20GB por 10.99€?@FredOliveira eles estão mesmo a fazer essa oferta sem fidelização [emoji6] (ofereceram me a mim o mesmo)
20GB por 10.99€?@FredOliveira eles estão mesmo a fazer essa oferta sem fidelização [emoji6] (ofereceram me a mim o mesmo)
@CS-TODBoas
Vou deixar aqui a minha experiencia, chata mas compensatoria.
O meu contracto com a meo acabaria no dia 27 de Dezembro e no fim do mes de Novembro eu fiz a adesão a um tarifario da NOS na black friday de 17.99 com 1000 min/sms e 50GB (por acaso achei optimo) e comecei o processo de portabilidade. Isto porque a meo so me estava a dar propostas mais caras do que tinha agora (11,5 com 10GB) e com poucos beneficios para refidelizar. O pedido deste contracto foi demasiado simples.. so meter os dados da morada e o meu nif no site e ativavam assim, mesmo sem primeiro perguntar se queriamos fazer port in.
Passado 1 dia a meo, do departamento de portabilidades/retenção, ligou me a perguntar porque ia sair da meo e eu disse o que falei em cima. Ela lá foi ver "as coisas" que podia fazer e apresentou-me logo a proposta de 10,99€ com 3500 sms e minutos e 20Gb.
Eu aceitei logo e ela mandou me um link para enviar os documentos para evitar o port out. Lá preenchi, mandei e aguardei. Na mesma liguei para a NOS para cancelar o novo contracto e a portabilidade
Contudo o tarifário nunca mais era ativado e nem recebia as condições do novo tarifário no email... (passado uma semana). Pedi para ser contacto pelo departamento de portabilidades e la me disseram que a NOS nao tinha cancelado a portabilidade como pedi.
A partir dai foi uma dor de cabeça a ligar todos os dias para a NOS e a ir a lojas e todos os funcionarios diziam que estava cancelado e que "à partida" nao ia ocorrer a portabilidade porque eu tinha feito o pedido de cancelamento. Mas notou-se que nao encontrei um um funcionario que tivesse a certeza do que dizia! A NOS está muito mal com o apoio ao cliente!! um terror!
Chegou ao dia 27 e nem tarifário ativo e lá fiquei sem serviço na MEO.. Pior que nem sequer tinha como receber chamadas na NOS porque nao tinha o meu serviço associado a um cartão SIM físico! Lá tive que ligar para a NOS e passar por milhares de linhas técnicas ate conseguir chegar ao único funcionario que sabia o que estava a fazer e lá me ativou o serviço num cartão SIM da NOS para assim pedir o CVP e voltar à MEO..
Mal consegui esse CVP mandei ao departamento de Portabilidades da MEO e eles lá resgataram o meu serviço e ativaram logo o tarifário proposto:
10,99€/mês
3500 sms e minutos
20 Gb net
Engraçado que na area do cliente aparece que o meu tarifário é renovado de mes a mes e nao tem lá o periodo de fidelização de 24 meses... como acho que seria suposto. Mas se assim for, melhor se calhar.
Isto tudo para resumir que é um autentico filme fazer este tipo de "manobras" com a NOS para obter melhores preços na MEO e eu não assinalei muitas das chatices que tive no meio deste processo!
Aconselho que se tiverem de fazer o mesmo, que usem a Vodafone, pois acho que só a MEO e a Vodafone funcionam bem com o apoio ao cliente... a NOS está de rastos mesmo! com isto tudo andei um mês nisto por causa desta operadora que não simplesmente o que o cliente pede e entretanto ate reclamei no livro de reclamações online.
Desculpem este texto extenso mas espero que posso ajudar alguém que queira passar por um processo idêntico e realmente consegui, a meu ver, uma optima oferta!
Cumps e bom ano!
Assim parece, conforme indica na folha das minhas condiçoes recentemente negociadas:Novidade de ano novo
Pelo que sei, todos os contratos renegociados a partir do dia 01/12, seja pela portabilidade, 16200 e outros vindos da operadora, não irão ser aumentados a 01/02/2023 tal como previsto! Ao que parece, p.e., em vez de darem desconto de 20€ no tarifário aplicam de 21€ para "absorver" o eventual aumento.
Bom ano a todos!
Nem de propósitoMeu contrato termina próximo mês, MEO vai ligar a fazer propostas?
Tenho 10 GB - 10€
pagar 9.99/10GB na meo e preso a um contrato de 24 meses ou 10€/ 10 GB se for a WOO sem contrato de fidelizacao, a escolha é simples. Sim é verdade, os dados na meo são taxados a 10kb e na NOS/ WOO a 100kb.Liguei para o 16200 a pedir codigo CVP.
