MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Tinha a fidelização a terminar no final de Dezembro e já estava a preparar tudo para pedir portabilidade mas ligaram-me da MEO e ofereceram-me 10GB por 9.99€. Aceitei e assim livrei-me do trabalho. Acho estranho é ainda não ter recebido as condições por mail nem SMS. Costuma demorar quanto tempo a chegar?
 
Costuma dar em outros produtos. Já no ano passado foi igual ..
Confere. Haverá problema em usar o voucher noutro número MEO/UZO que nāo o número MEO do beneficiário do voucher, na Loja Online? Isto para facilitar questões burocráticas (Email, SMS, Levantamento em loja...).

Ou seja, o voucher é pessoal e instransmissível, ou posso usar um voucher oferecido por um familiar sem problemas? O que pedem no levantamento de uma compra com voucher, só a SMS?
 
Última edição:
Confere. Haverá problema em usar o voucher noutro número MEO/UZO que nāo o número MEO do beneficiário do voucher, na Loja Online? Isto para facilitar questões burocráticas (Email, SMS, Levantamento em loja...).

Ou seja, o voucher é pessoal e instransmissível, ou posso usar um voucher oferecido por um familiar sem problemas? O que pedem no levantamento de uma compra com voucher, só a SMS?

Eu já usei 4! :bigrinbo: Já está tudo a caminho, exceto uma encomenda que chegou hoje.
 
A minha pergunta era se há azar no momento do levantamento em usar um voucher, do qual nāo sou o beneficiário.
Já usei em anos anteriores, 3 serviços, um dos números até está em nome de outra pessoa familiar, mas adicionei-o à minha área de cliente e sempre me chegaram a casa sem problemas. Para levantamento na loja, já fiz a compra de um telemóvel na loja, com o voucher de 70 Euros e apenas me pediram para mostrar o sms com o código, por isso acho que a posse do código é suficiente.

Fidelização a terminar lá para 20 de dezembro, pedi o CVP há dias por sms para o 16200, passado 2 dias começaram a ligar-me de um 96, dias seguidos, atendi no 5º/6.º dia. 3500+3gb por 8,99euros. Como não aceitei logo ofereceram mais 2gb.
Aceitei para não me chatear com a portabilidade, mas nas condições refere que está sujeito a atualização a 01/02/2023, vamos ver o que aparece.
 
As encomendas online têm chegado a vossas casas em quanto tempo?
Feita no dia 10, recebida hoje dia 13.
Feita dia 11, foi entregue ao transportador.

Qual o melhor tarifário sem fidelização, só interessa minutos? Tem mais de 25 anos.

Tem de ser MEO já que vdf e nos estão do pior aqui na zona.
Da MEO tem a UZO e a NOWO também (penso eu, se não estou em erro) é só consultar os sites que encontra as ofertas...
 
Boa noite,

Melhor que consegui foi 14,99 € com 14 GB. Aceitei telefonicamente de manhã, diziam que a promoção era só valida durante 10 minutos e que podia rescindir durante 14 dias.
Após ver valores que as pessoas conseguiram, senti-me "enganado". Hoje à noite liguei e disseram que não tinham melhores ofertas. Ainda falei na Nowo a 10€ e nos tarifários que vi no grupo, em relação aos tarifários do grupo, só dando o número onde a a campanha foi aplicada é que podiam analisar e aplicar a mesma... Sem comentários...
Em relação à rescisão, não o podia fazer, tinha que ser feita por carta ou através do site (área de cliente). Não entendo, para fazer contrato (vender) pode ser pode ser por telefone mas a rescisão não...
Disse também que se não enviasse o Sim à mensagem SMS o contrato não é validado, alguém pode confirmar?
Obrigado.
 
Boa noite,

Melhor que consegui foi 14,99 € com 14 GB. Aceitei telefonicamente de manhã, diziam que a promoção era só valida durante 10 minutos e que podia rescindir durante 14 dias.
Após ver valores que as pessoas conseguiram, senti-me "enganado". Hoje à noite liguei e disseram que não tinham melhores ofertas. Ainda falei na Nowo a 10€ e nos tarifários que vi no grupo, em relação aos tarifários do grupo, só dando o número onde a a campanha foi aplicada é que podiam analisar e aplicar a mesma... Sem comentários...
Em relação à rescisão, não o podia fazer, tinha que ser feita por carta ou através do site (área de cliente). Não entendo, para fazer contrato (vender) pode ser pode ser por telefone mas a rescisão não...
Disse também que se não enviasse o Sim à mensagem SMS o contrato não é validado, alguém pode confirmar?
Obrigado.

O que acontece é que o MEO avança com a proposta acordada mas ao não validares o link não ficas fidelizado.
 
Venho deixar aqui um relato bastante insólito. Pois em vez de tentarem com que não fizesse portabilidade deram-me a mesma mais cedo do que o solicitado, sendo que ninguém me ligou a tentar renegociar.
Desloquei-me a uma loja vodafone no dia 31 de outubro, agendei portabilidade para o dia 4 de novembro. No dia 1 de novembro já não tinha rede. Após contactos com a MEO e Vodafone (físicos e através de telemóvel de um familiar) fiquei a perceber que a MEO se enganou e em vez de me portar o número no dia 4 de novembro portou-o logo no dia 1 de novembro, mas na vodafone só ia ter rede no dia 4 de novembro (dia para o qual ficou agendada a portabilidade). Isto foi muito grave, pois fiquei sem qualquer tipo de comunicações durante mais de 3 dias e para o meu trabalho preciso de estar contactável 24h por dia. Expliquei isso em todos os contactos que tive com a MEO e ninguém me ofereceu uma solução, as chamadas "caíram" sempre... Tenho agora um processo no Centro de Arbitragem sobre esta situação, vamos ver como se desenrola.
 
Boa tarde a todos,
Escrevi isto no tópico da moche mas para quem não o acompanhe fica aqui também,

Ligaram-me hoje da retenção da meo (número anónimo), passados 3 meses que fiz portabilidade para a vodafone 😁 (na altura da portabilidade também me tinham ligado mas nem atendi), perguntaram-me tarifário, blablabla, disse que estava com 4 meses gratuitos de Yorn (a somar aos 2 que tive em primeiro lugar) e ofereceram-me 2 possibilidades:
  • Moche 10gb 6 meses gratuitos
  • Meo M Móvel 20gb por 12.99€ por 24 meses mas SEM fidelização (fiquei espantado com esta parte da fidelização, não sabiam que já estavam a oferecer assim tarifários sem)
Fica aqui a informação para quer for útil! Eu pedi para ligarem novamente mas sinceramente não me apetece sair da vodafone e perder as regalias do yorn... A ver vamos

Cumps
 
Ligaram me do meo a propor algo como 9,90€ ou 9.99€ e com 10GB acho eu e os minutos não sei.

Alguém sabe que oferta é? o que tenho a certeza é o valor (9,90€ ou 9,99€) e que não tinha fidelização.

O meu uso é à volta de 1GB a 3GB por mês o que não encontro grandes ofertas... Há a WOO 10GB 10€ e a nowo 7.5€ 1GB... Ainda questionei a meo se havia ofertas inferiores a 9.90 e com 3GB ou assim mas a mais baixa era essa dos 9€ e tal.

Obrigado
 
Back
Topo