MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

O que temos aí de sugestões MEO para quem já é cliente?

Eu actualmente tenho 5GB+10GB (SmartNet), por 12.5€+5€.

Telefonaram-me ontem a dizer que por directrizes da UE, as opções SmartNet vão deixar de existir para o ano, mas sem especificar data. Ofereceram +/- o seguinte:
20GB + X Minutos/SMS = 20€
50GB + X Minutos/SMS = 25€

Eu rejeitei, porque não queria ter que pagar ainda mais, mas agora estou a tentar perceber se fiz bem ou não.
 
a MEO está cada vez mais a deixar de ligar para reter clientes…

Ontem ligaram-me, tenho portabilidade para a NOS na 2feira e tenho 3 cartões.

Apesar de dizer que ia para WTF e que tinha isto e aquilo de oferta, a colaboradora resumiu-se à oferta de 8,99€ com 5gb… e eu disse-lhe que isso já tinha eu, mas com 7gb…

Disse que não podia fazer mais nada, apesar de eu insistir em mais gb de net, pelo menos 10gb é só deu 12,99€ com 10gb…

Não aceitei e por fim ainda me disse que haveria outros clientes que queriam…
 
a MEO está cada vez mais a deixar de ligar para reter clientes…

Ontem ligaram-me, tenho portabilidade para a NOS na 2feira e tenho 3 cartões.

Apesar de dizer que ia para WTF e que tinha isto e aquilo de oferta, a colaboradora resumiu-se à oferta de 8,99€ com 5gb… e eu disse-lhe que isso já tinha eu, mas com 7gb…

Disse que não podia fazer mais nada, apesar de eu insistir em mais gb de net, pelo menos 10gb é só deu 12,99€ com 10gb…

Não aceitei e por fim ainda me disse que haveria outros clientes que queriam…
Pelo menos a minha Maria por esse preço ainde lhe deram 12 gigas....
 
Acabei de ligar para a MEO para alterar o tarifário da minha filha… Falei na WOO 10€ + 10 G + 1 mês grátis… resposta da sra.: O melhor que consigo para 10G são 12,99€.

Não aceitei e a a sra. Acabou a conversa.

Fácil, vamos mudar!
 
Acabei de ligar para a MEO para alterar o tarifário da minha filha… Falei na WOO 10€ + 10 G + 1 mês grátis… resposta da sra.: O melhor que consigo para 10G são 12,99€.

Não aceitei e a a sra. Acabou a conversa.

Fácil, vamos mudar!

acredito que quando lá bater a portabilidade, recebas outras ofertas, mas também não acredito muito, face às ofertas que recebi depois de ter portado 3 telemóveis para a NOS...
 
Grande filme...

Ontem, outros dos números que tinha pedido portabilidade recebeu a tal chamada do departamento de portabilidade... Por acaso, a colaboradora bastante simpática e prestável, prontificou-se a dar os melhores valores. Apresentou os seguintes valores:

-8,99€ - 7gb net +3500 min/sms
-12,99€ - 10gb net + 3500 min/sms

eu disse que tinha melhores valores para onde iria portar, passados uns segundos, voltou à linha e informou

-9,99€ - 20gb net + 3500 min/sms

e estava a informar como iríamos fazer para "resgatar" se o número fosse mesmo portado e a chamada caiu...

fdxxxxxxx

entretanto o número já está na NOS e já liguei várias vezes para pedir novamente o contacto e dizem que a colega não deixou nada escrito em sistema 🤬🤬🤬🤬🤬

cum c@r@%%X
 
Grande filme...

Ontem, outros dos números que tinha pedido portabilidade recebeu a tal chamada do departamento de portabilidade... Por acaso, a colaboradora bastante simpática e prestável, prontificou-se a dar os melhores valores. Apresentou os seguintes valores:

-8,99€ - 7gb net +3500 min/sms
-12,99€ - 10gb net + 3500 min/sms

eu disse que tinha melhores valores para onde iria portar, passados uns segundos, voltou à linha e informou

-9,99€ - 20gb net + 3500 min/sms

e estava a informar como iríamos fazer para "resgatar" se o número fosse mesmo portado e a chamada caiu...

fdxxxxxxx

entretanto o número já está na NOS e já liguei várias vezes para pedir novamente o contacto e dizem que a colega não deixou nada escrito em sistema 🤬🤬🤬🤬🤬

cum c@r@%%X
20gb/9.99€ é muito bom!
Infelizmente, pouco mais podes fazer do que pedir para que deixem a info para que te voltem a ligar da mesma linha.
Isso ou portar de volta e recomeçar o processo, ou faze-lo com outro numero e depois extender a oferta para esse que já está fora.
 
