MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Bom Dia,

Tenho faz imenso tempo o pacote desportivo, com a SportTV, Eleven, BTV em MultiScreen, sendo o valor até hoje de 34,99.

Na ultima fatura, o valor aparece de 39,99.

Aconteceu o mesmo a alguém ?

N fui informado de qualquer aumento, nem me lembro de estar a usufruir de qualquer campanha.

Obrigado,

Raul

é possível estar 2 pessoas a ver ao mesmo tempo nesse pacote?
 
Mensagens na fatura deste mês...



Nos termos da nova Lei das Comunicações Eletrónicas, a 13-01-2023 o valor máximo de encargo por cessação antecipada de contrato no âmbito de fidelizações subsequentes, passa a ser 30% do valor das mensalidades vincendas



Por determinação da Anacom, a cláusula 11.3, referente a atualização de preços, é clarificada sem alteração de regime, passando a ter a seguinte redação: "No início de cada novo ano civil e mediante notificação prévia ao cliente, através dos meios escritos previstos na Condição 16, proceder-se-á ao aumento da mensalidade do(s) serviço(s) e/ou tarifário(s) contratado(s), o qual será calculado com base no último Índice de Preços no Consumidor relativo a um ano civil completo, tendo por referência a data da referida notificação, conforme publicado pelo INE, no valor mínimo de 50 cêntimos, com IVA incluído.". A 01-02-2023 será atualizada a mensalidade do seu tarifário nos termos acima referidos e a notificar durante o mês de janeiro.
Boas , no meu caso está igual. Neste caso temos alguma hipótese de rescindir/renegociar?
 
Boas,

Tenho 2 números que acabam a fidelização a 12 / Dez.
Gostava de saber se pedindo a portabilidade quando receber a chamada da retenção, será possível obter tarifários para anexar ao serviço de casa ou esta linha de retenção só oferece tarifários para o serviço móvel.

Existe alguma vantagem em pedir para a NOS ou VDF em específico?
Eu possuo NOS noutra residência e estava inclinado em pedir para a NOS.
Visto acabar a 12 / DEZ posso já pedir ou ainda é cedo?



Obrigado
Normalmente não, são departamentos diferentes. No entanto já apanhei alguma pessoal na thread dos contratos a dizer que sim.
Porque não envias simplesmente a rescisão do contrato fixo e adicionas os tlms, sem correr o risco (bem maior do que a retenção final falhar na chamada) da portabilidade ocorrer sem te ligarem?
Existe. A NOS não anula portabilidades (1 em 1000 vá, não vá aparecer alguém a dizer que já o fez), o que te garante que vais parar pelo menos 3 dias úteis noutra rede, num tarifário provavelmente sem chamadas/net.
Podes, mas isso não deve fazer com que liguem mais depressa.
Boas , no meu caso está igual. Neste caso temos alguma hipótese de rescindir/renegociar?
Não sei... talvez... estes operadores só contornam as leis e o governo e entidade reguladora deixa-os andar :(
Tema discutido todos os anos aqui:
https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/page-111
 
Normalmente não, são departamentos diferentes. No entanto já apanhei alguma pessoal na thread dos contratos a dizer que sim.
Porque não envias simplesmente a rescisão do contrato fixo e adicionas os tlms, sem correr o risco (bem maior do que a retenção final falhar na chamada) da portabilidade ocorrer sem te ligarem?
Existe. A NOS não anula portabilidades (1 em 1000 vá, não vá aparecer alguém a dizer que já o fez), o que te garante que vais parar pelo menos 3 dias úteis noutra rede, num tarifário provavelmente sem chamadas/net.
Podes, mas isso não deve fazer com que liguem mais depressa.


Tema discutido todos os anos aqui:
https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/page-111
O problema é que o meu serviço de casa só acaba a fidelização em Set de 2023. Por isso ainda é cedo para isso.

Sendo assim, pelo que percebi aconselhas me a pedir a portabilidade para a VDF é isso?
E já agora digo que me ofereceram o que, mais especificamente!!! Não estou dentro do que oferece a VDF!!!

