MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Pessoal, tenho já há algum tempo Moche 1gb geral + 15gb apps + 5gb youtube, netflix e twitch, por 9.80€/mês

Tenho 30 anos mas continua a dizer "moche 1gb" no mymeo, não atingo o 1GB geral mensal (claro que se tivesse mais ia usar mais, mas sinceramente não me é indispensável), consigo mais barato ou acham que estou bem?

Alguém?
 
Deixo também o meu testemunho. Eu estava a pagar 10.49€ com 3gb na MEO e pedi a portabilidade para a Woo (tarifário dos 10€). Ligaram da retenção da meo logo no dia a seguir a pedir a portabilidade, fizeram as perguntas habituais (porque quer mudar, o que lhe propuseram e tal), fizeram então proposta de juntar o meu número ao M3 que já tenho (e pago 33.49€) por mais 6.5€/mês com 7Gb de dados, eu aceitei. Depois ainda pedi para incluir o telefone da minha mulher e ficou por 6.95€. Fico assim a pagar 46.94€/mês. E ainda pedi o voucher de que foi aceite (120€).

Agora ando a tratar do cancelamento da portabilidade, já assinei o papel do estafeta na MEO e agora estou a pedir também à woo para cancelar a portabilidade.
 
Boas
Estou a pagar 10.49€ por 3Gb na meo e ainda tenho 1 ano de fidelização. 3Gb é muito pouco preciso de uns 10Gb.
Liguei para a retenção e dizem que só podem dar 5Gb pelo mesmo preço e mais 24 meses de fidelização. Já pedi o CVP e ligaram-me mas não melhoraram a oferta.
Sabem se pedir a portabilidade consigo uma proposta em condições? se mudar a meo está a cobrar a indeminização?
Obrigado
 
Boas
Estou a pagar 10.49€ por 3Gb na meo e ainda tenho 1 ano de fidelização. 3Gb é muito pouco preciso de uns 10Gb.
Liguei para a retenção e dizem que só podem dar 5Gb pelo mesmo preço e mais 24 meses de fidelização. Já pedi o CVP e ligaram-me mas não melhoraram a oferta.
Sabem se pedir a portabilidade consigo uma proposta em condições? se mudar a meo está a cobrar a indeminização?
Obrigado
vai cobrar claro. No entanto com a lei que vem em Outubro vai atenuar o valor da indemnização, mas vamos aguardar pela lei a ver.
 
Boas, pessoal

Depois de 50x avisos para nunca aceitar NADA que valeram 0, a minha mãe aceitou quando pressionada (porque ''estava a acabar'', disseram-lhe) estender fidelização segundo ela diz ''com as mesmas condições''. Coisa que nem sei se é verdade, sequer.

Como é cancelo isto, é só ligar? E volta a fidelização antiga? Pelas minhas notas era até 29/12, mas neste momento indo à conta já diz 30/08/2022... há retorno para a data anterior ou vou ter renegociar? Só o queria faz no tal fim de Dezembro
Ah, recebeu aquela SMS para responder sim mas não o fez, se bem que isso se calhar nem conta para nada (?).

Fico passado com isto. Já não me basta ter aquela gente a pressionar e a dizer que se calhar ''não precisa de ser o seu filho a tratar porque fica igual'', ainda tenho ela a ceder e a dizer que sim quando está nas suas plenas faculdades, sabe que sou eu que controlo isso e jamais é para dizer sim ao quer que seja. Obrigado.
 
Ligaram-me da retenção hoje e ofereceram os 10gb por 10,99€ com voucher de 60€, que aceitei. Posso usar o voucher na loja online e depois devolver o artigo para reembolso do valor total? Ou eles devolvem só o que paguei e o voucher?

