jpefonseca
Membro
Boas, como conseguis-te esses 4,99?
Isso com fidelização de 24 meses certo?Negociei há pouco um pacote de 500 minutos + 500 SMS + 500MB + 2GB (oferta) por 5,99€
Sim, 24 meses.Isso com fidelização de 24 meses certo?
Então fiz bem em rejeitar.@bazarouco
Por esses valores consegues os tarifários ilimitados
Pelo menos a minha Maria por esse preço ainde lhe deram 12 gigas....a MEO está cada vez mais a deixar de ligar para reter clientes…
Ontem ligaram-me, tenho portabilidade para a NOS na 2feira e tenho 3 cartões.
Apesar de dizer que ia para WTF e que tinha isto e aquilo de oferta, a colaboradora resumiu-se à oferta de 8,99€ com 5gb… e eu disse-lhe que isso já tinha eu, mas com 7gb…
Disse que não podia fazer mais nada, apesar de eu insistir em mais gb de net, pelo menos 10gb é só deu 12,99€ com 10gb…
Não aceitei e por fim ainda me disse que haveria outros clientes que queriam…
E já ouvi relatos de 20gb por 12,99 ou 14,99€ ilimitados (PUR 20/30gb)Pelo menos a minha Maria por esse preço ainde lhe deram 12 gigas....
Acabei de ligar para a MEO para alterar o tarifário da minha filha… Falei na WOO 10€ + 10 G + 1 mês grátis… resposta da sra.: O melhor que consigo para 10G são 12,99€.
Não aceitei e a a sra. Acabou a conversa.
Fácil, vamos mudar!
Irá acontecer a mesma coisaacredito que quando lá bater a portabilidade, recebas outras ofertas, mas também não acredito muito, face às ofertas que recebi depois de ter portado 3 telemóveis para a NOS...
20gb/9.99€ é muito bom!Grande filme...
Ontem, outros dos números que tinha pedido portabilidade recebeu a tal chamada do departamento de portabilidade... Por acaso, a colaboradora bastante simpática e prestável, prontificou-se a dar os melhores valores. Apresentou os seguintes valores:
-8,99€ - 7gb net +3500 min/sms
-12,99€ - 10gb net + 3500 min/sms
eu disse que tinha melhores valores para onde iria portar, passados uns segundos, voltou à linha e informou
-9,99€ - 20gb net + 3500 min/sms
e estava a informar como iríamos fazer para "resgatar" se o número fosse mesmo portado e a chamada caiu...
fdxxxxxxx
entretanto o número já está na NOS e já liguei várias vezes para pedir novamente o contacto e dizem que a colega não deixou nada escrito em sistema
cum c@r@%%X
20gb/9.99€ é muito bom!
Infelizmente, pouco mais podes fazer do que pedir para que deixem a info para que te voltem a ligar da mesma linha.
Isso ou portar de volta e recomeçar o processo, ou faze-lo com outro numero e depois extender a oferta para esse que já está fora.
20GB por 10.99€?@FredOliveira eles estão mesmo a fazer essa oferta sem fidelização [emoji6] (ofereceram me a mim o mesmo)