Tarifário MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Não ajudou. Estou a meio do contrato, liguei, argumentei com a concorrência, Black Friday, familiar com um desses tarifários, fiz choradinho que dados móveis não chegam e... só me queriam dar mais 2GB pagando mais 1,99€.

O que tem que se tem de alegar/fazer para obter esses valores/condições?

Eu fiz portabilidade para outro operador e quando receberam o pedido , a MEO ligou-me

Eu fiz portabilidade para outro operador e quando receberam o pedido , a MEO ligou-me

Ah ok, mas minha pergunta era "alguém que esteja ainda em período de fidelização, tentou ligar 16200 para ver que tarifários móveis têm oferecido durante este Black Friday", ou seja, sem ir pela portabilidade.

Mas é bom saber esses preços!! :O 8,99€ c/ 10GB? Muito bom!

Ligaram hoje para a mjnha Maria para renovar contrato.

Ela tinha 3500 minutos de SMS e chamadas e 7GB da net e pagava 13.5 €.

A proposta apresentada era manter os minutos de chamadas e 10 GB por 14.90. Recusei a tive mais de minutos até que disse que a Vodafone me dava 10gb por 10.90€ (inventei e nem sei se dá esta oferta ou não) ao que a "menina" foi consultar um superior e passado algum tempo veio com a proposta de manter os minutos com 12 GB de net por 12.9€.

Como tinha coisas por fazer aceitei. Não foi ótima mas também não foi má a oferta. Até daqui a 2 anos.

Infelizmente tive mais uma situação de queixa da MEO.

O meu contrato de telemóvel tinha a fidelizarão a terminar. Porque não me interessava continuar com o contrato não aceitei a proposta que me fizeram. Como se aproximava o dia 27 de outubro (fim do contrato) passei numa loja MEO a dizer que queria terminar o contrato no dia 28 de outubro. Disseram-me que me iriam ligar e aguardei.

Quando me ligaram mais ou menos a meio de outubro eu disse que pretendia terminar o contrato no dia 28 e depois de umas quantas propostas que nao aceitei assim ficou. No dia 21 ligou-me outra vez um tipo da MEO com mais propostas que voltei a não aceitar e disseram que então iam alterar para prepago como eu tinha pedido. Eu disse que sim e que queria que mudassem no dia 28 para recarregável e ele disse que a alteração estava marcada para dia 21. Eu mostrei espanto porque a fidelização terminava a 27 mas como tinham sido eles antecipar achei que nao ia ser penalizado.

Qual nao foi o meu espanto quando na fatura seguinte vi me que foram faturados 10 euros de penalização por desrespeito ao contrato de fidelização, situação que foi provocada pela MEO.

Fica o aviso, não contem com lisura por parte deste operador. O melhor é só mandarem desligar mesmo no dia em que termina a fidelização e aí arriscam-se a dizerem que têm de dar um pre aviso qualquer. Ha sempre um pretexto para penalizarem o cliente.

Entretanto por ainda nao saber desta jogada e para manter o numero fiz contrato por 2 anos a pagar 5 euros por mês com 500 minutos 500 sms e 500 Mb. Quando esse contrato terminar vou-me lembrar disto e mudar o numero para outra rede.

Boa tarde,

Tenho portabilidade amanhã para a woo, ligaram-me agora da meo a propor 15 gb por 10.99. "oferta disponível durante 24 meses sem fidelização"..

Estranhei o sem fidelização... não confio na meo. Não me apetece ter mais chatices e trabalho com eles.

Mais a questão dos aumentos em fevereiro.. acho engraçado os clientes estarem a receber as notificações na fatura e os operadores dizerem que desconhecem se vai haver aumentos... Todos os anos a mesma lenga lenga... mantive a portabilidade. Quando a inflação estava negativa tentavam sempre empurrar os 50 cêntimos.. agora com a inflação alta não sabem se vão aumentar...

Já não tenho paciência para estas negociações difíceis todos os anos.. obrigam um gajo a ter trabalho de pedir portabilidades e andar com coisas para fazerem uma proposta decente.. desta vez vou dar uma volta e chatear-me com estas coisas, mas noutra operadora. :)

Boa tarde,

Tenho portabilidade amanhã para a woo, ligaram-me agora da meo a propor 15 gb por 10.99. "oferta disponível durante 24 meses sem fidelização"..

Estranhei o sem fidelização... não confio na meo. Não me apetece ter mais chatices e trabalho com eles.

Mais a questão dos aumentos em fevereiro.. acho engraçado os clientes estarem a receber as notificações na fatura e os operadores dizerem que desconhecem se vai haver aumentos... Todos os anos a mesma lenga lenga... mantive a portabilidade. Quando a inflação estava negativa tentavam sempre empurrar os 50 cêntimos.. agora com a inflação alta não sabem se vão aumentar...

Já não tenho paciência para estas negociações difíceis todos os anos.. obrigam um gajo a ter trabalho de pedir portabilidades e andar com coisas para fazerem uma proposta decente.. desta vez vou dar uma volta e chatear-me com estas coisas, mas noutra operadora. :)
Só por curiosidade. Que condições ficaste na woo?

Como conseguiste essa oferta da Woo? Tenho 2 números da meo cuja fidelizaçao termina este mês e por esse preço mudava de bom gosto.

Fiz tudo na app deles, aderi ao tarifário de 4 gb e se fizeres portabilidade eles metem os 6 gb extra. A data limite é hoje. Dia 30. Talvez ainda consigas.

A app deles tem um chat de apoio disponível 24 horas.

Não me vou conseguir safar com a Woo pois tinha de fazer a portabilidade já hoje e ainda estou fidelizado até dia 21 de dezembro. Qual foi a tua argumentação com a MEO para conseguires essa oferta?
Acho que já podes mudar. Vê na tua área de cliente da MEO na zona que diz condições contatruais (na faturação). Lá aparece o que tens que pagar se rescindires.

A minha esposa só acabava a fidelização em fevereiro e lá dizia que se rescindisse agora não tinha nada a pagar. Já eu, só acabo em Maio e diz que tenho que pagar 60€ se rescindir agora.

Boas, achei que podia ser interessante verem esta discussão no Reddit.

Aparentemente alguém anda a conseguir net ilimitada já, só não sei porque preço. E logo em baixo alguém com MEO e dizer que também tem.

Alguém já conseguiu isto por aqui?

Aqui fica o Link

Back