5gb a 9.99€ ou os 10gb por 12.99€. Não aceitei, disse que iria pedir a portabilidade. Para conseguir obter o pacote 3: 3500 min/SMS + 7GB + 3GB(oferta) -- 10,99€, posso pedir portabilidade para o Woo que despoleta a chamada de retenção? Eles oferecem 1.000 + 9gb 12 meses por 10€ sem fidelização? Obrigado
A Woo está a oferecer 1000 + 9 gigas por 10 euros??? Se fidelização?? A todos???

pois, mas isso não é uma oferta para sempre... são 60dias / 20gb.

é um bocado falacioso fazer esse tipo de comparação.. :)
Sem fidelização.

Tenho wtf com 50GB sem fidelização por 12,50 até final do ano.

Está tudo a querer segurar os clientes até que se saiba o que os novos entrantes se vão comportar.

Neste momento acho que ninguém quer estar fidelizado e a perspectiva é que para final do ano todos os tarifários possam ser revistos.

Tenho na MEO com tráfego ilimitado a máxima velocidade 24,90 com fidelizacao até novembro de 2023.

E um Moche por 12,50 com 53 gb e que acrescenta até final do ano todos meses 5GB ao Plafond do mês anterior também ele até final deste ano.

Bom dia, ligaram-me hoje da MEO a oferecer o seguinte tarifário movel (condicoes iguais ao yorn x):
1GB net
15GB apps
5GB apps video
9.80 mês ,sem fidelização (em fatura)
Consigo melhorar estes valoreS?

Sem fidelização.

Tenho wtf com 50GB sem fidelização por 12,50 até final do ano.

Está tudo a querer segurar os clientes até que se saiba o que os novos entrantes se vão comportar.

Neste momento acho que ninguém quer estar fidelizado e a perspectiva é que para final do ano todos os tarifários possam ser revistos.

Tenho na MEO com tráfego ilimitado a máxima velocidade 24,90 com fidelizacao até novembro de 2023.

E um Moche por 12,50 com 53 gb e que acrescenta até final do ano todos meses 5GB ao Plafond do mês anterior também ele até final deste ano.
E poderias me informar quais são as condições do WTF com 50 gigas até ao final do ano???

E poderias me informar quais são as condições do WTF com 50 gigas até ao final do ano???
Foi uma campanha. Que esteve em vigor por um período curto de tempo.

Neste momento não é possível aderir.

Aqui é uma questão de ir estando atento.

Meu MEO ilimitado e o Moche foram campanhas da Black Friday do ano passado em dezembro.

A Woo oferece 4gb mais 5gb se portares o numero, durante os 12 meses. E ainda tens 20gb durante 60 dias
Boa tarde, queria mudar de operadora por falta de rede na aldeia onde moro, tenho Meo M móvel dentro do contrato, como faço para verificar o tempo que falta para findar ??? e como faço o procedimento para aderir a WOO.

Ligando para o 16200, não foi nada dificil conseguir o 500min + 500Mb por 4,99.
Também era possível 1000min + 1Gb por 7,49 na mesma linha.
Nada de portabilidades, apenas chamada directa para o 16200 etc...

Back