Bem, desde 24 de Agosto à espera...nunca recebi nenhuma confirmação nem por email nem por sms nem nada. A minha área de cliente continua a dizer que não tenho contrato.
Liguei no dia 26 ao apoio ao cliente e disseram-me que a mudança ia ser feita no dia 1 mas não aconteceu nada e continuo com as condições antigas.
Há bocado consegui falar com uma assistente que me disse que conseguia ver que o pedido para o tarifário novo aparecia "em processamento" e a única coisa que podia fazer era oferecer-me 3gb por 9€ (lol)

isto é normal demorar tanto?
 
Boas, pessoal

Depois de 50x avisos para nunca aceitar NADA que valeram 0, a minha mãe aceitou quando pressionada (porque ''estava a acabar'', disseram-lhe) estender fidelização segundo ela diz ''com as mesmas condições''. Coisa que nem sei se é verdade, sequer.

Como é cancelo isto, é só ligar? E volta a fidelização antiga? Pelas minhas notas era até 29/12, mas neste momento indo à conta já diz 30/08/2022... há retorno para a data anterior ou vou ter renegociar? Só o queria faz no tal fim de Dezembro
Ah, recebeu aquela SMS para responder sim mas não o fez, se bem que isso se calhar nem conta para nada (?).

Fico passado com isto. Já não me basta ter aquela gente a pressionar e a dizer que se calhar ''não precisa de ser o seu filho a tratar porque fica igual'', ainda tenho ela a ceder e a dizer que sim quando está nas suas plenas faculdades, sabe que sou eu que controlo isso e jamais é para dizer sim ao quer que seja. Obrigado.
Liga para lá para tentar reverter. Já com o meu pai aconteceu-me semelhante mas foi com EDP e mudou para uma mais cara na altura...

Bem, quanto ao meu caso, já fiz a portabilidade (10gb por 10.99€) e consegui o voucher de 60€ para cada um de cá de casa. Agora só daqui a 2 anos é que me chateio com isto.
 
Bem, desde 24 de Agosto à espera...nunca recebi nenhuma confirmação nem por email nem por sms nem nada. A minha área de cliente continua a dizer que não tenho contrato.
Liguei no dia 26 ao apoio ao cliente e disseram-me que a mudança ia ser feita no dia 1 mas não aconteceu nada e continuo com as condições antigas.
Há bocado consegui falar com uma assistente que me disse que conseguia ver que o pedido para o tarifário novo aparecia "em processamento" e a única coisa que podia fazer era oferecer-me 3gb por 9€ (lol)

isto é normal demorar tanto?
Estou há 1 semana e 2 dias à espera que carreguem as ofertas e enviem o voucher de 120 euros. Já fiz 4 insistências. Tudo igual, registado em sistema, dizem que fazem um reforço para que sejam carregadas as ofertas. Vamos ver se ainda é amanhã.
 
Estou há 1 semana e 2 dias à espera que carreguem as ofertas e enviem o voucher de 120 euros. Já fiz 4 insistências. Tudo igual, registado em sistema, dizem que fazem um reforço para que sejam carregadas as ofertas. Vamos ver se ainda é amanhã.
para mim abriram um processo de reclamação e dizem que dão uma resolução num prazo de 9 dias...entretanto continuo igual, com as condições antigas.
 
para mim abriram um processo de reclamação e dizem que dão uma resolução num prazo de 9 dias...entretanto continuo igual, com as condições antigas.
Estou na mesma e hoje liguei de novo para lá, passei por 4 departamentos por 2x, sempre a explicar a mesma coisa, para no fim registarem um pedido de contacto, coisa que já tinham feito das outras vezes. Continuo à espera... Sentado!
 
Pessoal, negociei o meu tarifário há 9 meses atrás, no entanto o plafond de dados móveis que tenho atualmente já sinto que seja curto (é um trifário móvel standalone). Há forma de conseguir aumentar os dados móveis sem acrescentar um cêntimo ao valor que pago atualmente (9,99€)? Liguei e só dão mais 2GB se pagar mais 1,99€ e que é o melhor que me podem fazer (fora o ilimitado a 24,99€).
 