20gb/9.99€ é muito bom!
Infelizmente, pouco mais podes fazer do que pedir para que deixem a info para que te voltem a ligar da mesma linha.
Isso ou portar de volta e recomeçar o processo, ou faze-lo com outro numero e depois extender a oferta para esse que já está fora.

pois, ou a colaboradora estava a meter o pé na argola e viu que com aquela argolada não conseguia...

sim, já deixei diversas vezes o pedido para me ligarem, mas até agora, nada...
 
Boas
Vou deixar aqui a minha experiencia, chata mas compensatoria.

O meu contracto com a meo acabaria no dia 27 de Dezembro e no fim do mes de Novembro eu fiz a adesão a um tarifario da NOS na black friday de 17.99 com 1000 min/sms e 50GB (por acaso achei optimo) e comecei o processo de portabilidade. Isto porque a meo so me estava a dar propostas mais caras do que tinha agora (11,5 com 10GB) e com poucos beneficios para refidelizar. O pedido deste contracto foi demasiado simples.. so meter os dados da morada e o meu nif no site e ativavam assim, mesmo sem primeiro perguntar se queriamos fazer port in. 😅

Passado 1 dia a meo, do departamento de portabilidades/retenção, ligou me a perguntar porque ia sair da meo e eu disse o que falei em cima. Ela lá foi ver "as coisas" que podia fazer e apresentou-me logo a proposta de 10,99€ com 3500 sms e minutos e 20Gb.

Eu aceitei logo e ela mandou me um link para enviar os documentos para evitar o port out. Lá preenchi, mandei e aguardei. Na mesma liguei para a NOS para cancelar o novo contracto e a portabilidade

Contudo o tarifário nunca mais era ativado e nem recebia as condições do novo tarifário no email... (passado uma semana). Pedi para ser contacto pelo departamento de portabilidades e la me disseram que a NOS nao tinha cancelado a portabilidade como pedi.

A partir dai foi uma dor de cabeça a ligar todos os dias para a NOS e a ir a lojas e todos os funcionarios diziam que estava cancelado e que "à partida" nao ia ocorrer a portabilidade porque eu tinha feito o pedido de cancelamento. Mas notou-se que nao encontrei um um funcionario que tivesse a certeza do que dizia! A NOS está muito mal com o apoio ao cliente!! um terror!

Chegou ao dia 27 e nem tarifário ativo e lá fiquei sem serviço na MEO.. Pior que nem sequer tinha como receber chamadas na NOS porque nao tinha o meu serviço associado a um cartão SIM físico! Lá tive que ligar para a NOS e passar por milhares de linhas técnicas ate conseguir chegar ao único funcionario que sabia o que estava a fazer e lá me ativou o serviço num cartão SIM da NOS para assim pedir o CVP e voltar à MEO..

Mal consegui esse CVP mandei ao departamento de Portabilidades da MEO e eles lá resgataram o meu serviço e ativaram logo o tarifário proposto:

10,99€/mês
3500 sms e minutos
20 Gb net


Engraçado que na area do cliente aparece que o meu tarifário é renovado de mes a mes e nao tem lá o periodo de fidelização de 24 meses... como acho que seria suposto. Mas se assim for, melhor se calhar.


Isto tudo para resumir que é um autentico filme fazer este tipo de "manobras" com a NOS para obter melhores preços na MEO e eu não assinalei muitas das chatices que tive no meio deste processo!
Aconselho que se tiverem de fazer o mesmo, que usem a Vodafone, pois acho que só a MEO e a Vodafone funcionam bem com o apoio ao cliente... a NOS está de rastos mesmo! com isto tudo andei um mês nisto por causa desta operadora que não simplesmente o que o cliente pede e entretanto ate reclamei no livro de reclamações online.

Desculpem este texto extenso mas espero que posso ajudar alguém que queira passar por um processo idêntico e realmente consegui, a meu ver, uma optima oferta!

Cumps e bom ano!
 
Back
Topo