Obrigado mais uma vez!
 
Boa tarde.

Tenho tarifário m Movel ilimitado a máxima velocidade por 25 euros com fidelização até 28 de novembro de 2023 e estava interessado em transferir as condições para um outro cliente Meo, se alguém estiver interessado envie mensagem privada.
 
Alguém me pode ajudar e explicar como é que funciona o PUR em roaming?

Tenho tarifário pós-pago (pago 9,99€/mês mas em janeiro/2023 já se sabe que o valor vai ser outro ainda não sabendo quando será o aumento) com 3500 MIN, 3500 SMS e 3 GB.

Sei que estando no estrangeiro num país da UE as chamadas e mensagens serão descontadas aos 3500 MIN e 3500 SMS como se tivesse em Portugal.

Como é em relação aos gigas?
Terei os 3 GB para gastar?

Andei a ver um pdf que a MEO disponibilizou mas não consegui entender.

Obrigado

Cumps
 
Boas, ando a receber mensagens regulares do Meo a oferecer 3500+3500, com 5 Gb de dados, por 11,99 com fidelização de 24 meses. No momento não estou fidelizado. O meu objectivo seria ter pelo menos 7 Gb de dados. Até onde é que acham que posso ir? Obrigado!..
 
O problema é que o meu serviço de casa só acaba a fidelização em Set de 2023. Por isso ainda é cedo para isso.

Sendo assim, pelo que percebi aconselhas me a pedir a portabilidade para a VDF é isso?
E já agora digo que me ofereceram o que, mais especificamente!!! Não estou dentro do que oferece a VDF!!!

Obrigado mais uma vez!
Assim que vierem os aumentos ou o aviso deles, tens total legitimidade para enviar a rescisão para esse mês e agregar tudo.
Só pq na vdf aceitam anular portabilidades de véspera.
O que dizes? Vais ao tópico da vdf/Yorn e copia um que te pareça bem, ou torce uns números até te parecer bem e que aches que leve ao tarifário que queres. Assim já ficas por dentro :biglaugh:
Alguém me pode ajudar e explicar como é que funciona o PUR em roaming?

Tenho tarifário pós-pago (pago 9,99€/mês mas em janeiro/2023 já se sabe que o valor vai ser outro ainda não sabendo quando será o aumento) com 3500 MIN, 3500 SMS e 3 GB.

Sei que estando no estrangeiro num país da UE as chamadas e mensagens serão descontadas aos 3500 MIN e 3500 SMS como se tivesse em Portugal.

Como é em relação aos gigas?
Terei os 3 GB para gastar?

Andei a ver um pdf que a MEO disponibilizou mas não consegui entender.

Obrigado

Cumps
A quantidade de vezes que fizeste essa pergunta, sem obter resposta, já tinhas perguntado ao apoio cliente e vinhas aqui dar o feedback :biglaugh:
Boas, ando a receber mensagens regulares do Meo a oferecer 3500+3500, com 5 Gb de dados, por 11,99 com fidelização de 24 meses. No momento não estou fidelizado. O meu objectivo seria ter pelo menos 7 Gb de dados. Até onde é que acham que posso ir? Obrigado!..
Antes de saberes até onde podes ir, é mais importante saberes onde começar....que é ler o 1°post...
Aposto que fica logo tudo evidente
 
Ontem, 17 de Novembro, após uma chamada banal móvel-móvel, vi que me tinham cobrado dinheiro extra-plafond (tenho 4000min + 4000sms + 4000MB mensais).

Liguei para a Meo e disseram que o meu plano tarifário (Unlimited L) tinha sido extinto no dia 14 de Novembro e que eu tinha sido automaticamente transferido para o M Móvel (sem fidelização) por €19,90 mensais com 3500m + 350sms + 5GB mensais.