Estou na mesma e hoje liguei de novo para lá, passei por 4 departamentos por 2x, sempre a explicar a mesma coisa, para no fim registarem um pedido de contacto, coisa que já tinham feito das outras vezes. Continuo à espera... Sentado!
No final das chamadas, quando pedem para avaliares de 0 a 10, coloquei 0 da última vez e ligaram-me logo do departamento de queixas - bem mais fácil do que andar a saltar de departamento em departamento e nunca ir parar ao topo.

Para quem fizer isto, atenção que as perguntas que se referem ao apoio prestado na chamada podem ter influência nos bónus do assistente do call centre, por isso de forma a não prejudicar quem não tem culpa nenhuma o melhor é meter o 0 na parte de recomendar a MEO a família ou amigos apenas.

De qualquer maneira, neste departamento pediram desculpa, reconheceram que não é normal estar a demorar tanto e que o problema estaria resolvido no próprio dia (sexta) ou no sábado. Claro que hoje é domingo e está na mesma.

Não sei como é que meter mais 7Gb no meu tráfego e emitir um voucher demora tanto quando com as outras operadoras fazem isso em 5 minutos por chat...
 
Boas, ligaram de numero terminado em 632 e fizeram proposta para 2 numeros e depois eu pedi outros 2 ficarem associados. Então 4 telemoveis, 2 com 10gb (3+7) a 10,99€ e posteriormente ofereceram mais 7gb e outros 2 telem com 7gb (3+4) a 8,99€ e posteriormente ofereceram mais 4gb para cada.
Resumindo 2 telem. total 17gb cada a 10,99 e 2 telem total 11gb a 8,99€ cada. Acho não correu mal.
 
No final das chamadas, quando pedem para avaliares de 0 a 10, coloquei 0 da última vez e ligaram-me logo do departamento de queixas - bem mais fácil do que andar a saltar de departamento em departamento e nunca ir parar ao topo.

Para quem fizer isto, atenção que as perguntas que se referem ao apoio prestado na chamada podem ter influência nos bónus do assistente do call centre, por isso de forma a não prejudicar quem não tem culpa nenhuma o melhor é meter o 0 na parte de recomendar a MEO a família ou amigos apenas.

De qualquer maneira, neste departamento pediram desculpa, reconheceram que não é normal estar a demorar tanto e que o problema estaria resolvido no próprio dia (sexta) ou no sábado. Claro que hoje é domingo e está na mesma.

Não sei como é que meter mais 7Gb no meu tráfego e emitir um voucher demora tanto quando com as outras operadoras fazem isso em 5 minutos por chat...

Isso é interessante. Responder 0 na recomendação do MEO despoleta novo contacto, se bem entendi pelas tuas palavras. Será que podem oferecer coisas melhores? Tentaste explorar essa parte?
 
Boas, ligaram de numero terminado em 632 e fizeram proposta para 2 numeros e depois eu pedi outros 2 ficarem associados. Então 4 telemoveis, 2 com 10gb (3+7) a 10,99€ e posteriormente ofereceram mais 7gb e outros 2 telem com 7gb (3+4) a 8,99€ e posteriormente ofereceram mais 4gb para cada.
Resumindo 2 telem. total 17gb cada a 10,99 e 2 telem total 11gb a 8,99€ cada. Acho não correu mal.
Interessantes esses valores sim senhor... Não me importava nada desses 11gb por 9€
O que é que disseste para eles te oferecerem os 4gbs extra?
Obrigado
 
Boas, não disse nada simplesmente ofereceram através de sms e hoje confirmei na área de cliente. Ah fizeram esta proposta e eu rejeitei, no dia a seguir telefonei para lá a aceitar e passados 2 dias telefonaram para confirmar tudo.
 
Por lapso de apontamento deixei passar o termino da fidelização( o qual era a 29julho22) alguém sabe dizer se pedindo na mesma a portabilidade já fora do período de fidelização se consegue as ofertas válidas no tópico inicial?
 
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