Fizeram uma oferta de 5 GB por 12.99 - recusei por dizer que tinha oferta da NOS de 10e - 10GB.
Ligaram outra vez há pouco e apos recusar várias ofertas chegaram a 10.99 para 10GB (3 + 7 de oferta).
Recusei ainda assim e vou submeter o pedido de portabilidade para a NOS, a ver se chegam aos 9.99/10GB, senão vou mesmo mudar.
Eles só tinham um argumento que era a taxação dos dados móveis que na MEO é por cada 10KB e na NOS é 100 ou 40, não entendi. Isto é verdade?
Sim é verdade. Se é relevante é outra história.Eles só tinham um argumento que era a taxação dos dados móveis que na MEO é por cada 10KB e na NOS é 100 ou 40, não entendi. Isto é verdade?
10 GB - 10.99€ é o k tenho actualmente, hoje ofereceram 12GB por 12.99€, não sei o que fazer [emoji848]Liguei para o 16200 a pedir codigo CVP.
Fizeram uma oferta de 5 GB por 12.99 - recusei por dizer que tinha oferta da NOS de 10e - 10GB.
Ligaram outra vez há pouco e apos recusar várias ofertas chegaram a 10.99 para 10GB (3 + 7 de oferta).
Recusei ainda assim e vou submeter o pedido de portabilidade para a NOS, a ver se chegam aos 9.99/10GB, senão vou mesmo mudar.
Eles só tinham um argumento que era a taxação dos dados móveis que na MEO é por cada 10KB e na NOS é 100 ou 40, não entendi. Isto é verdade?
Meu contrato termina próximo mês, MEO vai ligar a fazer propostas?
Tenho 10 GB - 10€
Nem de propósito
Ligaram de um privado a propor 5GB + 7GB oferta por 12.99€
O que acham?
Liguei para o 16200 a pedir codigo CVP.
Fizeram uma oferta de 5 GB por 12.99 - recusei por dizer que tinha oferta da NOS de 10e - 10GB.
Ligaram outra vez há pouco e apos recusar várias ofertas chegaram a 10.99 para 10GB (3 + 7 de oferta).
Recusei ainda assim e vou submeter o pedido de portabilidade para a NOS, a ver se chegam aos 9.99/10GB, senão vou mesmo mudar.
Eles só tinham um argumento que era a taxação dos dados móveis que na MEO é por cada 10KB e na NOS é 100 ou 40, não entendi. Isto é verdade?
Segundo os feedback's da ultima pagina, é possível obter 20gb/10.99 sem fidelização.pagar 9.99/10GB na meo e preso a um contrato de 24 meses ou 10€/ 10 GB se for a WOO sem contrato de fidelizacao, a escolha é simples. Sim é verdade, os dados na meo são taxados a 10kb e na NOS/ WOO a 100kb.
pagar 9.99/10GB na meo e preso a um contrato de 24 meses ou 10€/ 10 GB se for a WOO sem contrato de fidelizacao, a escolha é simples. Sim é verdade, os dados na meo são taxados a 10kb e na NOS/ WOO a 100kb.
A woo utiliza que rede móvel? Não encontro info.
A WOO é da NOSA woo utiliza que rede móvel? Não encontro info.
Isso é que era [emoji16]Segundo os feedback's da ultima pagina, é possível obter 20gb/10.99 sem fidelização.
É ler o que fizeram os dois users da pagina anterior que dizem ter conseguido e copiar...Isso é que era [emoji16]
É através da portabilidade?
Amanhã vão ligar da MEO a perguntar se aceito os 12.99€ 12 GB, vou dizer que não e que em fevereiro vou portar os 2 números, vamos ver como corre....Grande filme...
Ontem, outros dos números que tinha pedido portabilidade recebeu a tal chamada do departamento de portabilidade... Por acaso, a colaboradora bastante simpática e prestável, prontificou-se a dar os melhores valores. Apresentou os seguintes valores:
-8,99€ - 7gb net +3500 min/sms
-12,99€ - 10gb net + 3500 min/sms
eu disse que tinha melhores valores para onde iria portar, passados uns segundos, voltou à linha e informou
-9,99€ - 20gb net + 3500 min/sms
e estava a informar como iríamos fazer para "resgatar" se o número fosse mesmo portado e a chamada caiu...
fdxxxxxxx
entretanto o número já está na NOS e já liguei várias vezes para pedir novamente o contacto e dizem que a colega não deixou nada escrito em sistema [emoji2959][emoji2959][emoji2959][emoji2959][emoji2959]
cum c@r@%%X
Afinal minha fidelização só termina em 15 MarçoAmanhã vão ligar da MEO a perguntar se aceito os 12.99€ 12 GB, vou dizer que não e que em fevereiro vou portar os 2 números, vamos ver como corre....