Ainda por cima veio tudo a zeros. Mudaram-me sem o meu consentimento... para um tarifário vazio.
Ridículo. Eu disse que não podem fazer isso e eles disseram que "brevemente" iriam dar-me uma resposta.

Pelo meio ainda me fizeram propostas de fidelização muito piores que o que tenho lido por aqui e eu disse que não aceitava.

Já passaram 24h e está tudo na mesma, cancelo o débito directo?

Que faço, peço portabilidade e tchau? Para quem?
 
A quantidade de vezes que fizeste essa pergunta, sem obter resposta, já tinhas perguntado ao apoio cliente e vinhas aqui dar o feedback :biglaugh:
Não quero que me interpretes mal mas não sei se é por agora teres a categoria de colaborador que respondes assim.

Ligar para o apoio ao cliente ou ir a uma loja é capaz de saberem menos ou nada.

Este não é um fórum de entreajuda? De serviço público? (como alguns user´s já o chamam)
Partilhas entre todos para ser um fórum ainda mais "à frente" e de crescimento?

É verdade que já tinha perguntado aqui e deixei a pergunta durante uns dias. Removi e voltei a colocar.

Também sei que nesta thread ou noutra se falou da PUR há uns tempos e como tal o tema não é novidade para ninguém.

Se souberes ajudar, agradeço.

Cumps
 
Última edição:
Assim que vierem os aumentos ou o aviso deles, tens total legitimidade para enviar a rescisão para esse mês e agregar tudo.
Só pq na vdf aceitam anular portabilidades de véspera.
O que dizes? Vais ao tópico da vdf/Yorn e copia um que te pareça bem, ou torce uns números até te parecer bem e que aches que leve ao tarifário que queres. Assim já ficas por dentro :biglaugh:

A quantidade de vezes que fizeste essa pergunta, sem obter resposta, já tinhas perguntado ao apoio cliente e vinhas aqui dar o feedback :biglaugh:

Antes de saberes até onde podes ir, é mais importante saberes onde começar....que é ler o 1°post...
Aposto que fica logo tudo evidente
Essa dos aumentos é nova para mim. Mas posso pedir o cancelamento baseado nos aumentos anuais???
 
Pedi portabilidade para a WOO onde iria pagar 10€ por 10Gb, a MEO ofereceu 7.50€ 4.5Gb com 3500 minutos e um voucher de 60€ optei por manter por não utilizar muito o telemóvel em questão.

Fiquei impressionado com a WOO, aplicação mobile “clean”, boa gestão do eSIM, apoio ao cliente cancelou a portabilidade etc.
 
Estava a pagar 6,49€ por telemóvel com 500 min/SMS + 500Mb, em fevereiro iria acabar o contrato, ligaram-me agora para renovar... propuseram melhoria das condições por 5,99€, mas como o tlm não é usado, mencionei os 5€ do tlm da NOS e, concederam-me os 4,99 pelos 500min/sms e 500mb
 
Este ano aderi a um novo tarifário com fidelidade de 24 meses, mas ainda só passou 9 meses, e hoje recebo uma chamada da meo a dizer que o meu tarifário em Janeiro vai terminar e queriam renegociar, é normal?
Estavam a pedir mais 1€ pelo novo tarifário, com mais minutos, SMS, recusei e voltaram eram a oferecer só mais minutos ao mesmo preço.
Que acham? A Meo costuma renegociar ainda não passando 12 meses de fidelização?
 
Pessoal, alguém que esteja ainda em período de fidelização, tentou ligar 16200 para ver que tarifários móveis têm oferecido durante este Black Friday?
 
Bom dia.

10gb - 3500m + 3500sms = 8.99€
15gb - 3500m + 3500sms = 12.99€

Espero que ajude

Não ajudou. Estou a meio do contrato, liguei, argumentei com a concorrência, Black Friday, familiar com um desses tarifários, fiz choradinho que dados móveis não chegam e... só me queriam dar mais 2GB pagando mais 1,99€.

O que tem que se tem de alegar/fazer para obter esses valores/condições?
 
Back
Topo